Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Literatura

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 37]

26 Re: Literatura em Ter Dez 11, 2012 7:52 pm

MDD

Nível 2
Bem me parecia, tens jeito para a escrita! Eu tou a gostar!

Ver perfil do usuário

27 Re: Literatura em Sex Jan 11, 2013 8:19 pm

No Angel

Nível 2
Recomendam o Dezanove Minutos, da Jodi Picoult? Nunca li nenhum dela, mas esse parece muito interessante Very Happy

Ver perfil do usuário

28 Re: Literatura em Sex Jan 11, 2013 9:33 pm

São

Nível 2
Eu já li e gostei, mas é um bocado pesado... Vem a propósito... Tem havido tantos massacres em escolas americanas ultimamente... Este é sobre um rapaz que comete um massacre deste tipo na escola onde durante anos foi vítima de bulling, sem que os professores ligassem muita importância ao facto

Mas a Jodi é mesmo assim. Os temas dela são muito polémicos. Eu já li muitos dela:

Para a minha irmã: uma menina que é concebida com o intuito de doar células e órgãos à irmã, que tem leucemia e, aos 13 anos, põe um processo contra os pais, pretendendo ter uma vida própria, não sendo apenas um banco de órgãos para a irmã.

O Pacto: Um casal de namorados que faz um pacto para se suicidar , mas na hora H, só ela tem coragem e...

O Décimo Círculo: Uma adolescente que se diz violada por um colega também adolescente, o pai apoia-a imenso, acredita piamente nela, mas parece que, afinal, não foi bem uma violação que aconteceu... ela terá feito tudo de livre vontade, mas depois ter-se-à arrependido e, par se vingar do rapaz, terá inventado a história...

Tudo por amor: Pedofilia. Um menino de 5 anos é abusado por um padre...

Uma questão de Fé: Uma menina de 6 ou 7 anos começa a dizer que fala com Deus e que o vê...

Em troca de Um coração (este ainda não acabei, estava a gostar, mas meti outro pelo meio e ainda não voltei a ler, estava a lê-lo o ano passado quando saíu O Último Segredo do JRS e... Quando valores mais altos se levantam Very Happy ...): É um fulano psicopata que assassina uma menina e o padrasto desta a sangue frio e depois, quando está no corredor da morte, à espera da execução, pois foi condenado À morte, a irmã da menina que ele assassinou precisa de um transplante cardíaco para sobreviver e ele, para se redimir, pede para o seu coração ser doado à menina... Mas naquele Estados dos EUA o modo de execução é a injeção letal e o coração não ficará em condições... Além disso, há as dúvidas da mãe sobre se conseguirá aceitar para a sua filha o coração do homem que assassinou a sua outra filha)

Ela usa estes temas muito complexos... É uma autora de que gosto imenso...

Ver perfil do usuário

29 Re: Literatura em Sex Jan 11, 2013 10:15 pm

No Angel

Nível 2
São escreveu:Eu já li e gostei, mas é um bocado pesado... Vem a propósito... Tem havido tantos massacres em escolas americanas ultimamente... Este é sobre um rapaz que comete um massacre deste tipo na escola onde durante anos foi vítima de bulling, sem que os professores ligassem muita importância ao facto

Mas a Jodi é mesmo assim. Os temas dela são muito polémicos. Eu já li muitos dela:

Para a minha irmã: uma menina que é concebida com o intuito de doar células e órgãos à irmã, que tem leucemia e, aos 13 anos, põe um processo contra os pais, pretendendo ter uma vida própria, não sendo apenas um banco de órgãos para a irmã.

O Pacto: Um casal de namorados que faz um pacto para se suicidar , mas na hora H, só ela tem coragem e...

O Décimo Círculo: Uma adolescente que se diz violada por um colega também adolescente, o pai apoia-a imenso, acredita piamente nela, mas parece que, afinal, não foi bem uma violação que aconteceu... ela terá feito tudo de livre vontade, mas depois ter-se-à arrependido e, par se vingar do rapaz, terá inventado a história...

Tudo por amor: Pedofilia. Um menino de 5 anos é abusado por um padre...

Uma questão de Fé: Uma menina de 6 ou 7 anos começa a dizer que fala com Deus e que o vê...

Em troca de Um coração (este ainda não acabei, estava a gostar, mas meti outro pelo meio e ainda não voltei a ler, estava a lê-lo o ano passado quando saíu O Último Segredo do JRS e... Quando valores mais altos se levantam Very Happy ...): É um fulano psicopata que assassina uma menina e o padrasto desta a sangue frio e depois, quando está no corredor da morte, à espera da execução, pois foi condenado À morte, a irmã da menina que ele assassinou precisa de um transplante cardíaco para sobreviver e ele, para se redimir, pede para o seu coração ser doado à menina... Mas naquele Estados dos EUA o modo de execução é a injeção letal e o coração não ficará em condições... Além disso, há as dúvidas da mãe sobre se conseguirá aceitar para a sua filha o coração do homem que assassinou a sua outra filha)

Ela usa estes temas muito complexos... É uma autora de que gosto imenso...

Ela aborda temas muito interessantes e relevantes, de facto. Os que mais me interessaram foram, para alem do Dezanove Minutos, O Pacto e O Decimo Circulo. Quando começar a ler algum dela venho aqui dar a minha opiniao.

Estou a acabar O Hipnotista, de Lars Kepler. E um livro razoavel, mas nao me empolgou muito. Mas fiquei a saber mais sobre a hipnose (nao sabia que se podia hipnotizar alguem apenas atraves da voz, por exemplo).

Tenho tambem o A Espera no Centeio, de J.D Salinger para ler, ja a algum tempo...

E li tambem o livro de poemas Ariel, da Sylvia Plath, que recomendo vivamente. A autora e uma das minhas favoritas. Se alguem quiser ler algum poema dela para ver se gosta, que tente Lady Lazarus e Daddy, que sao os meus poemas favoritos dela.

Ver perfil do usuário

30 Re: Literatura em Qua Jan 16, 2013 12:03 am

NF

Nível 2
Eu já estou a ler o sétimo livro da Guerra dos Tronos: O Festim dos Corvos (que deve corresponder à quinta temporada da série) :-P
Em três dias já li quase metade Embarassed
Os volumes anteriores foram cheios de acontecimentos, com muitas mortes e mudanças drásticas na trama, e agora vemos as coisas a acalmarem, os personagens a digerirem tudo o que mudou na vida deles, reorganizarem a vida deles, enfim. Neste livro não temos Jon (excepto no primeiro capítulo do Sam), nem Daenerys nem Tyrion, mas em compensação conhecemos novos personagens e exploramos outros mais secundários. Conhecemos o interior de Cersei através de pontos de vista na minha opinião deliciosos, assim como os de Jaime - atualmente o meu personagem preferido.
Quanto aos personagens mais badalados e carismáticos, eles voltam na Dança dos Dragões, por isso estou ansioso por ler este livro e o Mar de Ferro rapidinho :-P
Até 2015 (que é quando está previsto sair os Ventos do Inverno em PT), tenho três livros e meio com que me entreter.
Mas claro, vou entremeando com outros livros também é preciso. :-P
Em simultaneo estou a acabar Ivanhoe e vou continuar a ler Fogo Cruzado de Bernard Cornwell, que tinha deixado em stand-bye

Ver perfil do usuário

31 Re: Literatura em Qui Jan 17, 2013 7:34 pm

São

Nível 2
Eu estou a ler "Servidão Humana" do William Somerset Maugahm... Dele só tinha lido "Paixão em Florença", que tinha adorado (li duas vezes, a última há pouco tempo), mas este "Servidão Humana" assustava-me pelo tamanho e pela letra, que é minúscula (já pensei em comprar daqueles óculos-lupa que se vendem nos chineses, bazares e quiosques), mas agora ganhei coragem... Estou a gostar, embora haja muita descrição...

Ver perfil do usuário

32 Re: Literatura em Sex Jan 18, 2013 2:55 pm

No Angel

Nível 2
São escreveu:Eu estou a ler "Servidão Humana" do William Somerset Maugahm... Dele só tinha lido "Paixão em Florença", que tinha adorado (li duas vezes, a última há pouco tempo), mas este "Servidão Humana" assustava-me pelo tamanho e pela letra, que é minúscula (já pensei em comprar daqueles óculos-lupa que se vendem nos chineses, bazares e quiosques), mas agora ganhei coragem... Estou a gostar, embora haja muita descrição...

Eu vi o filme com a Bette Davis e gostei. Mas o livro deve ser bastante diferente, porque e grande e o filme nem chegava aos 90 minutos...

Ver perfil do usuário

33 Re: Literatura em Sex Jan 18, 2013 11:35 pm

São

Nível 2
Nas obras em que há livro e filme, regra geral o livro é superior ao filme... Eu, por acaso nunca vi o filme, e deste autor só tinha lido "Paixão em Florença"... Há muito que o "Servidão Humana" me despertava curiosidade, nomeadamente por saber que é o livro preferido do José Rodrigues dos Santos (não quer dizer forçosamente que eu goste... ele gosta de filmes de ficção científica e eu nem por isso... ;D ;D ;D , mas despertou curiosidade, é natural Smile ) ... Mas o tamanho do livro e o facto da letra ser minúscula faziam com que fosse deixando para depois... Agora, resolvi ganhar coragem e estou simplesmente a adorar... Muito superior a "Paixão em Florença", ainda que também tenha gostado desse.

Tem uma profundidade de sentimentos muito grande...

Ainda estou muito no início, ainda na infância do Philip (logo nestes capítulos percebi que é natural que o JRS o considere o livro que mais o marcou na vida Smile ... Mas isso é outra história ) , mas pelo que já me contaram o livro vai ganhando cada vez mais interesse À medida que ele cresce... Agora, por exemplo, estou cheia de sono e queria ir ler... Deixa mais interesse... A pessoa perde tanto tempo na vida a dormir... Detesto ter de dormir! GRRRR

Ver perfil do usuário

34 Re: Literatura em Sab Jan 19, 2013 3:59 am

Edu

Nível 2
Eu vou ler agora o último do JRS, finalmente. Very Happy

35 Re: Literatura em Sab Jan 19, 2013 7:20 am

São

Nível 2
Depois diz o que achaste, ok? Smile

O Dan Brown vai lançar um agora em Maio... Em Julho chega a Portugal Smile

Ver perfil do usuário

36 Re: Literatura em Sab Jan 19, 2013 6:56 pm

No Angel

Nível 2
São escreveu:Nas obras em que há livro e filme, regra geral o livro é superior ao filme... Eu, por acaso nunca vi o filme, e deste autor só tinha lido "Paixão em Florença"... Há muito que o "Servidão Humana" me despertava curiosidade, nomeadamente por saber que é o livro preferido do José Rodrigues dos Santos (não quer dizer forçosamente que eu goste... ele gosta de filmes de ficção científica e eu nem por isso... ;D ;D ;D , mas despertou curiosidade, é natural Smile ) ... Mas o tamanho do livro e o facto da letra ser minúscula faziam com que fosse deixando para depois... Agora, resolvi ganhar coragem e estou simplesmente a adorar... Muito superior a "Paixão em Florença", ainda que também tenha gostado desse.

Ainda estou muito no início, ainda na infância do Philip (logo nestes capítulos percebi que é natural que o JRS o considere o livro que mais o marcou na vida Smile ... Mas isso é outra história ) , mas pelo que já me contaram o livro vai ganhando cada vez mais interesse À medida que ele cresce... Agora, por exemplo, estou cheia de sono e queria ir ler... Deixa mais interesse... A pessoa perde tanto tempo na vida a dormir... Detesto ter de dormir! GRRRR

Pelo menos no filme o Philip e uma personagem bastante simpatizavel, e a abordagem da sua infancia deve ser bastante interessante para mostrar porque e que ele e da maneira que e e assim...

Nao sabia que era o livro preferido do Jose Rodrigues dos Santos...

Ja eu adoro dormir, Sao Razz

--

A leitura de A Espera no Centeio (Catcher in the Rye) esta a ser muito interessante. Nunca li nenhum livro como este, e unico. O livro e sobre a adolescencia e e contado na primeira pessoa, num estilo muito peculiar. O protagonista, chamado Holden Caulfield, tem uma visao sarcastica do mundo e das pessoas que o rodeiam, e uma forma peculiar de se expressar, repetindo frequentemente certas expressoes e frases. E uma personagem fantastica, pois consegue fascinar-nos e encantar-nos, ainda que se consiga ver nele uma dose de hipocrisia e consiga ser um pouco irritante. E um livro extremamente popular e importante, mas mais do que isso, e uma excelente leitura. Recomendo vivamente.

Ver perfil do usuário

37 Re: Literatura em Sab Jan 19, 2013 7:49 pm

São

Nível 2
No Angel escreveu:
São escreveu:Nas obras em que há livro e filme, regra geral o livro é superior ao filme... Eu, por acaso nunca vi o filme, e deste autor só tinha lido "Paixão em Florença"... Há muito que o "Servidão Humana" me despertava curiosidade, nomeadamente por saber que é o livro preferido do José Rodrigues dos Santos (não quer dizer forçosamente que eu goste... ele gosta de filmes de ficção científica e eu nem por isso... ;D ;D ;D , mas despertou curiosidade, é natural Smile ) ... Mas o tamanho do livro e o facto da letra ser minúscula faziam com que fosse deixando para depois... Agora, resolvi ganhar coragem e estou simplesmente a adorar... Muito superior a "Paixão em Florença", ainda que também tenha gostado desse.

Pelo menos no filme o Philip e uma personagem bastante simpatizavel, e a abordagem da sua infancia deve ser bastante interessante para mostrar porque e que ele e da maneira que e e assim...

Nao sabia que era o livro preferido do Jose Rodrigues dos Santos...

Ja eu adoro dormir, Sao Razz

--

A leitura de A Espera no Centeio (Catcher in the Rye) esta a ser muito interessante. Nunca li nenhum livro como este, e unico. O livro e sobre a adolescencia e e contado na primeira pessoa, num estilo muito peculiar. O protagonista, chamado Holden Caulfield, tem uma visao sarcastica do mundo e das pessoas que o rodeiam, e uma forma peculiar de se expressar, repetindo frequentemente certas expressoes e frases. E uma personagem fantastica, pois consegue fascinar-nos e encantar-nos, ainda que se consiga ver nele uma dose de hipocrisia e consiga ser um pouco irritante. E um livro extremamente popular e importante, mas mais do que isso, e uma excelente leitura. Recomendo vivamente.

Então quer dizer que no filme, o Philip já é adulto desde o início?

O livro começa quando ele tem 9 anos e a mãe morre de parto, assim como a criança. O pai morreu 6 meses antes e ele é levado pelos tios que não têm filhos, um casal já na casa dos 50 avançados (o tio é irmão do pai dele, mas mais velho e é pastor anglicano). Os tios gostam dele, mas não sabem lidar muito bem com o miúdo e sentem-se pouco seguros. Depois, quando ele tem para aí uns 10 anos mandam-no para um colégio interno, segundo era uso na época, porque o tio quer que ele siga a carreira eclesiástica. No colégio é gozado e posto de parte pelos colegas por ter pé boto e refugia-se muito nos livros. Quando algum colega é mais simpático com ele, ele agarra-se muito, mas sente ciúmes por esse colega também conviver com os outros. No entanto, sente-se revoltado por ter esses sentimentos... Vai-se refugiando cada vez mais nos livros e começa a pôr em causa a religião, pois pede sempre a Deus que lhe corrija o pé e isso, obviamente , nunca acontece... Vive um pouco isolado e gosta de viver assim, porque adora os livros e quer ter cada vez mais conhecimentos gerais mas, por outro lado, sente falta de convívio... Agora já vou na adolescência dele... Está a ficar cada vez mais interessante Smile

Sim, o Somerset Maugahm é o escritor preferido do JRS... Dos estrangeiros, porque dos portugueses é o Eça de Queiroz Smile... E quando lhe perguntam qual o livro que mais o marcou na vida ele diz sempre que é este "Servidão Humana"... E há tempos, uma rapariga que conheço de um forum de Literatura mandou-lhe um email quando leu um livro dele e pediu-lhe para lhe indicar um clássico que aconselhasse a leitura e ele, mais uma vez, aconselhou este Smile

Esse que estás a ler parece-me interessante. Passa-se em que época? Deve ser ignorância minha, mas nunca tinha ouvido falar Smile

Ver perfil do usuário

38 Re: Literatura em Sab Jan 19, 2013 8:12 pm

No Angel

Nível 2
São escreveu:

Então quer dizer que no filme, o Philip já é adulto desde o início?

O livro começa quando ele tem 9 anos e a mãe morre de parto, assim como a criança. O pai morreu 6 meses antes e ele é levado pelos tios que não têm filhos, um casal já na casa dos 50 avançados (o tio é irmão do pai dele, mas mais velho e é pastor anglicano). Os tios gostam dele, mas não sabem lidar muito bem com o miúdo e sentem-se pouco seguros. Depois, quando ele tem para aí uns 10 anos mandam-no para um colégio interno, segundo era uso na época, porque o tio quer que ele siga a carreira eclesiástica. No colégio é gozado e posto de parte pelos colegas por ter pé boto e refugia-se muito nos livros. Quando algum colega é mais simpático com ele, ele agarra-se muito, mas sente ciúmes por esse colega também conviver com os outros. No entanto, sente-se revoltado por ter esses sentimentos... Vai-se refugiando cada vez mais nos livros e começa a pôr em causa a religião, pois pede sempre a Deus que lhe corrija o pé e isso, obviamente , nunca acontece... Vive um pouco isolado e gosta de viver assim, porque adora os livros e quer ter cada vez mais conhecimentos gerais mas, por outro lado, sente falta de convívio... Agora já vou na adolescência dele... Está a ficar cada vez mais interessante Smile

Sim, o Somerset Maugahm é o escritor preferido do JRS... Dos estrangeiros, porque dos portugueses é o Eça de Queiroz Smile... E quando lhe perguntam qual o livro que mais o marcou na vida ele diz sempre que é este "Servidão Humana"... E há tempos, uma rapariga que conheço de um forum de Literatura mandou-lhe um email quando leu um livro dele e pediu-lhe para lhe indicar um clássico que aconselhasse a leitura e ele, mais uma vez, aconselhou este Smile

Esse que estás a ler parece-me interessante. Passa-se em que época? Deve ser ignorância minha, mas nunca tinha ouvido falar Smile

Pois, eles no filme nao mostram mesmo nada da infancia dele, nem da adolescencia. Ele ja e adulto. Mas mesmo da parte adulta devem ter cortado imenso, porque o livro tem para ai 700 paginas, e o filme tem 80 e poucos minutos. Ler o livro deve ser um experiencia totalmente diferente. Quando acabar o que estou a ler, talvez pegue nesse.

So por curiosidade, fica aqui uma cena do filme, com a Bette Davis a passar-se Razz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Enfim, o filme gira em torno da obssessao dele pela Mildred, que e uma empregada que ele conhece. Ela nao lhe liga nenhuma, usa-o e despreza-o, mas ele nao conseque deixa-la...

Quanto ao A Espera no Centeio, o livro e 1951, e passa-se em 1949. Vale muito a pena. E um dos livros mais vendidos de sempre, 65 milhoes (wikipedia). Nao e que isso dite a qualidade de um livro, mas pronto.

Ver perfil do usuário

39 Re: Literatura em Sab Jan 19, 2013 9:49 pm

São

Nível 2
Agora tenho uma vaga ideia de já ter ouvido falar nesse livro, sim Smile

A cena está bem feita. Na sinopse do livro fala dessa obsessão, mas parece que é só uma parte, mais uma das fases da vida do Philip, que depois, ao que parece, acaba por atingir a felicidade no final ao lado de outra mulher (isto tudo está na sinopse).

Dá-me a sensação que tudo anda à volta precisamente da grande luta que ele trava ao longo da vida com o simples objetivo de ser feliz, a necessidade de amar e ser amado e a dedicação aos livros, ao conhecimento, paixão que começa por ser forçada devido ao desprezo de que é vítima na infância e adolescência , por parte dos colegas do colégio... Ele vai travando essa luta de forma muito solitária, e , embora a leitura o faça sentir feliz, sente necessidade de ter amigos e conviver...

E edição que eu estou a ler não chega às 600 páginas (são à volta de 580, acho, não tenho agora o livro aqui ao pé, deixei na sala), mas é porque a letra é minúscula mesmo. Em letra normal deve mesmo ir para as 700, por aí...

Ver perfil do usuário

40 Re: Literatura em Sab Fev 02, 2013 1:07 am

NF

Nível 2
Terminei o Festim dos Corvos de G.R.R.Martin.

Ritmo muito mais lento que o electrizante Glória dos Traidores, mas ainda assim soberbo na profundidade com que explora os personagens e nas reviravoltas. Preparadíssimo para ler o 8.º livro da saga, só falta mesmo o € para o comprar.
E também ansioso para que chegue a 3.ª Temporada da série à TV. Razz Espero que seja tão boa como foi o Tormenta de Espadas

Ver perfil do usuário

41 Re: Literatura em Ter Fev 12, 2013 9:06 pm

No Angel

Nível 2
Alguem daqui ja leu o Nomada, da Stephenie Meyer? Estou a achar muito interessante, e e um pouco viciante Razz

Ver perfil do usuário

42 Re: Literatura em Ter Fev 12, 2013 10:14 pm

São

Nível 2
E da Stephenie Meyer só li os dois primeiros da saga Twilight (Crepúsculo e Lua Nova), mas por acaso também já ouvi falar muito bem do Nomada...

Eu continuo com o Servidão Humana e estou achar um romance simplesmente fabuloso! Sublime.... Já não me fala muito para acabar, mas por mim podia demorar mais um pouco ainda porque achou a achar fantástico. Os sentimentos humanos mais íntimos são descritos de uma forma que eu não sabia que fosse possível descrever... Soberbo...

Ainda falta um bocado, mas tendo em conta que é um livro tão grande já considero que é pouco, tendo em conta o que já li... Mas é uma leitura que não cansa... Pode haver partes que acho mais maçudas, talvez porque não me dizem tanto, tal como pode haver outras que acho divinais e outras pessoas achem maçudas... É muito introspetivo. Acho que é um grande romance, sem dúvida Smile

Ver perfil do usuário

43 Re: Literatura em Ter Fev 12, 2013 11:36 pm

João F.

Nível 2
Estou a ler este livro, e estou a amar a cada página, um livro muito bem escrito e que revela muita coisa do mais famoso mostor de busca do mundo. Eu já não conseguia viver sem o google, já não escrevo um site na barra de endereços há tanto tempo! Laughing I'm lazy! Razz

Ver perfil do usuário

44 Re: Literatura em Qua Fev 13, 2013 11:30 am

Pedrosic

Nível 2
Oh god esse livro parece ser magnifico, onde o compraste?

45 Re: Literatura em Qua Fev 13, 2013 12:19 pm

Tiago Vale

Nível 2
Comecei a ler 'A Sombra do Vento', do Carlos Ruiz Zafón, e como esperava, estou a adorar. Já tinha lido 'O Príncipe da Neblina', do mesmo autor, e fiquei fascinado com o tipo de escrita dele, consegue mesmo prender o leitor.

Ver perfil do usuário

46 Re: Literatura em Qua Fev 13, 2013 12:40 pm

João F.

Nível 2
Pedrosic escreveu:Oh god esse livro parece ser magnifico, onde o compraste?

Na Bertrand, no AlgarveShopping, mas há em várias livrarias, e também se vende online.

Ver perfil do usuário

47 Re: Literatura em Qua Fev 13, 2013 7:49 pm

No Angel

Nível 2
São escreveu:E da Stephenie Meyer só li os dois primeiros da saga Twilight (Crepúsculo e Lua Nova), mas por acaso também já ouvi falar muito bem do Nomada...

Eu tambem so li esses dois. O Crepusculo ate li duas vezes.

Ja foi feito o filme do Nomada, e vai estrear em Março, acho eu.

Ver perfil do usuário

48 Re: Literatura em Qui Fev 14, 2013 1:13 am

stantans

Nível 2
Tiago Vale escreveu:Comecei a ler 'A Sombra do Vento', do Carlos Ruiz Zafón, e como esperava, estou a adorar. Já tinha lido 'O Príncipe da Neblina', do mesmo autor, e fiquei fascinado com o tipo de escrita dele, consegue mesmo prender o leitor.

adorei a sombra do vento! agora estou a ler os livros todos do Luis Sepulveda. adoro escritores sul americanos

Ver perfil do usuário

49 Re: Literatura em Qui Fev 14, 2013 1:44 am

Edu

Nível 2
Tens de actualizar a tua conta no goodreads. Razz Eheh

O Continente tem feito boas promoções nestes dias (relativo ao dia dos boyfriends). Desde 4,99 a 8,99. Vale a pena. Very Happy

50 Re: Literatura em Qui Mar 07, 2013 10:58 pm

São

Nível 2
Oh pah... fiquei mesmo contente com esta notícia, acreditam? Very Happy Very Happy Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

51 Re: Literatura Hoje à(s) 2:56 am

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 37]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Tópicos similares

-

» Literatura

Permissão deste fórum: