Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Convidado
Convidado

Re: O Beijo do Escorpião [IV]

em Dom Abr 13, 2014 2:54 pm
Manuel96 escreveu:Esta telenovela da TVi é uma das piores dos últimos anos !
Não querias dizer melhores?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 2:54 pm
Achas? Porque dizes isso?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 2:59 pm
FMSS escreveu:Novidades O BEIJO DO ESCORPIÃO:

Novidades:
- Natália acusa o pai de MATAR a mãe e Henrique expulsa-a de casa!
- Natália entrega-se a Manuel!
- Alice manda raptar André!
- Rodrigo seduz Conceição e consegue o número de telefone de Alice (ele não o tinha já? Lool!!)

Ah, e ainda: Especial Féria da Páscoa - Ainda não fez dois meses que José Eduardo Moniz regressou á TVI e a ficção daquele canal já sofreu "mexidas". Para cativar mais público durante as férias da Páscoa, Moniz sugeriu a realização de uma "série" especial de 20 episódios, passada em Lloret de Mar, que retratasse o descanso dos estudantes naquela região de Espanha, habitual naquela época do ano. E no dia 15 vai realizar-se algo inédito: ao longo do dia, no "Você na TV!" e em "A Tarde é Sua", serão emitidos excertos da novela, uma espécie de " pré-episódio", passados em Lloret, como se seguíssemos os jovens em direto.
Excelentes novidades!

Isso significa que...

Spoiler:
...a morte da Madalena está para breve!? Sad E já era de esperar que a Natália e o Manuel tivessem algo. lol E quase que aposto que vai engravidar dele e descobrir que afinal não é estéril, que o Romão a enganou. E espero grandes confrontos entre eles e entre a Natália e o Henrique.

Onde viste isso do especial/inédito que vai acontecer no dia 15, relacionado com Lloret? Interessante...

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 3:00 pm
ZDK escreveu:
FMSS escreveu:Novidades O BEIJO DO ESCORPIÃO:

Novidades:
- Natália acusa o pai de MATAR a mãe e Henrique expulsa-a de casa!
- Natália entrega-se a Manuel!
- Alice manda raptar André!
- Rodrigo seduz Conceição e consegue o número de telefone de Alice (ele não o tinha já? Lool!!)

Ah, e ainda: Especial Féria da Páscoa - Ainda não fez dois meses que José Eduardo Moniz regressou á TVI e a ficção daquele canal já sofreu "mexidas". Para cativar mais público durante as férias da Páscoa, Moniz sugeriu a realização de uma "série" especial de 20 episódios, passada em Lloret de Mar, que retratasse o descanso dos estudantes naquela região de Espanha, habitual naquela época do ano. E no dia 15 vai realizar-se algo inédito: ao longo do dia, no "Você na TV!" e em "A Tarde é Sua", serão emitidos excertos da novela, uma espécie de " pré-episódio", passados em Lloret, como se seguíssemos os jovens em direto.
Excelentes novidades!

Isso significa que...

Spoiler:
...a morte da Madalena está para breve!? Sad E já era de esperar que a Natália e o Manuel tivessem algo. lol E quase que aposto que vai engravidar dele e descobrir que afinal não é estéril, que o Romão a enganou. E espero grandes confrontos entre eles e entre a Natália e o Henrique.

Onde viste isso do especial/inédito que vai acontecer no dia 15, relacionado com Lloret? Interessante...
Vi na revista Telenovelas, lool! E por acaso, parece uma iniciativa muito boa para dar mais curiosidade para ver e para angariar novos públicos, espero eu!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 3:10 pm
ZDK escreveu:
Spoiler:

God Isso era tão perfeito Shocked Adoruuu

Moniz ao trabalho, outro "Adoruuu" I love you

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 5:43 pm
FMSS escreveu:

Várias razões ! O suposto elenco cómico é um autêntico flop. Não tem graça nenhuma !
Aquela paixão do André pela Alice está tremendamente mal feita. Ele é péssimo para a personagem.
O único núcleo que interessa é o Manel / Natália / Romão / Henrique / personagem da Lídia Franco
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 5:46 pm
Manuel96 escreveu:
FMSS escreveu:

Várias razões ! O suposto elenco cómico é um autêntico flop. Não tem graça nenhuma !
Aquela paixão do André pela Alice está tremendamente mal feita. Ele é péssimo para a personagem.
O único núcleo que interessa é o Manel / Natália / Romão / Henrique / personagem da Lídia Franco
Hum ok! Eu concordo na parte do núcleo cómico, mas ás vezes a Margarida até é muito boa. No resto, discordo, mas, gostos não se discutem!
Convidado
Convidado

em Dom Abr 13, 2014 5:56 pm
Manuel96 escreveu:
FMSS escreveu:

Sim, o núcleo cómico não presta, mas todas as novelas têm pelo menos um núcleo sem interesse. Fora esse núcleo, todos os outros são muito bons.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 6:19 pm
IvoML93 escreveu:
Manuel96 escreveu:
FMSS escreveu:

Sim, o núcleo cómico não presta, mas todas as novelas têm pelo menos um núcleo sem interesse. Fora esse núcleo, todos os outros são muito bons.

Pois mas, na minha opinião é importante ter um bom núcleo cômico para desanuviar um pouco. E eu queria mesmo dizer piores lol
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 6:26 pm
Manuel96 escreveu:
IvoML93 escreveu:
Manuel96 escreveu:

Pois mas, na minha opinião é importante ter um bom núcleo cômico para desanuviar um pouco. E eu queria mesmo dizer piores lol

.__. e por causa de um núcleo já não gostas da novela? god!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 6:44 pm
Vou ser sincera...acho que se vai perder demasiado tempo (capítulos) com Lloret del Mar.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 6:58 pm
Eu ainda não percebi como é que eles vão introduzir isto de LLoret del Mar na novela... Eles já deviam ter muitos episódios gravados, e quê vão pôr as cenas todas fora? Não percebo nada!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 7:03 pm
Eu acho que foram os autores a planear isto no inicio da novela....  Smile 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 7:39 pm
nuno99scp escreveu:Eu acho que foram os autores a planear isto no inicio da novela....  Smile 
Lol, achas? Eu acho que está claro que foi uma mãozinha do Moniz, mas tudo bem, lool!
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Abr 13, 2014 7:50 pm
Meter a martelo novas cenas em episódios já gravados, não acho nada boa ideia mas ok...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 9:11 pm
LFTV escreveu:Meter a martelo novas cenas em episódios já gravados, não acho nada boa ideia mas ok...
Nem eu. Não vai ficar descontextualizado?
No entanto, a ideia de anunciar o episódio no VnTV e no ATES é muito boa. Certamente vão conseguir subir a audiência.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 10:57 pm
i.like.audiências escreveu:Eu ainda não percebi como é que eles vão introduzir isto de LLoret del Mar  na novela... Eles já deviam ter muitos episódios gravados, e quê vão pôr as cenas todas fora? Não percebo nada!

Não é assim tão difícil simplesmente os núcleos vão ficar em stand-by isto é das ideias mais inteligentes que há como aconteceu em Belmonte (com aquela cena de série do Alistar) isto passa por ser uma estratégia para a novela durar ou seja com os núcleos em stand-by a novela durará mais... (expliquei bem?)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 11:13 pm
Então os miúdos não podem simplesmente ter uma visita da escola? LOL
Não vejo problema nenhum. Será apenas uma semana em que se vão virar mais para o núcleo dos miúdos tal como noutras semanas se focam mais noutro núcleo em especial...  Neutral

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 11:55 pm
O que eu adoro nesta novela é que a história vai deixando bombas por todos os núcleos. Todos os núcleos conseguem ter um momento de protagonismo, e esses momentos, entre si, dão um salto super rápido, ou seja, a novela ganha imenso ritmo. Assim que acaba um drama, a novela não pára e já está a saltar para outro ponto, outra intriga de interesse. As únicas personagens que contrariam isto são a Tina e o pai por exemplo, que de cómicos não têm nada. Só gosto de ver a Margarida Marinho. Também não gosto do enjoado do Ricardo, apesar de estar num núcleo muito forte. De resto, não há personagem que não goste, porque não há um grupo de protagonistas com história e um elenco secundário que funciona como apêndice.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 14, 2014 12:51 am
Pelos resumos, não me parece que o plot caia muito de para-quedas. É bastante actual e interessante. Acredito que muitos pais fiquem em casa preocupados, é que vai calhar mesmo na altura certa...
A publicidade nos programas do daytime parece-me grande ideia, mas duvido que surta algum efeito em termos audiométricos.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 14, 2014 10:23 am
LFTV escreveu:Meter a martelo novas cenas em episódios já gravados, não acho nada boa ideia mas ok...
Quem é que te disse que vão meter as cenas a martelo?  Rolling Eyes Pelos resumos não parece que a história apareça do nada e já se houve falar desta viagem desde a semana passada. Será apenas uma semana que se vão virar mais para o núcleo da viagem, não vejo o mal nisso. Não vão deitar episódios para o lixo só vão juntar mais estas cenas da viagem os episódios vão ficar ainda melhores. E até a Globo faz isso com as novelas que são flop Em Família já vai ter mudanças na história para ver se levantam a audiência da novela e ao que parece as cenas não vão aparecer feitas a martelo aqui é a mesma coisa.  Smile 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 14, 2014 3:19 pm
Sempre promoveram a viagem de finalistas no VNTV?

Ver perfil do usuário

em Seg Abr 14, 2014 3:41 pm
ZDK escreveu:Sempre promoveram a viagem de finalistas no VNTV?
Dá parte que vi que foi na última parte quando estava a almoçar não falaram de nada da viagem de finalistas nem da novela, agora não sei se falaram nas outras partes podiam ter falado não sei e que falem agora no A Tarde é Sua era bom que promovessem nos programas já que são ambos lideres!  Smile

Última edição por Renato Borges em Seg Abr 14, 2014 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 14, 2014 3:43 pm
Renato Borges escreveu:
Dá parte que vi que foi na última parte quando estava a almoçar não falaram de nada da viagem de finalistas nem da novela, agora não sei se falaram nas outras partes pode ser que tenham falado e que falem agora no A Tarde é Sua era bom que promovessem nos programas já que são ambos lideres!  Smile 
Quando eu liguei a TV ao 12:45, para aí, estavam a falar sobre viagens de finalistas e os perigos da viagem, mas não falaram nada da novela, que eu tivesse visto, claro. Mas, segundo o que vinha na revista, isso do especial de imagens da viagem de finalistas só ia dar amanhã, dia 15!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 14, 2014 3:46 pm
FMSS escreveu:
Renato Borges escreveu:
Dá parte que vi que foi na última parte quando estava a almoçar não falaram de nada da viagem de finalistas nem da novela, agora não sei se falaram nas outras partes pode ser que tenham falado e que falem agora no A Tarde é Sua era bom que promovessem nos programas já que são ambos lideres!  Smile 
Quando eu liguei a TV ao 12:45, para aí, estavam a falar sobre viagens de finalistas e os perigos da viagem, mas não falaram nada da novela, que eu tivesse visto, claro. Mas, segundo o que vinha na revista, isso do especial de imagens da viagem de finalistas só ia dar amanhã, dia 15!
Não vi essa parte vi do 12:10 ao 12:35 enquanto estava a almoçar depois não vi mais.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: