Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo - 23-03-2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 10:17 am

Zapping

Admin
Audiências: Totais de domingo, 23-03-2014
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-domingo-23-03-2014/

"Somos Porugal" vence com RTP também 'no terreno'
http://www.zapping-tv.com/somos-porugal-vence-com-rtp-tambem-terreno/

"A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids" não desarma da liderança
http://www.zapping-tv.com/tua-cara-nao-e-estranha-kids-nao-desarma-da-lideranca/

Audiências: Benfica marca o dobro do Porto e vence o 'el classico'
http://www.zapping-tv.com/audiencias-benfica-marca-o-dobro-porto-e-vence-o-el-classico/

Última edição por Zapping em Seg Mar 24, 2014 12:17 pm, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 10:19 am

mfss

Nível 1
Rtp péssima o publico não gosta de programas de solidariedade. Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

3 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 10:19 am

browns

Nível 2
Já esperava isto da RTP1. Sem cinema...
SIC na mesma como a lesma!

Ver perfil do usuário

4 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 10:23 am

browns

Nível 2
mfss escreveu:Rtp péssima o publico não gosta de programas de solidariedade. Rolling Eyes 
Ai não?!
Então e a Missão Sorriso na TVI?
O público não gosta é de bons espetáculos Wink

Ver perfil do usuário

5 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 10:26 am

Bom dia,

Caro administrador Zapping, será possive ter as audiencias de ontem da Benfica TV e Sport TV nomeadamente com os jogos Benfica - Academica e Porto - Belenenses et Real Madrid - Barcelona?

Obrigado,
Jorgesse

Ver perfil do usuário

6 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 10:50 am

browns

Nível 2
Vale Tudo merecia mais, como sempre.
Ainda assim, ontem aquilo esteve mais fraco, mas 840 mil telespectadores é muito mau.
Mas A Tua Cara também não esteve muito melhor...
Maratona da Saúde muito mal!

Ver perfil do usuário

7 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:10 am

mfss

Nível 1
browns escreveu:
mfss escreveu:Rtp péssima o publico não gosta de programas de solidariedade. Rolling Eyes 
Ai não?!
Então e a Missão Sorriso na TVI?
O público não gosta é de bons espetáculos Wink

Pois é mais isso, a qualidade musical do programa da rtp dava 10 a zero aos programas da sic e da tvi durante a tarde não se percebe, mas o futebol no cabo também não deve ter ajudado. Crying or Very sad 

Ver perfil do usuário

8 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:13 am

coorte

Nível 1
qt fez atcnmee?

Ver perfil do usuário

9 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:18 am

HHHugo

Nível 2
ATCNMEE a subir ligeiramente e VT a descer ligeiramente. Os programas de domingo à noite andam uma lástima. Era bom que o The Voice pudesse vir abanar um pouco as coisas.

Ver perfil do usuário

10 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:32 am

O Informador

Nível 2
O The Voice vai ser nulo na luta e ficará em terceiro... É na RTP, infelizmente!

Ver perfil do usuário http://oinformador.com/

11 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:36 am

Paulo_1984

Nível 2
O The Voice deveria fazer menos de 10% para a RTP1 aprender de uma vez por todas a não colocar exactamente o mesmo conteúdo das privadas nos mesmos dias e horários!

É que a replicação da grelha das privadas pela RTP1 está a atingir o cúmulo do absurdo e rídiculo!

Ver perfil do usuário

12 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:40 am

browns

Nível 2
Paulo_1984 escreveu:O The Voice deveria fazer menos de 10% para a RTP1 aprender de uma vez por todas a não colocar exactamente o mesmo conteúdo das privadas nos mesmos dias e horários!

É que a replicação da grelha das privadas pela RTP1 está a atingir o cúmulo do absurdo e rídiculo!
Olha aí está.
A SIC também devia ir aos 5 share com o Portugal em Festa e com o HN de sábado. Absurdo!

Ver perfil do usuário

13 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 11:54 am

Diogo

Nível 2
ATCNMEE Kids com uma ligeira subida, muito bem  Very Happy  sei que o programa está mais que gasto, mas por momentos como o de ontem (FF/Catarina) vale a pena continuar, talento ao mais alto nível  I love you 

Para a semana o programa deve levar um abanão com a chegada do The Voice!

Jornal das 8 como sempre arrasar. Jornal da Uma a receber de um intervalo, consegue um bom resultado.

Somos Portugal mesmo com uma tarde recheada de futebol consegue subir os valores da semana passada.

Max fraco. O Bando dos 4 razoável. Missa mais um vez com um bom resultado. 8º Dia com o melhor resultado do ano.

Poker, filme de domingo, Kid Canal muito mal.

Ver perfil do usuário

14 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 12:27 pm

Free Live

Nível 2
Resultado fraquinho do Vale Tudo, começar 10 minutos depois da concorrência também não ajuda nada. Deviam transmitir o programa mais cedo, terminando mais cedo também.
De resto, nada de especial. Aliás, as audiências ao Domingo são sempre muito previsíveis. Talvez o 'The Voice' dê um abanão aos números...

Ver perfil do usuário

15 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 12:43 pm

Pedrosic

Nível 2
Vale Tudo bem assim como A cara estranha! Smile

16 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 3:01 pm

FMSS

Nível 2
TVI muito bem e SIC bem, separadas por 7,0!!! A TVI continua uma bomba ao domingo!!!!

Na RTP1 não consigo destacar nada, continua uma lástima, e ainda por cima com aquilo da Maratona da Saúde, para ouvir música e isso tudo, os portugueses já têm a TVI e a SIC, lool (apesar do programa ter sido muito bom)!!

Na SIC destaco a ligeira descida de Vale Tudo, (0,3), e a subida do ANHQV, que mesmo assim, continua a perder para a concorrente TVI! Primeiro Jornal muito bem, a liderar, e Jornal da Noite mal, a nem conseguir chegar ao milhão! Sad

Na TVI destaco a ligeira subida de ATCNMEEK, (0,5), e a liderança absoluta das manhãs, sem dúvida que a TVI é mesmo a rainha das manhãs, de segunda a domingo, lool!! TSP mal, a perder para o filme da SIC!!

A destacar também o aumento da diferença entre SP e PeF (3.7), JdN e Jd8 (4.7) e do VT e ATCNMEEK (3.9)!!

Ver perfil do usuário

17 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 5:13 pm

O "Só Visto!" marcou recorde?

Ver perfil do usuário

18 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 5:35 pm

nuno9scp

Nível 2
Hoje a Julia P não aparece aqui...  Laughing

Ver perfil do usuário

19 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 6:43 pm

browns

Nível 2
Aqui Não Há quem Viva das 11H muito bem Smile

Ver perfil do usuário

20 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 8:00 pm

nuno99scp escreveu:Hoje a Julia P não aparece aqui...  Laughing

Tu cansaaaasssssss a minha beleza! Ressabiamento define, darling!

RTP muito mal, este tipo de festas na RTP são sempre rejeitadas pelo publico. Vá-se la entender...

SIC razoável para um domingo. Primeiro Jornal arrasador como sempre. Portugal em Festa a manter os resultados. Vale Tudo ontem foi prejudicado por começar 10 minutos mais tarde.
O aqui Nao ha quem viva a ter bons resultados, sobretudo o segundo episódico, há que rentabilizar os investimentos, pra que gastar dinheiro nestes horários.
O filme da noite a bombardear a concorrencia, Cinema SIC define!

Em Queluz, aquele programa da tarde desceu bastante. Vamos a ver quando o Baião começar na SIC...o programa da noite com resultados muito faquinhos para o que fazia nas séries anteriores.

E eu comento sempre porque Noblesse oblige e eu sou uma referência! Eu sei que todos esperam pelos meus comentários, mas nem sempre consigo comentar logo de manhã ;-) gozo

Ver perfil do usuário

21 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 8:58 pm

nuno9scp

Nível 2
Julia P escreveu:
nuno99scp escreveu:Hoje a Julia P não aparece aqui...  Laughing

Tu cansaaaasssssss a minha beleza! Ressabiamento define, darling!

RTP muito mal, este tipo de festas na RTP são sempre rejeitadas pelo publico. Vá-se la entender...

SIC razoável para um domingo. Primeiro Jornal arrasador como sempre. Portugal em Festa a manter os resultados. Vale Tudo ontem foi prejudicado por começar 10 minutos mais tarde.
O aqui Nao ha quem viva a ter bons resultados, sobretudo o segundo episódico, há que rentabilizar os investimentos, pra que gastar dinheiro nestes horários.
O filme da noite a bombardear a concorrencia, Cinema SIC define!

Em Queluz, aquele programa da tarde desceu bastante. Vamos a ver quando o Baião começar na SIC...o programa da noite com resultados muito faquinhos para o que fazia nas séries anteriores.

E eu comento sempre porque Noblesse oblige e eu sou uma referência! Eu sei que todos esperam pelos meus comentários, mas nem sempre consigo comentar logo de manhã ;-) gozo

SIC razoável ? Vale Tudo prejudicado por começar 10 minutos mais tarde ?  Laughing 

ATCNMEEK até subiu de 0.5, e está na 4ª temporada, assim como SP que subiu 0.6 ...  Laughing 

Acho que mais vale estares calada ou então pensar duas vezes antes de postares (falares)...  Laughing

Ver perfil do usuário

22 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 9:08 pm

Pedrosic

Nível 2
Vocês ainda vão ser namorados!  Smile

23 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 9:10 pm

nuno9scp

Nível 2
 Laughing 

Ver perfil do usuário

24 Re: Audiências de domingo - 23-03-2014 em Seg Mar 24, 2014 9:10 pm

Edu

Nível 2
Nem comecem esse spam maluco e desnecessário.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: