Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » [Geral TVI]

[Geral TVI]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1 [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 10:31 am

Diogo

Nível 2
Quem diria  Laughing Vamos lá ver o que calha na segunda  Cool 

Ver perfil do usuário

2 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 12:02 pm

Joni Milk

Nível 2
Pelo menos escolheram um grande filme!

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

3 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 5:18 pm

nuno9scp

Nível 2
aTV escreveu:Rúben Nave ficou conhecido do grande público ao participar na quarta temporada da Casa dos Segredos. Quatro meses depois do fim do reality-show, o ex-concorrente prepara-se para abraçar um novo projecto na TVI.

A TVI Ficção tencionar fazer uma série de curtas-metragens abordando a realidade dos jovens. Para isso convidou Rúben Nave para protagonizar a primeira curta-metragem intitulada de Esperança e que abordará a luta contra o cancro.

A informação é avançada pela revista Maria que adianta ainda que o jovem possuidor do segredo Eu participo em Swing já mudou um pouco do seu visual e tem estado no ginásio para o seu primeiro papel como actor.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 5:24 pm

Rubenz

Nível 2
OH MEU DEUS! Se fosse a TVI contratava a revista Maria para escrever um programa de humor. Sempre a inventar. Aquele parolo nem sabe soletrar uma sílaba, e iam metê-lo como ator? Ele até é efetivamente um cancro na televisão, mas daí a protagonizar o que quer que seja...

Ver perfil do usuário

5 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 6:55 pm

Samuel

Nível 2
Sucesso garantido.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

6 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:21 pm

Pode não ser o tópico correto mas aqui vai:
Tozé Martinho está em negociações para voltar a escrever uma novela. E desvendou um pouco da sinopse.
Foi o próprio que afirmou há pouco na Flash Vidas, na CMTV. 
Sinopse:
- Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer. 
   - Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.
   - Os seus 3 filhos já morreram.
   - E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"
Pode não ser para TVI mas se for MEDO!  Shocked

Ver perfil do usuário

7 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:31 pm

ZDK

Nível 2
Que sinopse mais original e nada confusa. Sucesso garantido.  Cool 

8 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:35 pm

Eu não sei se é para a TVI mas deve ser, já li a sinopse várias vezes e ainda não percebi a história, será que é está novela do Tozé Martinho a estrear em Setembro? Se for o Moniz e o Cunha Velho que vejam os textos e que metam a Maria João Mira a ajudar o Martinho senão é flop na certa!  Neutral

Ver perfil do usuário

9 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:45 pm

nuno9scp

Nível 2
Em resumo, a sinopse da novela é:

- Um homem têm uma doença, e vive sozinho com sua mulher, pois os seus 3 filhos já morreram. Um dia, questionam-se um um dos filhos podia ter um filho, e eles começam a investigar.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:52 pm

Samuel

Nível 2
Se a novela for como a sinopse... boa sorte para os atores!

Ver perfil do usuário

11 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:56 pm

Mas nem se sabe se é para a TVI, sempre pode ser para a SIC não é a SIC que vai arrancar com uma 2 novela este ano?  Laughing  E o Tozé já não é exclusivo da TVI.

Ver perfil do usuário

12 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 9:58 pm

ZDK

Nível 2
Eu ainda estou a tentar perceber a sinopse, a lógica dela. Laughing 

Mas não sei o porquê disto estar neste tópico se pelos vistos nada do que foi dito pelo Tozé deu a entender que a novela seria para a TVI.

13 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 10:01 pm

nuno9scp

Nível 2
ZDK escreveu:Eu ainda estou a tentar perceber a sinopse, a lógica dela. Laughing 

Mas não sei o porquê disto estar neste tópico se pelos vistos nada do que foi dito pelo Tozé deu a entender que a novela seria para a TVI.

Pois eu cheguei à mesma conclusão....  Laughing

Ver perfil do usuário

14 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 10:04 pm

HHHugo

Nível 2
ZDK escreveu:Mas não sei o porquê disto estar neste tópico se pelos vistos nada do que foi dito pelo Tozé deu a entender que a novela seria para a TVI.
Exato. Deve ser para o canal Odisseia ou História xD

Ver perfil do usuário

15 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 10:08 pm

nuno9scp

Nível 2
HHHugo escreveu:
ZDK escreveu:Mas não sei o porquê disto estar neste tópico se pelos vistos nada do que foi dito pelo Tozé deu a entender que a novela seria para a TVI.
Exato. Deve ser para o canal Odisseia ou História xD

Laughing 

Ver perfil do usuário

16 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 10:45 pm

tvimagazine

Nível 2
Provavelmente, o grande mistério da novela começa quando o velho fica com um problema nos rins e precisa de um rim. A mulher não pode dar e os seus 3 filhos morreram. Agora, os dois vão andar à procura a novela toda de possíveis filhos dos seus 3 filhos falecidos, que possam ser compatíveis e assim doar um rim. A meio da novela (~500 episódios), o velho morre e acaba por aparecer no último episódio com um machado na mão e mata a velha porque, afinal, ela própria podia-lhe ter doado o rim (ele descobre isto porque um dia lembrou-se de ir ao Hospital e justamente nesse dia apanha o médico a falar com a sua mulher) Cool 

Brilhante! Riso Tão óbvio, mesmo à lá TVI

17 Re: [Geral TVI] em Qui Abr 03, 2014 11:36 pm

HHHugo

Nível 2
Na volta é a próxima novela da RTP1, que não será feita pela SP, mas sim pela Coral Europa (com mão do Moniz). A Coral é tão boa no entretenimento que nem quero imaginar na ficção xD

Ver perfil do usuário

18 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 9:38 am

Samuel

Nível 2
Já alguém conseguiu decifrar o enigma? Cool

Ver perfil do usuário

19 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 10:31 am

Convidado

Convidado
Sinopse brutal  Laughing  tem tudo para ser "melhor" que Louco Amor  Twisted Evil

Última edição por IvoML93 em Sex Abr 04, 2014 10:40 am, editado 2 vez(es)

20 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 10:36 am

LFTV

Nível 2
Renato Borges escreveu:Pode não ser o tópico correto mas aqui vai:
Tozé Martinho está em negociações para voltar a escrever uma novela. E desvendou um pouco da sinopse.
Foi o próprio que afirmou há pouco na Flash Vidas, na CMTV. 
Sinopse:
- Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer. 
   - Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.
   - Os seus 3 filhos já morreram.
   - E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"
Pode não ser para TVI mas se for MEDO!  Shocked
E a fonte disto?
Pela sinopse vê-se logo que é do Tozé Martinho Laughing  Twisted Evil

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

21 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 10:48 am

LFTV

Nível 2
tvimagazine escreveu:Provavelmente, o grande mistério da novela começa quando o velho fica com um problema nos rins e precisa de um rim. A mulher não pode dar e os seus 3 filhos morreram. Agora, os dois vão andar à procura a novela toda de possíveis filhos dos seus 3 filhos falecidos, que possam ser compatíveis e assim doar um rim. A meio da novela (~500 episódios), o velho morre e acaba por aparecer no último episódio com um machado na mão e mata a velha porque, afinal, ela própria podia-lhe ter doado o rim (ele descobre isto porque um dia lembrou-se de ir ao Hospital e justamente nesse dia apanha o médico a falar com a sua mulher) Cool 

E na volta o homem descobre ainda que tem um filho ilegítimo. Laughing 
E vão andar ainda a fazer vários testes de ADN Twisted Evil  Rolling Eyes 

Isto é mesmo à lá Tozé Martinho Riso

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

22 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 11:24 am

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:Provavelmente, o grande mistério da novela começa quando o velho fica com um problema nos rins e precisa de um rim. A mulher não pode dar e os seus 3 filhos morreram. Agora, os dois vão andar à procura a novela toda de possíveis filhos dos seus 3 filhos falecidos, que possam ser compatíveis e assim doar um rim. A meio da novela (~500 episódios), o velho morre e acaba por aparecer no último episódio com um machado na mão e mata a velha porque, afinal, ela própria podia-lhe ter doado o rim (ele descobre isto porque um dia lembrou-se de ir ao Hospital e justamente nesse dia apanha o médico a falar com a sua mulher) Cool 

perfeito TVI  Laughing Laughing Laughing 

Ver perfil do usuário

23 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 12:55 pm

HHHugo

Nível 2
Amanhã:
09:13 I Love It
09:55 Inspector Max
...
21:45 MasterChef Portugal
23:35 Belmonte
00:56 Filme - Até que a Família nos separe

Ver perfil do usuário

24 Re: [Geral TVI] em Sex Abr 04, 2014 2:40 pm

Diogo

Nível 2
Manuel Luís Goucha - TVI
Olha que dois! Agora mesmo. Na SIC ou na TVI? Isso agora....MLG

Goucha a mandar uma indireta!   Cool  Deve ser o próximo assinar com a SIC  Twisted Evil

Ver perfil do usuário

25 Re: [Geral TVI] em Dom Abr 06, 2014 7:02 pm

Programação para amanhã Segunda-feira:
06:30-Diário da Manhã
10:10-Você na TV!
13:00-Jornal da Uma
14:45-A Outra
16:00-A Tarde é Sua
18:20-Doce Fugitiva
20:00-Jornal das 8
21:45-O Beijo do Escorpião
22:53-Belmonte
00:00-Giras & Falidas (Estreia)
01:08-Série – Apanha-me Se Puderes 3
02:00-Série – Um Coração humano
02:54-O Teu Olhar
05:00-TV Shop

Belmonte sem intervalo a meio e Giras & Falidas a estrear à 00h enfim podiam estrear a série as 23h45 pelo menos e colada a Belmonte pelo menos na estreia vão continuar nos 15% de share a meia noite, mas sempre limpam as gavetas.  

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » [Geral TVI]

Permissão deste fórum: