Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

Que acharam da estreia?

4 - 20%
5 - 25%
6 - 30%
4 - 20%
1 - 5%

Total dos votos: 20
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Sabadabadão

em Sab 10 Maio 2014 - 23:26
A Lili está louca  Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 10 Maio 2014 - 23:29
Kkkk isto é demais. Intervalo? Surprised
Ver perfil do usuário

em Sab 10 Maio 2014 - 23:52
Se o programa não tivesse tanto enche chouriço seria melhor.
Aquele momento da venda da roupa foi ridículo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 10 Maio 2014 - 23:58
O homem a olhar para o traseiro da Andreia! Laughing

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:02
Momento oco, sem lógica e parvo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:03
Orquestrada Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:16
Cátia Palhinha?  Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:16
Que troll o Baião. Laughing
Nem sei que avaliação fazer do programa, também não vi o completo, mas sempre é melhor do que ver o Camilo ou o Gosto Disto!.

Cátia Palhinha para a semana? Surprised
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:21
O programa vê-se muito bem. É diferente daquilo que se tem feito em Portugal nos últimos anos. É puro entretenimento!
Mas não querendo estar a "bater no ceguinho", a Júlia é o ponto negativo. Isto não tem nada a ver com ela. E a dupla com o Baião não está a funcionar por culpa sua que hoje decidiu elevar o tom de voz e parece não estar a aceitar ou entender a contracena que ele lhe dá... 
O Baião dava perfeitamente conta do recado sozinho. O formato é a cara dele e o programa só tinha a ganhar com isso. A Júlia é completamente dispensável. Só gostava que mantivessem o nível de convidados... Porquê trazer a Cátia Palhinha?  Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:27
Eles querem à força toda impingir a Júlia, que ela volte a ser 'acarinhada' e 'aceite' pelo público, basicamente que tenha sucesso. Daí emparelharem-na com todos e mais alguns (JPR, Baião, ...) e levarem-na a tudo o que é programas. Sinceramente, acho que não é esse o caminho a seguir, ela agora devia centrar-se apenas na dupla com o JPR e, se quisessem mesmo que ela apresentasse um programa de HN, que fosse sozinha.

Vai começar o desfile de ex-SS? LOL

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 0:51
ZDK escreveu:Eles querem à força toda impingir a Júlia, que ela volte a ser 'acarinhada' e 'aceite' pelo público, basicamente que tenha sucesso. Daí emparelharem-na com todos e mais alguns (JPR, Baião, ...) e levarem-na a tudo o que é programas. Sinceramente, acho que não é esse o caminho a seguir, ela agora devia centrar-se apenas na dupla com o JPR e, se quisessem mesmo que ela apresentasse um programa de HN, que fosse sozinha.

Vai começar o desfile de ex-SS? LOL

Eu desde início disse que a achava dispensável neste programa. O formato não tem nada a ver com ela e deviam ter encarado isto como o momento do João Baião. O seu programa de regresso à SIC. Foi uma estupidez apresentarem-no como o programa da Júlia e do Baião (na minha opinião, claro). Se era para isto, quase que podia ter sido o programa da Júlia e do Jota ao sábado à noite. O João baião deveria ser a peça central deste jogo, ponto.

De qualquer forma, não concordo com o que dizes. A Júlia desde que está na SIC, há 3 anos, só apresentou as manhãs do canal e 2 programas em horário nobre (este é o terceiro). Há um ano que o Splash terminou e há quase 3 que abandonou a condução do Peso Pesado (Julho de 2011). Não acho que ela esteja em "tudo o que é programas". A questão é, será que devia estar neste? Na minha opinião não devia! Qual terá sido a ideia de ter abandonado o projeto Power Couple para vir para aqui?
Na entrevista que deu à notícias TV disse que inicialmente pensaram em ter uma dupla masculina, como acontece com a versão original do formato. Quando avaliaram possíveis rostos e as suas disponibilidades, decidiu ser ela a avançar... Provavelmente o João Paulo Rodrigues terá sido a primeira opção para o programa, mas os espetáculos de fim-de-semana com o Pedro Alves não foram compatíveis. De qualquer forma, por ser o momento do Baião, acho que devia ser ele a apresentar o Sabadabadão sozinho!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 2:01
Nao sei como avaliar o programa.... tou a ver ha 15 minutos e ainda nao tive vontade de passar á frente.... O Baião ta mt bem, a Júlia, so tem de baixar um pouco o volume xD de resto, ta se a ver bem...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 2:26
Avaliação do 1º programa:

-> Lili - Vai para casa comer chocolates como dizes, tás lá melhor... Sempre a olhar para os papéis, com aquele som irritante, sem jeito nenhum (Não percebi a participação dela, de certeza que havia melhores opções)

-> júlia - A mostrar uma Júlia divertida... Se berrar menos e atropelar menos o Baião, tem tudo para ter uma prestação razoável

-> Baião - Está em casa, adorei a prestação dele... Este programa tem a cara dele por todo o lado Laughing

-> Nudismo - Zero, gostei zero :S Deu um toque muito mau ao programa que até tem graça xD

-> Jogos/etc - Em geral interessantes... Gostei da cena dos 12 prémios, do Fidalgo.. Não gostei da cena Mexicana... O mercado 50/50.. A cena do Kiss Cam tem que ser bem pensada, a ideia é engraçada...

Em geral o programa tem a sua piada, mas não é daqueles programas de prender sábado após sábado... Sobre as audiências de hoje, não consigo prever o que vai acontecer Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 3:47
Fiquei WTF com a Lili. Laughing

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 10:11
Ao fim de ver o programa todo, consegui avalia-lo numa nota positiva, sempre é muito melhor do que Camilos e Gosto Disto! A Júlia é que parece que estava na feira, lol! De resto, houve momentos engraçados, ocos, sem piada... No geral, parece ser uma alternativa engraçada para os sábados á noite!
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 10:54
Para mim o programa já me valeu pelo som estridente da Lili Caneças. Senti vergonha alheia ao vê-la a fazer aquelas figuras  roflmao parecia que estava a apresentar o circo cardinalli!

Gostei do Baião, esteve bem apesar de nervoso. Já a Júlia, esteve muito forçada, a recuperar a sua célebre voz, o que me fez em alguns momentos mudar de canal. Claramente, ela não faz falta nenhuma ao programa porque o Baião é carismatico o suficiente para o apresentar por conta própria.

Depois, não achei piada aos desafios do programa. Aquela prova de venda de roupa foi só das coisas mais rídiculas na tv portuguesa nos ultimos tempos. E fez-me pensar que na SIC vivem-se bons tempos. Foram buscar o Baião com ordenado de luxo, oferecem carros e viagens, dão não sei quantas centenas de euros por tirar a roupa... depois dizem que não têem dinheiro

Ao menos não tem 760 o que já é uma coisa positiva. Outra coisa boa foi a prova final, mais ao estilo game show. Podia era ter vindo mais cedo, porque claramente o programa foi muito longo e muito pastoso.

A nível de audiência, se chegar aos 9% rat e 22% share para mim já é muito, para o programa que foi. Espero que melhorem e criem um espaço mais de conversa com os convidados e não que sirvam apenas para apnhados sem graça nenhuma.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 12:25
Eu acho que o programa nem aos 9% de rating chega! Se chegar ou passar vou ficar  Shocked 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 12:36
Fazer menos que o Camilo? Era mau de mais... lol

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 12:37
O Camilo chegou a fazer 10 rating e o Sabadabadão não faria isso 9?
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 12:37
Espero que não, nem merece o programa!
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom 11 Maio 2014 - 12:48
O Sabadabadão merece fazer muito mais. É o melhor programa de sábado à noite. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 19:07
LFTV escreveu:O Sabadabadão merece fazer muito mais. É o melhor programa de sábado à noite. Very Happy

X2

____________________________________________________________________________________________

Vi hoje isto à tarde e posso dizer que adorei. A SIC desta vez apostou forte e merece a liderança.
Não percebo porque estão todos contra a Júlia, eu achei que ela esteve muito bem, e não acho que tenha berrado como dizem...  Rolling Eyes 

Isto sem a Júlia não tinha tanta piada, acho-a perfeita para este programa, melhor aqui do que no PC.

O João Baião também esteve excelente, gosto mesmo muito dele.

Quanto aos jogos, todos me agradaram mas o do Kiss Cam foi o menos conseguido.

"O Rei Manda" foi excelente, espero que apostem forte neste jogo.
Adorei aquele do "Leilão das roupas" e o das "Malaguetas".

A máquina e os prémio do mercado também me surpreenderam.

Também gostei muito da interação com o público.

Não consigo dar grandes defeitos ao programa.  Very Happy 

Que continue assim.

Ver perfil do usuário

em Dom 11 Maio 2014 - 20:58
X3.
Ver perfil do usuário

em Sex 16 Maio 2014 - 14:44
EU GOSTEI MESMO FOI DE VER O BAIÃO!
A Julia sinceramente na minha opinião não faz falta nenhuma , ele dá bem a conta sozinho. Ela está a pendurar-se demasiado para se garantir. Já tem as manhãs com o J.P e não tinha necessidade de se colar :roll
As noites de Sábado na sic finalmente estão a bombar com o super apresentador, que foi mesmo uma excelente aquisição.Tenho pena da Tânia, que faz a dupla maravilha com ele. muito mais querida e bombástica do que a Júlia. mas isto é apenas a minha opinião. grande João!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Maio 2014 - 21:44
Adeus LiLi! Very Happy
Gosto muito mais desta.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: