Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Em Família

em Sab Mar 29, 2014 8:25 pm
Yugo escreveu:
nuno99scp escreveu:
Yugo escreveu:
Mas ela é a única autora que retrata esses assuntos e acho muito bem. Mas sim já chega de usar esses países. Ela diz que já terminou por aí.

Venham as próximas... E acho que vai ser policial.

Pode ser policial, mas ela já disse que nãi vai fazer uma novela rodada no estrangeiro pois dá muito trabalho...  Very Happy 
Sobre uma mãe que não conseguia ter filhos. Fez inseminação artificial e viu a sua filha ser traficada.

Ou então um humano que reconstrói o seu amor em robô.  Very Happy 

Se fizesse isso, o Walcyr Carrasco ia dizer que ela plagiou Morde & Assopra...  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Seg Mar 31, 2014 6:47 pm
Este voz-off da SIC não deixou ouvir o genérico.
E disse que Manoel Carlos era o autor de novelas como Laços de Sangue. looooool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 6:49 pm
LFTV escreveu:Este voz-off da SIC não deixou ouvir o genérico.
E disse que Manoel Carlos era o autor de novelas como Laços de Sangue. looooool
Mesmo, lool, e faz o mesmo em Sangue Bom, ou pelo menos na semana passada, fazia!! Mas se quiseres ouvir o genérico, está aqui: http://www.dailymotion.com/video/x1b2t0a_abertura-da-novela-em-familia-globo-2013_shortfilms

Lol, e até agora o episódio está a ser uma seca!!
Nível 2

em Seg Mar 31, 2014 6:53 pm
Sim o primeiro episódio não está a ser nada de especial. É isso que não gosto nas novelas do Maneco, o primeiro episódio é sempre uma seca e várias cenas desnecessárias, além do ritmo lento.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 6:56 pm
LFTV escreveu:Sim o primeiro episódio não está a ser nada de especial. É isso que não gosto nas novelas do Maneco, o primeiro episódio é sempre uma seca e várias cenas desnecessárias, além do ritmo lento.
Pois, eu via na net os episódioS, mas a partir do episódio 21, deixei de acompanhar, era uma seca, quase nunca acontecia nada!! E nesses episódios que vi, de 0 a 100, sou capaz de dar 85 á novela, e é tanto, por causa das cenas em que ás vezes aparecem rapazes musculados e semi-nus, e para além de ser bonita e calma de se ver!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 7:32 pm
É um nadinha aborrecida esta novela.

Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 7:33 pm
Que secante, vendo bem acho que foi um erro apostarem nisto às 19h. Isto era novela para substituir A Guerreira.
Nível 2

em Seg Mar 31, 2014 7:36 pm
Bem que podiam ter apostado em Além do Horizonte. Jóia Rara ou Cordel Encantado. Very Happy 

Em Família ficava para substituta de Amor à Vida.

Em Família não é uma má novela, mas é novela mais para o HN.

Última edição por LFTV em Seg Mar 31, 2014 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 7:37 pm
Ainda o Maneco dizia que os directos da novela e da Globo lhe disseram que a novela tinha um ritmo muito marcado...  Laughing 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 7:38 pm
Pedrosic escreveu:É um nadinha aborrecida esta novela.
Mesmo, mas mesmo assim vai tendo uma partes de ação engraçadas!! Lool, esta transição de idade agora no fim do episódio, ach que foi completamente despropositada!! Lool
Nível 2

em Seg Mar 31, 2014 7:41 pm
Eu espero que chegue rápido a próxima fase da novela que deve ser melhor e com actores mais conhecidos.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 7:43 pm
Que seca de estreia só houve alguma acção mesmo no fim.  Neutral E as novelas do Maneco até costumam ter bons episódios de estreia com muita ação  silent Espero que a novela melhore e que não seja uma seca do início ao fim, como Viver a Vida. Sei que é cedo para dizer isto mas acho que o Maneco já deu o que tinha a dar! As pessoas agora querem é novelas com um ritmo rápido e não pastosas. Espero que melhore porque adoro o Manoel Carlos. Textos fantásticos nisso ele é rei!  Very Happy Mas não acho que seja esta novela a subir os valores da SIC neste horário. Vamos lá ver.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 7:46 pm
LFTV escreveu:Eu espero que chegue rápido a próxima fase da novela que deve ser melhor e com actores mais conhecidos.
Lool, acho que não! A primeira fase, que foi só e um episódio, o que deu hoje, consigo dar de 0 a 100, 80, á segunda, 90, e á terceira, 75! A terceira é a fase mais boring! A primeira, como é só um episódio, ainda consegue ter alguma reviravolta, a segunda então, é muito boa mesmo, mas a terceira, é muito lentinha, talvez seja por ter mais episódios que as outras duas, mas confesso que as interpretações, pelo menos algumas, são mesmo muito más na terceira fase, horríveis mesmo, lol! E a própria história e alguns núcleos também não ajudam muito!! Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 8:19 pm
Para mim a melhor fase foi a segunda. Mas estou a gostar bastante da terceira... É o estilo do Maneco e eu gosto. É uma história mais simples e mais profunda, nada a ver com novelas de ação como Avenida Brasil e Amor à Vida.
Tendo em conta o ritmo da estreia, não achei a Gabriela, por exemplo, mais "potente"... E fez o sucesso que sabemos.

Pronto, eu gosto imenso desta novela (acho que já deu para perceber xD). Mas concordo que a primeira fase teve cenas desnecessárias. De qualquer forma, quem viu e não gostou, não desista ainda. Eu gostei imenso da segunda fase Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 8:29 pm
Não vi a estreia toda, mas deu para concluir o que já sabia - não é mesmo o meu tipo de novela e pouco tem a ver com o horário das 19. Muito parada, conversas secantes e desnecessárias, etc.
O público será completamente diferente do de 'Sangue Bom' e, como tal, pode ser que atraia outro tipo de espectadores que habitualmente não ficam a ver TV a essa hora.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Mar 31, 2014 8:34 pm
fab escreveu:Para mim a melhor fase foi a segunda. Mas estou a gostar bastante da terceira... É o estilo do Maneco e eu gosto. É uma história mais simples e mais profunda, nada a ver com novelas de ação como Avenida Brasil e Amor à Vida.
Tendo em conta o ritmo da estreia, não achei a Gabriela, por exemplo, mais "potente"... E fez o sucesso que sabemos.

Pronto, eu gosto imenso desta novela (acho que já deu para perceber xD). Mas concordo que a primeira fase teve cenas desnecessárias. De qualquer forma, quem viu e não gostou, não desista ainda. Eu gostei imenso da segunda fase Very Happy
Mesmo, tal e qual como eu! E sim, eu desisti de ver, mas foi por ver na net, dava-me ao trabalho de ver na net, porque pensava que era muito boa, mas depois de ver que era um pouco seca, deixei de ver propositadamente na net e esperei até agora para ver na SIC! E sim, a terceira não é má de toda, mas acho as duas primeiras um pouco melhores!!
Convidado
Convidado

em Ter Abr 01, 2014 1:47 pm
Quem é a miúda que odeia a Helena? Prima? E pq a odeia tanto? Essa miúda esteve muito credível mesmo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 01, 2014 5:29 pm
IvoML93 escreveu:Quem é a miúda que odeia a Helena? Prima? E pq a odeia tanto? Essa miúda esteve muito credível mesmo.

A personagem chama-se Shirley, é interpretada na 1ª fase pela Giovanna Rispolli, na 2ª pela Alice Wegmann, e na 3ª pela Vivianne Pasmanter.

Ela odeia a Helena por causa do Laerte (cliché), ela na 2ª fase vai para a cama com ele, acho que ele estava bêbado, e teve um filho dele fruto desta noite...  Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 01, 2014 7:20 pm
Afinal há Momentos em Família.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 10, 2014 4:27 am
MOMENTOS EM FAMILIA cortados pela GLOBO
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/04/1437992-globo-tira-do-ar-momentos-em-familia-por-derrubar-ibope-de-novela.shtml

Decisao mais que bem tomada! Nao acrescentam nada mesmo. Como ja tinha dito.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 3:42 am
Trio sensação da novela :p

Giovanna Antonelli, Tainá Müller e Gianecchini desfilam no Fashion Rio
Triângulo amoroso de 'Em família' desfilou nesta quinta, 10, e arrancou gritos da plateia. Giane brincou e pegou no bumbum das atrizes.

http://ego.globo.com/moda/noticia/2014/04/giovanna-antonelli-taina-muller-e-gianecchini-desfilam-no-fashion-rio.html

Juntando a Shirley e companhia (Serafina e Rafaela), estes 3 tao sempre bem Smile

ahahah, Cadu Cadu :p

///////

Aqui se fica entao sem duvidas que Laerte
Spoiler:
nao é pai de Luiza

Spoiler:
http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/saiba-como-foi-o-aborto-de-helena-acabou-para-sempre-minha-historia-com-laerte.html
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 28, 2014 7:10 pm
A Marina e a Clara são as protagonistas da novela xD

Última edição por MM em Seg Abr 28, 2014 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 28, 2014 7:24 pm
MM escreveu:A Mariana e a Clara são as protagonistas da novela xD

Marina ...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 11:08 am
Que foleirada, aquela ganga toda  Shocked 

Estou à espera que entre a Viviane Pasmanter  I love you
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 12:39 pm
também eu, estou curiosa para ver a shirley. acho a novela um bocado seca, nunca mais começa outra de jeito
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: