Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de sábado - 10-05-2014

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Dom Maio 11, 2014 8:55 pm

browns

Nível 2
Se não tivesse havido os intervalos, a SIC arrasava o masterchef, quer me parecer que é mais isso Wink
E é, por isso, como de costume, estás com uma inveja terrível Smile

Ver perfil do usuário

77 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Dom Maio 11, 2014 9:16 pm

Zapping

Admin

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

78 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Dom Maio 11, 2014 9:22 pm

o-V

Nível 1
Espero bem que na próxima semana a TVI mude a sua estratégia. Percebeu-se perfeitamente que o Sabadasofwefão venceu o Melhor do que Falecer até que as pessoas se aperceberam que o Masterchef começou e mudaram de canal. Depois não deu hipótese.

Ver perfil do usuário

79 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Dom Maio 11, 2014 10:38 pm

Marc

Nível 2
A TVI tem de rever a estratégia para a semana e arranjar um programa forte (e longo) para substituir o MasterChef. Ontem, como se vê, menosprezou o Sabadabadão e deu nisto. Foram borlas a mais que a SIC aproveitou. Ainda assim, vê-se a força do MasterChef enquanto combateram de igual para igual.

Não tinha dúvidas que o Sabadabadão ia resultar num país onde o Somos Portugal é líder. De facto, o público televisivo português é pouco exigente.

Ver perfil do usuário

80 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 12:34 am

Edu

Nível 2
Mas já se esperava que o Pior que Falecido ia dar alegrias à concorrência, porém, acho que também a Eurovisão contribuiu para o bom resultado do Sabadabadão. Começa bem, mas a tendência de queda ao longo da exibição do programa é preocupante.

81 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 12:51 am

Marc

Nível 2
Ainda por cima, quando cai é logo para valores pífios. Podia ter caído para os 20 e poucos, mas não, chega mesmo a estar bastante tempo abaixo dos 15%.

Ver perfil do usuário

82 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 1:01 am

Marc escreveu:Ainda por cima, quando cai é logo para valores pífios. Podia ter caído para os 20 e poucos, mas não, chega mesmo a estar bastante tempo abaixo dos 15%.
As pessoas esquecem-se que a 90 % desses valores foi durante os 2 intervalos que foram quase de 20 minutos cada! Mas prontos  Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

83 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 1:22 am

Marc

Nível 2
Alextelevisão escreveu:
Marc escreveu:Ainda por cima, quando cai é logo para valores pífios. Podia ter caído para os 20 e poucos, mas não, chega mesmo a estar bastante tempo abaixo dos 15%.
As pessoas esquecem-se que a 90 % desses valores foi durante os 2 intervalos que foram quase de 20 minutos cada! Mas prontos  Rolling Eyes 
Eu limitei-me a analisar a tabela. Não sei quando é que nenhum deles esteve em intervalo. Sim, porque acredito que o MasterChef também os tenha tido e não caiu para esses valores Cool A única ideia que tenho (e não é muito precisa) é quando ambos começaram e acabaram, e nisso o programa da SIC teve muitas borlas.
Não considero que tenha sido um mau resultado, ainda por cima para a qualidade que tem, e não tenho dúvidas que subirá e que liderará, conhecendo o público português.
Tens é de respeitar a opinião dos outros. Não devias vir para aqui responder inflamado a todos os que não são fanáticos pelo programa como tu e vêem os resultados com olhos de ver.

Ver perfil do usuário

84 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 1:47 am

Marc escreveu:
Alextelevisão escreveu:
Eu limitei-me a analisar a tabela. Não sei quando é que nenhum deles esteve em intervalo. Sim, porque acredito que o MasterChef também os tenha tido e não caiu para esses valores Cool A única ideia que tenho (e não é muito precisa) é quando ambos começaram e acabaram, e nisso o programa da SIC teve muitas borlas.
Não considero que tenha sido um mau resultado, ainda por cima para a qualidade que tem, e não tenho dúvidas que subirá e que liderará, conhecendo o público português.
Tens é de respeitar a opinião dos outros. Não devias vir para aqui responder inflamado a todos os que não são fanáticos pelo programa como tu e vêem os resultados com olhos de ver.
Não gosto é quando as pessoas falam de coisas sobre não sabem e dizem logo que o programa caiu para valores pífios o que que na realidade não é verdade. Se não soubesses quais foram os horários dos intervalos não comentavas aquilo. Wink

Ver perfil do usuário

85 Re: Audiências de sábado - 10-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 9:00 am

Marc

Nível 2
Alextelevisão escreveu:
Marc escreveu:
Alextelevisão escreveu:
Não gosto é quando as pessoas falam de coisas sobre não sabem e dizem logo que o programa caiu para valores pífios o que que na realidade não é verdade. Se não soubesses quais foram os horários dos intervalos não comentavas aquilo. Wink
Eu falei dos valores da tabela, isso toda a gente pode ver. Se valores abaixo de 15% não é mau...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: