Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

Re: Audiências de quarta-feira - 21-05-2014

em Qui Maio 22, 2014 6:35 pm
NC10 escreveu:E quando fez Belmonte no confronto com A Guerreira? Para poder avaliar o futuro comportamento da novela na 3ª faixa.
A Guerreira ~26%
Belmonte ~27%
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 6:38 pm
Obrigado, Zapping.
Não dá para tirar grandes conclusões, mas dá para perceber a força que A Guerreira já tem no horário com ou sem concorrência de peso.
Admin

em Qui Maio 22, 2014 6:41 pm
Marc escreveu:
Zapping escreveu:Está por faixas, Marc. Por esse prisma Bem-vindos a Beirais também não devia estar na análise de primeira linha de horário nobre.

Belmonte "só" teve mais 8 minutos que Amor à Vida...
Eu percebo que comparem por faixas, mas não deixa de ser incorrecto. É que podem ser só 8 minutos, mas têm um intervalo no meio. E, pelo que os números mostram, faz diferença. Além disso, ontem (por exemplo) foi mais tempo.
Mas vocês vêm (e pedem) os números sem intervalos.
Todos os dados divulgados são sem intervalos.
Por exemplo,O Tempo Entre Costuras com intervalos fez 2.7 de rating. É substancialmente menor.
Então nos programas de longa duração tipo Somos Portugal ou Portugal em Festa é uma razia os números com e sem.

Os números são sempre sem intervalos contabilizados. Esse break que Belmonte tem nunca está inserido no valor apresentado nas tabelas. Ter ou não ter, nesse sentido, é igual. Daí eu dizer que Belmonte "só" teve mais 8 minutos que Amor à Vida e daí ser válido colocar na mesma notícia, que se refere à segunda faixa nobre Wink

Óbvio que se contabilizarmos o intervalo, Belmonte perde (quase) sempre para a concorrência. Aí sim, seria tolo comparar um programa que é partido contra um que não o é.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 6:45 pm
Zapping escreveu:
Marc escreveu:
Zapping escreveu:Está por faixas, Marc. Por esse prisma Bem-vindos a Beirais também não devia estar na análise de primeira linha de horário nobre.

Eu percebo que comparem por faixas, mas não deixa de ser incorrecto. É que podem ser só 8 minutos, mas têm um intervalo no meio. E, pelo que os números mostram, faz diferença. Além disso, ontem (por exemplo) foi mais tempo.
Mas vocês vêem (e pedem) os números sem intervalos.
Por exemplo,O Tempo Entre Costuras com intervalos fez 2.7 de rating. É substancialmente menor.
Então nos programas de longa duração tipo Somos Portugal ou Portugal em Festa é uma razia os números com e sem.

Os números são sempre sem intervalos contabilizados. Esse break que Belmonte tem nunca está inserido no valor apresentado nas tabelas. Ter ou não ter, nesse sentido, é igual. Daí eu dizer que Belmonte "só" teve mais 8 minutos que Amor à Vida e daí ser válido colocar na mesma notícia, que se refere à segunda faixa nobre Wink

Óbvio que se contabilizarmos o intervalo, Belmonte perde (quase) sempre para a concorrência. Aí sim, seria tolo comparar um programa que é partido contra um que não o é.
A questão não é o intervalo ser ou não contabilizado. Mas sim, a quebra de consumo que isso provoca. Ou vão-me dizer que o universo é o mesmo antes e depois do intervalo?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 6:48 pm
Zapping, dá para saber quanto fez Belmonte depois do intervalo? Obrigada!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 6:49 pm
Zapping escreveu:
Marc escreveu:

Mas vocês vêm (e pedem) os números sem intervalos.

ZAPPING, acho que o que o Marc queria dizer é que o intervalo acaba por prejudicar os resultados que vêm a seguir, isto é, se não houvesse intervalo, Belmonte ainda teria feito melhor resultado, porque durante o break, é suscetível uma boa parte do público da TVI mudar para a SIC e depois, o consumo, caí em 15 minutos, o que se verifica.

Vou ser franco: Se Belmonte tivesse permanecido no 1º horário podia estar taco a taco com Sol de Inverno e quiça teria liderado sobre esta.
Admin

em Qui Maio 22, 2014 6:57 pm
browns escreveu:ZAPPING, acho que o que o Marc queria dizer é que o intervalo acaba por prejudicar os resultados que vêm a seguir, isto é, se não houvesse intervalo, Belmonte ainda teria feito melhor resultado, porque durante o break, é suscetível uma boa parte do público da TVI mudar para a SIC e depois, o consumo, caí em 15 minutos, o que se verifica.
Os intervalos são em simultâneo. Mais minuto, menos minuto. Óbvio que um intervalo é uma quebra. Sempre. Percebi isso. Mas essa não é a questão Wink
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:05 pm
Zapping, pode-me dizer quanto fez Belmonte na sua totalidade, com intervalo, se faz favor ?
Admin

em Qui Maio 22, 2014 7:14 pm
nuno99scp escreveu:Zapping, pode-me dizer quanto fez Belmonte na sua totalidade, com intervalo, se faz favor ?
Ontem, 10.3/29.0%.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:16 pm
Zapping escreveu:
browns escreveu:ZAPPING, acho que o que o Marc queria dizer é que o intervalo acaba por prejudicar os resultados que vêm a seguir, isto é, se não houvesse intervalo, Belmonte ainda teria feito melhor resultado, porque durante o break, é suscetível uma boa parte do público da TVI mudar para a SIC e depois, o consumo, caí em 15 minutos, o que se verifica.
Os intervalos são em simultâneo. Mais minuto, menos minuto. Óbvio que um intervalo é uma quebra. Sempre. Percebi isso. Mas essa não é a questão Wink
É sim, porque Amor à Vida não continua depois do intervalo, Belmonte sim. Enfim... Rolling Eyes
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:19 pm
Vocês e o raio dos títulos. Se não concordam, leiam só as tabelas. Agora todos os dias a mesma conversa.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:21 pm
NC10 escreveu:Obrigado, Zapping.
Não dá para tirar grandes conclusões, mas dá para perceber a força que A Guerreira já tem no horário com ou sem concorrência de peso.

caso B vá mesmo para esse horário só tem é a obrigação de vencer á A Guerreira, pois é uma novela que já foi transmitida em 1º e depois 2º horário, enquanto que AG esteve sempre em 3º horário.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:24 pm
É que hoje nem dá para entender a implicação em relação aos títulos. É o 'toca' que vos faz confusão? Para mim, tocar é momentâneo, nunca o associaria à média da novela.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:27 pm
NC10 escreveu:Vocês e o raio dos títulos. Se não concordam, leiam só as tabelas. Agora todos os dias a mesma conversa.
Pensei que isto era um fórum e podíamos comentar o que aqui é exposto. Pelos vistos, não.
Além disso, eu nem comentei a notícia. Por curiosidade, pedi os números do confronto directo, uma vez que eles só são expostos, sem ninguém pedir, quando convém Cool Como havia uma diferença relevante entre os números só da primeira parte e da totalidade, fiz um comentário. O Zapping é que foi sempre respondendo e contradizendo. Continuo a achar que tenho razão quando digo que o intervalo faz diferença e que torna a comparação inválida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Maio 22, 2014 7:32 pm
Sim, mas não é necessário estar sempre a bater na mesma tecla. Já se sabe que os títulos do Zapping não são consensuais, eu também considero alguns exagerados. Só não acho necessário estar-se todos os dias a fazer off topic com o mesmo tema.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: