Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Beijo do Escorpião [IV]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:41 pm

nuno9scp

Nível 2
Outra vez o mesmo fail... esta régie da TVI...  Laughing 

Ver perfil do usuário

52 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:42 pm

LOOOL , de novo xD

Ver perfil do usuário

53 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:45 pm

skizzo

Nível 2
Não deve ser fail, deve ser mesmo intencional por parte da TVI.

Uma péssima estratégia, porque fiquei a pensar (de novo) que tinha terminado o episódio.

Ver perfil do usuário

54 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:51 pm

Mas este erro acontece com o régie masculino porque quando é com o régie femenino não acontece estes erros, o episódio acaba sempre com o gancho. Enfim. Gostei do episódio, quem era aquele homem?

Ver perfil do usuário

55 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:53 pm

Telma

Nível 2
Eu pensava que o episódio tinha acabado. A TVI é mesmo a televisão perita em erros.

Ver perfil do usuário

56 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:54 pm

nuno9scp

Nível 2
Renato Borges escreveu:Mas este erro acontece com o régie masculino porque quando é com o régie femenino não acontece estes erros, o episódio acaba sempre com o gancho. Enfim. Gostei do episódio, quem era aquele homem?

Deve ser o tipo que foi contratado pela Alice e pelo Romão para raptar o André....  Smile 

Ver perfil do usuário

57 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 10:55 pm

joana

Nível 1
alguém sabe o nome da actriz que faz de professora? conheço aquela cara, mas não me lembro de onde

Ver perfil do usuário

58 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 11:02 pm

Edu

Nível 2
Não é Cláudia Borges?

Aquilo do episódio semi-cortado não é erro, é intencional.

59 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 11:06 pm

nuno9scp

Nível 2
Edu escreveu:Não é Cláudia Borges?

Aquilo do episódio semi-cortado não é erro, é intencional.

Não.  Smile 

Ver perfil do usuário

60 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 11:40 pm

HHHugo

Nível 2
joana escreveu:alguém sabe o nome da actriz que faz de professora? conheço aquela cara, mas não me lembro de onde
Cláudia Oliveira.

Ver perfil do usuário

61 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 11:42 pm

nuno9scp

Nível 2
HHHugo escreveu:
joana escreveu:alguém sabe o nome da actriz que faz de professora? conheço aquela cara, mas não me lembro de onde
Cláudia Oliveira.

É essa mesmo...  yess 

Ver perfil do usuário

62 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Seg Abr 14, 2014 11:47 pm

joana

Nível 1
obrigada

Ver perfil do usuário

63 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:03 pm

Novidades – Revista Mariana:
-Rita apanha Fernando e Alice no Jacuzzi em pleno ato sexual;
-Alice revela todas as suas maldades para Rita e revela-lhe o seu plano de vingança, Rita perde a cabeça e dá uma surra em Alice;
-Rita e Fernando divorciam-se, Fernando fica com Alice e com a guarda dos filhos e Rita descobre que assinou uma procuração para o nome de Fernando e descobre que está na miséria;
-Natália é expulsa de casa e entrega-se a Manuel;
Na revista também vinha a dizer que estas são mais umas mudanças feitas por José Eduardo Moniz para levantar as audiências da novela, mas vai haver mais mudanças a equipa criativa já foi avisada para a novela ter escândalos, humor, suspense, mais romances e reviravoltas constantes. Esta é uma maneira de ainda salvar a audiência da novela.  

Ver perfil do usuário

64 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:08 pm

Marc

Nível 2
Agora é tudo ideia do Moniz. God. Até parece que já não era essa a delineação que a novela tinha. Quando a novela estreou, eu quase que apostava que a Rita ia bater na Alice quando descobrisse; quando soube da morte da Becas e vi a Natália contra o pai e a favor do cunhado, vi logo que ela ia ser expulsa de casa e ia ter um caso com o Manuel. Enfim... Era tudo expectável. Mas agora as revistas aprenderam essa do Moniz.

Ver perfil do usuário

65 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:12 pm

ZDK

Nível 2
Colocar em spoiler sff.

Espero que spoilers da Rita e Alice sejam mesmo verdade! Shocked

Quero ver o que o Moniz vai fazer em relação à comédia, que actualmente é o ponto fraco da novela. Fraquíssimo mesmo...

66 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:23 pm

Boas novidades.  Smile Mas nada que nós não soubéssemos que ia acontecer! E estas novidades já eram de prever desde o inicio acho que o Moniz não deve ter mão nelas em relação as mudanças é bom que se mexam mas não acho que seja isso que vai levantar a audiência da novela. Mas é bom ver a TVI e Plural empenhadas mas tenho medo se mesmo com as mudanças na novela a audiência não aumentar que a novela seja encurtada.  Sad

Ver perfil do usuário

67 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:27 pm

E espero que as mudanças no humor sejam boas, mas tenho medo que a Tina e aquele Pai ganhem muito destaque.  Mad  Rolling Eyes

Ver perfil do usuário

68 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:32 pm

Bazinga

Nível 1
Eu até gosto da temática do núcleo cómico, e gosto da Tina e às vezes da Rosalinda (ao pai é que não acho piada nenhuma), há algumas cenas engraçadas, embora outras sejam algo non-sense e sem piada. Mas o que acho mau é o núcleo estar deslocado da história. Isto é, só a Tina é que tem ligação com outras personagens (Ricardo, Romão, Alice e Rafa) porque os pais estão ali por estar, ligação com os restantes núcleos é quase zero.

Última edição por Bazinga em Ter Abr 15, 2014 6:00 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

69 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:33 pm

ZDK

Nível 2
Até podem ganhar destaque, desde que seja um bom destaque. As personagens estão mal construídas, são irritantes e boring. Se conseguissem inverter isso, podem dar-lhes destaque. Mas se calhar, a esta altura do campeonato, é difícil, não há mesmo volta a dar. Podiam mandá-las de vez às urtigas e dar outro rumo à Rosalinda, com outras personagens.

70 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 5:52 pm

Marc

Nível 2
Ainda há dias adorei uma cena entre a Rosalinda e a Teresa, fartei-me de rir. Mas, de facto, ela é a única que tem piada. Exceptuando o núcleo cómico acho que a novela pode muito bem seguir o rumo delineado desde o início, porque gosto do que está a acontecer e acho que não precisa de alterações. Mais uma vez digo, duvido que esses últimos spoilers tenham sido pensados pelo Moniz, senão que outro rumo iria ter a novela? Não imagino mais nenhum...

Ver perfil do usuário

71 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 7:25 pm

ZDK

Nível 2
Parece que sempre se confirmou a tal notícia, acompanharam no VNTV a viagem a Lloret, em jeito de promoção: http://www.tvi.iol.pt/o-beijo-do-escorpiao/videos/voce-na-tv-estamos-a-acompanhar-uma-turma-que-vai-a-lloret-de-mar/14124509

72 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 7:27 pm

Rubenz

Nível 2
Gostei bastante das novidades, só gostava é que a Rita passasse um bocado a vilã também, seria top ver as manas uma contra a outra.

Ver perfil do usuário

73 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 7:31 pm

HHHugo

Nível 2
ZDK escreveu:Parece que sempre se confirmou a tal notícia, acompanharam no VNTV a viagem a Lloret, em jeito de promoção: http://www.tvi.iol.pt/o-beijo-do-escorpiao/videos/voce-na-tv-estamos-a-acompanhar-uma-turma-que-vai-a-lloret-de-mar/14124509
No VNTV, no ATES, no intervalo em DF..

Ver perfil do usuário

74 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 7:34 pm

ZDK

Nível 2
HHHugo escreveu:
ZDK escreveu:Parece que sempre se confirmou a tal notícia, acompanharam no VNTV a viagem a Lloret, em jeito de promoção: http://www.tvi.iol.pt/o-beijo-do-escorpiao/videos/voce-na-tv-estamos-a-acompanhar-uma-turma-que-vai-a-lloret-de-mar/14124509
No VNTV, no ATES, no intervalo em DF..
A sério!? Então levaram isso mesmo a sério... Acho uma boa ideia, não sei é se irá surtir algum efeito.

75 Re: O Beijo do Escorpião [IV] em Ter Abr 15, 2014 7:36 pm

FMSS

Nível 2
Acho bem que promovam os excelentes episódios que aí vêm, pode ser que assim, episódios bomba juntamente com boa promoção, as audiências subam!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: