Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Em Família

em Dom Mar 16, 2014 5:00 pm
pessoal não comparem... quando a Fina Estampa estreou foi para substituir outro grande sucesso que foi o Morde e Assopra (uma das minhas novelas favoritas), desta vez EF e a sic vão ter mais dificuldades em impor-se devido ao facto de SB ter sido um flop, se bem que pode não ser bem assim visto que as audiências do Preço Certo vão baixar por causa da época e a fujona é uma reposição... resta-nos aguardar  Wink 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 18, 2014 4:55 pm
Como amo e tou viciado nisto  I love you 

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 18, 2014 5:23 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 18, 2014 6:53 pm
C.T. escreveu:Como amo e tou viciado nisto  I love you 

Adoro. Acho que a Marina e a Clara estão muito bem construídas Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 18, 2014 6:57 pm
Eu vejo a novela diariamente e gosto de tudo! Apenas a acho um pouco lenta e muito melancolica (pesada), mas de resto tudo bom! Só não gosto muito é da música de genérico, acho que faz a própria novela tornar-se mais... não sei bem explicar, mas torna-a diferente daquilo que é mesmo! De 0 a 100, por agora dou 85, espero não descer essa nota, pelo contrário, espero subi-la! Smile
Mas por outro lado, não sei se vá fazer muito bem á SIC, ainda por cima no horário das 18:45, um horário onde se exige algo mais alegre e não tão pesado! E ainda por cima, terá de carregar com os maus resultados que Sangue Bom tem vindo a conquistar!! E não digo isto por ter vindo a ser flop no Brasil, porque isso não importa nada, já tivemos casos semelhantes, e em Portugal foi um sucesso!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 18, 2014 10:44 pm
FMSS escreveu:Eu vejo a novela diariamente e gosto de tudo! Apenas a acho um pouco lenta e muito melancolica (pesada), mas de resto tudo bom! Só não gosto muito é da música de genérico, acho que faz a própria novela tornar-se mais... não sei bem explicar, mas torna-a diferente daquilo que é mesmo! De 0 a 100, por agora dou 85, espero não descer essa nota, pelo contrário, espero subi-la! Smile
Mas por outro lado, não sei se vá fazer muito bem á SIC, ainda por cima no horário das 18:45, um horário onde se exige algo mais alegre e não tão pesado! E ainda por cima, terá de carregar com os maus resultados que Sangue Bom tem vindo a conquistar!! E não digo isto por ter vindo a ser flop no Brasil, porque isso não importa nada, já tivemos casos semelhantes, e em Portugal foi um sucesso!

Ja ha quase duas semanas que tem andando acima dos 20sh com a parte repetida incluida, e dos 22/23 na parte inedita, por isso, ja nao sera nada mau. Eu nao tenho duvidas nenhumas que a novela va fazer limpinho no horario, nao sou por ser uma otima novela, como tbm pq é na altura em que a RTP começa a descer, e o resto da concorrencia é nula...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 1:16 pm
Continua a ser péssimo, visto que mesmo a concorrência da TVI nunca foi tão fraca. Uma novela forte e DF era encostada.

Eu acho que vão dar um tiro nos pés, Em Familia deveria substituir A Guerreira, Falso Brilhante substituiria AAV, e Meu Pedacinho de Chão seria a substituta de Sangue Bom.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 1:32 pm
skizzo escreveu:Continua a ser péssimo, visto que mesmo a concorrência da TVI nunca foi tão fraca. Uma novela forte e DF era encostada.

Eu acho que vão dar um tiro nos pés, Em Familia deveria substituir A Guerreira, Falso Brilhante substituiria AAV, e Meu Pedacinho de Chão seria a substituta de Sangue Bom.

LOL, isso é quase impossivel ja que MEU PEDACINHO estreia so dia 7 de abril, e ... é uma novela das 18h, cujos episodios nao passam dos 35mnts, depressa a SIC iria passar a exibiçao de episodios originais, e se no brasil tera so 100 episodios, por ca nem aos 85 chegava... Se a SIC fosse de ter duas novelas no final de tarde, nao seria tao impossivel, mas mesmo assim...LOL agora fizeste me rir.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 1:35 pm
Entao punham outra a essa hora, Além do Horizonte.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 1:46 pm
Fiasco do horizonte!?!? é cada tiro cada melro  Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 2:13 pm
"Em Família" só está a ser o pior flop de sempre da Globo Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 3:14 pm
A Globo anda como a TVI, depois de tantos anos, andam a fraquejar muito na ficção. Tem tido bastantes flops nos últimos tempos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 8:51 pm
Amor à Vida e Avenida Brasil não são flops!  Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 8:55 pm
Pedrosic escreveu:Amor à Vida e Avenida Brasil não são flops!  Rolling Eyes

Claro que não! Mas as novelas das 18h e 19h têm estado bastante fracas e agora até a das 21h anda a bater recordes negativos, não se percebe Neutral E com a entrada da GFK, ainda mais a Globo vai perder!

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 8:58 pm
As novelas das 18h e 19h perderam os seus grandes autores, o Walcyr Carrasco e o João Emanuel Carneiro. As das 21h não encontro uma explicação...  Evil or Very Mad 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 8:59 pm
E, na minha opinião, entre ver "Além do Horizonte" ou a xaropada de "Em Família", mil vezes o Horizonte. Eu adormeci nos primeiros 10min da novela das 21h... já pelo contrário, o "Horizonte" é bastante interessante e os primeiros episódios pareciam série I love you E até que tem estabilizado, não é como "Em Família" que ainda há uns dias fez (novamente) o pior resultado de uma novela das 21h com 25 pontos! Que LOL Sempre a descer...

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 9:03 pm
25 pontos  Shocked

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 9:05 pm
Lool, que flop! MEU DEUS! E a SIC ainda quer apostar nela, ainda por cima para as 18:45! Looool!  looooool 
Eu sei que disse, que lá por ser flop no Brasil, não quer dizer que seja também em Portugal, mas isto já é demais!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 9:26 pm
Eu penso que esta novela estará longe de ser um sucesso, mas não acredito que flope tanto assim. Penso que deve fazer resultados semelhantes aos da sua antecessora.

Quanto à crise de novelas na Globo, a tendência é terminar por uns tempos. Vem aí 'Geração Brasil' (dos autores de 'Cheias de Charme'), uma novela do Walcyr semelhante a 'Alma Gêmea', outra novela do autor de 'Avenida Brasil' e ainda tem a novela do Rui Vilhena, que deve estrear ainda este ano (vai chamar-se Boogie-Oogie (!)) e pelo menos por cá deve resultar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 9:36 pm
Eu ainda acredito que a próxima das 21h vá reverter a situação, mas não acredito que o horário das 18/19h melhore...

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 9:52 pm
A novela só bate recordes negativos porque é mais do menos, as novelas do Maneco são muito parecidas, e as audiências das novelas dele começaram a cair com Viver a Vida e estão agora a agravar-se com Em Família....  Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 10:06 pm
tvimagazine escreveu: E até que tem estabilizado, não é como "Em Família" que ainda há uns dias fez (novamente) o pior resultado de uma novela das 21h com 25 pontos! Que LOL Sempre a descer...

Que aldrabao...  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 
salve jorge fez 18 pontos no natal.
fina estampa chegou a fazer 23 e foi um enorme sucesso!!
insensato coraçao fez 23.
passione 24
viver a vida 20

lol!

o maneco é um autor especial em portugal!!! ca tudo funciona sempre bem!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 10:08 pm
Então, devo ter lido mal, com certeza...

Estes foram os últimos resultados de "Em Família":
Ontem - 29 pontos
Terça - 32 pontos
Segunda - 30 pontos
Sábado - 25 pontos
Sexta -27 pontos
Quinta - 30 pontos
Laughing 

Já o Horizonte, anda sempre pelos 20-22, o que já é uma subida comparando com a antecessora e daqui a bocado faz o mesmo que a das 21h Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 10:14 pm
o meu comentario foi apagado pq!!??!?! quer dizer o outro espalha informaçao falsa e eu e q levo com censura......... enfim....... Rolling Eyes 

sim, sangue bom fez 25 na media!! flop do horizonte nao subiu nada!!
e quem apanha a novela das sete é joia rara que é a novela das seis!!! Rolling Eyes Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 10:17 pm
Agora estou a ficar confuso Neutral

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: