Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » SIC » Arquivo » O Poder do Amor

O Poder do Amor

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 26]

76 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:31 pm

FMSS

Nível 2
C.T. escreveu:
FMSS escreveu:
C.T. escreveu:

Oh menina, e que tal esperares para os 2 formatos estrearem para tirares mais conclusoes???

Quanto a este da SIC, so facto de ter 16 concorrentes, numa especie de reallity show, mas nao ficarem trancados numa casa para exporem a sua privacidades, ja acho diferente e curioso...
E tu, oh menina, eu disse que varia de opinião para opinião, para mim essa é a minha opinião, e para ti, esse facto de ter 16 concorrentes e isso tudo, para ti é curioso e diferente, eu cá acho desinteressante e repetido, por isso... Eu também não disse mais nada a nada a não ser comentar o que já sabia sobre o formato, mas ok, lool!!!!!

Primeiro respeitinho, pq te tratei po menina, por seres do sexo feminino. Depois, nao, tu nao deste opiniao, apenas implicaste pelo facto de a SIC ir fazer um realitty, que de facto é mais onda TVI, mas tal facto nao impede das outras estaçoes o fazerem. Sim, todos teem a sua opiniao, mas opiniao nao é implicar Wink
Lool, primeiro eu tenho respeitinho, e depois, eu não vi lá o teu sexo, porque até acho que não estava lá, mas ok, por isso, também não adivinhava, mas pronto. E depois, desculpa? Onde é que eu impliquei por causa da SIC ir fazer um reality? Eu não disse que as outras estações não o podiam fazer, só disse que era mais a onda da TVI, não estejas a meter palavras na minha boca, lool, e eu não impliquei com nada, só disse que por aquilo que li me pareceu um peso pesado + secret story = a programa novo e repetido na sic. Isso é implicar? Lool!!  Wink Mas nem vale a pena argumentar mais, por mim a conversa acaba aqui, porque este forúm supostamente é para ser organizado em paz e calma!!

Ver perfil do usuário

77 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:32 pm

LFTV

Nível 2
Um "Survivor" era excelente.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

78 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:35 pm

browns

Nível 2
Rubenz escreveu:A tão santa SIC a apostar em "lixo"? Hummm!  Cool 
Se fosse o Survivor não duvido que tivesse sucesso.
santíssima trindade, nos já vimos o programa?  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

79 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:37 pm

fab

Nível 2
Mesmo não sendo um grande adepto deste tipo de formatos, acho que é uma boa jogada por parte da SIC, que consegue uma proposta alternativa relativamente aos canais concorrentes :
- Aposta no género de entertenimento com melhores resultados em Portugal numa altura em que a TVI aposta no género de entretenimento que, apesar de popular, perde sempre no confronto direto contra realitys (exemplos disso temos o Ídolos na SIC vs todos os formatos de reality que a TVI emitia na altura e, mais recentemente, o Factor X vs SS);
- A SIC fica com "conteúdo" para alimentar os seus programas de day time que podem ir "beber" algum do sucesso que o programa poderá ter (sobretudo o Queridas Manhãs, partindo da possibilidade de o programa vir a ser relativamente bem sucedido);
- Passam a ter, ainda, a possibilidade de abrir uma nova faixa depois da meia noite como a TVI fazia com as edições Extra dos seus reality com bastante sucesso (e outras pequenas faixas durante o dia, sem grande expressão);
- Encontram uma solução para os sábados moribundos dos últimos meses (aliás, todo o fim-de-semana poderá tornar-se mais competitivo).

- Acho, no entanto, que poderá ser negativo a SIC criar alguma dependência em relação ao programa. Nunca, em momento algum, devem mexer na atual dinâmica do horário nobre, recuando as novelas atualmente em exibição. No máximo, que terminem o Jornal da Noite mais cedo, para emitirem 20 minutos inéditos de programa antes das novelas. A atual grelha de prime time está estabilizada e seria um erro mexer-lhe, sob pena de se tornarem demasiado dependentes do formato o que, a longo prazo, poderá ser negativo.

Ver perfil do usuário

80 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:40 pm

LFTV

Nível 2
Podem terminar o Jornal da Noite mais cedo e transmitir um mini-diário de 10 minutos. Não vejo problema nisso sinceramente.

Agora gostava era de saber mais pormenores sobre o programa.

81 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:42 pm

fab

Nível 2
LFTV escreveu:Podem terminar o Jornal da Noite mais cedo e transmitir um mini-diário de 0 minutos. Não vejo problema nisso sinceramente.

De 0 minutos?  Laughing 

Ver perfil do usuário

82 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:44 pm

LFTV

Nível 2
fab escreveu:
LFTV escreveu:Podem terminar o Jornal da Noite mais cedo e transmitir um mini-diário de 0 minutos. Não vejo problema nisso sinceramente.

De 0 minutos?  Laughing 
10 minutos. Já corrigi Smile

83 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 5:45 pm

fab

Nível 2
Pois, desde que não estraguem aquilo que demoraram a conseguir (estabilização da ficção no horário nobre), por mim tudo bem Smile

Ver perfil do usuário

84 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 7:44 pm

Yugo

Nível 2
tvimagazine escreveu:Mas que chatos, o "Amazing Race" já foi feito pela TVI. Logo, já foi feito cá em Portugal... Irra! É difícil de perceber?! Não é novo, portanto.
Mas quantas vezes já não te disseram que o Amazing Race nunca foi adaptado cá em Portugal?
O que a TVI adaptou foi o Peking Express.  Wink 

Ver perfil do usuário

85 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:13 pm

NC10

Nível 2
E mesmo que a TVI tenha adaptado a SIC pode adaptar se a TVI já tiver perdido os direitos.

Ver perfil do usuário

86 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:15 pm

nuno9scp

Nível 2
NC10 escreveu:E mesmo que a TVI tenha adaptado a SIC pode adaptar se a TVI já tiver perdido os direitos.

Exactamente, como a TVI fez com o MasterChef e o DCAE...  yess 

Ver perfil do usuário

87 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:21 pm

NC10

Nível 2
E o Portugal Tem Talento.

Ver perfil do usuário

88 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:24 pm

nuno9scp

Nível 2
NC10 escreveu:E o Portugal Tem Talento.

Portugal Tem Talento ?  Question 

Ver perfil do usuário

89 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:26 pm

nuno99scp escreveu:
NC10 escreveu:E mesmo que a TVI tenha adaptado a SIC pode adaptar se a TVI já tiver perdido os direitos.

A TVI comprou os direitos à RTP, a RTP não os perdeu... São coisas diferentes!

Ver perfil do usuário

90 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:28 pm

NC10

Nível 2
nuno99scp escreveu:
NC10 escreveu:E o Portugal Tem Talento.

Portugal Tem Talento ?  Question 

Sim. Deu primeiro na RTP1 com o nome 'Aqui Há Talento' ou algo do género e só depois é que veio para a SIC.

Ver perfil do usuário

91 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:29 pm

Yugo

Nível 2
i.like.audiências escreveu:
nuno99scp escreveu:

Não. A RTP tem qualquer direito sobre o formato. Na altura comprou-o, mas devem ter expirado o contrato. Agora não quis o formato e a dona do formato, neste caso a Shine vendeu-o à TVI.

Ver perfil do usuário

92 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:34 pm

Nês

Nível 2
Do que li aqui, só concluo que está aqui uma grande mixórdia. Na verdade ninguém sabe no que a Sic vai apostar realmente, nem mesmo quem noticiou isto no site.

Esperemos para ver, quando sair uma noticia certa.

Última edição por Inês S. em Ter Abr 08, 2014 9:37 pm, editado 1 vez(es)

93 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:35 pm

nuno9scp

Nível 2
Yugo escreveu:
i.like.audiências escreveu:
nuno99scp escreveu:

Não. A RTP tem qualquer direito sobre o formato. Na altura comprou-o, mas devem ter expirado o contrato. Agora não quis o formato e a dona do formato, neste caso a Shine vendeu-o à TVI.

Vendeu-o à TVI ou à SIC ?  Question 

Ver perfil do usuário

94 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 9:41 pm

Pedrosic

Nível 2
Eu preferia o "Portugal tem talento 2", era bem mais interessante.
Mas só o facto de ser um RS com misturas de PP e FatorX já me deixa mais animado.
Pode ser que resulte, enquanto a TVI e a RTP lutam com programas parecidos, a SIC absorve o público do "Cabo" e os que não apreciam Talent Shows e talvez lidere. Já sabem que as Galas ,musicais têm sempre momentos mortos e nesses momentos a SIC pode despertar o interesse do público.

Tal como disseram nos posts anteriores este reality show se bem sucedido, pode dar um "Boost" ao QM.
A SIC pode é cair no erro de mudar o HN e perder a liderança o que seria trágico. A SIC tem as cartas na mão e se as souber jogar pode aproximar-se da liderança.

95 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:16 pm

LFTV

Nível 2
Eu acho pelo que li que vai ser um reality show interessante, mas vou esperar por mais informações...

96 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:37 pm

NC10

Nível 2
A vir reality show a melhor estratégia é mesmo distribuir os diários como a TVI.
Do género:
18:30 Diário da Tarde
19:10 Em Família
20:00 jdn
21:30 diário da noite
21:50 sol de inverno
23:00 amor à vida
00:00 a guerreira
01:00 extra

Assim as novelas nem precisavam mexer o horário.

Ver perfil do usuário

97 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:43 pm

Estamos aqui com tanta especulação e se calhar nem é isto que substitui o VT .. Eu agr pensando bem, acredito mais que isto venha em Setembro. Se apostarem nisto agr, o que vão trazer na rentrée?

E os RShows não são o ADN da SIC, não é como na TVI que têm anos a fazer programas do género, ja têm experiência, fazem e preparam tudo muito mais rápido. Mas se vier, e com um lote de concorrentes anónimos top, é bem-vindo!

Ver perfil do usuário

98 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:48 pm

LFTV

Nível 2
Programas como o Rising Star também não são do ADN da TVI mas sim mais ADN da SIC e da RTP1. Nem é por ai. Eu acho bem que a SIC aposte num reality show para substituir o Vale Tudo. Mas agora temos de esperar por mais informações para sabermos melhor o que vem ai.

E para isso contamos com o site Zapping. Laughing

99 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:50 pm

Zapping

Admin
Daqui a momentos... novidades!  Very Happy 

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

100 Re: O Poder do Amor em Ter Abr 08, 2014 10:54 pm

Free Live

Nível 2
Zapping escreveu:Daqui a momentos... novidades!  Very Happy 
Vale Tudo mais 2 meses, devido a atrasos na construção da casa?  What a Face 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 26]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

» Televisão » SIC » Arquivo » O Poder do Amor

Permissão deste fórum: