Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Giras & Falidas

Giras & Falidas

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1 Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:10 pm

HHHugo

Nível 2
É esta série que vai substituir 'O Bairro' à meia-noite.

Ver perfil do usuário

2 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:15 pm

ZDK

Nível 2
Qual a fonte? E já andam a promovê-la? Deviam...

3 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:20 pm

Pois é, eu já vi uma promo disto a passar na TV até estava engraçada.  Smile

Ver perfil do usuário

4 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:24 pm

FMSS

Nível 2
Renato Borges escreveu:Pois é, eu já vi uma promo disto a passar na TV até estava engraçada.  Smile
E quando é que deu a promo!?

Ver perfil do usuário

5 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:32 pm

HHHugo

Nível 2
ZDK escreveu:Qual a fonte? E já andam a promovê-la? Deviam...
Segredo xD E eu pelo menos ainda não vi nenhuma promo.

Ver perfil do usuário

6 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:32 pm

FMSS escreveu:
Renato Borges escreveu:Pois é, eu já vi uma promo disto a passar na TV até estava engraçada.  Smile
Eu estava no café quando deu devia ser para ai 14h. Aparecia o nome das atrizes da série, e aparecia também a personagem do Isaac Alfaiate da novela "Deixa Que Te Leve" o Manuel Carrapiço acho que era assim que ele se chamava na novela e assim, no fim apareciam a Carla Andrino,Sofia Nicholson,Jéssica Athayde e Laura Galvão sentadas no sofá e o logo era Amarelo e azul acho e estava escrito Segunda a azul. E no fim a Manuela disse "Tou toda arrepiada".  Smile

Última edição por Renato Borges em Sex Abr 04, 2014 6:36 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

7 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:35 pm

FMSS

Nível 2
Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:
Eu estava no café quando deu devia ser para ai 14h. Aparecia o nome das atrizes da série, e aparecia também a personagem do Isaac Alfaiate da novela "Deixa Que Te Leve" o Manuel Carrapiço   e assim, no fim apareciam a Carla Andrino,Sofia Nicholson,Jéssica Athayde e Laura Galvão sentadas no sofá e o logo era Amarelo e azul acho e estava escrito Segunda a azul.  Smile
Ah ok, eu como tenho gravações automáticas vou ver se vejo a promo! É que já tinha passado uma, para aí há um dois anos, lool, e nunca veio a estrear a série!! Poder ser que seja desta!!

Ver perfil do usuário

8 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:42 pm

Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:
Eu estava no café quando deu devia ser para ai 14h. Aparecia o nome das atrizes da série, e aparecia também a personagem do Isaac Alfaiate da novela "Deixa Que Te Leve" o Manuel Carrapiço acho que era assim que ele se chamava na novela e assim, no fim apareciam a Carla Andrino,Sofia Nicholson,Jéssica Athayde e Laura Galvão sentadas no sofá e o logo era Amarelo e azul acho e estava escrito Segunda a azul. E no fim a Manuela disse "Tou toda arrepiada".  Smile
Corri os dois intervalos perto das 14H e não vi nada.
Mas pela descrição só pode ser esta: https://www.youtube.com/watch?v=WMSXNavdjoM

Ver perfil do usuário

9 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:44 pm

i.like.audiências escreveu:
Renato Borges escreveu:
FMSS escreveu:
Eram 14 e pouco tenho a certeza. A promo é como eu descrevi só a vi uma vez não sei se passou mais vezes hoje mas vou estar atento.  Smile

Ver perfil do usuário

10 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:46 pm

Renato Borges escreveu:
Renato Borges escreveu:
Eram 14 e pouco tenho a certeza. A promo é como eu descrevi só a vi uma vez não sei se passou mais vezes hoje mas vou estar atento.  Smile
Nas gravações automáticas corri os dois intervalos perto das 14:00 e nada. Vou ver de novo.

Ver perfil do usuário

11 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:47 pm

FMSS

Nível 2
Não te estás a referir a esta promo!? http://www.youtube.com/watch?v=WMSXNavdjoM

Só que esta passou á dois anos para aí!!

Ver perfil do usuário

12 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:51 pm

HHHugo

Nível 2
FMSS escreveu:Não te estás a referir a esta promo!? http://www.youtube.com/watch?v=WMSXNavdjoM

Eu acho que nem passou na TV. Acho que só apareceu no facebook da TVI Criativa.

Ver perfil do usuário

13 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 6:51 pm

FMSS escreveu:Não te estás a referir a esta promo!? http://www.youtube.com/watch?v=WMSXNavdjoM

Essa mesmo só que em vez do "Brevemente" aparecia "Segunda". Foi a primeira vez que vi a promo desta série mas a série já deu? Não pois não? Como é que  havia uma promo?  Neutral

Ver perfil do usuário

14 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 7:21 pm

Nês

Nível 2
É uma estupidez se isto for para a meia noite. LOL

15 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 7:51 pm

Free Live

Nível 2
'Lolada' para o horário e para o facto da série ser emitida mais de um ano depois do fim da novela. Laughing
Pelo menos posso finalmente ver o que sai daqui.

Ver perfil do usuário

16 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 8:05 pm

Samuel

Nível 2
Pelo que dizem, a novela valeu por este núcleo. Mas não sei até que ponto é que marcou as pessoas, numa novela que passou quase despercebida. Pode ser que resulte, o que duvido.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

17 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 8:16 pm

Edu

Nível 2
http://www.tvi.iol.pt/videos/14079536

Saudades delas.  Laughing 

18 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 8:41 pm

nuno9scp

Nível 2
Edu escreveu:http://www.tvi.iol.pt/videos/14079536

Saudades delas.  Laughing 

''Você vive ai nesse T0''....  Riso 

Ver perfil do usuário

19 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 8:46 pm

Samuel escreveu:Pelo que dizem, a novela valeu por este núcleo. Mas não sei até que ponto é que marcou as pessoas, numa novela que passou quase despercebida. Pode ser que resulte, o que duvido.
DT não passou despercebida! E este núcleo, realmente, era o melhor da novela. Melhor dizendo, um dos únicos de jeito, além delas só a Augusta se safava. Acho que toda a gente se lembra delas, e tem muitas saudades delas.

Ver perfil do usuário

20 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 8:49 pm

HHHugo

Nível 2
Então sempre viste a promo i.like.audiências?

Ver perfil do usuário

21 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 8:51 pm

HHHugo escreveu:Então sempre viste a promo i.like.audiências?
Estranhamente não  cyclops Eu passei de 30 em 30 seg. os intervalos (a promo tem 45s) e não vi nada.  confused 

Ver perfil do usuário

22 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 9:48 pm

Diogo

Nível 2
Pronto, está encontrado o novo flop da meia noite   

Mesmo passado este tempo todo, tenho curiosidade em ver. Aliás foi isto que me levou a chachada de Doce Tentação  Very Happy 

Ver perfil do usuário

23 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 9:52 pm

Paulo_1984

Nível 2
Samuel escreveu:Pelo que dizem, a novela valeu por este núcleo. Mas não sei até que ponto é que marcou as pessoas, numa novela que passou quase despercebida. Pode ser que resulte, o que duvido.
DT não passou despercebida! E este núcleo, realmente, era o melhor da novela. Melhor dizendo, um dos únicos de jeito, além delas só a Augusta se safava. Acho que toda a gente se lembra delas, e tem muitas saudades delas.

E até fizeram publicidade para o Lidl...

Pode ser que se saia melhor que o Bairro!

Mas na minha opinião a TVI tem que apostar em séries estrangeiras neste horário, todavia faladas em português, refiro-me às séries da RECORD, começando por uma série religiosa como David, ou até mesmo Os Milagres de Jesus, altura propicia à sua exibição!

24 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 9:58 pm

Diogo

Nível 2
Séries da Record?  Neutral  ok ri  Riso 

Ver perfil do usuário

25 Re: Giras & Falidas em Sex Abr 04, 2014 11:20 pm

tvimagazine

Nível 2
A Record é um fail, sem dúvida, mas as séries bíblicas (também só sabem fazer isso Laughing) não são de se deitar fora. Bem pelo contrário! É um facto...

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Giras & Falidas

Permissão deste fórum: