Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » MasterChef [II]

MasterChef [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Qual o seu concorrente preferido ?

18% 18% [ 6 ]
15% 15% [ 5 ]
3% 3% [ 1 ]
12% 12% [ 4 ]
24% 24% [ 8 ]
24% 24% [ 8 ]
6% 6% [ 2 ]
Total dos votos : 34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:25 am

tvimagazine

Nível 2
skizzo escreveu:Ainda ninguém me respondeu, o Goucha é mesmo chef? Ou apenas sabe alguma coisa de cozinha?
O Goucha é, basicamente, um crítico gastronómico Wink E Rubenz, hoje não houve desafio da caixa mistério Neutral Aquilo não foi um desafio da caixa mistério...

102 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:25 am

LFTV

Nível 2
skizzo escreveu:Claramente os que criticam a atitude agressiva e os palavrões nunca viram a versão original. Ou se viram, desconhecem o que são palavrões ingleses. O drama continua :lol:Mas não me espanta, somos o país onde não se diz asneiras nas novelas, e as legendas dos filmes traduzem "bitch", "fuck" e "shit" para "prostituta", "raios" e "porcaria".
Mas em algumas novelas já se diz palavrões. Lembro-me de em algumas novelas do Rui Vilhena como Ninguém como Tu e Tempo de Viver as personagens dizerem às vezes alguns palavrões. Até nisso o Vilhena era arrojado. 

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

103 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:25 am

Free Live

Nível 2
Mais um programa que não vi, não estive em casa de novo.

Ver perfil do usuário

104 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:26 am

skizzo

Nível 2
Sim, o "merda" lá se escapava de vez em quando. Mas "puta", "caralho" ou "foda-se" estão fora de questão. É mais "vaca", "bolas", ou "raios" Laughing

Reparem nas legendas quando virem séries e filmes também, e vão ver.

Última edição por skizzo em Dom Mar 23, 2014 12:29 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

105 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:26 am

Rubenz

Nível 2
tvimagazine escreveu:
skizzo escreveu:Ainda ninguém me respondeu, o Goucha é mesmo chef? Ou apenas sabe alguma coisa de cozinha?
O Goucha é, basicamente, um crítico gastronómico Wink E Rubenz, hoje não houve desafio da caixa mistério Neutral Aquilo não foi um desafio da caixa mistério...
Mas vai haver na próxima semana.

O Goucha é indispensável. Já têm 2 chefes, + um crítico com uma grande cultura como ele, fica o painel ideal.

Ver perfil do usuário

106 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:31 am

skizzo

Nível 2
tvimagazine escreveu:
O Goucha é, basicamente, um crítico gastronómico Wink

Bem me parecia que não estava ao mesmo nível dos 2 chefs. Mas é uma peça fundamental do programa sem dúvida, até para o público ter uma figura que reconhece.

Ver perfil do usuário

107 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:32 am

Free Live

Nível 2
Nas adaptações argentinas SIC dos anos 2000, os palavrões eram bem comuns, principalmente o 'filho da p*ta' Laughing

Ver perfil do usuário

108 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:34 am

LFTV

Nível 2
Free Live escreveu:Nas adaptações argentinas SIC dos anos 2000, os palavrões eram bem comuns, principalmente o 'filho da p*ta' Laughing
Sim no Jura, na Vingança e no Resistirei. Laughing 
Mas eu até percebo que não usem palavrões. Mas um ou outro menos forte até podiam usar.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

109 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:37 am

Free Live

Nível 2
Eu acho que acabam por tornar as novelas mais reais, mas ao mesmo tempo também acaba por ser escusado andar a dizer asneir@das em horário nobre. Já as dizemos e ouvimos no nosso dia-a-dia. Cool

Sobre o programa, já li aí que andam a criticar o chef mais velho por dizer palavrões. Não fica muito bonito, realmente, mas também não é nenhuma calamidade, lol. E depende tudo da maneira e do tom como os diz.

Ver perfil do usuário

110 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 12:48 am

ZDK

Nível 2
Mais um excelente programa! Que venha o próximo. Concordo quanto aos aspectos a melhorar que alguns já aqui disseram, mas de uma maneira geral acho que a nossa versão não envergonha e está mesmo muito bem conseguida. É melhorarem esses aspectos e fica no ponto!

Quanto aos palavrões e momentos mais 'agressivos', é como dizem, as pessoas têm memória selectiva, já aconteceram e por diversas vezes nas edições estrangeiras, nomeadamente na australiana que as pessoas tanto idolatram e mais têm como referência. Mas pronto, há por aí gente mesmo muito sensível. lol

Sou team Rita, Margarida e Rosa! <3 A próxima semana promete, cada vez nota-se mais a amizade e inimizade/tensão entre concorrentes.

111 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 3:19 pm

FMSS

Nível 2
Muito bom programa o de ontem! O da próxima semana é nas gravações do OBDE!! Não vou perder por motivo algum!! Smile

Ver perfil do usuário

112 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 3:34 pm

NC10

Nível 2
Mas quem é que diz palavrões, os jurados ou os concorrentes? É que se forem os concorrentes é perfeitamente normal, ainda para mais sobre tensão.

Ver perfil do usuário

113 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 3:40 pm

Samuel

Nível 2
Não me lembro de ver o Rui Paula dizer palavrões. Um dos concorrentes disse.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

114 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 3:40 pm

nuno9scp

Nível 2
NC10 escreveu:Mas quem é que diz palavrões, os jurados ou os concorrentes? É que se forem os concorrentes é perfeitamente normal, ainda para mais sobre tensão.

Os jurados...  Laughing 

Ver perfil do usuário

115 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 4:25 pm

Alkio

Nível 2
Os jurados a semana passada disseram e não foram poucos.

Ver perfil do usuário

116 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 4:26 pm

nuno9scp

Nível 2
Alkio escreveu:Os jurados a semana passada disseram e não foram poucos.

Laughing 

Ver perfil do usuário

117 Re: MasterChef [II] em Dom Mar 23, 2014 4:27 pm

NC10

Nível 2
Eles realmente podiam evitar, mas também não é o fim do mundo.

Ver perfil do usuário

118 Re: MasterChef [II] em Seg Mar 24, 2014 1:00 pm

Diogo

Nível 2
Manuel Luís Goucha - TVI
Ó que prova linda hoje nas gravações do Masterchef! A Igreja estava toda iluminada...MLG

Manuel Luís Goucha - TVI
Por hoje já está. Agora é fazer a mala que amanhã Marrakech espera por nós. Eu vou dando notícias do desafio em Marrocos. Ao Você na TV só regresso na próxima segunda. Não se preocupem...não sou trocável por camelos. Um abraço. MLG

Ansioso por ver isto tudo!  Very Happy

Ver perfil do usuário

119 Re: MasterChef [II] em Seg Mar 24, 2014 2:19 pm

Telma

Nível 2
Tanto os jurados como os concorrentes dizem. Eu acho normal. Isso acontece sempre nas provas de exterior, onde há mais pressão, têm que trabalha em grupo, depois quando as coisas começam a correr mal começam a disparatar. E isso torna as coisas mais reais.

Ver perfil do usuário

120 Re: MasterChef [II] em Seg Mar 24, 2014 3:12 pm

Samuel

Nível 2
Anda a circular uma notícia que diz que os concorrentes do programa têm vivido num apartamento, em condições desumanas.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

121 Re: MasterChef [II] em Seg Mar 24, 2014 4:24 pm

Colibri

Nível 1
Eu li que estão/estavam a viver num apartamento muito pequeno para 15 pessoas, agora em condições desumanas, não vi isso em lado nenhum.

Ver perfil do usuário

122 Re: MasterChef [II] em Seg Mar 24, 2014 4:35 pm

Rubenz

Nível 2
A imprensa gosta sempre de dar o seu toque polémico.
Obviamente que o apartamento deverá estar localizado numa zona segura e algo recatada. Pode não ser como a Casa dos Segredos, mas não acredito que seja um apartamento a cair de podre.

Ver perfil do usuário

123 Re: MasterChef [II] em Ter Mar 25, 2014 12:56 am

ZDK

Nível 2
Também acho que a imprensa, como sempre, deve estar a exagerar bastante, apenas para criar polémica e vender...

Com essas fotos, será que vamos ter um desafio no qual os concorrentes têm de cozinhar/preparar o copo de água para um casamento de verdade!? Lá fora já fizeram isso, gostava bastante que o fizessem cá também! E pelos vistos vão mesmo a Marrocos. Ainda bem!

124 Re: MasterChef [II] em Ter Mar 25, 2014 1:04 am

fab

Nível 2
Um dos desafios do MasterChef da RTP foi precisamente a confecção do copo de água de um casamento. Foi muito bom Very Happy

Ver perfil do usuário

125 Re: MasterChef [II] em Ter Mar 25, 2014 1:06 am

ZDK

Nível 2
fab escreveu:Um dos desafios do MasterChef da RTP foi precisamente a confecção do copo de água de um casamento. Foi muito bom Very Happy
Foi!? Sinceramente já não me lembro... E até que acompanhei atentamente a edição. Vai na volta não vi mesmo esse episódio. lol

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » MasterChef [II]

Tópicos similares

-

» MasterChef
» MasterChef [II]
» Masterchef [III]

Permissão deste fórum: