Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Masterchef [III]

Masterchef [III]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

51 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 11:04 am

nuno9scp

Nível 2
#MasterchefOVerdadeiroProgramaDoAno

Ver perfil do usuário

52 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 1:02 pm

Free Live

Nível 2
Tive pena pela saída do Filipe, mas realmente aquela apresentação foi merdosa. Um desastre de cores. xD
Foi porreira a atitude do Chef Miguel, gostei. Não vai para Madrid, mas vai para Budapeste, é como se fosse um segundo vencedor. Normalmente esqueço-me de ver o Você na TV de Segunda-Feira, mas não posso esquecer-me de ver desta vez.

Estou certo de que vai vencer o Luís e neste momento não vejo outro vencedor que não ele. O homem é uma máquina. Por mim pode vencer qualquer um (preferência pelo Luís, Daniel e Rita), menos a Sónia. Não consigo gostar dela. A Margarida também é muito seca, parece uma múmia.  Laughing

Ver perfil do usuário

53 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 1:06 pm

Magy

Nível 2
Free Live escreveu:Tive pena pela saída do Filipe, mas realmente aquela apresentação foi merdosa. Um desastre de cores. xD
Foi porreira a atitude do Chef Miguel, gostei. Não vai para Madrid, mas vai para Budapeste, é como se fosse um segundo vencedor. Normalmente esqueço-me de ver o Você na TV de Segunda-Feira, mas não posso esquecer-me de ver desta vez.

Estou certo de que vai vencer o Luís e neste momento não vejo outro vencedor que não ele. O homem é uma máquina. Por mim pode vencer qualquer um (preferência pelo Luís, Daniel e Rita), menos a Sónia. Não consigo gostar dela. A Margarida também é muito seca, parece uma múmia.  Laughing
x2

54 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 1:10 pm

ZDK

Nível 2
A Margarida não é uma Múmia, é uma Dama de Ferro! xD Eu gosto dela, faz parte do meu grupo de favoritos. Acho que o facto dela parecer tão apática, fria, snob, desmanchando o 'boneco' volta e meia, quando baixa o nível, tornam-na uma 'personagem' interessantíssima. Além das qualidades e capacidades enquanto cozinheira.

Quanto a vencedores, começo a achar que vai ser entre o Luís e a Leonor.

Só consigo pensar que isto está mesmo quase a terminar... Sad Sou contra usarem e abusarem, gastarem os formatos, mas por mim estreava na boa já uma 2ª edição. lol

55 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 1:23 pm

Diogo

Nível 2
Manuel Luís Goucha - TVI
Este é apenas um ângulo da grande cozinha do Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa. Já não se fazem cozinhas assim, deste tamanhão, como esta dos anos cinquenta, nem mesmo num hotel muito estrelado. Será aqui que os concorrentes do Masterchef irão desempenhar a próxima prova de equipas. A Cristina e eu já estamos à espera, mas o jantar só nos será servido no próximo sábado. Nunca mais é sábado! MLG

Ver perfil do usuário

56 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 1:29 pm

Free Live

Nível 2
Já vi que o Goucha está sempre a promover o programa. É um jurado babado de orgulho pelo formato. xD

Ver perfil do usuário

57 Re: Masterchef [III] em Dom Maio 11, 2014 1:30 pm

Samuel

Nível 2
ZDK escreveu:A Margarida não é uma Múmia, é uma Dama de Ferro! xD Eu gosto dela, faz parte do meu grupo de favoritos. Acho que o facto dela parecer tão apática, fria, snob, desmanchando o 'boneco' volta e meia, quando baixa o nível, tornam-na uma 'personagem' interessantíssima. Além das qualidades e capacidades enquanto cozinheira.

x2

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

58 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 10:38 am

Magy

Nível 2
Filipe no VTV! <3

O Goucha acabou de dizer que no próximo programa vai ser uma saída muito difícil e desgostosa.

59 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 10:59 am

Rubenz

Nível 2
Magy escreveu:Filipe no VTV! <3

O Goucha acabou de dizer que no próximo programa vai ser uma saída muito difícil e desgostosa.
Medo...  Crying or Very sad 

Ver perfil do usuário

60 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 11:06 am

Samuel

Nível 2
Agora são todas difíceis de digerir. Imprevisível saber quem será.

Ver perfil do usuário

61 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 11:29 am

Magy

Nível 2
Vão sair dois no sábado!

62 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 11:52 am

Telma

Nível 2
Pelo que o Goucha disse à pouco, acho que já sei quem é que vai sair. Deixou muito óbvio (ou talvez não).

Ver perfil do usuário

63 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 11:56 am

Logo dois?!

Qualquer que saia vai custar...

Ver perfil do usuário

64 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:01 pm

Magy

Nível 2
Telma escreveu:Pelo que o Goucha disse à pouco, acho que já sei quem é que vai sair. Deixou muito óbvio (ou talvez não).
Para além de desgostoso e de serem dois, não ouvi mais nada. Mas conta-me!

Eu creio que poderá ser entre Margarida, Rita ou Sónia.

65 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:05 pm

Diogo

Nível 2
hummm talvez Margarida e Leonor  Suspect 

Ver perfil do usuário

66 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:12 pm

Free Live

Nível 2
Eu fiquei com a sensação de que seria o Luís. :\ Espero estar enganado.
Quanto ao Filipe, felicidades para ele. Merece.

Ver perfil do usuário

67 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:14 pm

Também fiquei com essa sensação. Se forem dois ele e a Margarida...

Ver perfil do usuário

68 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:39 pm

Nossa

Nível 2
Facebook Masterchef Portugal TVI escreveu:

Chegámos mesmo a tempo da despedida do Filipe já no aeroporto com a família. Segue-se uma nova etapa na sua vida em Budapeste após ter recebido um convite feito, no final do episódio de sábado, pelo próprio Chef Miguel Rocha Vieira para trabalharem em conjunto.
Deixem os vossos comentários de boa sorte para uma nova página no seu percurso pessoal e profissional!
Felicidades, Filipe!

#mastercheftvi

69 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:45 pm

Magy

Nível 2
#GoFilipe <3

70 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 12:48 pm

Diogo

Nível 2
Divo  Very Happy  Toda a sorte do mundo!  mess 

Ver perfil do usuário

71 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 2:40 pm

Telma

Nível 2
Magy escreveu:
Telma escreveu:Pelo que o Goucha disse à pouco, acho que já sei quem é que vai sair. Deixou muito óbvio (ou talvez não).
Para além de desgostoso e de serem dois, não ouvi mais nada. Mas conta-me!

Eu creio que poderá ser entre Margarida, Rita ou Sónia.

O Goucha no início da 2ª parte deu pistas, disse que ia ser uma expulsão desgostosa (tal como referiste), que o júri não chegou a acordo, e que ia sair a pessoa que ele mais respeita. Com esta última parte
Spoiler:
calculo que seja a Margarida, talvez pela idade dela ele respeite e tenha uma relação diferente.
Não consigo imaginar assim outra pessoa que ele respeite tanto.

Ver perfil do usuário

72 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 2:45 pm

Samuel

Nível 2
Queria mesmo ver a Margarida avançar mais na competição. Se for mesmo ela, vai tirar-me um pouco a vontade de continuar a acompanhar, confesso. Mas enfim, só um vence.

Que mania que o Goucha tem de dar esses detalhes dos programas seguintes. Assim perde um pouco a piada.

Ver perfil do usuário

73 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 2:47 pm

Magy

Nível 2
Por acaso também me faz uma confusão danada essas revelações. Ele começa por fazer um jogo de mistério, mas depois desce por ali e só lhe falta dizer o nome da pessoa que sai. No Facebook é o mesmo.

74 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 2:53 pm

Diogo

Nível 2
Manuel Luís Goucha - TVI
O Filipe esteve connosco e pudemos ficar a conhecê-lo um pouco melhor. Se não viu em directo, veja aqui o vídeo:

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14137488/1

Ver perfil do usuário

75 Re: Masterchef [III] em Seg Maio 12, 2014 3:53 pm

Colibri

Nível 1
O Goucha faz sempre comentários no seu blog depois dos programas acabarem. Na semana passada, pelo comentário dele, vi logo que era o Filipe que saía.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Masterchef [III]

Tópicos similares

-

» MasterChef
» MasterChef [II]
» Masterchef [III]

Permissão deste fórum: