Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: O Beijo do Escorpião [IV]

em Qua Abr 16, 2014 6:12 pm
Excelente notícia a da Lídia Franco. Aqui já acredito no dedo do Moniz, porque se trata de uma reviravolta ao inicialmente pensado pelos autores.
Quanto à promoção, seja coincidência ou não, mas a TVI estava a precisar de acordar!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 16, 2014 10:46 pm
A Alice tem umas conversas com o Fernando que fico-me a perguntar se ele será assim tão burro xD

O Miguel vai se lembrar do noite de sexo no fim da novela estou a ver...
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 16, 2014 11:01 pm
MM escreveu:A Alice tem umas conversas com o Fernando que fico-me a perguntar se ele será assim tão burro xD

O Miguel vai se lembrar do noite de sexo no fim da novela estou a ver...

Como já disse lá com a treta de serem pilotos a história dele não anda... por este andar o suposto relacionamento com a Marta será para o episódio 251 e contamos com 300 de exibição
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 16, 2014 11:47 pm
calma a história do paulo e do miguel lá se irá desenvolver..

acho tão parva a atitude do grupo da maria e do andré...um amigo/colega desaparecido há horas e todos na maior (tirando a maria)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 16, 2014 11:50 pm
Sou só eu que notei todos os núcleos a engonhar, menos o da viagem de finalistas? Que seca!

Ver perfil do usuário

em Qua Abr 16, 2014 11:57 pm
Nossa escreveu:Sou só eu que notei todos os núcleos a engonhar, menos o da viagem de finalistas? Que seca!
Eu também. Só a história da Carlota é que tem avançado um pouco. Este plot de Lloret, apesar de não cair de pára-quedas, pôs em pausa todos os outros núcleos... Exageraram.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 17, 2014 12:54 am
Claro, se metade do episódio original acaba por ser cenas de um só acontecimento, o resto do episódio vai ser afetado e faz parecer que não acontece nada nos outros núcleos (o que não seria verdade se o episódio original estivesse a dar e havia muito mais acção).
Teoricamente, é a mesma coisa que dar 2 episódios de 30min ou só um de 60. Claro que no de 60 vai acontecer mais coisas, porque junta os dois episódios de 30min Razz E imaginemos que 30min são seca e os outros 30 min são excelentes: com o episódio de 60 apanhamos os dois estilos, enquanto que nos episódios de 30min podemos ter o azar de apanhar só a parte seca da história (que é o que está a acontecer)

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 17, 2014 7:08 pm
Sempre disse que esta história da viagem de finalistas não me agradava e estive agora a ver o episódio de ontem e achei uma grande seca, até avancei cenas quando vi que não iam dar em nada. Tirando o desaparecimento do André (um exagero de cenas à volta disso, diga-se), não se passou nada. Foi palha, palha e mais palha. Nem precisava de o ter visto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 17, 2014 10:00 pm
Hoje reparei que a novela começou no gancho de ontem! Isso nunca tinha acontecido!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 17, 2014 10:32 pm
O André, com aqueles amigos, nem precisa de inimigos. Tirando a Maria os outros só se interessam que as férias foram estragadas, não se preocupam se ele está bem ou não, nem sequer foram procurá-lo, só a Maria é que o fez.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Abr 17, 2014 10:48 pm
Aquelas imagens do próximo episódio, da Dalila em Lloret, parecem estar muito boas, ter muita qualidade.

O caso do desaparecimento do André parece tanto, mas tanto 'À Procura de Elisa'. lol

Ver perfil do usuário

em Qui Abr 17, 2014 11:38 pm
Os outros núcleos praticamente ficaram em stand-by com esta nova história. Bah, espero que despachem isto.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 12:19 am
Já eu, continuo a adorar isto Very Happy Há muito tempo que já não via a novela e é tão bom  O Barreira quando disse que não ia exagerar no núcleo cómica estava a falar a sério, não apareceu uma única vez xD

Acho que nem "Destinos Cruzados", quando tinha excelentes episódios (que teve), chegava a esta acção. Por muito que o episódio se centre no André, todos os núcleos se estão a mexer e isso é importante. Não houve nada morto... 

E as imagens do próximo episódio I love you Mas não era necessário terem mostrado a parte em que a professora diz terem encontrado um corpo morto, há limites para spoilers, TVI!!! Apre! Neutral Vai-se a curiosidade toda -.-'

Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 12:23 am
Neste caso, por acaso até acho que não abusaram no spoiler e escolheram muito bem o que mostrar para despertar a curiosidade dos espectadores: encontraram um corpo, fica a dúvida se é ou não o André.

Quanto ao núcleo cómico, ainda bem que anda desaparecido. lol Mas acho que faz falta um pouco mais de comédia à novela, mas da boa. Mandem a Tina e o pai para Marte, apostem na Rosalinda e na Bechamel e deixem-nas brilhar!

Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 1:15 pm
Eu tenho dito: quero mais confrontos entre a Tina e a Alice! Adoro quando se confrontam! E até acho que esta coisa de o Romão estar aliado às duas vai dar confusão! (SIM SIM PLEASE)  Very Happy 

Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 1:41 pm
Bem, pelos vistos o Moniz mexeu e bem em OBDE. lol Veremos se sempre vem aí muita adrenalina. Acho que será mais manter, porque a novela até tem tido muita adrenalina. Quero o confronto Alice vs Rita o quanto antes!

Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 1:43 pm
ZDK escreveu:Bem, pelos vistos o Moniz mexeu e bem em OBDE. lol Veremos se sempre vem aí muita adrenalina. Espero que sim, e o quanto antes.

Ainda deve demorar porque se eles estão a reescrever ainda deve demorar para chegar as filmagens e consequentemente demorar a chegar as nossas TV'S.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 2:20 pm
Enquanto não houver uma mudança na grelha e aquele Cunha Velho não for posto no olho da rua a TVI não vai liderar, só se o Moniz der um murro na mesa e seja ele a mandar nas grelhas. "O Beijo do Escorpião" e "Belmonte" já estão a conseguir fidelizar publico e esta última já lidera, mas o que estas novelas estão a construir nos seus horários vai ser acabado com a estreia de "Mulheres" que vai afundar e o trabalho que estas duas novelas estão a ter vai ser deitado para o lixo. O Melhor do que Falecer é mais uma prova que o Cunha Velho não percebe nada de TV metam-no a andar e metam o Moniz como Director geral.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 2:56 pm
Mas OBDE só pode ir aos Emmy´s para o ano, não é ?  Question
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Sex Abr 18, 2014 3:00 pm
Acho que a próxima novela da TVI vai ser escrita pelo Moniz. Twisted Evil
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 3:02 pm
Seria sucesso garantido. Laughing 

Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 3:10 pm
Renato Borges escreveu:Enquanto não houver uma mudança na grelha e aquele Cunha Velho não for posto no olho da rua a TVI não vai liderar, só se o Moniz der um murro na mesa e seja ele a mandar nas grelhas. "O Beijo do Escorpião" e "Belmonte" já estão a conseguir fidelizar publico e esta última já lidera, mas o que estas novelas estão a construir nos seus horários vai ser acabado com a estreia de "Mulheres" que vai afundar e o trabalho que estas duas novelas estão a ter vai ser deitado para o lixo. O Melhor do que Falecer é mais uma prova que o Cunha Velho não percebe nada de TV metam-no a andar e metam o Moniz como Director geral.

O Moniz como diretor geral salvava a TVI . ele não admitia a porcaria que está agora.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 3:13 pm
Se calhar este cargo de consultadoria é só o 1º passo para que isso futuramente aconteça. lol No entanto, acho difícil...

Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 3:18 pm
nuno99scp escreveu:Mas OBDE só pode ir aos Emmy´s para o ano, não é ?  Question

Penso que sim! Smile Mas acho que neste momento a prioridade em termos de Emmys devia ir para Belmonte.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 18, 2014 3:18 pm
nuno99scp escreveu:Mas OBDE só pode ir aos Emmy´s para o ano, não é ?  Question

Penso que sim! :)Mas acho que neste momento a prioridade em termos de Emmys devia ir para Belmonte.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: