Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

Re: Audiências de sexta-feira - 09-05-2014

em Dom Maio 11, 2014 12:48 pm
fantaastico@hotmail.com escreveu:
Alextelevisão escreveu:
fantaastico@hotmail.com escreveu:
Denegrir a imagem dos canais? Eu apenas estou a constatar factos. E contra factos não há argumentos. Se isso é triste, lamento pela realidade realmente triste que se vive por Carnaxide.

O que queres que a SIC faça? Troque as suas novelas, troque o daytime todo? Não lidera, mas vice-lidera. Se os portugueses preferem a TVI o que a SIC pode fazer, que os obrigue?
Não. As coisas podem continuar como estão por muito tempo, assim ficamos todos felizes.
Ai estamos?  Rolling Eyes Essa é a essência da televisão, lutar pela liderança mas sempre agradando os portugueses. E se tu dizes que a TVI liderou o horário nobre dos dias úteis não nego, mas agora é a vez de ver se a SIC a recupera novamente. ;)Querer sempre que um canal lidera torna-se monótono e sem sentido, tal como foi na época de 2008/2010 que a SIC era humilhada e a TVI rainha ;)Nem dava vontade para ir ver as audiências, era sempre a mesma coisa, agora pelo contrário dá vontade ver quem ganhou nas audiências Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:48 pm
Onde estão os moderadores ? Laughing
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:50 pm
nuno99scp escreveu:Onde estão os moderadores ? Laughing
-.- Fiz alguma coisa que não podia? Liberdade de expressão talvez  Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:52 pm
Concordo... Quando há um canal destacado e distante dos restantes, há tendência à monotonia, e isso não é bom... Gosto de ver luta pela liderança, isso obriga-os a esforçarem-se mais e mais, a agradar aos Portugueses, e nós, que estamos em casa a ver televisão, ficamos mais satisfeitos não só por ter melhor trabalho, mas por ter várias hipóteses... Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:53 pm
Alextelevisão escreveu:

Não, não disse isso, por acaso até concordo contigo, mas é melhor acalmar os ânimos.... Wink
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:54 pm
Alextelevisão escreveu:
Concordo. Um fórum serve para trocar ideias e dar opiniões. Não entendi a necessidade de moderadores, quando ninguém se insultou nem nada do género. E são os próprios intervenientes que o afirmam. Enfim. Vamos comentar as audiências de Sábado.
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:55 pm
REBL95 escreveu:Concordo... Quando há um canal destacado e distante dos restantes, há tendência à monotonia, e isso não é bom... Gosto de ver luta pela liderança, isso obriga-os a esforçarem-se mais e mais, a agradar aos Portugueses, e nós, que estamos em casa a ver televisão, ficamos mais satisfeitos não só por ter melhor trabalho, mas por ter várias hipóteses... Smile
Exatamente Wink Por exemplo uma coisa que não acho piada é as audiências no Brasil sempre com a TV Globo na frente  Laughing
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:56 pm
nuno99scp escreveu:
Alextelevisão escreveu:

Não, não disse isso, por acaso até concordo contigo, mas é melhor acalmar os ânimos.... Wink
Por acaso estou a gostar de falar com ele. São diferentes pontos de vista  Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 12:57 pm
Ah, ok, desculpa então... Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 1:11 pm
tvimagazine escreveu:
browns escreveu:
fantaastico@hotmail.com escreveu:Curioso, ninguém comentar a liderança da TVI no horário nobre á 8 dias seguidos! A SIC já nem se pode gabar da liderança do horário nobre nos dias úteis! Very Happy
Pára de dizer mentiras.
É verdade que a TVI levava vantagem de sexta a quinta, mas ontem a SIC liderou no HN Wink
Não esquecer que a importância do horário das 23 é muito menos que a das 22. Wink

Eu não sei qual foi a líder, mas quando se faz a média do HN faz das 20:00 às 24:00. Qual horário mais ou menos importante?! LOL O horário Nobre é o que chamam ao período das 20h às 24h.
Para a média do dia é que cada período conta de diferente maneira, mais nada.

Se tiveres em conta o número de espectadores e fizeres a média ponderada, os horarios com mais consumo contam mais. Mas tambem nao sei quais sao os criterios que usam.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 1:40 pm
NC10 escreveu:
tvimagazine escreveu:
browns escreveu:
Pára de dizer mentiras.
É verdade que a TVI levava vantagem de sexta a quinta, mas ontem a SIC liderou no HN Wink
Não esquecer que a importância do horário das 23 é muito menos que a das 22. Wink

Eu não sei qual foi a líder, mas quando se faz a média do HN faz das 20:00 às 24:00. Qual horário mais ou menos importante?! LOL O horário Nobre é o que chamam ao período das 20h às 24h.
Para a média do dia é que cada período conta de diferente maneira, mais nada.

Se tiveres em conta o número de espectadores e fizeres a média ponderada, os horarios com mais consumo contam mais. Mas tambem nao sei quais sao os criterios que usam.

Hello? Quando se diz que é líder em HN, não é porque as 21h contam mais que as 22h Rolling Eyes É uma média das 20 às 24h, sem percentagens esquisitas pelo meio. É uma média dos resultados obtidos pelos programas dentro desse período (x + x / 2), mais nada. A única média que varia consoante os períodos é a média do dia. Por amor da Santa, pensava que sabiam Suspect 

Ver perfil do usuário

em Dom Maio 11, 2014 1:55 pm
Podes sossegar o pito primeiro porque eu não afirmei nada. Tal como a média diária dos canais é uma média ponderada, a do HN também podia ser. Mas como disse não sei como fazem.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: