Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo - 11-05-2014

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 7:31 pm

NC10

Nível 2
Edu escreveu:O curioso caso do RS ter tido um maior número de votos, que telespetadores. Sucesso nas redes sociais.

Sabes que os votos que eles falam são o total de todas as atuações. Uma pessoa que tenha votado em todos conta 5 ou 6 votos (nao sei quantos foram cantar no total) por isso e totalmente normal.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 7:39 pm

Edu

Nível 2
Eu sei, só estava a ser irónico com a parte das redes sociais. Razz

28 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 7:48 pm

dodo

Nível 1
RS a ser mais uma vitima da TVI ahahah como é que alguem tem a triste ideia de colocar um talent show depois de toda a concorrência ter apostado num. Tal como o browns disse os concorrentes do FX e do TV eram/são melhores o que nao é de admirar um pais com 10 milhoes de habitantes  é difícil as pessoas esperarem pelo 3º concurso enfim ...
A sic so nao aproveita se nao quiser.

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 9:23 pm

eheheh

Nível 2
RS vai nas próximas semanas tornar-se no flop da TVI do ano de 2014. Pensei que subisse um pouquito, mas afinal não tem mesmo força. A estreia ameaçou logo.

Na SIC não sei como não mudam aquela tarde...HORROR! TERROR!

Para a semana os GLOBOS pisam o RS.

Ver perfil do usuário

30 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 9:51 pm

REBL95

Nível 2
maudiencias escreveu:
HHHugo escreveu:
REBL95 escreveu:Vale Tudo a despedir-se com 6 pts, é pena :\ Termina assim o VT 2º Temporada com uma média de 8,95%, merecia muito mais Rolling Eyes
O Vale Tudo não ficou com média de 7,9 de rating?

Sim foi.
Médias:   7.9% rat. / 19.0% shr    
Emissão mais vista (3º programa) com 10.9% rat.  24.3% shr
Emissão menos vista (penúltimo programa) com 5.3% rat. 14.0% shr

Sim, desculpem... 7,92%. Vi mal aqui nas minhas contas Laughing Ainda pior valor Rolling Eyes Tenho pena porque há toda uma enorme probabilidade de isto não voltar mais... :\

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 9:54 pm

O programa pode voltar para os sábados à noite quem sabe :)E acredito que a SIC pense nessa hipótese já que criou agora uma linha de entretenimento para os sábados.

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 10:00 pm

Pedrosic

Nível 2
Alextelevisão escreveu:O programa pode voltar para os sábados à noite quem sabe :)E acredito que a SIC pense nessa hipótese já que criou agora uma linha de entretenimento para os sábados.

A SIC que te ouça.

33 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Seg Maio 12, 2014 11:54 pm

TVI novamente distinta a vencer a SIC por 7,8 pontos de share. SIC quase a empatar com a RTP1, sem comentários.
Missa excelente a liderar. Jornal da Uma a vice-liderar com um resultado muito bom. Somos Portugala reinar e a fazer mais do que RTP1 e SIC juntas no horário. Jornal das 8 excelente a liderar destacado.
Rising Star a fechar a noite com chave de ouro e a liderar. Mesmo com falhas técnicas. Mesmo com 2 mini-breaks. Mesmo com 2 intervalos. Mesmo sem ter apanhado intervalo na RTP1 e SIC à mesma hora como dizem. Mesmo sem efeito estreia. O programa até agora, está a surpreender, pois ninguém podia esperar que o programa fizesse com a Leonor Poeiras e o Pedro Teixeira, o mesmo que o anterior fazia, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Liderou e teve o maior pico do dia, de longe. Recordo que Dança com as Estrelas fraquejou mais do que Rising Star até agora!

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de domingo - 11-05-2014 em Ter Maio 13, 2014 1:00 am

fantaastico@hotmail.com escreveu:TVI novamente distinta a vencer a SIC por 7,8 pontos de share. SIC quase a empatar com a RTP1, sem comentários.
Missa excelente a liderar. Jornal da Uma a vice-liderar com um resultado muito bom. Somos Portugala reinar e a fazer mais do que RTP1 e SIC juntas no horário. Jornal das 8 excelente a liderar destacado.
Rising Star a fechar a noite com chave de ouro e a liderar. Mesmo com falhas técnicas. Mesmo com 2 mini-breaks. Mesmo com 2 intervalos. Mesmo sem ter apanhado intervalo na RTP1 e SIC à mesma hora como dizem. Mesmo sem efeito estreia. O programa até agora, está a surpreender, pois ninguém podia esperar que o programa fizesse com a Leonor Poeiras e o Pedro Teixeira, o mesmo que o anterior fazia, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Liderou e teve o maior pico do dia, de longe. Recordo que Dança com as Estrelas fraquejou mais do que Rising Star até agora!
Desculpa mas não posso concordar fantastico, o programa liderou e é verdade e tem todo o mérito mas para um programa que prometia ser o programa do ano, estas não são as audiências que a TVI esperava, que são aindas mais baixas que a 12292929292ªEdição do A Tua Cara Não Me É Estranha :|E Para a semana vai descer mais pois são os Globos de Ouro e depois é o Poder do Amor (embora não ache que esse vá fazer grande diferença). Enquanto o Dança com as Estrelas teve concorrência forte em audiência chamada de Cante se Puder e conseguiu sempre acima dos 30 % shr penso eu :/ Se desceu, acho que não passou dos 29 % shr e nessa altura era o Verão.
O Rising Star acho que devido ao facto de ter muita conversa e menos ritmo (apesar de ter estado mais ritmado no programa) faz o descer.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: