Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Mulheres [II]

Mulheres [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 8:43 pm

o melhor h. é o das 19 a concorrência n esta a agradar é a altura para contra-atacar com uma estreia,o h. das 23h da concorrência esta mt fidelizado sera impossivel impor-se.
obde e b. estao excelentes n se pode alterar,se isto vai para hn (23) às 19h fica o que? outra repetição? ou um MVATDN 2.0?

Ver perfil do usuário

102 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 9:35 pm

Bigtv

Nível 2
A TVI só com duas novelas em HN não aguenta, por isso acho que esta novela devia segurar o 1º horário. Há um horário pós meia noite muito fragilizado. E o OBDE nem avançaria muito no horário. O problema são os extensos jornais que matam tudo.
Ficaria:

20:00 Jornal das 8
21:25 Mulheres
22:15 O Beijo do Escorpião
23:15 Belmonte

Ver perfil do usuário

103 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 10:10 pm

HHHugo

Nível 2
A verdade é que a TVI tem aguentado só com 2 novelas em HN.

Ver perfil do usuário

104 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 11:05 pm

Bigtv

Nível 2
HHHugo escreveu:A verdade é que a TVI tem aguentado só com 2 novelas em HN.
Não tem não... por alguma coisa aparecem produtos depois de Belmonte, por alguma coisa houve um atraso na grelha. A primeira novela começa perto das 22h... Acho surreal! Tudo para prolongar os produtos, para que estes cheguem um pouco depois da meia-noite. Tudo porque do outro lado há A Guerreira.

Ver perfil do usuário

105 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 12:27 am

Rubenz

Nível 2
Bigtv escreveu:A TVI só com duas novelas em HN não aguenta, por isso acho que esta novela devia segurar o 1º horário. Há um horário pós meia noite muito fragilizado. E o OBDE nem avançaria muito no horário. O problema são os extensos jornais que matam tudo.
Ficaria:

Podes ter a certeza que, se Mulheres for para o 1º ou 2º horário, Belmonte começará perto da meia-noite. Vão querer tapar A Guerreira.

Ver perfil do usuário

106 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 3:09 am

Bigtv

Nível 2
Rubenz escreveu:
Bigtv escreveu:A TVI só com duas novelas em HN não aguenta, por isso acho que esta novela devia segurar o 1º horário. Há um horário pós meia noite muito fragilizado. E o OBDE nem avançaria muito no horário. O problema são os extensos jornais que matam tudo.
Ficaria:

Podes ter a certeza que, se Mulheres for para o 1º ou 2º horário, Belmonte começará perto da meia-noite. Vão querer tapar A Guerreira.

Parcialmente sim! Não acredito que Mulheres se mantenha no mesmo horario do beijo. Vai começar mais cedo. E isso não levará a uma atraso tão grande da grelha. Rondará os 20 minutos.

Ver perfil do usuário

107 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 1:55 pm

ZDK

Nível 2
A Fernanda Serrana disse o seguinte sobre a novela, entrevista ao DN:

"É uma novela com temperaturas diferentes do que é habitual. Sem dizer que é uma fórmula antiga, é muito idêntica ao que fazíamos há uns anos"

O DN também avança que a novela vai estrear nas próximas semanas, mas isso já era prever. lol

108 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 2:00 pm

FMSS

Nível 2
ZDK escreveu:A Fernanda Serrana disse o seguinte sobre a novela, entrevista ao DN:

"É uma novela com temperaturas diferentes do que é habitual. Sem dizer que é uma fórmula antiga, é muito idêntica ao que fazíamos há uns anos"

O DN também avança que a novela vai estrear nas próximas semanas, mas isso já era prever. lol

Essas próximas semanas podem ser meses, tudo depende do ponto de vista deles, lol  Cool 

Ver perfil do usuário

109 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 2:01 pm

ZDK

Nível 2
Isso também é uma grande verdade. lol Mas convém não atrasarem muito. Se já vai ser má a altura em que vai estrear, quanto mais próximo do Mundial, pior ainda.

110 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 9:20 pm

Marc

Nível 2
A minha preferida é a da Susana Arrais. Gostei muito da da Gabriela Barros, por estar simples e por ela também ter uma postura simples e pouco dramática.
A que menos gosto é a da Maria Rueff. Está pouco credível e excessivamente dramática, com gestos em demasia. De qualquer forma, não conhecemos as personagens e até pode fazer sentido quando conhecermos as personalidades delas.
Ainda não vi a da Jéssica. Não me espanta que esteja fraca, ela é uma péssima actriz, muito forçada. Nunca gostei de um único papel dela.

Susana Arrais > Gabriela Barros > Fernanda Serrano > Sofia Alves > Paula Lobo Antunes > Maria Rueff

Ver perfil do usuário

111 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 9:26 pm

ZDK

Nível 2
Marc, aqui está a promo da Jessica Athayde: http://www.tvi.iol.pt/videos/mulheres-como-e-que-e-possivel-amar-uma-pessoa-que-nos-faz-sofrer-tanto/14140110

Esta ideia dos teasers acabou também por ter piada porque permite ordenar por ordem de preferência, melhor interpretação, identificação com a personagem, ...

112 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 9:31 pm

Marc

Nível 2
Obrigado, ZDK. Não acho o texto muito mau. Ela diz o texto de forma errada, faz as pausas nos sítios errados e está pouco natural. Não percebo porque não fixa o olhar, que eu saiba não está louca ou evitante...
Tenho dúvidas (muitas) se ela vai ter estaleca para o papel.

Susana Arrais > Gabriela Barros > Fernanda Serrano > Sofia Alves > Paula Lobo Antunes > Maria Rueff > Jéssica Athayde

Ver perfil do usuário

113 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 9:41 pm

Magy

Nível 2
Eu não desgosto da promo da Jessica. Há melhores, claro, mão acho que é a pior. Para mim a pior é mesmo a da Paula. Já vi mais vezes e continua a não me convencer. Quanto à Jessica, podia mostrar mais sentimento, sem dúvida.

114 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 10:18 pm

tvimagazine

Nível 2
Ainda não vi a da Paula. A da Jéssica nem achei muito má... mas a da Rueff é muito esquisita, para mim a pior (infelizmente, porque eu adoro-a) No 

115 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 10:21 pm

ZDK

Nível 2
Aqui está a promo da Paula tvimagazine: http://www.tvi.iol.pt/videos/mulheres-eu-acreditava-na-igualdade-de-oportunidades/14139939

116 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 11:03 pm

A da Jéssica estava sentida simplesmente acho exagero tipo a promo da Rueff logo a chorar potes... quando ninguém sabe do que se trata tem de ser uma abordagem leve para começar.

Ver perfil do usuário

117 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 11:06 pm

estavam a sugerir, que Mulheres fosse para HN, e gostaria de perguntar o que iriam pôr às 19h, porque 760 para mim já basta e repetições tenho as 14h e a TVIficção, não percebo como é que não pensam em aproveitar o horário das 19h que esta debilitado em todas as estações e será de uma inteligência estrear algo no horário! Smile Há que aproveitar as oportunidades.

Ver perfil do usuário

118 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 11:11 pm

Magy

Nível 2
Olha os comentários duplos. Smile

119 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 11:21 pm

tvimagazine

Nível 2
Adorei a da Paula, desculpem lá Shocked 

120 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 11:23 pm

Nês

Nível 2
Eu não entendo o que a personagem da Paula diz/quer. Realy.

121 Re: Mulheres [II] em Dom Maio 18, 2014 11:42 pm

ZDK

Nível 2
Passou agora a promo da Rueff. A imagem não está um bocado baça/esbranquiçada?

122 Re: Mulheres [II] em Seg Maio 19, 2014 12:46 pm

nuno9scp

Nível 2
Sim, deve ser para combinar como o "brevemente"..... Laughing

Ver perfil do usuário

123 Re: Mulheres [II] em Seg Maio 19, 2014 2:34 pm

ZDK escreveu:Passou agora a promo da Rueff. A imagem não está um bocado baça/esbranquiçada?

Era disso que me estava a referir atrás. Fica tão mal.

Ver perfil do usuário

124 Re: Mulheres [II] em Seg Maio 19, 2014 4:34 pm

ZDK

Nível 2
Há pouco vi a da Jessica na TV e já não achei tanto. E vídeos na internet também parecia não notar-se tanto. Agora a da Rueff notei imenso. Espero que corrijam/uniformizem isso.

125 Re: Mulheres [II] em Seg Maio 19, 2014 4:41 pm

Manuel96

Nível 2
Não achei a promo da Sofia Alves tão ma como vocês diziam. Acho que vai encaixar bem na personagem

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Mulheres [II]

Permissão deste fórum: