Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Sol de Inverno [Parte V]

em Dom Set 21, 2014 11:10 pm
climatico escreveu:
Pedrosic escreveu:
Marie Grzechowski escreveu:Pior novela de sempre? Qu'exagero.

Um casamento palhaçada, uma médica que sorri a contar que a paciente tem uma doença grave -.- , uma final incoerente...
Não me lembro de ver uma final tão terrível, chegou a ser pior que muitos dos episódios "normais"

Casamento palhaçada? Discordo

Uma médica que sorri? NÃO, uma médica que conhece a paciente há muitos anos e que tentou dar esperança para uma doença degenerativa.

Um final incoerente? Podes explicar o porque disso? (ou vais ignorar?)

Elas de 2 em 2 meses passavam de amigas a inimigas, depois da Sofia ter "destruido" a Laura, elas fazem as pazes? O 1º final era muito mais realista ela matava-se porque tinha perdido a razão de viver e dava um futuro infeliz à Sofia, que era o merecido. Põe-te no lugar da Laura, tu fazias as pazes com o teu maior inimigo, ou vingavas-te como podias? Wink

EDIT1:

Foi o pior final e a pior novela que já vi, o final é sempre o que mais marca numa novela, eu achava que a SdeI estava ao nivel de Rosa Fogo nos primeiros meses mas depois da morte do Eduardo graças à falta de ritmo e às palhaçadas constantes do núcleo "cómico" a novela tornou-se insuportável, podia ser salva pelo final mas nem isso, portanto foi a pior novela.

Última edição por Pedrosic em Dom Set 21, 2014 11:15 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 11:12 pm
De 2 em 2 meses? Oh exagero. Elas só ficaram novamente "amigas" em duas ocasiões: quando a Sofia teve um tumor e quando a Laura foi raptada pelo Eduardo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 11:36 pm
Alguma pessoa muito simpática me pode fazer um resuminho dos finais das personagens mais importantes? Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 11:44 pm
Se esta é a pior novela, então a ficção nacional está bem e recomenda-se.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 11:49 pm
Free Live escreveu:Alguma pessoa muito simpática me pode fazer um resuminho dos finais das personagens mais importantes? Very Happy

Do que me lembro,

A Rosa tem uma doença de nome estranho que não me lembro, degenerativa
O Manel e a Ana acabaram juntos e felizes (achei isto um bocado parvo, mas ok xD)
A Matilde e o Salvador foram viver para Londres, onde abriram uma loja de produtos portugueses. Deu a entender que a Matilde nunca mais quis saber da mãe. O Salvador acho que, de certa forma, perdoou a Isabel.
A Fátima e o Carlos casaram
A Benedita teve muito sucesso lá na fábrica, e comprou a marca Boheme

Não me lembro de mais nada de muito relevante.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Set 21, 2014 11:53 pm
Obrigado, Marie. Tudo demasiado previsível, na minha opinião. A Teresa (Inês Castel-Branco) ficou sozinha? Coitada, esteve solteira a novela toda. xD

Pedrosic escreveu:Um casamento palhaçada, uma médica que sorri a contar que a paciente tem uma doença grave -.- , uma final incoerente...
Não me lembro de ver uma final tão terrível, chegou a ser pior que muitos dos episódios "normais"
Ri-me tanto a ler isto. Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 1:18 am
Não vi, mas para mim também era esse o final que escolhia. As restantes personagens...zzzzzz

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Seg Set 22, 2014 10:25 am
Eu gostei das tréguas, com o final do suicidio inserido, foi muito bom. Gostei do final, senti foi falta de uma última cena marcante.

Foi uma novela que gostei muito de ver. Não foi das melhores, nem uma novela perfeita, mas também não é das piores. E faz parte das minhas novelas peferidas.

Continuo a achar que a personagem da Teresa Macedo, a Joana, foi muito mal aproveitada. E depois de sair, quase nunca voltaram a falar dela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 1:08 pm
A Teresa Macedo (Joana) e a Cláudia Vieira (Andreia) foram muito mal aproveitadas, na minha opinião. Deviam ter tido mais protagonismo ao longo da história. Também posso incluir a Inês Castel-Branco que teve uma personagem muito básica, sem grandes desenvolvimentos. O Pedro Sousa e a Victória Guerra fizeram os possíveis com papéis tão enjoativos.

Em contrapartida, a Joana Ribeiro teve fases muito boas e voltou a provar o seu talento na novela. A Luciana Abreu também esteve excelente, independentemente do facto de estar a ser "ela própria" ou não. Criou uma boa personagem e tem mérito por isso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 1:39 pm
Como acabou a Andreia?
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 1:43 pm
Que final tão mixuruca este. Concordo com quem diz que a partir da morte da personagem do Diogo Morgado a novela desceu muito de qualidade. O pior foi o comic relief que é muito fraco, principalmente o João Ricardo, coisa mais forçada, sem piada. Só a Luciana e o gajo que fazia de Mariano é que safavam um bocadinho.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 2:34 pm
Final péssimo, esta novela deixou muito a desejar Mad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 2:45 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Como acabou a Andreia?

O Morais descobriu onde ela estava a morar (em Cannes), ligou-lhe e deu a entender que estava a espiá-la. Ela mandou a empregada fazer as malas, para fugir dali, e pronto. Acho que não apareceu mais. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 5:27 pm
Vi há bocado o final, gostei bastante. Não teve muitos momentos secantes, o que já é muito bom tendo em conta os últimos finais (Destinos Cruzados, Louco Amor... até Dancin' Days foi secante). Claro, que não chega aos calcanhares de "Belmonte", mas pronto... Laughing
Cena final excelente. Laura e Sofia continuam perfeitas I love you
Parece é que a SIC nem se importou com a última cena Suspect Cena parecia cortada a meio, a música cortada, não houve o texto "final"... enfim, tudo em cima do joelho. Que falta de profissionalismo
E na cena da Luciana a ser pedida em casamento, estava uma ventania que nem se percebia o que estavam a dizer. Que raio Neutral

E este foi, sem dúvida, um final muito mais credível. Até porque tiveram oportunidade de mostrar o final alternativo, mesmo que em pensamento Twisted Evil

em Seg Set 22, 2014 6:11 pm
Free Live escreveu:A Teresa Macedo (Joana) e a Cláudia Vieira (Andreia) foram muito mal aproveitadas, na minha opinião. Deviam ter tido mais protagonismo ao longo da história. Também posso incluir a Inês Castel-Branco que teve uma personagem muito básica, sem grandes desenvolvimentos. O Pedro Sousa e a Victória Guerra fizeram os possíveis com papéis tão enjoativos.

Em contrapartida, a Joana Ribeiro teve fases muito boas e voltou a provar o seu talento na novela. A Luciana Abreu também esteve excelente, independentemente do facto de estar a ser "ela própria" ou não. Criou uma boa personagem e tem mérito por isso.

Concordo. As personagens delas tinham potencial para mais. Foram muito mal aproveitadas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 6:50 pm
esperava mais em termos de audiência... :s
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 7:26 pm
Como é que ontem não mostraram esta despedida no verdadeiro final de Sol de Inverno? Shocked Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 7:27 pm
Ri. Laughing
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 7:27 pm
Alguém viu agora a repetição? Durante os créditos deram uma cena do elenco a cantar (algo desafinadamente) a música do genérico. Foi engraçado. Very Happy

EDIT: Melhor foi o detalhe da disco ball dourada a substituir o 'O' em Sol no logotipo antes de começar a despedida. Very Happy Para ser perfeito só faltava mesmo o 1º final, mas em retrospectiva este final não foi assim tão mau como o fizemos parecer, apesar de não ser inovador.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 7:54 pm
Se calhar, foi por isso que ontem não houve o texto "final" e o episódio foi acabado às três pancadas, com a música ainda a dar Riso Esqueceram-se e clicaram na cassete do "Factor X" antes do tempo roflmao

Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 8:11 pm
fab escreveu:Como é que ontem não mostraram esta despedida no verdadeiro final de Sol de Inverno? Shocked Rolling Eyes

MESMO!!!

Eles a cantarem foi tão bom!!!

em Seg Set 22, 2014 8:21 pm
Não vi a repetição. Sad queria ter visto isso.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 8:28 pm
O desespero da SIC de ontem, em dar FX colado ao final da novela, foi tanta mas tanta, que nem exibiram esta cena tão bonita que foi... OMG Rolling Eyes Estavam um pouco desafinados, lol Laughing , mas foi muito bonito, faltou só mesmo um FIM no final, mas mesmo assim, gostei muito!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 9:08 pm
O meu final:
25 ANOS DEPOIS...
Temos uma Sofia de bengala e cabelo branquinho a espera da Laura que sai da cadeia!!!!!!!!!!!!
Abraçam-se e choram nos braços uma da outra!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Set 22, 2014 9:17 pm
MANULO escreveu:O meu final:
25 ANOS DEPOIS...
Temos uma Sofia de bengala e cabelo branquinho a espera da Laura que sai da cadeia!!!!!!!!!!!!
Abraçam-se e choram nos braços uma da outra!

Adorava mesmo que pusessem duas velhas a representá-las 25 anos depois Surprised I love you Isso sim, era um final bem especial

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: