Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Literatura

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 37]

1 Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:24 pm

São

Nível 2
Acho perfeitamente adequado um tópico dedicado à Literatura. Este tópico destina-se a falarmos e trocarmos ideias sobre os livros que lemos.

Ver perfil do usuário

2 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:29 pm

Nês

Nível 2
Já acabaste de ler o do Orelhas, São? Razz

Ver perfil do usuário

3 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:30 pm

Pedrosic

Nível 2
São escreveu:Acho perfeitamente adequado um tópico dedicado à Literatura. Este tópico destina-se a falarmos e trocarmos ideias sobre os livros que lemos.

Não sei bem se podemos considerar o Guiness uma obra de arte, mas atualmente é o livro que leio!

Ver perfil do usuário

4 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:32 pm

Samuel

Nível 2
Eu acabei de ler 'Os Miseráveis'. Se houver uma versão em português, aconselho vivamente!

Ver perfil do usuário

5 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:32 pm

Joni Milk

Nível 2
Quero dinheiro para criar a minha própria colecção com os meus livros favoritos. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

6 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:36 pm

Pedrosic

Nível 2
Joni Milk escreveu:Quero dinheiro para criar a minha própria colecção com os meus livros favoritos. Crying or Very sad

Fazes bem, depois o que vais fazer à colecção?!

Ver perfil do usuário

7 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:38 pm

Joni Milk

Nível 2
Se um dia puder comprar todos os livros que quero ler, lei-os e guardo-os numa estante porque é sempre bom reler e eles ficam lindos expostos todos juntos.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

8 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 6:45 pm

Pedrosic

Nível 2
Joni Milk escreveu:Se um dia puder comprar todos os livros que quero ler, lei-os e guardo-os numa estante porque é sempre bom reler e eles ficam lindos expostos todos juntos.

Sim é um bom projeto, é como se fosse um retrato da tua personalidade, mas feito através de livros.

Ver perfil do usuário

9 Re: Literatura em Ter Nov 13, 2012 10:35 pm

NF

Nível 2
Samuel escreveu:Eu acabei de ler 'Os Miseráveis'. Se houver uma versão em português, aconselho vivamente!

Como é que um clássico da literatura europeia não estaria traduzida em português? Ahah
O livro é lindo, Samuel. Um dos meus preferidos.

Ver perfil do usuário

10 Re: Literatura em Qua Nov 14, 2012 9:36 am

São

Nível 2
Inês S. escreveu:Já acabaste de ler o do Orelhas, São? Razz

Ainda não, Inês Smile ... Faltam menos de 200 páginas, mas há dois dias que estou de cama, nem tenho ido trabalhar... Hoje é que já me levantei um bocadinho, mas não me sinto bem, vou voltar para a cama não tarda muito... E levantei-me com intenção de ler um bocadinho, mas até me doem os olhos...

Mas tenho estado a fazer um esforço para não ler depressa demais, porque prende muito. Depois dou uma ideia geral Smile

Eu acho tanta piada tu dizeres "o Orelhas" de uma forma tão natural como se fosse o nome do pobre do homem... Laughing Laughing Laughing Laughing ... Tadinho do meu "amiguito"... As orelhinhas ficam-lhe tão bem... Dão-lhe uma imagem tão querida Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

11 Re: Literatura em Qua Nov 14, 2012 12:56 pm

Nês

Nível 2
Eu digo orelhas com carinho. I love you AHAHA

Ver perfil do usuário

12 Re: Literatura em Qua Nov 14, 2012 1:56 pm

São

Nível 2
Inês S. escreveu:Eu digo orelhas com carinho. I love you AHAHA

LOOL, Eu sei, Inês, só acho piada à naturalidade... Mas pelo que me parece, ele gosta! As voltas que eu às vezes parece que dou para falar dele, dá ele para falar de orelhas! Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

13 Re: Literatura em Sab Dez 01, 2012 2:26 pm

No Angel

Nível 2
Estou a ler Nação Prozac, de Elizabeth Wurtzel. E uma historia autobiografica, onde se abordam temas como depressao, suicidio, automutilaçao, divorcio, relaçao entre pais e filhos, etc. E um livro muito interessante e estou a gostar muito. A autora tem uma escrita muito boa, e gosto das varias referencias que ela faz a musicas, livros e filmes. Ha uma adaptaçao cinematografica, que eu vi antes de começar a ler o livro.

Ver perfil do usuário

14 Re: Literatura em Sab Dez 01, 2012 5:22 pm

MDD

Nível 2
Ando a ler "Cao como Nós" do Manuel Alegre

Ver perfil do usuário

15 Re: Literatura em Seg Dez 10, 2012 1:21 am

São

Nível 2
Comprei hoje "Feminino Singular" da Sveva Casati Modignani... Estava em promoção no Continente... Nunca li nada desta escritora... Já alguém leu?

Ver perfil do usuário

16 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 5:35 pm

Samuel

Nível 2
Para aqueles que ainda não sabem, o meu livro 'O Brilho da Lágrima', a minha primeira experiência a solo na literatura, está disponível de duas maneiras: download gratuito no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou no blog O Mundo À Minha Maneira (http://omundoaminhamaneira2.wordpress.com/page/2/?s=o+brilho+da+l%C3%A1grima&submit=Procurar). Boa leitura!! What a Face

Ver perfil do usuário

17 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 5:36 pm

Pedrosic

Nível 2
cheers Vocês do OI são tão artisticos, muito boa capa o teu livro tem, quanto ao resto...

18 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 5:38 pm

Samuel

Nível 2
Obrigado. Smile O resto é uma história simples, com algum drama, mas que se lê bem. Não é uma OBRA, mas sim uma obra, a primeira de muitas, espero eu. Razz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

19 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 5:42 pm

Pedrosic

Nível 2
Samuel escreveu:Obrigado. Smile O resto é uma história simples, com algum drama, mas que se lê bem. Não é uma OBRA, mas sim uma obra, a primeira de muitas, espero eu. Razz

Muito bem, és bastante modesto coisa que aprecio em artistas, desejo-te sorte, quando tiver tempo começo a ler! Very Happy

20 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 5:44 pm

MDD

Nível 2
Já ouvi falar... Vou ler! Very Happy

Ver perfil do usuário

21 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 6:35 pm

Samuel

Nível 2
Espero que gostes. : fixe :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

22 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 6:50 pm

MDD

Nível 2
Não é do mesmo site da história nomeada nos CBA?

Ver perfil do usuário

23 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 6:55 pm

Free Live

Nível 2
Bom, como já sabem sou muito preguiçoso para ler, mas adorei a capa Very Happy

Ver perfil do usuário

24 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 6:56 pm

MDD

Nível 2
Também gosto!

Ver perfil do usuário

25 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 7:50 pm

Samuel

Nível 2
MDD escreveu:Não é do mesmo site da história nomeada nos CBA?

O livro foi também publicado no blog onde está a história nomeada.

Ver perfil do usuário

26 Re: Literatura Hoje à(s) 3:24 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 37]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Tópicos similares

-

» Literatura

Permissão deste fórum: