Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Em Família

em Sex Mar 07, 2014 8:19 pm
Realmente é estranho que esta novela vai para as 18, será que vão apostar em Falso Brilhante (ainda por estrear) para o late-night?
Pensava que iriam apostar em Flor do Caribe ou Além do Horizonte.

Sim, Figo, costuma ser isso. São novelas mais pesadas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:20 pm
skizzo escreveu:AAV também foi um flop lá, AG ainda mais flop foi, e no entanto estão a resultar bem por cá. O Maneco resulta sempre bem em Portugal, no HN. Agora vamos ver se for mesmo para a tarde se resulta, tenho as minhas duvidas - ele é o autor mais adulto da Globo

Flop? Foi razoável mas daí a ser flop...  Sad

Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:21 pm
Figo escreveu:Corrijam-me se estiver enganado, até porque nunca pus os olhos nesta novela, mas a ideia que tenho deste autor é que as suas novelas são muito dramaticas e sentimentais, com pouco humor. Por isso, não sei se é isso que o publico procura e precisa neste horário, principalmente no Verão. Daí não achar uma aposta muito boa. Mas posso estar enganado, até porque como disse nunca vi esta novela.

São dramalhões. Muito focados nas relações humanas, nada de coisas espalhafatosas ou artificiais. Têm é textos brutais que todos os actores adoram, são novelas muito bem escritas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:22 pm
Pedrosic escreveu:TVImag sabes qual é a média até ao momento?

Em Família tem uma média de 31 pontos (2.015.000 espectadores), média igual ao 1º mês de Salve Jorge (A Guerreira) e fica a 3 pontos (34 pontos = 2.210.000 espectadores) da média do 1º mês de Amor à Vida.  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:23 pm
Isso de serem flop no Brasil não quer dizer absolutamente nada. Suave Veneno foi alto flop para a época e aqui foi das novelas mais vistas. As realidades são completamente diferentes. Aliás, é por isso que não gosto de novelas brasileiras, não me revejo.
Acho uma excelente aposta para as 19h e um desperdício para as 18h. Penso que Sangue Bom inédita às 18h não fará má figura contra a Doce Fugitiva. Pode ser pouco jovem, mas também está visto que produtos para jovens não resultam (I Love It, Sangue Bom...).
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:24 pm
Free Live escreveu:Realmente é estranho que esta novela vai para as 18, será que vão apostar em Falso Brilhante (ainda por estrear) para o late-night?
Pensava que iriam apostar em Flor do Caribe ou Além do Horizonte.

Sim, Figo, costuma ser isso. São novelas mais pesadas.

Além do Horizonte é outro flop, pior que Sangue Bom.  Very Happy 
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:26 pm
FMSS escreveu:Mas agora que fui ver, Sangue Bom ainda só vai no episódio 118, e como a SIC as costuma prolongar ainda mais, não me parece que SB acabe já e que vá EF para o lugar da mesma, ou vai para as 18 e SB ás 19, ou para as 19 e SB ás 18, o que não me parece boa ideia, pois nesse horário DF é quase sempre líder. Ou então vai mesmo para a

Mas tu achas mesmo que a SIC vai meter esta novela a hora de almoço?  Rolling Eyes  Pensa lá um bocadinho antes de dizeres asneiras. Claro que a novela vai para o final da Tarde, as novelas da noite estão todas muito longe do fim, e esta é a novela indicado para levantar este horário, levar a SIC a liderança e a novela é fantástica, pode ser um pouco lenta mas isso já é habitual em todas as novelas do autor, e este autor nunca teve um flop aqui em Portugal os Portugueses adoram as histórias do Manoel Carlos. E Sangue Bom deve ser mandada para as 18h a novela é um flop nem tem outro sentido e as Cheias de Charme também não faziam nada de jeito as 18h e nos últimos episódios faziam entre 23 a 25% de share e em repetição, acredito que “Sangue Bom” com a mosca dos últimos episódios e com episódios inéditos não faça feio as 18:15. E esta novela vai estrear numa excelente altura, altura em que o Portugal em Direto e o Preço Certo começam a cair para baixo dos 20% e a Doce Fugitiva não faz de mais por isso. Esta vai ser a novela que vai devolver a liderança na faixa das 18:30-20:00 a SIC, excelente escolha, aliás nem havia outra escolha possível, ou vais dizer-me que os fiascos "Jóia Rara" e "Além do Horizonte" eram escolhas? E lá por esta novela ser um flop no brasil não quer dizer que vai ser em Portugal. Wink 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:27 pm
Verdade seja dita não nos podemos guiar pelo que é flop ou não no brasil. Até porque eles utilizam metas que já são quase impossiveis de serem atingidas. Por exemplo AB que foi alto fenómeno ficou-se pelos 39 de média, abaixo da meta de 40 pontos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:28 pm
Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:Mas agora que fui ver, Sangue Bom ainda só vai no episódio 118, e como a SIC as costuma prolongar ainda mais, não me parece que SB acabe já e que vá EF para o lugar da mesma, ou vai para as 18 e SB ás 19, ou para as 19 e SB ás 18, o que não me parece boa ideia, pois nesse horário DF é quase sempre líder. Ou então vai mesmo para a

Mas tu achas mesmo que a SIC vai meter esta novela a hora de almoço?  Rolling Eyes  Pensa lá um bocadinho antes de dizeres asneiras. Claro que a novela vai para o final da Tarde, as novelas da noite estão todas muito longe do fim, e esta é a novela indicado para levantar este horário, levar a SIC a liderança e a novela é fantástica, pode ser um pouco lenta mas isso já é habitual em todas as novelas do autor, e este autor nunca teve um flop aqui em Portugal os Portugueses adoram as histórias do Manoel Carlos. E Sangue Bom deve ser mandada para as 18h a novela é um flop nem tem outro sentido e as Cheias de Charme também não faziam nada de jeito as 18h e nos últimos episódios faziam entre 23 a 25% de share e em repetição, acredito que “Sangue Bom” com a mosca dos últimos episódios e com episódios inéditos não faça feio as 18:15. E esta novela vai estrear numa excelente altura, altura em que o Portugal em Direto e o Preço Certo começam a cair para baixo dos 20% e a Doce Fugitiva não faz de mais por isso. Esta vai ser a novela que vai devolver a liderança na faixa das 18:30-20:00 a SIC, excelente escolha, aliás nem havia outra escolha possível, ou vais dizer-me que os fiascos "Jóia Rara" e "Além do Horizonte" eram escolhas? E lá por esta novela ser um flop no brasil não quer dizer que vai ser em Portugal. Wink 

Viver a Vida não foi flop, aqui em Portugal ?  scratch 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:29 pm
Renato Borges escreveu:aliás nem havia outra escolha possível, ou vais dizer-me que os fiascos "Jóia Rara" e "Além do Horizonte" eram escolhas? E lá por esta novela ser um flop no brasil não quer dizer que vai ser em Portugal. Wink

Estás-te a contradizer... Quem garante que Jóia Rara e Além do Horizonte não seriam sucesso por cá?
Eu sinceramente escolheria Flor do Caribe, seria óptima para esta altura do ano.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:32 pm
a sic devia era por a Flor do Caribe no lugar de Amor á Vida, pois tem alguns actores da magnífica Avenida Brasil e é uma história cheia de acção e muito dinâmica
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:32 pm
Bem só experts aqui... As 3 atuais novelas da Globo na SIC podem ter estreado na mesma altura mas a SIC para além de fazer uma gestão diferente destas e não igual da Globo. Sangue bom no Brasil tinha 38 39 minutos por episódio. Na SIC tem mais de 50. AaV e SJ tinham 55 minutos em média por dia. Na a SIC agora nem aos 40 minutos chega.. Basta pensar... 
Em Família as 19h é um risco.. Mas tem cenas a favor... Um excelente elenco e o historial do maneco às 19h na SIC é o melhor... Os tempos são outros claro.. Mas a ver vamos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:33 pm
Renato Borges escreveu:

Lool, eu so propus um horário para a novela ser exibida, já que não se sabe o verdadeiro, tu a dizeres que vai para as 18 ou 19, estás igualmente a dizer asneiras, se for assim, tipo lool!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 8:36 pm
FMSS, já o calas-te...  roflmao 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 9:10 pm
FMSS escreveu:
luv escreveu:eu acho excelente a aposta desta produção para o horário das 19h... a sic também fez o mesmo com a Fina Estampa, que no Brasil foi uma novela das 8 e aqui foi transmitida ás 19h, com um sucesso avassalador!
Sim, mas Fina Estampa era mais explosiva, emotiva e risonha (que é o que ser quer para este horário) e não uma tragédia secante, e Fina Estampa, ao contrário de EF pelo Brasil também foi um sucesso em audiências.

Risonha talvez, mas mais emotiva nem por sombras  Laughing 
Fina Estampa foi, na minha opinião, das piores novelas do Aguinaldo Silva. Em Família é, como disse, uma excelente novela. Quem, como eu, a acompanha que diga de sua justiça xD

Mas numa coisa concordo, não sei se no horário em questão será a melhor opção... De qualquer forma, neste momento, a SIC não tem nada a perder.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 9:12 pm
Pulei de alegria quando vi a promo... Estou ansioso. E as próximas escolhas são muitos simples. Para substituir «A Guerreira», se for inédita, pode ser uma novela das 6, e para substituir «Amor à Vida» pode ser «Falso Brilhante». Eu acho que «Em Família» vai fazer bons resultados. E quase de certeza que vai para as 19H...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 9:12 pm
Sangue Bom é uma comédia e está a ser um flop. Fina Estampa também "mais pesada" que o habitual no horário e foi um grande sucesso. E esta apesar de ser uma novela das 8 é uma novela com paisagens bonitas e não a típica imagem cinzenta que Amor à Vida ou Avenida Brasil tinham.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 9:15 pm
Eu não acho que «Sangue Bom» se possa considerar um flop. É menos bem-sucedida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 9:17 pm
nuno99scp escreveu:
Renato Borges escreveu:

Viver a Vida não foi flop, aqui em Portugal ?  scratch 

Viver a Vida acabou com uma média 26/27% numa altura em que as novelas brasucas estavam na sua pior fase cá em Portugal, por isso, teve um relativo sucesso na altura.

Para mim a substituições seriam:
19h Sangue Bom >> Em Família >> Geração Brasil
23h Amor à Vida >> Falso Brilhante
00h A Guerreira >> Flor do Caribe
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 9:31 pm
skizzo escreveu:Se for para a tarde é um tiro no pé. As novelas do maneco funcionam melhor no late night

lololol as novelas do maneco ate hoje funcionaram bem em qq horairo.
e nenhuma esteve no late-night. a q esteve mais proximo disso foi viver a vida e dava as 23:15!!!!!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 11:22 pm
por mim a programação ficava assim:

14:15h - Senhora do Destino » Jóia Rara
15:15h - Boa Tarde
19:00h - Em Família
22:20h - Flor do Caribe (talvez a sic devesse mudar o nome, para ter mais a ver com o espírito tropical da novela)
23:15h - Falso Brilhante
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 11:32 pm
Flor do Caribe em Portugal deveria ter que ficar Flor das Caraíbas, nome de que não gosto particularmente...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 07, 2014 11:33 pm
A SIC mija-se toda para conseguir dar 4 episódios de uma repetida às 14h por semana, fará uma inédita.
E Flor do Caribe às 22h seria um fiasco.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 08, 2014 12:27 am
MC escreveu:
skizzo escreveu:Se for para a tarde é um tiro no pé. As novelas do maneco funcionam melhor no late night

lololol as novelas do maneco ate hoje funcionaram bem em qq horairo.
e nenhuma esteve no late-night. a q esteve mais proximo disso foi viver a vida e dava as 23:15!!!!!

lololol as novelas dele funcionam melhor em HN, não à tarde. Os tempos são outros também e novelas deste género não costumam resultar à tarde. E depois se fosse substituir AG ia sim para o late night.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Mar 08, 2014 12:28 am
Pedro Mello escreveu:Eu não acho que «Sangue Bom» se possa considerar um flop. É menos bem-sucedida.

É uma mega flop até.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: