Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jardins Proibidos

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 9:49 pm

titafcp

Nível 2
Olhem uma coisa. o rui porto nunes não era exclusivo da sic?

Ver perfil do usuário

927 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 9:57 pm

REBL95

Nível 2
titafcp escreveu:Olhem uma coisa. o rui porto nunes não era exclusivo da sic?

Espero bem que não... E espero que isto signifique o regresso dele à TVI (Pouco provável)... Ele merece Very Happy

Ver perfil do usuário

928 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 10:03 pm

ZDK

Nível 2
Hum? Pouco provável? Mas o Porto Nunes vai entrar nesta novela, logo o regresso delo à TVI é mais do que provável, é certo mesmo. lol

929 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 10:09 pm

Magy

Nível 2
ZDK escreveu:E como estará agora a quinta? Certamente que muito diferente... Tenho curiosidade em saber como vão fazer em relação a isso, assim como os decors interiores. Claro que as decorações das casas ao longo dos anos podem mudar, mas a estrutura arquitectónica terá de ser mantida. Eles têm de manter alguns elementos que façam os espectadores, que viram o original, identificarem a quinta, puxando pelas memórias e nostalgia.

E Magy, não te sintas burra que também houve uma altura em que pensava que tudo era gravado dentro das próprias casas. xD
Não sei como está agora. Eu fui lá um ano depois da novela acabar, ou seja, há 14/13 anos. Aquilo é uma quinta onde se fazem casamentos (nesse dia ia haver um à tarde, estavam a preparar as coisas, eu fui de manhã), reuniões de negócios, não é uma quinta onde moram pessoas. Procurem Quinta das Torres, Azeitão.

ZDK escreveu:Hum? Pouco provável? Mas o Porto Nunes vai entrar nesta novela, logo o regresso delo à TVI é mais do que provável, é certo mesmo. lol
Com as vezes que ele se parte todo, só dá prejuízo! xD

930 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 10:29 pm

REBL95

Nível 2
ZDK escreveu:Hum? Pouco provável? Mas o Porto Nunes vai entrar nesta novela, logo o regresso delo à TVI é mais do que provável, é certo mesmo. lol

Quando disse "regressar" estava a referir-me a voltar mesmo para a TVI... Fazer outros projetos depois de Jardins Proibidos... Ele este vai fazer, mas provavelmente volta para a SIC no fim, né? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

931 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 10:30 pm

LFTV

Nível 2
Eu em criança também pensava que gravavam dentro das casas. Nem me passava pela cabeça que era num estúdio. Laughing

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

932 Re: Jardins Proibidos em Sex Jul 04, 2014 10:32 pm

ZDK

Nível 2
REBL95 escreveu:

Quando disse "regressar" estava a referir-me a voltar mesmo para a TVI... Fazer outros projetos depois de Jardins Proibidos... Ele este vai fazer, mas provavelmente volta para a SIC no fim, né? Rolling Eyes
Provavelmente perdeu o vínculo com a SIC e volta para onde houver trabalho, para onde o chamarem.

933 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 12:09 am

Marc

Nível 2
Também não sei em que ponto o LFTV acha a história batida. Até porque dos núcleos secundários não se sabe quase nada... Mas do que se sabe da principal e dos decors e ambiente onde a história se vai desenrolar, acho que nunca houve nenhuma em Portugal. Mas enfim...

Continuo a dizer que só tenho reticências no desenvolvimento da novela, tenho receio que fique pastosa como costumam ser as novelas do Arouca. Gostava de saber qual a restante equipa de escrita.

Por acaso, achava que o Manuel Cavaco ia entrar aqui, desde que soube que não ia entrar em Mar Salgado. Ele não está em nada, certo? Não sei como um actor com um talento daqueles para fazer qualquer tipo de personagem está fora dos ecrãs há tanto tempo...

Ver perfil do usuário

934 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 9:48 am

titafcp

Nível 2
A minha curiosidade é o que terá acontecido ao Lourenço e à clara e à filha deles que nasceu no final da novela.

Ver perfil do usuário

935 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 1:16 pm

ZDK

Nível 2
Pelas declarações do Paulo Gonzo, em que ele fala sobre a nova versão da música dando a entender que os trabalhos vão muito adiantados ou já mesmo concluídos, não me admirava nada que começassem a promover a novela bem cedo.

936 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 2:55 pm

titafcp

Nível 2
Depende quanto a tvi pretende estrear a novela

Ver perfil do usuário

937 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 3:05 pm

ZDK

Nível 2
Sim, verdade. Mas não sei porquê, palpita-me que desta vez vão começar a promoção bem cedo. Apenas um palpite, mesmo sabendo o que a casa costuma gasta.

938 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 3:12 pm

NC10

Nível 2
Eu estou para ver é a salganhada que vai ser com os diários do SS e 3 novelas. Mais valia meterem os diários do SS a substituir Belmonte e esta novela a substituir OBDE.

Ver perfil do usuário

939 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 3:15 pm

ZDK

Nível 2
Bastava encurtarem o Jd8. E um diário da noite com 20 a 30 minutos é suficiente. Assim não tinham de mexer muito na grelha actual.

940 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 3:15 pm

também seria uma boa opção a do NC, mas o que podiam fazer era colocar os diários às 21h20,JP às 21:50----

Ver perfil do usuário

941 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 4:17 pm

Marc

Nível 2
A TVI não pode ter só duas novelas... Assim, a 3ª novela da SIC explode mesmo contra o Extra.

Ver perfil do usuário

942 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 4:53 pm

titafcp

Nível 2
A ver vamos para que horário vai

Ver perfil do usuário

943 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 5:44 pm

Espero mesmo que vá para o 1º

Ver perfil do usuário

944 Re: Jardins Proibidos em Sab Jul 05, 2014 6:35 pm

titafcp

Nível 2
Acho que isso será o mais certo.

Ver perfil do usuário

945 Re: Jardins Proibidos em Dom Jul 06, 2014 11:20 am

Pipoca5

Nível 2
Patrícia Tavares: «Há um grande entusiasmo no ar»

http://www.zapping-tv.com/patricia-tavares-ha-um-grande-entusiasmo-ar/

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

946 Re: Jardins Proibidos em Dom Jul 06, 2014 11:21 am

Nês

Nível 2
Gosto muito da imagem.

Não conheço mais nada. xD

947 Re: Jardins Proibidos em Dom Jul 06, 2014 11:24 am

ZDK

Nível 2
Qual imagem Inês? lol

948 Re: Jardins Proibidos em Dom Jul 06, 2014 11:24 am

Pipoca5

Nível 2
Ela deve referir-se ao novo logotipo.

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

949 Re: Jardins Proibidos em Dom Jul 06, 2014 11:25 am

Nês

Nível 2
Esta

950 Re: Jardins Proibidos em Dom Jul 06, 2014 11:29 am

ZDK

Nível 2
Ah! Por momentos pensei que se estava a referir à foto da Patrícia Tavares. lol

Não sabia que a Patrícia Tavares tinha um irmão e que ele tinha participado na versão original. Quem é!?

Quanto às últimas notícias que têm saído, parece que os actores andam mesmo todos muito entusiasmados com a novela, mais do que o normal. E pela descrição das personagens, parecem estar bem escritas, construídas, terem sido muito bem pensadas, terem pormenores interessantes. Espero mesmo que o Arouca saiba dar conta do recado. E espero que a Patrícia Tavares tenha de facto uma personagem interessante, um grande desafio. Bem merece. Acho que o facto de toda a gente pensar que ela é lésbica, já é um bom presságio. lol

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: