Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Série Portuguesa RTP (Estreia em setembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Depois da aposta – que está para durar – em “Bem-vindos a Beirais”, a RTP vai apostar numa nova ficção para horário nobre.
Novamente com a denominação de série, tal como a trama protagonizada por Pepê Rapazote, a nova aposta já está em pré-produção e tem previsão de cerca de 100 episódios à partida com opção de serem encomendados mais.
“Bem-vindos a Beirais” teve a sua duração estendida por uma terceira e quarta temporadas e deve entrar ainda em 2015.
Já a série que está agora a ser preparada e que também vai ter emissão diária vai estrear só na rentrée de setembro e deve ocupar o lugar do “Quem Quer Ser Milionário”.
Esta é a forma que a RTP encontrou para trancar a fuga de público do horário pós-”Bem-vindos a Beirais” que se fixou, em média, abaixo dos 10% de share.
Com esta viragem em termos de posicionamento, a estação pública passa a ter duas séries/novelas e um noticiário maior, aproximando-se à programação das privadas.

fab


Nível 2
A sério que vai ser produzida pela Coral Europa?
Não espero nada de bom de uma novela / série produzida por uma produtora de programas de entretenimento que, ainda por cima, deixa um bocado a desejar na área que deveria ser a sua praia (a gala de aniversário da RTP e as galas do Festival da Canção foram extremamente mal produzidas). Não percebo o porquê de não continuarem com a já experiente SP Televisão e cortarem com todo o trabalho de parceria que vem sendo realizado até aqui... Esta sim deveria ser notícia de 1 de Abril xD

Ver perfil do usuário


Publicidade



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum