Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Mulheres [II]

Mulheres [II]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 1:26 pm

Magy

Nível 2
É de facto de Anjo Selvagem.

77 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 1:28 pm

ZDK

Nível 2
Magy escreveu:É de facto de Anjo Selvagem.
A sério? Não me lembro... Como se chama a actriz, sabes Magy?

78 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 1:30 pm

Magy

Nível 2
Não sei. Mas sei que é de lá que a conheço. Fez uma participação especial como uma (das mil) namoradas do Zeca.

79 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 1:40 pm

Penso que a questão das "pernas abertas" da promo da Lobo Antuntes está relacionada com uma postura mais dura e máscula, talvez pelo simbolismo que a personagem representa na transmissão de "igualdades" entre homens e mulheres.

Ver perfil do usuário

80 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 1:41 pm

ZDK

Nível 2
Hum, ok Magy, obrigado. Aqui deve fazer de directora coemrcial/secretária (não percebi bem o que a personagem é na versão original) da empresa imobiliária do João Lagarto.

81 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 1:41 pm

É a Mónica Garnel, que fez Anjo Selvagem.

Ver perfil do usuário

82 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 2:47 pm

Magy

Nível 2
JMoreira (JJ) escreveu:Penso que a questão das "pernas abertas" da promo da Lobo Antuntes está relacionada com uma postura mais dura e máscula, talvez pelo simbolismo que a personagem representa na transmissão de "igualdades" entre homens e mulheres.
Lá está, isso é o cliché básico. Não gosto. Ela podia ter os ideias dela e ser feminina. Não que tenha algo contra uma pose mais masculina, mas nela não gostei.

83 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 2:49 pm

Samuel

Nível 2
A da Jéssica também está má. Quer dizer, nunca a achei grande coisa como atriz, mas agora ainda fiquei com mais certezas disso.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

84 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 2:52 pm

ZDK

Nível 2
Também não gostei muito da promo da Jessica.

Agora quero vê-las todas em acção para tirar conclusões e ver quem de facto vai bem ou mal. Os meros segundos das promos não são suficientes.

85 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 2:52 pm

Convidado

Convidado
Samuel escreveu:A da Jéssica também está má. Quer dizer, nunca a achei grande coisa como atriz, mas agora ainda fiquei com mais certezas disso.

Concordo, mas a promo da Paula Lobo Antunes ainda consegue ser pior.

86 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 2:55 pm

ZDK

Nível 2

CÂMARA EXCLUSIVA: MARIA RUEFF LARGA A COMÉDIA EM «MULHERES»

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/4989/videos/344649/video/14140180/1

A Rueff fala da personagem. Mostram cenas com o décor da sua casa, dá para ver os actores que farão de filhos dela.

Estou muito curioso para ver como a Rueff se vai safar.

87 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 3:25 pm

Edu

Nível 2
Só ainda não vi a da Jéssica, alguém tem link?

88 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 3:26 pm

ZDK

Nível 2
Edu escreveu:Só ainda não vi a da Jéssica, alguém tem link?
http://www.tvi.iol.pt/videos/mulheres-como-e-que-e-possivel-amar-uma-pessoa-que-nos-faz-sofrer-tanto/14140110

Wink 

89 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 3:29 pm

Magy

Nível 2
Ainda não vi a da Jéssica, não tenho aqui os fones para poder ver. Mas em relação a ela, como actriz, eu acho que ela evoluiu bastante desde os MCA e até mesmo, comparando com A Outra, eu noto muita diferença. Não se pode dizer que seja uma excelente actriz, mas não acho que seja assim tão má como aqui disseram. Há bem piores.

90 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 3:31 pm

Edu

Nível 2
Obrigado. Não achei assim a promo da Jess tão má como dizem...acho que exageraram um bocado nas críticas.

Meu top teasers:

#1 Serrana
#2 Rueff
#3 Alves
#4 Arrais
#5 Atrhaída
#6 Barros
#7 Antunes

91 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 3:37 pm

As promos estão boas, esta novela as 19H era capaz de resultar.

Ver perfil do usuário

92 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 3:56 pm

Esta novela nunca poderá ir para as 19h.
Uma novela destas tem a mesma qualidade ou melhor do que algumas que estão em HN. Ainda por cima com grande leque de protaganistas. 7 casais protagonistas.
Não estou mesmo a ver uma novela (que vai ter MUITO drama) com a Sofia Alves e a Fernanda Serrano a passar às 19h... Espero bem que a TVI não tenha essa ideia estapafúrdia.

Bom bom para as 19h era começarem a desenvolver o programa que a TG quer para combater o Fernando Mendes.

Ver perfil do usuário

93 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:00 pm

Antes das promos defendia esta novela às 19:00, agora defendo no horário pos Belmonte... Acho que pode resultar, ainda por cima vem aí o verão que é quando esse horário sobe em flecha.
Eu punha algo assim:
21:30- OBDE
22:35- Belmonte
23:40 - Mulheres

Ver perfil do usuário

94 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:03 pm

Colibri

Nível 1
Magy escreveu:Ainda não vi a da Jéssica, não tenho aqui os fones para poder ver. Mas em relação a ela, como actriz, eu acho que ela evoluiu bastante desde os MCA e até mesmo, comparando com A Outra, eu noto muita diferença. Não se pode dizer que seja uma excelente actriz, mas não acho que seja assim tão má como aqui disseram. Há bem piores.

Também acho que a Jessica Athayde não é uma excelente actriz, mas também não é má. Mas a promo dela para mim é a pior.
Esta personagem é muito diferente do registo que ela costuma fazer, ela costuma fazer personagens cómicas e pseudo vilãs/interesseiras, e aí ela sai-se bem, vamos ver nesta personagem. Mas pela promo, pareceu-me muito fraquinha.

Ver perfil do usuário

95 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:04 pm

NC10

Nível 2
Ou podiam sempre esperar e estreá-la logo na primeira semana de Setembro como substituta de Belmonte. As promos já estão no ar?

Ver perfil do usuário

96 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:04 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não acredito muito que esta novela consiga ser melhor que as atuais da TVI. Acho que devia estrear Domingo à noite, e depois passava para as 19h. A SIC basicamente entregou o horário das 19h à concorrência, e a TVI tem aqui uma oportunidade de ouro para recuperar audiências no horário e de dar um lead in forte ao Jornal e restante HN.
Se for para HN, o que deve ser mais provavel de acontecer porque devem querer arrumar A Guerreira, ao menos que vá para o 2º horário.

Ver perfil do usuário

97 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:10 pm

ZDK

Nível 2
NC10 escreveu:Ou podiam sempre esperar e estreá-la logo na primeira semana de Setembro como substituta de Belmonte. As promos já estão no ar?
Sim, arrancaram esta semana.

98 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:32 pm

HHHugo

Nível 2
Eu há uns tempos sugeri deixarem esta novela em standby e estreá-la apenas no início de Setembro, após o fim de Belmonte. Mas a promoção já começou..
O pior horário é mesmo aquele para onde vai, agora que OBDE e Belmonte estão estabilizadas.
O horário das 19h seria uma hipótese mas nesta altura do ano a novela nunca ia conseguir grande coisa.
Entalá-la entre OBDE e Belmonte seria uma boa hipótese?

Ver perfil do usuário

99 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:36 pm

Samuel

Nível 2
Não me canso de ver o teaser da Gabriela. Arrepio-me sempre, não sei porquê. xD Gosto muito da naturalidade dela.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

100 Re: Mulheres [II] em Sab Maio 17, 2014 4:41 pm

Edu

Nível 2
Acho que seria prejudicial esse ''entalar'' e até mesmo o horário em que está as costuras (o 3º) seria altamente prejudicial, AG vencia na certa.

Encurtar o Jd8, meter isto no 1º horário (21.25), OBDE às 22.15 (depois com o intervalo a meio às 22:40/45), Belmonte às 23.15/20 (com intervalo às 23:45, claro). A meterem em HN, talvez fosse esta melhor opção.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Mulheres [II]

Permissão deste fórum: