Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de quarta-feira - 19-03-2014

em Qui Mar 20, 2014 12:11 pm
Bem, isto anda renhido! SIC muito bem.
Diria que Senhora do Destino e Queridas Manhãs têm sido os fatores decisivos. E quem sabe se não ganharão mais pontos no futuro.
O Beijo mal, mas Sol a não aproveitar grande coisa. Amor à Vida a dar conta de Belmonte e A Guerreira explosiva. Coitadinha de Bairro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 12:32 pm
A SIC novamente empatada, my god a TVI sem o SS por pouco que não perde a liderança nos dias uteis, tivesse a SIC um fim de semana digno que a TVI andava a lutar para manter a liderança com unhas e dentes.

QM muito bem, acho que a média já ultrapassa os 20% de share, não?´
VnaTV ainda é das poucas coisas que dá alegrias á TVI.
SdoD excelente a 0,4 de rating da tão monstruosa "A OUTRA".
Algo me diz que pontualmente a SdoD vai liderar. Very Happy E a novela merece!
BT a subir, mas ATES continua muito bem.

No horário das 19h as novelas mais fracas de cada uma das privadas a empatarem.

SdeI razoável/mal, com uma concorrência daquelas é demasiado instável.
BaB muito bem, a liderar no confronto direto contra o beijinho, que é talvez a novela com os piores resultados em HN nos últimos anos.  Surprised 

AaV a empatar com o Beijo e a vencer por larga margem Belmonte.
Ainda por cima o episódio não foi nada de mais.

AG excelente, e eu a pensar que ia ser um flop, afinal é o programa da SIC com o melhor share.
"O Bairro" razoável, enquanto se mantiver acima dos 15% não o considero flop!

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 12:34 pm
Conselho do dia Julia P/Conde-CasteloBranco/Maria A: Aprenda umas palavrinhas novas, e se é para comentar só quando há empates, mais vale ficar "calado".

Infelizmente isto já esteve assim o ano passado quase na mesma altura... As melhorias só vieram com o BB VIP e depois com o SS5. Quer gostem ou não, faz diferença nas audiências... E pensar que há três/quatro meses diziam que a luta pelo 2º lugar já só era entre a RTP e a sic.
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 12:45 pm
A Teresa Guilherme se vier para a TVI que seja para reality Show e para o Secret Story 5, se vier com concursos e tretas do género mais vale estar quieta para não queimar a imagem ... é que a SIC apostou em grande com "Em Familia" às 19H. Essa novela é de grande qualidade ... devo dizer que ainda me torço toda, por a porem as 19H, pois muitas vezes não a vou poder ver e novela de Manuel Carlos é sucesso ... e obra prima ... Nota: Por muito que critiquem o Secret Story é sucesso garantido e sim nós portugueses adoramos ver aquele programa ...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 1:09 pm
Pedrosic escreveu:QM muito bem, acho que a média já ultrapassa os 20% de share, não?´

a media smp esteve acima dos 20%!!!
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 1:10 pm
Qual será a novela que a SIC irá colocar em substituição de 'A Guerreira'?
'Em Família' vai para as 19hrs em substituição de 'Sangue Bom', e 'Falso Brilhante' deve substituir a trama de Walcyr Carrasco às 23hrs.
As novelas que a SIC pode exibir creio que são 'Além do Horizonte','Joia Rara' e 'Geração Brasil'.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Qui Mar 20, 2014 1:52 pm
SIC e TVI empatadas.
Sol de Inverno líder.
A Senhora do Destino está aqui está a liderar. A Outra também é mais fraquinha que o Tempo de Viver e o Ninguém como Tu.
Amor à Vida e A Guerreira bem.
Na TVI o Você na TV e a Tarde é Sua continuam lideres.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 2:18 pm
TVI cada vez pior! Belmonte já é renegada pelo público, ponto!

Mas "A Outra" já quase perder é porque se passa algo de errado Suspect LOL

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 3:15 pm
Zapping, era possível dizer quanto fez A Outra nos último 15 minutos? Aqueles em que a novela explodiu! E também qual foi o pico máximo das 3 apostas do horário nobre da TVI, obrigado!
Nível 2

em Qui Mar 20, 2014 4:35 pm
"A Outra" está a perder audiências porque é uma novela chata onde nunca acontece nada de novo, ao contrário de Tempo de Viver e Ninguém como Tu. Ainda por cima concorre com um novelão como Senhora do Destino onde estão sempre coisas novas a acontecer e que tem só uma das melhores vilãs de sempre: NAZARÉ TEDESCO

Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 5:43 pm
i.like.audiências escreveu:Eu já nem sei o que dizer... A grelha da TVI não está assim tão frágil para isto acontecer. A descida repentina de OBDE ainda me está aqui entalada, e de Belmonte também... B chegou em segundo horário a fazer mais que SDI e agora não vence AaV? Eu não queria duvidar dos resultados, mas caramba! E por favor, não me citem se for para vir com coisas do género a SIC é maravilhosa e eu vejo unicórnios blá blá blá! Citem-me para mostrar a vossa opinião de forma inteligente e justificada. Discordem de mim, mas discordem com sentido!

As telenovelas da sic têm muito mais qualidade que as da tvi.

Mas isso não é novidade nenhuma, aliás, isso nem sequer é uma opinião, é uma verdade!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 6:32 pm
Guess escreveu:
i.like.audiências escreveu:Eu já nem sei o que dizer... A grelha da TVI não está assim tão frágil para isto acontecer. A descida repentina de OBDE ainda me está aqui entalada, e de Belmonte também... B chegou em segundo horário a fazer mais que SDI e agora não vence AaV? Eu não queria duvidar dos resultados, mas caramba! E por favor, não me citem se for para vir com coisas do género a SIC é maravilhosa e eu vejo unicórnios blá blá blá! Citem-me para mostrar a vossa opinião de forma inteligente e justificada. Discordem de mim, mas discordem com sentido!

As telenovelas da sic têm muito mais qualidade que as da tvi.

Mas isso não é novidade nenhuma, aliás, isso nem sequer é uma opinião, é uma verdade!
Isso é uma questão de opinião! As novelas da TVI sempre foram melhores do que as da SIC, excluindo alguns casos, mas no geral, as novelas da TVI ganham ás da SIC e por léguas, na minha opinião! Lool  Rolling Eyes
Nível 2

em Qui Mar 20, 2014 6:58 pm
Não é preciso exagerar. Isso depende de novela para novela e não do canal em que são emitidas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 7:02 pm
LFTV escreveu:Não é preciso exagerar. Isso depende de novela para novela e não do canal em que são emitidas.
Mesmo, foi o que tentei dizer! Eu AMEI Laços de Sangue e Dancin Days, gostei de Vingança, Floribella, Chiquititas e Jura, e via sempre Lua Vermelha! Mas sempre gostei mais da ficção da TVI, mas se as novelas que deram na SIC se dessem na TVI, não gostava na mesma, lool! Por exemplo, nunca vi Louco Amor nem Doce Tentação, troquei-as pelas da SIC, mas agora dizer que as novelas da SIC são muito melhores que as da TVI, e dizer ainda por cima, que não é uma opinião mas sim a realidade, isso sim é exageradíssimo!  Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 7:24 pm
vvvalente escreveu:Conselho do dia Julia P/Conde-CasteloBranco/Maria A: Aprenda umas palavrinhas novas, e se é para comentar só quando há empates, mais vale ficar "calado".

Infelizmente isto já esteve assim o ano passado quase na mesma altura... As melhorias só vieram com o BB VIP e depois com o SS5. Quer gostem ou não, faz diferença nas audiências... E pensar que há três/quatro meses diziam que a luta pelo 2º lugar já só era entre a RTP e a sic.
Concordo inteiramente com a parte a negrito. Sim, certamente vem aí um BBVIP2 ou um SS5, as novelas são empurradas para ficar lá o diário e lá dispara a TVI de novo, durante mais uns meses. O pior é que depois volta tudo ao mesmo.
Uma estação que sempre primou pela ficção e agora está dependente dos reality-show's.

Quanto às audiências, têm havido algumas surpresas. A mudança da 'Senhora' para as duas foi acertada, realmente.
O Bairro com mais um resultado injusto. Se é para isto, as séries engavetadas nunca sairão da gaveta.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 8:42 pm
Não acho que o Bairro se tenha portado muito mal, ontem fez 16%, praticamente o mesmo que no dia anterior, e começou depois de um intervalo. EeE teve muito pior comportamento.

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 8:48 pm
sic muito bem... o day time está a subir e o horário nobre está explosivo... A Guerreira é uma bomba lol  Smile 

[quote="i.like.audiências"]Eu já nem sei o que dizer... A grelha da TVI não está assim tão frágil para isto acontecer. A descida repentina de OBDE ainda me está aqui entalada, e de Belmonte também... B chegou em segundo horário a fazer mais que SDI e agora não vence AaV? Eu não queria duvidar dos resultados, mas caramba! E por favor, não me citem se for para vir com coisas do género a SIC é maravilhosa e eu vejo unicórnios blá blá blá! Citem-me para mostrar a vossa opinião de forma inteligente e justificada. Discordem de mim, mas discordem com sentido! [/quote

eu não quero ser indelicado nem nada que se pareça... mas porque é que estas desconfianças só surgem quando a tvi está mais fraca?!!  Rolling Eyes 

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 10:44 pm
LFTV escreveu:"A Outra" está a perder audiências porque é uma novela chata onde nunca acontece nada de novo, ao contrário de Tempo de Viver e Ninguém como Tu. Ainda por cima concorre com um novelão como Senhora do Destino onde estão sempre coisas novas a acontecer e que tem só uma das melhores vilãs de sempre: NAZARÉ TEDESCO

Hoje matou um taxista com uma ventoinha. #divanaza
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 10:53 pm
SDI só tem interesse pela Naza mesmo, o resto da novela é uma seca monumental. A imagem é péssima. Laughing

Já só falta a July conquistar as manhãs.  Cool 

Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 11:03 pm
Não acho, a novela tem bons núcleos secundários e um bom ritmo.
Mas sim a qualidade de imagem é fraca, mas isto também já tem 10 anos.
Nível 2

em Qui Mar 20, 2014 11:23 pm
Edu escreveu:SDI só tem interesse pela Naza mesmo, o resto da novela é uma seca monumental. A imagem é péssima. Laughing

Já só falta a July conquistar as manhãs.  Cool 
Sim eu só vejo mesmo a novela pela Naza, para mim a grande protagonista desta novela.  Very Happy 
As outras histórias realmente não tem grande interesse, nem mesmo as dos filhos da Maria do Carmo, com excepção do Naldo.
Mas a novela até tem um bom ritmo.

Última edição por LFTV em Qui Mar 20, 2014 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 20, 2014 11:26 pm
Eu gosto da Vivianne e da Djenane Smile
Nível 2

em Qui Mar 20, 2014 11:28 pm
skizzo escreveu:Eu gosto da Vivianne e da Djenane Smile
Eu também. Very Happy São das minhas personagens preferidas a seguir à Naza.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 21, 2014 8:09 am
Free Live escreveu:
vvvalente escreveu:Conselho do dia Julia P/Conde-CasteloBranco/Maria A: Aprenda umas palavrinhas novas, e se é para comentar só quando há empates, mais vale ficar "calado".

Concordo inteiramente com a parte a negrito. Sim, certamente vem aí um BBVIP2 ou um SS5, as novelas são empurradas para ficar lá o diário e lá dispara a TVI de novo, durante mais uns meses. O pior é que depois volta tudo ao mesmo.
Uma estação que sempre primou pela ficção e agora está dependente dos reality-show's.

Quanto às audiências, têm havido algumas surpresas. A mudança da 'Senhora' para as duas foi acertada, realmente.
O Bairro com mais um resultado injusto. Se é para isto, as séries engavetadas nunca sairão da gaveta.
Achas mesmo que aquilo é horário para uma série daquela cariz'?  Rolling Eyes 
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: