Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Mulheres [II]

em Qui Maio 15, 2014 7:29 pm
Só ainda vi a da Susana Arrais, mas a ideia é muito boa, realmente.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 7:30 pm
A Sofia Alves tem aquela postura porque ela não quer que a doença altere a sua vida normal, a sua "Família Feliz" com o Albaninho Laughing Isto quer dizer que vamos ter uma Sofia sofredora em silêncio no início, que vai tocar ao coração... até a bomba rebentar :\

Quanto à Serrano, nota-se que ela está bem financeiramente e estável na relação... Eu acho que ela quer algo que implica "estragar" tudo o que tem, incluindo a família... É por isso que ela está com receio....

Adorei a promo da Sofia Alves... A história da Arrais se for bem aprofundada vai ser altamente... A da Gabby é super atual e vai ser muito acarinhada, até porque parece que temos filha pequena Very Happy

Quero ver a da Rueff, da Jessica e da Paula L. Antunes Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 7:31 pm
Eu também não me estava a referir a bens materiais, Mag. Acho que isso de uma mulher por ter 40 e ter casa e filhos e marido e bla, bla, bla, não se poder queixar e querer mais um grande preconceito. Para mim, o que ela me diz, não é um problema, mas sim um macaquinho alimentado pela humanidade.

Sim, Mag. Ela tem de manter a postura, mas ela não mantem no vídeo. Ela desmancha-se a chorar. E o desmanchar não é acompanhado por a expressão corporal devida. Parece q a pessoa q fala e dá a cara é uma e a que está sentada outra. A promo está demasiado fake. Se ela mexesse, nem que fosse, uma mão para limpar as lágrimas, quando diz que tem de ser forte e não mostrar, por exemplo, mostrava alguma expressividade corporal que estaria de acordo com o resto. Por exemplo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 7:36 pm
Ainda só vi a da Fernanda. Disseram aqui que a Arrais vai sofrer de violência doméstica, mas essa não era a Jéssica?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 7:41 pm
Sim, a personagem da Jéssica vai sofrer de violência doméstica, mas a da Susana também pode vir a sofrer pois o seu marido é alcóolico.... Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 8:23 pm
Já vi os novos teasers. Excelentes mesmo.

Os dramas centrais das 7 protagonistas serão:

> Sofia Alves - vítima de cancro, escondendo-o da família e de todos;
> Maria Rueff - traída pelo marido com uma mulher mais nova;
> Susana Arrais - marido alcoólico, escondendo-o de todos (esta personagem e drama não existem na versão original);
> Jessica Athayde - vítima de violência doméstica pelo marido, escondendo-o de todos;
> Gabriela Barros - trabalha que se farta, o marido não faz nenhum;
> Paula Lobo Antunes - workaholic, extremamente competitiva, nomeadamente com o marido, não admitindo que ele seja melhor que ela (no original é assim, sinceramente tenho dúvidas que por cá também seja);
> Fernanda Serrano - extremamente rica, famosa, Jet7, casamento de fachada, acho que basicamente o marido 'comprou-a' (ela era pobre).

Basicamente é isto, mais ou menos e muito resumidamente.

Ninguém arranja as promos da Jessica e Rueff? Gostava imenso de ver. Isso e tirar as dúvidas em relação à personagem da Paula, mas a promo pelo que percebi ainda não passou.

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 8:26 pm
ZDK escreveu:Já vi os novos teasers. Excelentes mesmo.

Os dramas centrais das 7 protagonistas serão:

> Sofia Alves - vítima de cancro, escondendo-o da família e de todos;
> Maria Rueff - traída pelo marido com uma mulher mais nova;
> Susana Arrais - marido alcoólico, escondendo-o de todos (esta personagem e drama não existem na versão original);
> Jessica Athayde - vítima de violência doméstica pelo marido, escondendo-o de todos;
> Gabriela Barros - trabalha que se farta, o marido não faz nenhum;
> Paula Lobo Antunes - workaholic, extremamente competitiva, nomeadamente com o marido, não admitindo que ele seja melhor que ela (no original é assim, sinceramente tenho dúvidas que por cá também seja);
> Fernanda Serrano - extremamente rica, famosa, Jet7, casamento de fachada, acho que basicamente o marido 'comprou-a' (ela era pobre).

Basicamente é isto, mais ou menos e muito resumidamente.

Ninguém arranja as promos da Jessica e Rueff? Gostava imenso de ver. Isso e tirar as dúvidas em relação à personagem da Paula, mas a promo pelo que percebi ainda não passou.

Não, acho que ainda não passou, mas, espero que a passem agora no intervalo a seguir ao MDQF!! Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:01 pm
Pois, confesso que é a que mais curiosidade tenho para ver para tirar todas as dúvidas em relação à personagem. A imprensa, avançou tanta coisa controversa...

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:10 pm
A Rueff passou hoje à tarde. E, pelos vistos, da Jessica ontem à noite. Hoje eu vi Fernanda, Sofia, Rueff, Susana e Gabriela.

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:12 pm
A da Jéssica passou no intervalo a meio da série "O Tempo Entre Costuras"! A da Paula nunca mais aparece!  Rolling Eyes 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:17 pm
Olhando para o logo da novela, a letra não é muito parecida com a novela "Em Família"?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:34 pm
Paula Lobo Antunes fala da personagem: http://www.tvi.iol.pt/videos/camara-exclusiva-paula-lobo-antunes-fala-da-mulher-da-sua-vida/14139665

Pronto, está esclarecido. A temática do casal, segundo ela, é mesmo a competição, quem ganha mais. Estou curioso para saber qual será o ponto de viragem da personagem a que a Paula se refere.

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:40 pm
Não sei porquê mas esta novela, vendo pelas promos, parece que tem um ambiente parecido a 'Mar de Paixão'. Não sei explicar, mas acho que a imagem, os cenários, o tipo de dramas, as interpretações e o tipo de histórias fazem-me lembrar essa novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:41 pm
ZDK escreveu:Pronto, está esclarecido. A temática do casal, segundo ela, é mesmo a competição, quem ganha mais. Estou curioso para saber qual será o ponto de viragem da personagem a que a Paula se refere.
Deve ser quando
Spoiler:
o marido ganha a promoção na empresa para a qual os 2 concorriam.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:42 pm
Rubenz escreveu:Não sei porquê mas esta novela, vendo pelas promos, parece que tem um ambiente parecido a 'Mar de Paixão'. Não sei explicar, mas acho que a imagem, os cenários, o tipo de dramas, as interpretações e o tipo de histórias fazem-me lembrar essa novela.
Novela que toda a gente detesta, mas que eu até gostava I love you

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 9:43 pm
Rubenz escreveu:Não sei porquê mas esta novela, vendo pelas promos, parece que tem um ambiente parecido a 'Mar de Paixão'. Não sei explicar, mas acho que a imagem, os cenários, o tipo de dramas, as interpretações e o tipo de histórias fazem-me lembrar essa novela.
What!? 'Mar de Paixão'!? lol Eu praticamente não vi a novela, mas do que me lembro, nada mesmo... E espero mesmo que não. Mas podes ser mais específico?

HHHugo escreveu:
ZDK escreveu:Pronto, está esclarecido. A temática do casal, segundo ela, é mesmo a competição, quem ganha mais. Estou curioso para saber qual será o ponto de viragem da personagem a que a Paula se refere.
Deve ser quando
Spoiler:
o marido ganha a promoção na empresa para a qual os 2 concorriam.
Eu também cheguei a pensar nisso, mas sinceramente acho que é algo mais para a frente e mais significativo ainda, que envolva por exemplo a própria Júlia Belard.

Ver perfil do usuário

em Qui Maio 15, 2014 10:04 pm
Promo da Rueff:

Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 10:01 am
Adoro. Vejam como a expressão corporal é tão importante.
Há atrizes e atrizes.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 10:07 am
Mas eu acho que a própria personagem é diferente. A personagem da Sofia é mais rígida com ela própria, daí não querer se quer que a família saiba da sua doença, porque questões de segurança, de aparências. São personagens diferentes.
E atenção, não estou a justificar nem a defender a Sofia. Como actriz não a aprecio muito (culpa, talvez da TVI que sempre lhe deu papeis secantes, tirando a Hortense).

Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 10:17 am
Eu acho que a Sofia podia ter estado melhor. Independentemente das características da personagem, eu só acho que com tanto choro ninguém fica tão direitinha e sossegada. E é como eu disse, ela nem precisava de se mexer muito, bastava ela ter desprendido as mãos, acompanhando a mudança de reação que ela teve do inicio ao fim da promo.

Vi agora a da Jéssica. LOL Ela é fraquinha para o papel. O texto também é muito parvo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 10:18 am
Também achei que a Jéssica podia estar melhor. Mesmo assim, espero que esteja à altura do papel.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 10:20 am
Ainda não vi a da Jessica, é a única que me falta.

Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 11:13 am
Excelentes Teasers com as protagonistas! Boa imagem, boa apresentação dos dramas de cada uma. Estou surpreendido pela positiva. Pelo pouco que vi até agora, é capaz de ser a novela que mais se aproxima à realidade portuguesa.

Agora a questão que se coloca é o horário. Pelo que dá para ver é uma novela densa, com muito drama e alguma comédia, seria ideal para substituir Belmonte em Setembro, mas estreando agora não vejo outro horário que não o das 19h.

edit: A Maria Rueff está tão perfeita no teaser! Já se sabia que era uma grande actriz, mas aqui vai fazer um papelão!
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 2:25 pm
Já vi as promos e achei original o que a tvi fez desta vez.
Sofia Alves, para mim a melhor sem duvida alguma, ela como sempre dá show de representação. nr1 
a da Fernanda gostei da imagem, LINDA como sempre, mas não percebi a mensagem, tem tudo e quer mais??? mais o quê??? Neutral 
A Rueff achei ao contrario do que li aqui com tiques e movimento excessivo. mas á atrizes e atrizes ( esta é boa, no cómico excelente ) mas para mim top é a Alves. shifty 
A da Paula não consegui ver.
A da Jessica adorei, acho que vai arrasar. : fixe : 
A Gabriela bem, a mensagem é boa Smile 
A Susana não me causou impacto, achei muito por fora a dizer o texto sem emoção nenhuma.Mas gostei da imagem dela.
Não percebi quando vai começar nem o horário, mas espero que não vá para as 19h.
alguém sabe se vão passar as mensagens dos maridos delas? e da Júlia e da bombástica Sofia Ribeiro ' 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Maio 16, 2014 2:47 pm
Nao estou a gostar da imagem da novela...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: