Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

em Dom Maio 04, 2014 6:49 pm
A Rita devia fazer uma bitch, como na vida real.  Twisted Evil 

Última edição por Marc em Dom Maio 04, 2014 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 6:51 pm
Pena a Maria João Bastos não estar na novela, ia ajudar à construção dessa personagem da Rita.  Cool 

Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 6:54 pm
O Moniz já as separou  Laughing 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 6:55 pm
Moniz a dificultar o trabalho da imprensa sensacionalista de Portugal.  Laughing 

Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 6:56 pm
ZDK escreveu:Pena a Maria João Bastos não estar na novela, ia ajudar à construção dessa personagem da Rita.  Cool 
E a Sofia Ribeiro está em Mulheres. Damn, Rita, precisas de arranjar outro alvo Twisted Evil

Estou para ver o elenco disto e do remake... É que a SIC também vai avançar com uma (ou duas) novelas (s) + Água do Mar e nova temporada de Os Nossos Dias na RTP1... Os actores não se podem queixar de falta de trabalho!
Espero que o Moniz não comece a repetir demasiado os elencos, a pôr sempre os mesmos actores a trabalhar juntos ou no mesmo núcleo. Era uma das grandes falhas dele.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 6:58 pm
Pois, é esse o meu receio. Com os 3 canais a aposta em vários produtos de ficção, corremos o risco de ter uma repetição de elencos, núcleos e afins. Por favor que tentem evitar isso...

Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Maio 04, 2014 7:19 pm
O Zeca podia fazer uma personagem que estivesse em coma. Twisted Evil 
A Rita Pereira podia fazer de drogada ou alcoólica. Laughing Eu ia adorar.

A Alexandra Lencastre podia ser uma empregada doméstica (mas com protagonismo), com a Maria Simões como patroa. Laughing  Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 7:29 pm
LFTV escreveu:O Zeca podia fazer uma personagem que estivesse em coma. Twisted Evil 
A Rita Pereira podia fazer de drogada ou alcoólica. Laughing Eu ia adorar.

A Alexandra Lencastre podia ser uma empregada doméstica (mas com protagonismo), com a Maria Simões como patroa. Laughing  Very Happy
<3 Luiza e Lurdes invertidas!

Também não me importava que a Rita fosse drogada ou alcoólica, tem é de ser muito bitch.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 7:33 pm
A Alexandra Lencastre em TODAS as novelas acusa cansaço como protagonista. E tem de protagonizar todas as novelas em que entra. Porque é que não lhe dão um papel um pouco mais secundário? Só se for por "divice".  Rolling Eyes  É que o público também está enjoado de a ver sempre nesse posto... Podia ao menos ser a mãe de um dos protagonistas (que seriam atores mais novos), e não uma história à volta da geração dela.

E concordo, gostava de ver a Rita como mãe. Seria interessante vê-la com um papel do género 'Tânia' de DpT.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 7:39 pm
Eu, antes de saber o elenco e isso tudo, quero mas é saber a história e as personagens, depois logo vou ao elenco, tentando associar cada personagem e núcleo a um ator ou atriz!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 7:51 pm
FMSS escreveu:Eu, antes de saber o elenco e isso tudo, quero mas é saber a história e as personagens, depois logo vou ao elenco, tentando associar cada personagem e núcleo a um ator ou atriz!
Se as gravações sempre arrancarem em Junho como já avançaram, deveremos ficar a saber alguma coisa da história e personagens brevemente. Não muito, porque o secretismo deve ser máximo.

Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 7:58 pm
Também quero a Alexa como empregada. Mas uma empregada que seduzia o patrão e depois fazia-se de coitadinha para a patroa. Em termos teóricos nada de muito diferente do cliché, mas se começassem daqui já havia muita margem de criatividade. Desde a descobrir negócios escuros do patrão, mandar nas outras empregadas quando os patrões estão fora de casa (adorava ela a bater nas empregadas mesmo) e a usar as mordomias da patroa sem autorização. Aqui, até podiam introduzir "À Procura de Elisa" com ela a raptar um dos filhos dos patrões e depois, claro, ninguém ia pensar que podia ser a empregada. Oh, God Surprised Até já imagino as cenas de suspense
Depois, descobria uma passagem secreta na mansão e encontrava lá dentro camas e brinquedos de criança, porque o seu patrão fazia tráfico de crianças Shocked E o rapaz que ela raptou afinal não é filho deles, mas sim uma das crianças "traficadas" televisão LOL

O Tozé Martírio ainda lê isto Twisted Evil

Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 8:09 pm
Tozé Martírio.....  roflmao 

Tvimag, entraste em grande.....  looooool

Última edição por nuno99scp em Seg Maio 05, 2014 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 8:11 pm
tvimagazine escreveu:O Tozé Martírio ainda lê isto Twisted Evil
Ainda lê isso e ainda quer ser a criança raptada xD
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://blogreal.forumpratodos.com/

em Dom Maio 04, 2014 8:19 pm
tvimagazine escreveu:Também quero a Alexa como empregada. Mas uma empregada que seduzia o patrão e depois fazia-se de coitadinha para a patroa. Em termos teóricos nada de muito diferente do cliché, mas se começassem daqui já havia muita margem de criatividade. Desde a descobrir negócios escuros do patrão, mandar nas outras empregadas quando os patrões estão fora de casa (adorava ela a bater nas empregadas mesmo) e a usar as mordomias da patroa sem autorização. Aqui, até podiam introduzir "À Procura de Elisa" com ela a raptar um dos filhos dos patrões e depois, claro, ninguém ia pensar que podia ser a empregada. Oh, God Surprised Até já imagino as cenas de suspense
Depois, descobria uma passagem secreta na mansão e encontrava lá dentro camas e brinquedos de criança, porque o seu patrão fazia tráfico de crianças Shocked E o rapaz que ela raptou afinal não é filho deles, mas sim uma das crianças "traficadas" televisão LOL

O Tozé Martírio ainda lê isto Twisted Evil
Adorei tudo. Very Happy Manda isto para TVI. Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 8:22 pm
- Neste momento, a TVI tem OBDE e Belmonte em exibição. Para acabar com séries engavetadas, telefilmes, e afins, metiam-nos à meia-noite (não quero saber dos resultados).
- Quando DF acabar, metem Mulheres em exibição, com um episódio repetido às 18h, e com um inédito às 19h.
- Quando a TVI acabar MdqF, (também já deve ter acabado com as séries engavetadas, telefilmes, e afins), mete OBDE às 21h40 e Belmonte às 22h50.
- Para o terceiro horário, têm que meter OBDE às 21h30, Belmonte às 22h30 e estreavam Jardins Proibidos às 23h30 (mais ou menos como a Globo faz com os remakes).
- Em Setembro, quando Belmonte e SdI (da SIC) acabarem, OBDE já está mais do que fidelizada, ai estreiam a nova novela da Maria João Mira às 22h15, OBDE às 21h15 e JP às 23h15 (tudo sem intervalos).

Portanto ficaria assim:

18h15: Mulheres (R)
19h15: Mulheres
20h: Jornal das 8
21h15: O Beijo do Escorpião
22h15: Novela de Maria João Mira
23h15: Jardins Proibidos
(tudo sem intervalos)

Razz

Última edição por nuno99scp em Dom Maio 04, 2014 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 04, 2014 8:51 pm
Por mim, Mulheres ia para as 19h e o remake de Jardins Proibidos para o late night (a começar antes da meia-noite, antecipavam o HN), à la Globo.
A novela da Maria João estreava em segundo horário, duas semanas antes de Belmonte acabar. A TVI tem de acabar com o "empurra" nas novelas.

Btw, não tem jeito nenhum a duração dos noticiários da noite. É excessivo. Têm canais de notícias no Cabo para quê? Ao sábado até se justifica um noticiário mais alargado com reportagens mais variadas, mas nos dias úteis não. A primeira novela devia começar entre as 21h15-20.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 12:41 pm
A Sara Barradas tem mesmo de entrar nesta. Já está há muito tempo afastada, merece um grande desafio.

Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 2:15 pm
Garantidos devem estar: Alexandra Lencastre, Helena Isabel, Rita Pereira, Miguel Guilherme, Rita Salema, Sara Barradas, José Carlos Pereira, e talvez São José Correia.
Tenho um feeling que o José Eduardo Moniz queira o Ruy de Carvalho e o António Pedro Cerdeira de volta à TVI, devem entrar nesta.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 2:16 pm
Também aposto nesses, menos o Cerdeira. Ele não vai/está a fazer de protagonista de Beirais?

A Eunice Muñoz também deve estar de volta. E acho que a Helena Laureano e a Carla Andrino também devem entrar.

Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 2:39 pm
Acho dificil devio ao problema da eunice
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 2:40 pm
Mas a Eunice, se não me engano, já está recuperada e pronta/com desejo de voltar ao trabalho. Pelo menos acho que foi isso que chegou a ser noticiado não há muito tempo.

Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

em Seg Maio 05, 2014 2:44 pm
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 2:47 pm
Helena Isabel como protagonista? Alexandra não? Estranho... Tinha-me esquecido do Diogo Infante. Parece-me bem.

Ver perfil do usuário

em Seg Maio 05, 2014 2:50 pm
Resta saber a quem caberá o papel de vilã
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: