Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » Dancin' Days

Dancin' Days

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 3:24 pm

Pipoca5

Nível 2
Tinha ideia que já tinham terminado mas numa notícia do Zapping, dizia que terminavam no fim deste mês portanto se não acabaram devem estar quase.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

977 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 3:27 pm

Pedrosic

Nível 2
Pipoca5 escreveu:Tinha ideia que já tinham terminado mas numa notícia do Zapping, dizia que terminavam no fim deste mês portanto se não acabaram devem estar quase.

São muito rápidos, agora devem ir todos de férias, exceto aqueles que vão participar na Lago de Forte! Razz

978 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 3:27 pm

Wiseman

Nível 2
Spoiler:
Li numa revista que a Inês vai suicidar-se no final, o que é uma pena, visto que a personagem tem potencial para se desenvolver de outra forma: é inteligente, sensata, bem-formada... podia perfeitamente superar a fase menos boa pela qual vai passar e refazer a sua vida. Sad

Ver perfil do usuário

979 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 3:34 pm

Pedrosic

Nível 2
Wiseman escreveu:
Spoiler:
Li numa revista que a Inês vai suicidar-se no final, o que é uma pena, visto que a personagem tem potencial para se desenvolver de outra forma: é inteligente, sensata, bem-formada... podia perfeitamente superar a fase menos boa pela qual vai passar e refazer a sua vida. Sad

Spoiler:
Sim eu sei, mas acho que é justo, depois de tentar matar o bébe, a Júlia e o Duarte, a Inês merece a morte, basta de finais felizes, esta novela precisa de ter mais mortes e ação tipo Avenida Brasil!

980 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 3:42 pm

MDD

Nível 2
As gravações terminam nesta sexta-feira.

Ver perfil do usuário

981 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:25 pm

Wiseman

Nível 2
Pedrosic escreveu:
Wiseman escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Sim eu sei, mas acho que é justo, depois de tentar matar o bébe, a Júlia e o Duarte, a Inês merece a morte, basta de finais felizes, esta novela precisa de ter mais mortes e ação tipo Avenida Brasil!

Spoiler:
A Inês vai tentar matar o filho por causa do desiquilíbrio emocional que vai desenvolver e não por ser má pessoa. Atendendo às circunstâncias, penso que a personagem merecia um desenvolvimento e um desfecho diferentes, mais dignos (e menos previsíveis). Além disso oito mortes numa só novela é um exagero (Ricardo, Francisco, Dulce, Zé Maria, Emília, Lurdes, Hugo e Inês).

Ver perfil do usuário

982 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:29 pm

Free Live

Nível 2
Mas esse final já é mesmo definitivo?

Ver perfil do usuário

983 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:31 pm

Wiseman

Nível 2
Atendendo ao facto de o final já estar escrito, penso que sim, a menos que seja uma invenção da imprensa.

Ver perfil do usuário

984 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:40 pm

climatico

Nível 2
Mas Wiseman se for esse final não deixa de surpreender!

(a mim, claro)

985 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:47 pm

Wiseman

Nível 2
climatico escreveu:Mas Wiseman se for esse final não deixa de surpreender!

A mim não me surpreende porque a morte, a solidão, a detenção e o internamento são os finais dados a quase todos os vilões ou personagens que se transformam em vilões.

Ver perfil do usuário

986 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:48 pm

climatico

Nível 2
Wiseman escreveu:
climatico escreveu:Mas Wiseman se for esse final não deixa de surpreender!

A mim não me surpreende porque a morte, a solidão, a detenção e o internamento são os finais dados a quase todos os vilões ou personagens que se transformam em vilões.

Mas ela não é vilã, ela é doente!

987 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:54 pm

Samuel

Nível 2
E os vilões não costumam suicidar-se.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

988 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:54 pm

Wiseman

Nível 2
A linha que separa um vilão de um doente é muito ténue, até porque a maioria dos vilões são personagens doentes/que adquiriram um desequilibrio que as leva a fazer disparates.

Última edição por Wiseman em Qua Fev 20, 2013 5:01 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

989 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:57 pm

Wiseman

Nível 2
Samuel escreveu:E os vilões não costumam suicidar-se.

A Salomé de Flor do Mar, a Patrícia de Meu Amor e o Henrique de Ilha dos Amores suicidaram-se. A Helena de Remédio Santo também o fez, de certa forma, quando abriu as algemas que a prendiam ao Gonçalo.

Ver perfil do usuário

990 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 4:59 pm

Free Live

Nível 2
O Ricardo de Laços de Sangue também o fez Razz

Ver perfil do usuário

991 Re: Dancin' Days em Qua Fev 20, 2013 5:02 pm

Samuel

Nível 2
Wiseman escreveu:
Samuel escreveu:E os vilões não costumam suicidar-se.

A Salomé de Flor do Mar, a Patrícia de Meu Amor e o Henrique de Ilha dos Amores suicidaram-se. A Helena de Remédio Santo também o fez, de certa forma, quando abriu as algemas que a prendiam ao Gonçalo.

Não vi nada disso. Very Happy

Mas pronto, não acho um mau final para ela.

-------

http://forum.zapping-tv.com/viewtopic.forum?t=549

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

» Televisão » SIC » Arquivo » Dancin' Days

Permissão deste fórum: