Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Louco Amor

em Seg Dez 31, 2012 3:00 pm
É fiasco se formos a ver que foi intitulada como a novela do ano e que foi a novela que perdeu a liderança para a SIC.
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:07 pm
a tvi tinha o público fiel às suas novelas mas com histórias e interpretações paupérrimas é normal que tenham escolhido ver uma novela histórica como gabriela e Avenida Brasil que é bombástica, fresca e interessante em todos os episódios. para deprimente basta os discursos de Vitor Gaspar e Passos Coelho.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:08 pm
Se a GFK não fosse o que a gente sabe e não tivesse havido a troca entre medidoras, "Dancin' Days" não era a líder e LA continuava a ser a novela mais vista Wink Mas pronto... o português não é português em quanto não fizer Merd@ da boa e então deixaram uma empresa rasca por meia dúzia de tostões liderar a medição de audiências... Enfim Rolling Eyes Aí, está o resultado! E ainda há poucos dias confirmou-se a mudança no painel da GFK, ou seja, estivemos um ano inteiro a ver audiências falsas, basicamente...

Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:10 pm
Mas pelo que dizem, LA não merece estar por cima, portanto...
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:12 pm
tvimagazine escreveu:Se a GFK não fosse o que a gente sabe e não tivesse havido a troca entre medidoras, "Dancin' Days" não era a líder e LA continuava a ser a novela mais vista Wink Mas pronto... o português não é português em quanto não fizer Merd@ da boa e então deixaram uma empresa rasca por meia dúzia de tostões liderar a medição de audiências... Enfim Rolling Eyes Aí, está o resultado! E ainda há poucos dias confirmou-se a mudança no painel da GFK, ou seja, estivemos um ano inteiro a ver audiências falsas, basicamente...

não conheço ninguém que veja louco amor e eu tb raramente vejo. acho é que Dancings Days tb não é uma boa novela,mas sempre é melhor que Louco Amor por isso é que as pessoas a veem
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:14 pm
Isso do merecer é muito relativo. Na teoria as novelas da Globo não são muito melhores que as nossas? Então nenhuma novela portuguesa merecia ganhar a nenhuma brasuca...
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:17 pm
Figo escreveu:Isso do merecer é muito relativo. Na teoria as novelas da Globo não são muito melhores que as nossas? Então nenhuma novela portuguesa merecia ganhar a nenhuma brasuca...

Houve novelas portuguesas bemmmmmmm melhor que algumas brasileiras mas na actualidade as melhores (na minha humilde opinião) são Gabriela e Avenida Brasil.
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:19 pm
Torço é que Destinos Cruzados seja o regresso da TVI às grandes novelas pq doce tentação e Louco Amor fizeram a tvi perder público devido a serem as duas de péssima qualidade.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:21 pm

Quero ver a partir de Março quais vão ser as desculpas dos fanáticos da TVI para as audiências.

No tempo da Marktest só se ouvia "Que venha a Gfk", veio da Gfk só se ouve "volta marktest". Quando reformarem o painel quero ver qual vai ser a vossa desculpa.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:24 pm
Deixa lá que os fanáticos da TVI não foram os unicos a duvidar da GFK. Quando os resultados não interessaram os da SIC também duvidaram...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:30 pm
lau escreveu:
calcifer escreveu:Fiasco, só se for por ter sido primovida como "A novela do ano" e afinal acabou por ficar em 2º. Só se for por isso...

o k é fiasco para vocês? para mim Louco Amor é o fiasco do ano
Para mim está longe de ser o fiasco do ano. Se for... o que é o Toca a Mexer?

Última edição por calcifer em Seg Dez 31, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:31 pm
NC10 escreveu:

Quero ver a partir de Março quais vão ser as desculpas dos fanáticos da TVI para as audiências.

No tempo da Marktest só se ouvia "Que venha a Gfk", veio da Gfk só se ouve "volta marktest". Quando reformarem o painel quero ver qual vai ser a vossa desculpa.

deixa la, depois vais ser tu a pedir o antigo painel da GFK de volta Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:37 pm
Não me lembro de alguma vez ter criticado algum dos painéis.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:42 pm
Não me estava a referir a ti, mas houve quem defendesse a GFK com unhas e dentes e quando os resultados não interessaram criticaram. Eu lembro-me bem quem foi.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:43 pm
Eu sei, o meu comentário era para o Diogo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:49 pm
Eu não acredito que haja grande mudança nas audiências. Se realmente a GFK estivesse mal, a auditoria tinha acabado com a GFK e isso não aconteceu.

Quer na Marktest quer na GFK a TVI é primeira, a SIC segunda e a RTP terceira.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 3:57 pm
Yugo escreveu:Eu não acredito que haja grande mudança nas audiências. Se realmente a GFK estivesse mal, a auditoria tinha acabado com a GFK e isso não aconteceu.

Quer na Marktest quer na GFK a TVI é primeira, a SIC segunda e a RTP terceira.
Tinha acabado com a GfK? Mas isso era assim' E se não está realmente mal porque foram obrigados a mudar?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 4:21 pm
Eles foram obrigados a mudar para ficarem com os numeros iguais aos dos censos. Quando eles fizeram os paineis ainda não tinham esses resultados.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 4:24 pm
Yugo escreveu:Eles foram obrigados a mudar para ficarem com os numeros iguais aos dos censos. Quando eles fizeram os paineis ainda não tinham esses resultados.
Eles foram obrigados a mudar porque tinham vários erros, um deles era precisamente a representatividade do painel.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 4:41 pm
Porque não estava de acordo com os Censos. Lol.
Mas isso eles não têm culpa... Os resultados só sairam muito tempo depois...

Nem a GFK nem a Marktest. Agora não venham é com "A Marktest é que é boa", pois já não se devem recordar quando a Marktest começou a medir as audiências teve problemas ainda mais graves. Mas pronto nessa altura a internet não era o que é hoje...

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2012 5:49 pm
Meninos...porque fazem tanto off...em 2013 não quero isso! Very Happy

Ver perfil do usuário

em Ter Jan 01, 2013 10:55 pm
Episódio de hoje novamente muito bom! Very Happy
A cara da Violeta quando o outro falou das explosões xD looooool

Ver perfil do usuário

em Ter Jan 01, 2013 10:58 pm
Será que lidera contra o cinema da SIC? Domingo fez boa figura, mas hoje tenho as minhas dúvidas... Não sei se foi uma boa estratégia da TVI.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Qua Jan 02, 2013 10:17 pm
Acho que a novela está numa boa fase mas porque raio agora todas as personagens se metem a pensar e aparecem cenas passadas, já foram 3 vezes num só episódio.

Irra, mudámos de ano mas não apagámos da memória as cenas do ano passado -.-
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jan 02, 2013 10:24 pm
Pipoca5 escreveu:Acho que a novela está numa boa fase mas porque raio agora todas as personagens se metem a pensar e aparecem cenas passadas, já foram 3 vezes num só episódio.

Irra, mudámos de ano mas não apagámos da memória as cenas do ano passado -.-

Verdade. Ontem eu até comentei aqui em casa Shocked Mais um bocado, e metade do episódio eram "flashbacks" Suspect LOL roflmao

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: