Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Que acharam da estreia?

4 - 20%
5 - 25%
6 - 30%
4 - 20%
1 - 5%

Total dos votos: 20
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

Sabadabadão

em Ter 15 Abr 2014, 10:24
SIC já prepara novo programa para combater o “MasterChef Portugal” e o “Desafio Total”
http://www.zapping-tv.com/sic-ja-prepara-novo-programa-para-combater-o-masterchef-portugal-e-o-desafio-total/

Última edição por Zapping em Sex 09 Maio 2014, 10:39, editado 2 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Sabadabadão

em Ter 15 Abr 2014, 10:47
Apostem em mais programas baratinhos e sem conteudo que vão lá... LOL
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Abr 2014, 10:57
RodrigoMarquês. escreveu:Apostem em mais programas baratinhos e sem conteudo que vão lá... LOL
Não vimos ainda nada...
E acho isto uma boa aposta. Porquê? O MF acaba em junho ( 7º dia, acho eu) e acho que a TVI não vai recrutar nada para o verão.
Além disso eles agora têm o reality-show. Espetam com o compacto e pronto...
Admin

em Ter 15 Abr 2014, 11:04
João Baião regressa à SIC em horário nobre
http://www.zapping-tv.com/joao-baiao-regressa-sic-em-horario-nobre/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter 15 Abr 2014, 13:44
Vai ser um "Canta se Puderes" tirado do baú, com certeza. Ui Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Abr 2014, 13:58
Mais jogos com famosos? Porque não um talk-show com cabeça, troncos e membros?  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Ter 15 Abr 2014, 16:51
Mas como o João Baião ainda vai entrar na nova novela, supostamente fazer o Portugal em Festa e depois fazer as tardes em setembro, este programa vai ser emitido só no verão?...

Segundo a TV 7 Dias ele também vai estar no novo reality show sucessor do Vale Tudo....
Admin

em Qui 17 Abr 2014, 12:15
Saiba quando se dá o regresso de João Baião ao horário nobre da SIC
http://www.zapping-tv.com/saiba-quando-se-da-o-regresso-de-joao-baiao-ao-horario-nobre-da-sic/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui 17 Abr 2014, 14:05
Eu gostava que fosse um novo Big Show SIC, inspirado no Caldeirão do Huck e com uma componente de Altas Horas (ambos programas da Globo).

Ah, e já agora podiam ter espaços como o "Arquivo Confidencial" do Domingão do Faustão, recebendo semanalmente várias personalidades da SIC.
E também não me importava que, pontualmente, fossem buscar outras coisas ao programa da Globo, como a Pizzaria do Faustão, reunindo à mesa, em datas festivas, a família SIC e outras personalidades do panorama cultural e desportivo nacional. E eventos como "Os Melhores do Ano" também seriam bem-vindos Very Happy
Admin

em Sab 19 Abr 2014, 10:32
SIC dá a conhecer novo o programa dos sábados à noite
http://www.zapping-tv.com/sic-da-conhecer-novo-programa-dos-sabados-noite/
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 10:42
Parece-me muito bem Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 10:54
Excelente aquisição....  Smile 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 11:52
Alguém me pode explicar melhor o conceito do programa? (não acompanho nem nunca acompanhei a versão original)
Obrigado Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 11:55
Não conheço o formato, mas pelo menos é diferente.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 12:06
Esta programa é aquele que costumava dar aos Sábados antes do The X Factor UK? Quando acompanhava o The X Factor UK em directo, e estava à espera que começasse, dava um programa que acho que era este. Nunca tomei muita atenção, não sei mesmo do que se trada e qual a mecânica, só sei que era meio para rir e os apresentadores eram os mesmos do Britain's Got Talent.

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 12:18
Parece à partida algo diferente, agora é importante que façam algo de jeito.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 12:26
ZDK escreveu:Esta programa é aquele que costumava dar aos Sábados antes do The X Factor UK? Quando acompanhava o The X Factor UK em directo, e estava à espera que começasse, dava um programa que acho que era este. Nunca tomei muita atenção, não sei mesmo do que se trada e qual a mecânica, só sei que era meio para rir e os apresentadores eram os mesmos do Britain's Got Talent.
Acho que sim, ZDK.
Aqui tens o site oficial: http://www.itv.com/saturdaynighttakeaway xD

Adorei! Afinal, a SIC sempre vai apostar aos sábados  Very Happy 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 12:28
Para quem vê/viu o Britânico, este vai deixar muito a desejar... Nada contra quem o vai apresentar, mas aqueles 2 gajos juntos são qualquer coisa xD

Gosto de ver a SIC a apostar em algo que não seja Camilo e vídeos xD

E vai ser mesmo o Baião a apresentar?? Ele até é engraçado, mas para este tipo de formato eu apostava em algo mais "jovem"... Gostava de ver como se safavam, por exemplo, o Unas e o Mourão... O Manzarra não, porque precisa urgentemente de descançar xD Poderia ser um dos convidados, num dos programas... Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 12:40
Sim, também vejo o Unas como um bom apresentador para isto. Mas deve mesmo ser para o Baião....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 12:59
Unas e César aqui era priceless, mas para estreia acaba por ser um bom formato para o Baião, antes de se aventurar nas tardes: leve e descontraído. Acaba por ser um pouco como com a Fátima Lopes, que ainda apresentou o 'AEQC' antes de ir para o 'ATES', mais dramático e pesado.
Tem convidados? Nesse caso sim, podem convidar diversos humoristas e actores do canal.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 13:04
Não é pimba! cheers Mas não sei onde é que o Baião fica nisto scratch LOL

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 13:05
Parece-me que tem sempre um locutor diferente, de programa para programa, que vai tendo algum destaque ao longo das emissões. Por cá poderiam escolher um humorista com carisma, que fosse uma boa contracena para o Baião. Porque não o César Mourão? Assim, além de locutor, poderia participar, como uma espécie de co-apresentador, noutros espaços do programa.
Baião e Mourão, sábado à noite é só diversão...  Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 14:11
DN escreveu:Baião apresenta "Saturday Night Takeaway" a 10 de maio

O formato é inspirado em 'Não Se Esqueça da Escova de Dentes', emitido pela SIC em 1995, e vai concorrer com 'MasterChef Portugal', da TVI, e 'Desafio Total', da RTP1.

João Baião, de 45 anos, fica na RTP até ao fim do mês, a fazer dupla com Tânia Ribas de Oliveira no programa das manhãs, Praça da Alegria, mas a SIC já escolheu o formato com que irá estrear-se, no regresso a Carnaxide.

Segundo apurou o DN, junto de fonte da estação privada, o ator será o anfitrião de Saturday Night Takeaway, que ainda não tem título em português mas cuja produção ficará a cargo da Fremantle Media. A empresa de Frederico Ferreira de Almeida tem já em pré-produção o reality show da SIC, Power Couple, com Júlia Pinheiro, estando a estreia prevista também para o próximo mês.

A nova aposta de Carnaxide para o sábado à noite, Saturday Night Takeaway (ver texto secundário) tem estreia agendada para 10 de maio. João Baião vai concorrer com MasterChef Portugal, de Manuel Luís Goucha, na TVI, que tem sido campeão de audiências, e Desafio Total, da dupla Marco Morácio/Sílvia Alberto, na RTP1. O ator/apresentador tem outros projetos à sua espera na SIC, como é o caso da nova novela Lágrimas de Sal, título provisório, e a partir de setembro será o novo anfitrião das tardes.

Parece que é inspirado no eterno 'Não se Esqueça da Escova de Dentes'. Como é que o Baião vai conseguir apresentar este programa, entrar na nova novela e apresentar o novo programa das tardes!? lol

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Abr 2014, 14:17
Acho que facilmente poderá colaborar com todos esses projetos. Como é que o Goucha está no VTV, MasterChef e ATCNMEE em simultâneo?
O João baião vai estrear-se na SIC com um programa semanal. Durante o verão deve, durante a semana, acumulá-lo com as gravações da nova novela da SIC e em Setembro começa o programa das tardes, de segunda a quinta. Nessa altura já deve ter terminado as gravações da sua participação na nova novela.
Convidado
Convidado

em Sab 19 Abr 2014, 14:27
Nesse programa da escova de dentes havia jogos em que os concorrentes faziam striptease, será que haverá disso neste programa? xD
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: