Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: [Geral TVI]

em Dom Abr 06, 2014 7:06 pm
Tanto tempo de Giras e Falidas?  Suspect

Renato no site da TVI, ainda tem 'Programa a designar'  Wink  Não acredito em mais de um hora de Giras e Falidas  ou então vão despachar a série numa semana  Laughing 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 7:08 pm
Também acho estranho... Mas no site oficial ainda está 'Programa a Designar' em vez de 'Giras & Falidas', apesar de sabermos perfeitamente que se trata da série.

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 7:10 pm
Renato Borges escreveu:Pode não ser o tópico correto mas aqui vai:
Tozé Martinho está em negociações para voltar a escrever uma novela. E desvendou um pouco da sinopse.
Foi o próprio que afirmou há pouco na Flash Vidas, na CMTV. 
Sinopse:
- Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer. 
   - Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.
   - Os seus 3 filhos já morreram.
   - E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"
Pode não ser para TVI mas se for MEDO!  Shocked
Lool, agora só resta saber se ele disse mesmo isso, ou se o Renato Borges está de nova a inventar e a mentir, já o fez uma vez, não me admirava se fizesse uma segunda! É que não me parece que o Tózé fizesse assim uma novela do nada, é que isso nem soa nada a ele, é verdade que com Louco Amor fez alguns disparates, mas isso, nem aos 5 de rating e 10 de share chegava! És capaz de dizer em que dia deu isso na CMTV, se deu mesmo!?
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Abr 06, 2014 7:13 pm
O Tozé Martinho não é parvo, mas não me admirava nada que fizesse uma sinopse do género.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 7:30 pm
Não, o Renato tem toda a razão, numa entrevista ao site Mais TVI, ele disse a mesma coisa:

http://maistvi.com/2014/01/22/mais-conversa-toze-martinho/

Spoiler:
A TVI pediu aos seus argumentistas, na altura em que ainda era exclusivo da estação, sinopses de novelas. A sua não foi aprovada. Podemos saber o tema central?

Não foi aprovada, mas é uma grande novela! Chama-se O Meu Caminho e trata de uma história de um homem a quem o médico diz para ter cuidado, porque tem já alguma idade, sessenta e tal anos. O médico diz-lhe para ele ter atenção aos esforços, mas ele leva aquilo como um aviso para ter cuidado, se não pode morrer. Chega a casa e diz isso à mulher, que lhe pergunta “e se os nossos filhos tiveram descendência e nós não sabemos?”. Este casal teve três filhos e todos eles morreram. Com essa questão, vão à procura dos possíveis netos. Esta é uma história fantástica!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 7:42 pm
Wtf? Eu não percebi nada dessa sinopse!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 7:44 pm
pedroooo_pfcs escreveu:Wtf? Eu não percebi nada dessa sinopse!
Lool, acho que é mais ou menos assim: Há um homem de 60 e tal anos e tem de ter cuidado com a saúde pois como já é velho pode vir a morrer. E um dia chega a casa e a mulher do nada, pergunta-lhe: "E se os nossos filhos tiverem descendência (filhos)?". A partir daí, eles vão andar á procura de supostos netos, que não sabem se existem mesmo, lool!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 7:47 pm
FMSS escreveu:
pedroooo_pfcs escreveu:Wtf? Eu não percebi nada dessa sinopse!
Lool, acho que é mais ou menos assim: Há um homem de 60 e tal anos e tem de ter cuidado com a saúde pois como já é velho pode vir a morrer. E um dia chega a casa e a mulher do nada, pergunta-lhe: "E se os nossos filhos tiverem descendência (filhos)?". A partir daí, eles vão andar á procura de supostos netos, que não sabem se existem mesmo, lool!

Sim, eu também acho que é assim, pois ele não sabe descrever as suas novelas tive a ver um video dele na CMTV, no programa da Maya, e ele nem sabe os nomes das novelas...  Laughing ... nem descreve-las , podes conferir isso que eu disse aqui:

http://cmtv.sapo.pt/programas/manha_cm/detalhe/toze-martinho-uma-vida-de-novelas-bem-real.html
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 8:08 pm
Não quero ser maldoso, mas acho que até a minha prima de 5 anos inventava uma sinopse melhor. Em primeiro lugar, era preciso muito azar para morrerem os três filhos (ainda por cima antes dos pais), e depois...porque raio haviam de ter tido filhos e escondê-lo?

Aposto que o protagonista dos 60' ia ser o galã Nicolau Breyner. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 06, 2014 8:12 pm
Free Live escreveu:Não quero ser maldoso, mas acho que até a minha prima de 5 anos inventava uma sinopse melhor. Em primeiro lugar, era preciso muito azar para morrerem os três filhos (ainda por cima antes dos pais), e depois...porque raio haviam de ter tido filhos e escondê-lo?

Aposto que o protagonista dos 60' ia ser o galã Nicolau Breyner. Cool

Que excelente apreciação....  Riso 
Nível 2

em Dom Abr 06, 2014 9:07 pm
Quando li a sinopse também me lembrei logo do Nicolau Breyner para protagonista. Laughing  

O Tozé Martinho já não tem muita imaginação para novelas, cada uma é pior que a outra.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 07, 2014 12:51 pm
Terça, 8 de Abril

19h00 Jornal das 8
19h35 Liga dos Campeões - Borussia Dortmund vs Real Madrid
21h40 Euromilhões
21h53 O Beijo do Escorpião
23h00 Belmonte
00h05 Giras e Falidas
00h34 Liga dos Campeões - Resumos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 07, 2014 9:23 pm
Curiosidade:

- O Manuel Forjaz é marido da Maria Helena Forjaz, directora de Marketing da TVI.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 08, 2014 3:18 pm
aTV escreveu:Afastado da ficção nacional desde o término da novela Destinos Cruzados, Virgílio Castelo está de regresso às novelas em Mulheres onde irá interpretar um homossexual. Em declarações à TV 7 Dias e a propósito do seu novo projeto televisivo, o ator aproveitou para criticar alguns aspectos da ficção produzida pela TVI e SIC, elogiando de seguida o caminho percorrido pela estação pública.

«Os nossos autores têm de fazer um maior trabalho de dramaturgia. Tanto aqueles que escrevem bem como os que escrevem mal sabem construir novelas, nas não sabem construir cenas. Acho que é preciso fazer uma reciclagem na dramaturgia interior das cenas», conta o ator que de seguida aponta outra razão para a perda de telespectadores na ficção nacional: «A ficção está a reflectir cada vez mais a vida de um pequeno número de pessoas, e não do nosso país real. Acho que se tem de pensar em temas e narrativas que possam ir ao encontro do nosso povo».

Virgílio Castelo exemplifica com a série Bem-Vindos a Beirais que não «tem nada a ver com aquilo que está a ser feito na SIC ou na TVI»: «Estou convencido e que há mais temas que podem ser trabalhados neste sentido. Oxalá que a RTP saiba continuar a fazê-lo, e bem».

aTV escreveu:Mantendo a tendência dos últimos tempos, a estação liderada por Luís Cunha Velho mantém-se como líder nas plataformas online, revela a própria, citando os resultados divulgados pela Marktest.

No mês de Março, a estação de Queluz obteve mais de 8,2 milhões de visitas, que equivalem a 26,4 milhões de páginas pertencentes ao universo do canal da Media Capital.
Segundo os mesmos dados, a RTP posicionou-se no segundo lugar das mais vistas, com um total de 6,6 milhões de visitas, superando a estação de Carnaxide, que conquistou 3,4 milhões.

aTV escreveu:Nos últimos anos a ficção nacional tem vindo a perder destaque com a aposta constante da TVI na Casa dos Segredos que num espaço de quatro anos já conta com quatro temporadas mais duas edições do Desafio Final. Essa situação é criticada  por Rita Salema que considera que a ficção nacional é «fundamental e um produto eterno».

Em declarações ao Sapo TV, a atriz cujo último projeto foi Louco Amor (2012) realça a importância que as novelas tem junto do público que assiste: «Nós nascemos com os pais e os avós a contarem-nos histórias e quando somos crescidos continuamos a precisar daquele bocadinho a seguir ao jantar de alguém a contar-nos uma história. As novelas preenchem esse espaço».
Defensora da ficção nacional, Rita Salema espera que as estações televisivas continuem a «apostar na produção portuguesa, novelas e séries».

aTV escreveu:A TVI adquiriu recentemente a série Top 20 Funniest da distribuidora Alfred Haber. Esta série é uma compilação de vídeos que se tornaram virais, vídeos amadores, bloopers televisivos e imagens capturadas através de câmaras de vigilância que capturaram momentos engraçados.

Top 20 Funniest tem um total de 38 episódios com uma duração de 60 minutos cada e foi criada pelo produtor Bruce Nash para o canal por cabo TruTV dos Estados Unidos da América. Para já não é conhecido onde a estação de Queluz de Baixo vai utilizar estes vídeos, se em algum programa na generalista ou nos seus canais por cabo.
Para além da TVI em Portugal, a série foi vendida para o Reino Unido, Ásia, Polónia, Dinamarca, Noruega, Suécia, Islândia, Filipinas e Coreia do Sul.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 1:16 am
Sábado:
21:55 MasterChef Portugal
00:00 Filme - Virgem aos 41 Anos
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 8:04 am
Finalmente tiraram Belmonte. No entanto, assim a SIC vai ganhar terreno à meia-noite. (um bocado) xDD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 1:28 pm
Só devem ter tirado para poupar episódios, porque a novela tem vindo a subir no horário. O Masterchef deve descer em rating mas subir o share, já que concorre com mais tempo com o lixo da concorrência.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 11, 2014 4:04 pm
Se calhar para a semana já vai haver o compacto do Melhor do que Falecer... Irá para antes ou depois do MasterChef Portugal?
Nível 2

em Sab Abr 12, 2014 11:00 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 12, 2014 11:33 pm
A página é fake, nota-se perfeitamente...

em Sab Abr 12, 2014 11:44 pm
Como falaram disso noutro fórum partilhei aqui.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 12, 2014 11:50 pm
LFTV escreveu:Como falaram disso noutro fórum partilhei aqui.
Falaram o quê? Mostraram este facebook? Se sim, dava logo para ver que era fake. lol E nunca iam começar a promover um programa destes pelo facebook...

em Sab Abr 12, 2014 11:58 pm
Sim falaram sobre essa página... foi no fórum do Fantastic....
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 12, 2014 11:59 pm
Há que saber filtrar a informação.

Ver perfil do usuário

em Dom Abr 13, 2014 12:00 am
Mas isso não foi na aplicado no BBVip? Laughing

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: