Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Jardins Proibidos

em Sex Jul 04, 2014 12:07 pm
Bem que podia fazer uma personagem cômica. Laughing shifty
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 12:13 pm

Versão Diogo Amaral  lol! 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 12:16 pm
Riso
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 1:51 pm
Pode ser que a tvi esteja a ler os nossos posts e na próxima lhe entregue um papel cómico.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 2:32 pm
REBL95 escreveu:

Jesus!   rofl1 

Também espero que sim, Tita.

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 2:40 pm
REBL95 escreveu:

O melhor é a jornalista a perguntar: "E agora, ainda o come?"
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 3:22 pm
Ao SapoTV, a Maya Booth disse que era engraçado que a Ruah entrasse, que falaram disso no casamento e que pelo menos o nome dela será mencionado na novela. O Arouca também defende a contratação e diz que arranjará maneira de inclui-la na novela. Ela uma vez mais mostra-se disponível, é apenas uma questão de conseguir conciliar com o trabalho na América.

Espero mesmo que consigam uma participação especial dela! Já esteve mais longe, parece. lol

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 3:24 pm
Tanta coisa por causa de uma atriz xD Mas acredito que ela faça uma participação.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 3:27 pm
Não é uma actriz. É a Ruah... Não babo por ela, não a tenho como ídolo ou referência... Mas a verdade é que se ela não fosse tão boa actriz não estava onde está. Quantas não foram para fora tirar cursos e tiveram de voltar porque não conseguiram o lugar ao sol nas Américas?

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 3:58 pm
Numa altura pensei que entre ela e o xico ia dar coisa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 4:14 pm
Meios&Publicidade escreveu:Açores espera que sequela da novela Jardins Proibidos leve mais turistas ao arquipélago

O director regional do Turismo assistiu, em Lisboa, à apresentação da sequela da telenovela Jardins Proibidos (TVI), que regressa aos ecrãs 14 anos depois da estreia da versão original e será parcialmente rodada nos Açores. Para João Bettencourt, o facto de parte de as gravações serem realizadas nos Açores permitirão “dar maior notoriedade ao arquipélago, à semelhança do que aconteceu em 2007 com a novela Ilha dos Amores”.As gravações nos Açores terão início na próxima semana, prevendo-se a sua estreia na rentrée televisiva.

Depois da emissão de Ilha dos Amores, em 2007, a região registou um aumento significativo do fluxo de turistas nacionais, influenciados pelas imagens dos Açores que passaram ao longo da Ilha dos Amores, tendo sido uma promoção muito eficaz do arquipélago junto do mercado nacional. João Bettencourt, que falava quarta-feira, no final da apresentação do elenco, afirmou esperar que esta nova novela “seja, como há 14 anos, recorde de audiências e que, desta forma, seja um veículo eficaz na promoção da Região junto do mercado nacional, permitindo um crescimento daquele que sempre foi um importante mercado emissor para os Açores”.

V era Kolodizg e Pedro Granger são os protagonistas da sequela de Jardins Proibidos que conta ainda com as participações de Diogo Amaral, São José Correia, Fernando Luís, Vítor Norte e José Carlos Pereira.

Pensava que só lá iam gravar nos Açores no 1º episódio ou assim, mas por esta notícia parece que vai ser algo recorrente. Ainda pensei que, por exemplo, a família do Vítor Norte, sendo ele pescador, fosse de lá, mas a mulher Maria Emília Correia parece que vai ser cozinheira na escola da Rita Salema, por isso é um bocado impossível.

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 6:26 pm
O elenco até pode ser fracote, mas é uma aposta em caras jovens como foi a primeira versão. Já a história de fraca não tem nada, bem pelo contrário. A única questão é se será bem aproveitada e desenvolvida.
Penso que deve ir para HN. Só não sei é se para primeiro horário ou segundo... e com a vinda do SS não sei como vai ficar o HN.
De qualquer forma, acho que podia ir para primeiro horário. Seria interessante ver como se safava contra Mar Salgado, que na minha opinião tem um elenco sobreponivel e uma sinopse bem mais fraca e batida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 6:46 pm
Desculpem lá mas eu não acho o elenco nada fraco xD
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 7:04 pm
o.o eu acho o elenco muito bom.
Caras novas, eu gosto das ritonas da TVI,mas é bom rodar um bocado... XD
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 7:06 pm
Fraco? Vera Kolodzig, Pedro Granger, Helena Isabel, Rui Morrison, Lourdes Norberto, Fernando Luís, São José Correia, Maria Emília Correia, Vitor Norte, Maya Booth, Patricia Tavares, Pedro Górgia, etc, etc, etc.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 7:07 pm
Eu também acho um bom elenco. Diferente do normal... Tem sido sempre o mesmo, novela após novela. Este elenco é fresco!

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 7:12 pm
Parece que os actores já andam a ter aulas para se comportarem como verdadeiros profissionais de saúde.

João Maria Bonneville
Muito obrigado doutoras @monica_estrela e @carolinanunesdc

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 7:26 pm
-> Também acho que o elenco é muito bom e forte, apostando fortemente (também) em pessoal jovem... E consegue, ainda por cima, ser diferente... Consegue ser forte sem ter as "Caras do Costume", o que é excelente

-> A História é excelente, se for bem aproveitada, o que acho que vai ser... Espero que apostem nos cenários, que inovem... Li alguma coisa sobre "Hospital 360º".. Não sei quem disse, mas faço minhas as palavras dessa pessoa, seria muito fixe...

-> Já andam a aprender cenas de médicos... Isto promete  Twisted Evil 
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sex Jul 04, 2014 8:30 pm
O elenco é bom mas a história é muito fraca e batida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 8:42 pm
Segunda-feira começam as gravações nos Açores, quarta-feira parece que começam a gravar os exteriores em Lisboa. Estou curioso para saber onde vão gravar. Em Azeitão deve ser de certeza, mas não devem ficar por aí.

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 8:51 pm
Gostava que me dissessem em que pontos é que acham a história fraca e batida! thanks pela atenção.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 9:36 pm
Eu fui à quinta onde foi gravada a primeira novela. Tirando o jardim e a fachada, aquilo não tem nada a ver com o que era mostrado, nada mesmo!
Quando lá fui não sabia que tinha sido ali. Foi um ano e pouco depois da novela acabar. Quando percebi onde estava (porque aquilo tem um caminho estreito entre o portão e a casa) senti-me parte da família Ávila, mas depois fiquei desiludida porque não tinha nada a ver. Ora isto foi há pouco menos de 14 anos, na altura eu ainda pensava que quando mostravam a fachada de uma casa e depois mostravam lá dentro era mesmo dentro da casa, e não um cenário. Fiquei triste!
#MagyBurra

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 9:42 pm
#MagyBurra, AMEI!  I love you 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 9:43 pm
E como estará agora a quinta? Certamente que muito diferente... Tenho curiosidade em saber como vão fazer em relação a isso, assim como os decors interiores. Claro que as decorações das casas ao longo dos anos podem mudar, mas a estrutura arquitectónica terá de ser mantida. Eles têm de manter alguns elementos que façam os espectadores, que viram o original, identificarem a quinta, puxando pelas memórias e nostalgia.

E Magy, não te sintas burra que também houve uma altura em que pensava que tudo era gravado dentro das próprias casas. xD

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 04, 2014 9:48 pm
Eu também pensava como vocês, acho que todos passaram por essa fase  lol! 

#ClubeOsBurros Laughing
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: