Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins Proibidos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: Jardins Proibidos em Sab Mar 22, 2014 3:09 pm

nuno9scp

Nível 2
ZDK escreveu:Bem, pela resposta do Barreira, não é nada certo que seja ela a escrever esta novela. E assim espero que seja. Deve haver muito bluff/confusão. Esta deve ser a substituta de Belmonte certo?

Sim.  Very Happy 

Ver perfil do usuário

27 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 3:37 pm

Zapping

Admin
Alexandra Lencastre e Rita Pereira voltam a juntar-se em nova novela TVI
http://www.zapping-tv.com/alexandra-lencastre-e-rita-pereira-voltam-juntar-se-em-nova-novela-tvi/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

28 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 3:46 pm

Convidado

Convidado
O Barreira confirmou?! Então não tinha negado ser ele? Já não percebo nada.

29 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 3:52 pm

Yugo

Nível 2
Renato Borges escreveu:Resposta de António Barreira sobre esta noticia  Cool :
"Não sei de absolutamente nada, a única coisa que sei é que estou a escrever "O Beijo do Escorpião" até Julho, eu e o João estamos com a escrita da novela no ritmo certo já temos mais de 100 episódios escritos e o que sei é que ainda temos muito trabalho pela frente, a ordem de fecho é de 225 episódios e como já disse tenho esta novela nas mãos até ao Verão, logo é completamente impossível escrever a nova novela da TVI! E depois desta novela quero tirar algum tempo de férias. Se a Alexandra disse isso é porque sabe mais do que eu ou então é mais um dos erros das revistas e eu nem sequer apresentei nenhuma nova Sinopse a direção criativa do canal, e vou escrever "O Beijo do Escorpião" até ao fim claramente nem tinha outro sentido. Por isso não, a nova novela da TVI não vai ser da minha autoria" Finaliza a NTV.
Onde é que ele diz isso? Na Noticias TV não está nada disso...

Ver perfil do usuário

30 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 4:28 pm

ZDK

Nível 2
Que confusão que para aqui vai... Espero que não seja o Barreira, sinceramente nada do que tem sido avançado até à data permite concluir isso.

Quanto ao facto da Xana e Rita entrarem, era um bocado inevitável, já que não vão entrar em 'Casamentos Felizes'. Se não estiverem no mesmo núcleo e tiverem registos diferentes/personagens desafiantes, não me importo nada.

31 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 4:31 pm

Yugo

Nível 2
Se a novela começar só em setembro ou outubro, pode perfeitamente ser do Barreira. As gravações podem começar só em julho, como Belmonte.

O António pode estar a fazer bluff e a Alexandra Lencastre não ia dizer aquilo só porque sim.  Neutral 

O Pedro Lopes quando acabou Dancin Days também passou logo para Sol de Inverno.

Ver perfil do usuário

32 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 4:42 pm

ZDK

Nível 2
Mas já será a 3ª seguida do Barreira! O Pedro Lopes só teve em duas seguidas, DD e SdI. O Barreira precisa urgentemente de descanso, até para se inspirar e vir em grande, já que as suas últimas novelas têm tido dificuldades em vingar.

33 Re: Jardins Proibidos em Dom Mar 23, 2014 8:31 pm

Rubenz

Nível 2
Se a Maria João Mira escrever CF, então acho que faria sentido o Tozé Martinho escrever esta. Ele tem sempre sinopses e sobretudo estreias fortes, com temas diferentes, com intrigas, o problema dele é que alguns núcleos parecem do século passado e depois, principalmente nas suas últimas novelas, as histórias fartam-se de enrolar. Mas com alguns "puxões de orelha" do JEM, acho que podia sair uma boa novela.

Ver perfil do usuário

34 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 1:24 pm

HHHugo

Nível 2
Alexandra Lencastre com o Zeca? Oh não..
Rita Pereira com o Zeca? Oh não..
As duas a disputá-lo? God...

E porque não personagens diferentes para a Alexandra e para a Rita? A Alexandra devia agora fazer um papel cómico e a Rita um papel mais adulto (talvez já mãe) e mais dramático.
O Barreia agora é o homem das colaborações? Estranho não estar também em 'Mulheres'..

Ver perfil do usuário

35 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 1:26 pm

tvimagazine

Nível 2
Pronto, o Moniz tinha que vir mexer exactamente naquilo que menos precisa. Vá-se lá saber esta lógica da TVI Rolling Eyes

36 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 1:44 pm

Diogo

Nível 2
O Barreira é a 'Rihanna' das novelas é feat com todos  Twisted Evil

Não prevejo nada de bom!

Ver perfil do usuário

37 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 2:04 pm

Edu

Nível 2
Continuo a duvidar que isto será do Barreira.

38 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 2:08 pm

Figo

Nível 2
O Barreira não disse que ia ficar ocupado com OBDE até Julho? Então como é pode ser o autor desta novela, que supostamente estreia em Setembro?

Ver perfil do usuário

39 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 2:10 pm

nuno9scp

Nível 2
Cá para mim esta novela é da autoria do Tozé Martinho, já que ele é tão amigo do Moniz, e o Moniz não gosta de repetir autores de uma novela para a sua sucessora...  Smile 

Ver perfil do usuário

40 Re: Jardins Proibidos em Qua Abr 02, 2014 3:13 pm

Rubenz

Nível 2
Maria João Mira ou Tozé Martinho são boas opções. O segundo com um "puxão de orelhas" do JEM acho que vai lá.

Ver perfil do usuário

41 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 12:53 am

Zapping

Admin
Substituta de “Belmonte” já tem data para arrancar
http://www.zapping-tv.com/substituta-de-belmonte-ja-tem-data-para-arrancar/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

42 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 1:01 am

REBL95

Nível 2
Sai uma e entra outra, quer nos estúdios de gravação, quer no ar Laughing

Quote: "Esta vai ser a primeira produção da estação de Queluz de Baixo com 100% de supervisão de José Eduardo Moniz desde que deixou a estação na década passada."

Belmonte já está a ser novelão, a próxima novela, com o dedo do Moniz... Vamos ver... Só tem o "senão" do Barreira, mas vou dar o benefício da dúvida xD

Ver perfil do usuário

43 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 3:46 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não sei é como é que, sendo do Moniz, ele permite a Alexandra, a Rita e o Zeca juntos como protagonistas.  Rolling Eyes Tão batido.
Podia bem ser especulação. Os três podiam fazer papéis mais secundários.

Ver perfil do usuário

44 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 3:51 pm

HHHugo

Nível 2
Os 3 estarem na novela era previsível, mas agora como protagonistas e em possível triângulo amoroso é que não.
Por mim era a Alexandra num papel cómico, a Rita num dramático e o Zeca num vilão.

Ver perfil do usuário

45 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 3:55 pm

Rubenz

Nível 2
HHHugo escreveu:Os 3 estarem na novela era previsível, mas agora como protagonistas e em possível triângulo amoroso é que não.
Por mim era a Alexandra num papel cómico, a Rita num dramático e o Zeca num vilão.
Concordo!

Ver perfil do usuário

46 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 4:35 pm

Samuel

Nível 2
HHHugo escreveu:Os 3 estarem na novela era previsível, mas agora como protagonistas e em possível triângulo amoroso é que não.

Teria de facto muito mais interesse!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

47 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 9:04 pm

Marc

Nível 2
Concordo inteiramente com as ideias do HHHugo, excepto para a Rita Pereira. Já não tenho grande paciência para a Rita em papéis dramáticos, não me convence. Preferia outra vilã, que foi o papel em que mais gostei de a ver ultimamente (Helena, em Remédio Santo) e ela esteve óptima. Como já foi há algum tempo e se tivesse contornos diferentes, preferia que voltasse nesse registo.

Ah, o Zeca para vilão, caso seja mesmo impossível ele fazer de abat-jour  Twisted Evil 

Ver perfil do usuário

48 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 9:10 pm

Edu

Nível 2
Rita tem que ser vilã.

49 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 9:58 pm

HHHugo

Nível 2
Marc escreveu:Concordo inteiramente com as ideias do HHHugo, excepto para a Rita Pereira. Já não tenho grande paciência para a Rita em papéis dramáticos, não me convence. Preferia outra vilã, que foi o papel em que mais gostei de a ver ultimamente (Helena, em Remédio Santo) e ela esteve óptima. Como já foi há algum tempo e se tivesse contornos diferentes, preferia que voltasse nesse registo.
Mas a Rita já teve algum papel dramático?

Ver perfil do usuário

50 Re: Jardins Proibidos em Qui Abr 03, 2014 10:00 pm

HHHugo escreveu:
Marc escreveu:Concordo inteiramente com as ideias do HHHugo, excepto para a Rita Pereira. Já não tenho grande paciência para a Rita em papéis dramáticos, não me convence. Preferia outra vilã, que foi o papel em que mais gostei de a ver ultimamente (Helena, em Remédio Santo) e ela esteve óptima. Como já foi há algum tempo e se tivesse contornos diferentes, preferia que voltasse nesse registo.
Mas a Rita já teve algum papel dramático?
Já em "Meu Amor".  Wink

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: