Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto Angola [Maria João Mira/André Ramalho]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

Marc

Nível 2
Estranho não ser a Alexandra. Mas gosto, espero que tenha um desafio!

A Helena e Rita serão mãe e filha? Ou então a Rita vai-lhe roubar o marido rico...

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Epá, que enjoo outra vez a Rita protagonista. Já protagonizou todas as novelas por que passou e não tem assim tanta qualidade para merecer tal coisa. Credo.

Sinceramente, não acho a Helena Isabel um nome forte para protagonizar uma novela.

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Gosto de qualquer uma dessas hipóteses, mas espero que não venha mais uma ricaça dondoca para a Helena Isabel. Quanto à Alexandra, ainda tenho as minhas dúvidas de que não vá ser protagonista, mas veremos. A fonte também vale o que vale.

Gostava também que ver a Maria D'Aires nesta novela.

titafcp

Nível 2
A maria de aires sim, mas desta vez que nao fizesse de empregada

Ver perfil do usuário

Diogo

Nível 2
Ai não! Outra vez Rita Pereira?! A Paula Neves merece ser mais protagonista que ela. Não vai ser desta que volto a ver uma novela da TVI  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário
Rita Pereira?  Rolling Eyes Que nojo, ela é uma atriz péssima não teve bem em quase novela nenhuma e faz sempre papeis de protagonista o que é que ela tem assim de tão especial. Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Depois dos mais recentes acontecimentos, nova sugestão: Núria Madruga. Cool 

Edu

Nível 2
A Helena Isabel não é um nome forte? :O

Marc

Nível 2
ZDK escreveu:Depois dos mais recentes acontecimentos, nova sugestão: Núria MadrugaCool 
Era muito bom!

Sara Barradas e Carla Andrino também e com papéis de destaque. Podiam ser mãe e filha vilãs.

Sugeria para o elenco mais jovem algumas caras do I Love It. A maioria deles, do que vi da série, não esteve nada mal (inclusive a Mia, mas tem de melhorar a dicção). A série não resultou, mas a culpa não foi das interpretações.

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
ZDK escreveu:Depois dos mais recentes acontecimentos, nova sugestão: Núria Madruga. Cool 
O que aconteceu? Ela já não está na novela da SIC?
Também gostava muito de a ver! Ela esteve excelente em DpT.

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Rubenz escreveu:
ZDK escreveu:Depois dos mais recentes acontecimentos, nova sugestão: Núria Madruga. Cool 
O que aconteceu? Ela já não está na novela da SIC?
Também gostava muito de a ver! Ela esteve excelente em DpT.
Ontem, para surpresa de todos, apareceu nos resumos do próximo episódio de OBDE. Pelos vistos fez uma participação especial e a imprensa não descobriu, o que pode significar que está definitivamente de regresso à TVI, podendo integrar esta novela. Nada de certo portanto, só suposições.

Marc

Nível 2
Acho que ela está confirmada em Lágrimas de Sal.

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Está oficialmente confirmada? Acho que simplesmente foi avançada.

Rubenz

Nível 2
São José Correia no elenco.

Parece-me que o Moniz vai controlar melhor estas saídas de atores para a SIC. Duvido que a próxima novela da SIC tenha muitas surpresas.

Ver perfil do usuário

Manuel96

Nível 2
Gostava tanto que a Maria João Luís voltasse a TVI , já nesta novela !

Ver perfil do usuário

Rubenz

Nível 2
Também era muito bom o regresso do Manuel Cavaco.

Ver perfil do usuário

fab

Nível 2
Já se falou no Manuel Cavaco para Lágrimas de Sal. Não sei é se chegou a ser confirmado...

Ver perfil do usuário

nuno9scp

Nível 2
O Diogo Infante também não está nesta novela ?  scratch 

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Pois, eu pensava que sim, mas se afinal vai entrar em OBDE, tenho algumas dúvidas. Só se é apenas uma participação especial, ficando livre a tempo de integrar o elenco da nova novela.

nuno9scp

Nível 2
Parece que a participação vai ser longa....

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Pois, também começo a achar que sim. Assim começa a ser complicado formar um elenco masculino para esta novela...

Ainda bem que a São José Correia vai entrar. Espero que venha aí com uma grande personagem e desafio.

Rubenz

Nível 2
ZDK escreveu:Pois, também começo a achar que sim. Assim começa a ser complicado formar um elenco masculino para esta novela...

Ainda bem que a São José Correia vai entrar. Espero que venha aí com uma grande personagem e desafio.

Assim de repente, acho que têm algumas hipóteses: o Luís Esparteiro e José Raposo que não têm nada desde LA, Adriano Luz (que pessoalmente não me diz muito) de DC e Guilherme Filipe... Tinham ainda o Fernando Luís, mas esse deve entrar na novela da SIC. Isto sem repetir caras de Belmonte.

Ver perfil do usuário

ZDK

Nível 2
Lembrei-me agora, podiam apostar no inspector de OBDE para esta novela.

Manuel96

Nível 2
ZDK escreveu:Lembrei-me agora, podiam apostar no inspector de OBDE para esta novela.

Também acho que merece, está a fazer um papel bastante bom. Ele já tinha entrado em mais alguma novela? Não me recordo...

Ver perfil do usuário

tvimagazine

Nível 2
Manuel96 escreveu:
ZDK escreveu:Lembrei-me agora, podiam apostar no inspector de OBDE para esta novela.

Também acho que merece, está a fazer um papel bastante bom. Ele já tinha entrado em mais alguma novela? Não me recordo...

Assim, de repente, eu acho que me lembro dele na mini-série "37"...

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: