Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 10:57 am

Rubenz

Nível 2
Eu acho que qualquer um que ganhasse, tirando claro a Teresa, era mais que merecido. Os 3 tiveram momentos espetaculares ao longo do programa. Por isso, por mim era indiferente.

Ver perfil do usuário

927 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 11:02 am

Magy

Nível 2
Do pouco que vi, achei a Catarina mais fraca ontem. Teve actuações excelentes, mas ontem não me pareceu no seu melhor.

928 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 12:03 pm

Diogo

Nível 2
Vitória esperada!

Agora tenho que ver todas as atuações.

Ai terminou o meu programa de domingo  Sad Cabo ai vou eu!

Ver perfil do usuário

929 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 4:43 pm

Diogo

Nível 2
Até pode estar gasto, mas eu gosto do programa, gosto de tudo o que ele representa, família, divertimento e talento. Além de ser uma oportunidade de ver a Cristina e o Goucha, onde eles estiverem eu estou! Eu nunca o troquei e nem trocava por outro.

Sobre o programa, penso que o resultado da temática Kids é positivo. Apenas acho que fossem apenas os miúdos a concorrer a solo, tinha sido ainda melhor.

A Diana é a justíssima vencedora. Tive que ver duas vezes atuação dela com o Soler, para mim, o melhor momento que este programa já viu. Ela e a Catarina eram as melhores das meninas. A minha opinião sobre o Soler mudou desde o 'Duetos', talvez por culpa da companheira da altura, a labrega da Luciana Abreu, não gostei muito dele. Nesta edição deu para perceber que é uma excelente pessoa e de talento nem vale a pena falar, tem para dar e vender.

O Rui foi um dos grandes injustiçados do programa. Merecia ter vencido uma ou duas galas. A performance dele foi de arrepiar, principalmente a solo, quando se juntou com a Vanessa não esteve tão bem. Já conheço a Vanessa desde o 'Academia de Estrelas', sempre gostei dela, outra que também em talento é enorme.

A Catarina esteve super nervosa, ou foi a pressão da final ou então não sei o que aconteceu. Esteve bem, como sempre, mas faltou qualquer coisa. Curiosamente com o FF conseguiu estar melhor, mas longe daquele Catarina que arrasava. FF palavras para que? Talento tem o nome FF no meio xD Infelizmente nasceu em Portugal, onde as oportunidades são escassas, aliás tanto como o Soler, Vanessa, Romana e entre outros.

A Teresa, achei injusta a sua passagem. A miúda canta bem, mas não ao nível dos outros 3. Infelizmente tem uns Pais ricos e que pensam que assim podem comprar o futuro da filha e só lhe prejudicam. No fundo tenho pena dela, não tem culpa da situação. Mais pena tenho da Romana. Então ontem notei que ela estava triste, até quando a Cristina lhe perguntou o que sentia quando todos acusavam a Teresa de passar apenas por ter pais ricos. A Romana é uma excelente pessoa, estive oportunidade de estar com ela duas vezes, é uma pessoa incrível. Não merecia de todo o que aconteceu.

A pontuação final foi justa para a gala final.

#programadedomingoanoite  I love you 

Ver perfil do usuário

930 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 6:30 pm

ZDK

Nível 2
Diogo escreveu:Vitória esperada!

Ainda não acabou, ainda falta a gala final especial especialíssima.  Laughing

931 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 6:40 pm

Magy

Nível 2
Eu por acaso não me senti super ligada ao programa. Aliás, como já disse aqui, ontem distribui a minha atenção 90% para o The Voice e 10% para o ATCNMEE. Antes não o podia fazer porque tinha uma net limitada, mas agora já consegui ver o The Voice no pc. Via o ATCNMEE porque é o que se vê aqui em casa, apesar de ser MEO, o comando é da minha mãe. Isto deixou de me prender quando percebi que os votos pendiam sempre para os mesmos, mesmo quando as suas actuações eram mais fraquinhas e mesmo quando haviam actuações melhores. E sim, refiro-me à dupla Catarina e FF. Eles começaram no topo, mas tiveram algumas actuações algo fracas, nas quais acabaram por ter pontuação elevada, injusta a meu ver. E depois eram os votos do público, sempre com o dedinho habitual do daddy da Teresinha. Nada de novo e sempre injustas. E claro, as injustiças com a dupla Rui e Vanessa foram o cúmulo do desinteresse

E pronto, por mim podem voltar, um dia, se quiserem. Com a versão original ou com a versão kids (sem mentores), é-me indiferente! É verdade que com esta roupagem nova, o programa lavou a cara (depois de 3 ou 5, já nem sei, edições seguidas aquilo cansou um pouco).

932 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 6:51 pm

Nês

Nível 2
Eu não vi nem um programa.  Laughing 

933 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 8:13 pm

Diogo

Nível 2
ZDK escreveu:
Diogo escreveu:Vitória esperada!

Ainda não acabou, ainda falta a gala final especial especialíssima.  Laughing

A não perder!  Cool 

Ver perfil do usuário

934 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 11:20 pm

REBL95

Nível 2
O que é que se sabe desta "especial especialíssima" gala??

E a cena do Rising Star ser "apresentado em direto dia 27" vai ser durante a gala, quase de certeza... Smile

Ver perfil do usuário

935 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Seg Abr 21, 2014 11:24 pm

ZDK

Nível 2
REBL95 escreveu:O que é que se sabe desta "especial especialíssima" gala??

E a cena do Rising Star ser "apresentado em direto dia 27" vai ser durante a gala, quase de certeza... Smile
Sabe-se que será uma celebração do programa, com a participação de ex-concorrentes, convidados e afins.

Tenho algumas duvidas que a apresentação do RS seja durante a gala. É que supostamente a gala já foi gravada, não será em directo. O Goucha e a Tinha podem é dizer que vão fazer uma ligação em directo ao RS, e depois lá aparece a apresentação de facto em directo.

936 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Ter Abr 22, 2014 12:25 am

Rubenz

Nível 2
Eu acho que esta foi uma das melhores edições do programa. Primeiro também torci um pouco o nariz à novidade, mas esta novidade trouxe de volta ao programa um bocado da frescura que ele tinha perdido pelo excesso de edições sucessivas.

A cumplicidade entre mentores e miúdos e os shows da Diana, Catarina e Rui (os 3 tiveram, cada um, galas completamente surpreendentes, ainda por cima sendo miúdos), foram coisas que eu acho que tornaram esta a edição a mais emocionante de todas.

Isto só pecou por ter tido tantas edições seguidas, porque se não fosse isso, ansiava já por uma nova edição deste género.

Ver perfil do usuário

937 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Ter Abr 22, 2014 1:10 am

REBL95

Nível 2
Agora também estou a contar com um descanso do formato... Eu sei que é "O Seu Programa de Domingo à Noite!" mas está na hora de repousar... xD

Ver perfil do usuário

938 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Ter Abr 22, 2014 1:26 am

LFTV

Nível 2
Eu acho que o programa pode descansar eternamente...

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

939 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Sab Abr 26, 2014 2:57 pm

Magy

Nível 2
A sério que vamos ter de levar com a Pimenta? Mas ninguém merece! Era para acabar em bom, não assim!

Com esta promo vê-se que foi gravado previamente e que não será em directo. Está bem que não é segredo, mas tira o glamour!

940 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Sab Abr 26, 2014 2:58 pm

ZDK

Nível 2
Também acho que, já que não é em directo, deviam tentar passar e ideia de que ia ser, ou pelo menos não revelarem imagens das gravações.

Ao menos vamos ter a Inês Santos para compensar a Dani Pê.

941 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 5:13 pm

ZDK

Nível 2
Pela promo, a Edurne vai imitar a Beyoncé, tal e qual como na edição espanhola:

Tiveram de arranjar uma substituta para a Luci Luce. xD

942 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 5:19 pm

tvimagazine

Nível 2
ZDK escreveu:Pela promo, a Edurne vai imitar a Beyoncé, tal e qual como na edição espanhola:

Tiveram de arranjar uma substituta para a Luci Luce. xD

Produção fantástica vénia Nada a ver com a pobreza da versão portuguesa...
Mas estes espanolitos... coitados, não conseguem mesmo falar inglês Laughing 

943 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 5:21 pm

ZDK

Nível 2
Sim, de facto Espanha, em termos de produção, arrasa. Mas por acaso acho mesmo que a nossa adaptação, para as nossas possibilidades, foi muito bem conseguida e não envergonha mesmo nada.

Última edição por ZDK em Dom Abr 27, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)

944 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 6:00 pm

Nossa

Nível 2
Em ficção podemos estar muito avançados, mas no que toca a talent/reality shows estamos a anos de luz...

945 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 9:40 pm

o-V

Nível 1
Isto está mal não tá? O programa começou a meio o.O

Ver perfil do usuário

946 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 9:43 pm

nuno9scp

Nível 2
Então foi por isto que o Eiró cortou a barba.....  Laughing 

Ver perfil do usuário

947 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 9:45 pm

ZDK

Nível 2
Pois também reparei. O Goucha disse 'estamos de volta', a Cristina não disse 'este é o seu programa de Domingo à noite' e já estavam convidados sentados no sofá. Será que tiveram de cortar o programa por causa da apresentação do RS? Que coisa mais mal amanhada, enfim...

948 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 9:46 pm

o-V

Nível 1
Está mesmo mal Surprised estão já uns 4 ou 5 sentados no sofá lol que fail!

Ver perfil do usuário

949 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 9:48 pm

Free Live

Nível 2
Não estou a ver o programa, mas já estou mesmo a ver as pessoas estéricas a dizer que foram enganadas e o programa nunca foi em directo. Laughing

Ver perfil do usuário

950 Re: A Tua Cara Não Me é Estranha - Kids [II] em Dom Abr 27, 2014 9:48 pm

Que coisa tão mal realizada!
Agora apresentam os jurados depois de eles já terem falado? LOOOOL

Última edição por pedroooo_pfcs em Dom Abr 27, 2014 9:49 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: