Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » O Poder do Amor

O Poder do Amor

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 26]

1 O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:50 am

Zapping

Admin
Substituto de “Vale Tudo”: Vem aí um ‘reality show’
http://www.zapping-tv.com/substituto-de-vale-tudo-vem-ai-um-reality-show/

Última edição por Zapping em Sex Maio 09, 2014 11:08 am, editado 2 vez(es)

2 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:00 am

FMSS

Nível 2
Um reality show!? Hummmmm, não me cheira lá muito bem, mas sempre deve fazer melhores resultados do que o VT, isso é de certeza, mas parece que fica com os resultados do Factor X, porque Realitys é na TVI e a Casa dos Segredos, lool!

Ver perfil do usuário

3 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:08 am

browns

Nível 2
Do tipo Casa não será, portanto... xD
Eu sabia que a SIC não ia desiludir Smile

Ver perfil do usuário

4 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:17 am

FMSS

Nível 2
browns escreveu:Do tipo Casa não será, portanto... xD
Eu sabia que a SIC não ia desiludir Smile
Lool, desiludir como assim!?

Ver perfil do usuário

5 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:23 am

Zapping

Admin
Novo programa: SIC vai fechar 16 pessoas numa casa… com provas físicas extremas
http://www.zapping-tv.com/novo-programa-sic-vai-fechar-16-pessoas-numa-casa-com-provas-fisicas-extremas/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

6 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:32 am

fab

Nível 2
É um formato original?

Ver perfil do usuário

7 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:34 am

tvimagazine

Nível 2
Adivinhei, é quase uma "Utopia" Twisted Evil 

8 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:35 am

nuno9scp

Nível 2
fab escreveu:É um formato original?

Parece que sim....  yess 

Ver perfil do usuário

9 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:39 am

Zapping

Admin
Nop

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

10 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:40 am

fab

Nível 2
Shine na produção?
Neste momento parece-me ser melhor opção que a Fremantle...

Ver perfil do usuário

11 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:42 am

nuno9scp

Nível 2
Zapping escreveu:
Nop

Pensava que era original...  Laughing Embarassed 

Ver perfil do usuário

12 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:43 am

Figo

Nível 2
Zapping escreveu:
Nop

Então qual é o nome do programa?

Ver perfil do usuário

13 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:50 am

Não sei onde a SIC vai buscar tanto dinheiro, este é um formato caríssimo, ainda tiveram que pagar a cláusula de rescisão do Baião, vem aí segunda novela, fogo, assim sim, mas agrada-me um RS destes no Verão Very Happy Quero a Júlia nas galas, e a Barbara nos diários! Sim, porque um formato destes se avançar, tem obrigatoriamente de ter diários, acho. E antes a Barbara nos diários do que nas galas de Domingo.

Ver perfil do usuário

14 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:52 am

Gosto, deve fazer mais que o "Vale Tudo". Será que vai ter Diários como o " Peso Pesado"?
Se tiver Diários a minha sugestão:
18:25-Reality Show - Diário (Repetição do Diário da noite do dia anterior - 25 minutos)
18:50-Em Família (58 minutos inéditos, intervalo das 19h as 19h10. Tudo inédito sem repetição)
20:00-Jornal da Noite
21:30-Reality Show - Diário (Inédito - 25 minutos)
21:55-Sol de Inverno (50 minutos)
23:00-Amor à Vida (45 minutos)
00:00-A Guerreira - Flor do Caribe
01:00-Série Internacional

Ver perfil do usuário

15 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:55 am

fab

Nível 2
No blog Mais Televisão pegaram na primeira notícia do Zapping e avançaram com a hipótese de ser o The Amazing Race:

Mais Televisão escreveu:O formato já mexe e o casting não tem necessariamente de ser por inscrições telefónicas ou via SMS, o que evita colocar em antena o anúncio para inscrições. Tudo está a ser tratado com o máximo de sigilo e não se trata de uma "novela" da vida real, sabe o MAIS TV.

Poderá sim tratar-se de "The Amazing Race", um formato que, apesar de implicar bastantes custos, atraí muitos jovens. Pelo menos, assim foi nos restantes países em que foi emitido.

Neste programa, os concorrentes viajam entre múltiplos locais numa variedade de meios de transporte (aviões, táxis, carros, barcos, submarinos, aeronaves...). A produção está encarregue de colocar várias pistas nos destinos, o que poderá levá-los à eliminação ou ao próximo local. O concorrente que chegar por fim ao local, em questão, poderá ter desvantagens eliminatórias (perder todo o dinheiro, usar apenas bicicleta no próximo local ou desafio) ou até mesmo ser forçado a sair do concurso. Porém, esta é apenas uma hipótese, já que não se sabe qual é o programa que a SIC está a delinear, salvo "Peso Pesado" ou "Big Brother" que são cartas fora do baralho da estação da Impresa.

Ora, tendo em conta a segunda notícia do Zapping, percebe-se que essa hipótese não tem nada a ver... Onde a terão ido buscar?  Laughing A frase a bold parte tudo  Laughing 

Ver perfil do usuário

16 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:56 am

Figo

Nível 2
Esse site é do Browns, por isso estão explicados os erros e as mentiras. xD

Ver perfil do usuário

17 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:57 am

Que confusão! LOL

Ver perfil do usuário

18 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 11:59 am

fab

Nível 2
Renato Borges escreveu:Gosto, deve fazer mais que o "Vale Tudo". Será que vai ter Diários como o " Peso Pesado"?
Se tiver Diários a minha sugestão:
18:25-Reality Show - Diário (Repetição do Diário da noite do dia anterior - 25 minutos)
18:50-Em Família (58 minutos inéditos, intervalo das 19h as 19h10. Tudo inédito sem repetição)
20:00-Jornal da Noite
21:30-Reality Show - Diário (Inédito - 25 minutos)
21:55-Sol de Inverno (50 minutos)
23:00-Amor à Vida (45 minutos)
00:00-A Guerreira - Flor do Caribe
01:00-Série Internacional

Acho que falta aí um "extra" depois da meia noite. Todo o investimento num Reality destes tem que trazer o seu retorno em antena, e bem sabemos que os Extras na TVI chegavam a arrasar a concorrência...

Ver perfil do usuário

19 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:02 pm

nuno9scp

Nível 2
O site já veio dizer que o ''The Amazing Race'' não é uma hipótese:

+ Televisão escreveu:O Zapping TV publicou há instantes, em rigoroso exclusivo, que a SIC está a preparar um reality-show. Agora, o mesmo site adianta que não se trata de "The Amazing Race", hipótese formulada pelo MAIS TV, mas sim de uma mistura de formatos.

O novo programa é original SIC e mistura "Big Brother", "Fear Factor", "Masterchef", "Mundos Opostos" e "Project Runway".

Com isto, a estação de Carnaxide vai fechar 16 pessoas em casa, que vão ser submetidas a duras provas e vai filmá-las 24 sobre 24 horas, por dia.

Apesar disso, os 16 participantes, que vão residir numa herdade, têm que abandoná-la de lés a lés para enfrentarem provas físicas, psíquicas, de conhecimento entre outras...

Ainda sem título definido e com a pré-produção definida rodeada de algum secretismo, a nova aposta de Carnaxide chega à estação em finais de maio, devido à complexa estrutura que ter de ser montada.

Ver perfil do usuário

20 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:04 pm

browns

Nível 2
Figo escreveu:Esse site é do Browns, por isso estão explicados os erros e as mentiras. xD
Ai é... então eu próprio nem sabia  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 
O MAIS SIC é que era meu, mais nenhum.  Wink 

Ver perfil do usuário

21 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:04 pm

tvimagazine

Nível 2
Mas que chatos, o "Amazing Race" já foi feito pela TVI. Logo, já foi feito cá em Portugal... Irra! É difícil de perceber?! Não é novo, portanto.

22 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:04 pm

fab

Nível 2
Mas agora vem dizer que se trata de um "original SIC" quando o Zapping já disse que não é  Twisted Evil 
Por acaso agora estou curioso, gostava de saber qual é o formato original que a SIC irá adaptar...

Ver perfil do usuário

23 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:05 pm

LFTV

Nível 2
Gosto que a SIC vá avançar com um reality show. Very Happy

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

24 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:06 pm

pacheco

Nível 2
Não sei se isto é uma boa ideia por parte da SIC. Mas para ser um formato caro deve ter diários mesmo para rentabilizar o dinheiro, também não sei onde a sic vai buscar é tanto dinheiro, bem com o investimento ao sábado é quase nulo mas mesmo assim.
Para os Diários aconselho:
- Raquel Strada
- Barbara Guimarães ( com o bloco principal)
- Vanessa de Oliveira.

Ver perfil do usuário

25 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 12:08 pm

nuno9scp

Nível 2
A Bárbara já cansa, mais valia a Ana Rita Clara...  yess 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 26]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » O Poder do Amor

Permissão deste fórum: