Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Humor e Lols

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 35 de 36]

851 Re: Humor e Lols em Qui Dez 17, 2015 7:11 pm

tvimagazine

Nível 2
Essa é muito seca, credo Laughing

852 Re: Humor e Lols em Qui Dez 17, 2015 7:24 pm

Samuel

Nível 2
Também achei. Tão seca que me ri. Foi por isso que a publiquei aqui. xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

853 Re: Humor e Lols em Qui Jan 14, 2016 1:23 pm

Samuel

Nível 2
Já alguém viu/ouviu o "Rebenta a Bolha" da Comercial? O César Mourão é o melhor do improviso. Muito bom! Laughing

Ver perfil do usuário

854 Re: Humor e Lols em Qui Jan 14, 2016 1:25 pm

Magy

Nível 2
Já sim. Só tenho pena que seja um espaço muito limitado porque está muito bom!

855 Re: Humor e Lols em Qua Jan 20, 2016 11:21 am

Samuel

Nível 2
É pá, estou tão viciado nisto! Laughing

Ver perfil do usuário

856 Re: Humor e Lols em Seg Fev 01, 2016 11:30 pm

Nuno

Nível 2

shifty

Ver perfil do usuário

857 Re: Humor e Lols em Seg Fev 01, 2016 11:32 pm

Magy

Nível 2
Rolling Eyes

858 Re: Humor e Lols em Qua Fev 03, 2016 1:24 am

Edu

Nível 2

LOL

859 Re: Humor e Lols em Qua Fev 03, 2016 10:30 am

João F.

Nível 2
Edu escreveu:

LOL
Creepy 

Ver perfil do usuário

860 Re: Humor e Lols em Qui Fev 04, 2016 5:26 pm

João F.

Nível 2
Não, não está no tópico errado!

Depois disto, só tenho a dizer que:

Ver perfil do usuário

861 Re: Humor e Lols em Seg Fev 08, 2016 11:52 am

Samuel

Nível 2
Que rei! roflmao

Ver perfil do usuário

862 Re: Humor e Lols em Seg Fev 08, 2016 12:28 pm

Nuno

Nível 2
Adorei. looooool O César é do melhor que há.

Ver perfil do usuário

863 Re: Humor e Lols em Qua Fev 17, 2016 3:25 am

LFTV

Nível 2
Amei esta montagem. Laughing lol!

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

864 Re: Humor e Lols em Qua Fev 17, 2016 1:40 pm

Rubenz

Nível 2
Muito bom! Laughing

Ver perfil do usuário

865 Re: Humor e Lols em Qua Jun 22, 2016 10:43 am

Nuno

Nível 2

O que é isso CMTV? Laughing

Ver perfil do usuário

866 Re: Humor e Lols em Qua Jun 22, 2016 12:09 pm

Rafael A.

Nível 2
Eu acho a atitude do Ronaldo vergonhosa.

Ver perfil do usuário

867 Re: Humor e Lols em Qua Jun 22, 2016 1:37 pm

Fabien

Nível 2
A atitude foi muito má, mas eu adorei deveria ter atirado o jornalista para acabar de vez com aquele jornalismo amador do Correio da Manhã que só inventa calúnias e notícias sem jeito é por isso... Parabéns Ronaldo Very Happy Very Happy roflmao roflmao looooool

Ver perfil do usuário

868 Re: Humor e Lols em Qua Jun 22, 2016 3:58 pm

Hugosousa30

Nível 2
Presidente da Comissão da Carteira: “Ronaldo cometeu um crime"

Pires Teixeira acusa o jogador de ter cometido um crime de liberdade de informação e quer que o Ministério Público investigue o caso. Já Luís Simões, da direção do Sindicato de Jornalistas, considera que a ação de Cristiano Ronaldo - que atirou o lago um microfone da CMTV - ainda é mais grave por ser o capitão da seleção e um “péssimo exemplo para os mais novos”

Bravo. A atitude dele foi inadmissível. Só revela/releva (fazendo um joguito de palavras  Laughing )  a sua índole duvidosa.
E mais ele é uma figura pública, porque isso sujeita-se a estas notícias sobre os envolvimentos amorosas, sobre a vida privada, sobre isto e sobre aquilo. Ser famoso não é só para bem. Lamento imenso.
Bem sei que estamos a falar da CMTV, um jornal/canal polémico, tendencioso e sensacionalista, mas ele foi violento, prepotente, características antagónicos ao que devia ser, enquanto profissional. Ali estava um capitão, não uma pessoa cuja tampa lhe saiu e pumba... Não pode ser Wink

Ver perfil do usuário

869 Re: Humor e Lols em Qua Jun 22, 2016 4:54 pm

João F.

Nível 2
O "jornalista" também devia de ter ido para o charco, a CMTV é uma corja do pior que pode haver, não respeitam nada nem ninguém, são capazes de ficar à porta de cemitérios, quando há funerais que envolvem gente famosa, para tentarem sacar alguma coisa, não respeitam a dor de ninguém,  qual abutres à volta de carne podre, não têm ética jornalística, não merecem sequer ser tratados como jornalistas, portanto não vejo qual foi o crime que o Ronaldo cometeu. 
E se for processado, ele tem poder suficiente para contratar os advogados que forem precisos para se defender dessa gentalha. 

Ver perfil do usuário

870 Re: Humor e Lols em Qua Jun 22, 2016 7:26 pm

Nuno

Nível 2
Hugosousa30 escreveu:Presidente da Comissão da Carteira: “Ronaldo cometeu um crime"

Pires Teixeira acusa o jogador de ter cometido um crime de liberdade de informação e quer que o Ministério Público investigue o caso. Já Luís Simões, da direção do Sindicato de Jornalistas, considera que a ação de Cristiano Ronaldo - que atirou o lago um microfone da CMTV - ainda é mais grave por ser o capitão da seleção e um “péssimo exemplo para os mais novos”

Bravo. A atitude dele foi inadmissível. Só revela/releva (fazendo um joguito de palavras  Laughing )  a sua índole duvidosa.
E mais ele é uma figura pública, porque isso sujeita-se a estas notícias sobre os envolvimentos amorosas, sobre a vida privada, sobre isto e sobre aquilo. Ser famoso não é só para bem. Lamento imenso.
Bem sei que estamos a falar da CMTV, um jornal/canal polémico, tendencioso e sensacionalista, mas ele foi violento, prepotente, características antagónicos ao que devia ser, enquanto profissional. Ali estava um capitão, não uma pessoa cuja tampa lhe saiu e pumba... Não pode ser Wink

Eu não concordo com a atitude do Ronaldo, podia ter simplesmente recusado. Agora a CMTV põe-se muito a jeito. Ele acaba por ter alguma razão.

Ver perfil do usuário

871 Re: Humor e Lols em Qui Jun 23, 2016 12:28 am

marcoasm

Nível 2
o CM até pode ser a pior coisa do mundo para alguns, mas nada justifica o que ele fez. nada

Ver perfil do usuário

872 Re: Humor e Lols em Qui Jun 23, 2016 1:08 am

Edu

Nível 2
marcoasm escreveu:o CM até pode ser a pior coisa do mundo para alguns, mas nada justifica o que ele fez. nada

True.

Ganhava bem mais em não responder, a ignorar. O jornalista não tem culpa dele odiar o CM.

Ainda para mais, passou-se com uma pergunta inocente. Cá para mim, estava aziado pelas críticas à prestação dele e descarregou no 1º que lhe apareceu. Laughing

Com tantos anos de andança com os media, já deveria saber como encarar os bois.

873 Re: Humor e Lols em Qui Jun 23, 2016 9:37 am

Hugosousa30

Nível 2
Nuno escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Presidente da Comissão da Carteira: “Ronaldo cometeu um crime"

Eu não concordo com a atitude do Ronaldo, podia ter simplesmente recusado. Agora a CMTV põe-se muito a jeito. Ele acaba por ter alguma razão.
O melhor que ele tinha a fazer era mesmo ignorar.

Ver perfil do usuário

874 Re: Humor e Lols em Qui Jun 23, 2016 5:23 pm

João F.

Nível 2
Edu escreveu:
marcoasm escreveu:o CM até pode ser a pior coisa do mundo para alguns, mas nada justifica o que ele fez. nada

True.

Ganhava bem mais em não responder, a ignorar. O jornalista não tem culpa dele odiar o CM.

Ainda para mais, passou-se com uma pergunta inocente. Cá para mim, estava aziado pelas críticas à prestação dele e descarregou no 1º que lhe apareceu. Laughing

Com tantos anos de andança com os media, já deveria saber como encarar os bois.

Ele tem razões para odiar o CM, como o Kanye West odeia o TMZ. Esses meios de comunicação só servem para denegrir a imagem dos famosos, para fuçar a vida deles e expor tudo, mesmo que seja coisas inventadas e histórias distorcidas. O Jornalista da CMTV invadiu uma zona em que não eram permitidos jornalistas.

Ver perfil do usuário

875 Re: Humor e Lols em Qui Jun 23, 2016 5:41 pm

Samuel

Nível 2
Se o Ronaldo tinha razão, perdeu-a toda ao fazer o que fez. Espetáculo à força toda...

Ver perfil do usuário

876 Re: Humor e Lols Hoje à(s) 3:25 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 35 de 36]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Permissão deste fórum: