Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Querido, Mudei a Casa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Querido, Mudei a Casa! em Seg Maio 26, 2014 2:20 pm

Rubenz

Nível 2
O Querido na TVI e hoje também com a Cristina e o Goucha no 'Você na TV'!

Claro que já ouviram dizer, mas aqui fica mais uma vez, a grande novidade deste ano do Querido Mudei a Casa. Posso dizer-vos que a equipa, não cabe em si de contente com esta mudança para a TVI. Ao fim de dez anos a mudar a vida dos Portugueses, estava na altura de mudar a nossa. É o início de uma nova etapa, numa casa que acreditou em nós, e que está feliz por nos ter por perto. É tão importante nos sentirmos queridos e que nos dão verdadeiro valor!...

A partir do dia 1 de Junho estamos na TVI Ficção para quem tem MEO, e quem não tem, não tem de se preocupar, também vai poder ver-nos muito em breve, nas manhãs de Domingo da TVI!

Nada muda no formato: vamos ter, o mesmo Gustavo Santos, os mesmos decoradores, os mesmos "Queridos", os mesmos desafios, as mesmas 48 horas, as mesmas brincadeiras, o mesmo empenho e a mesma vontade de mudar as casas e as vidas dos nossos candidatos.

A nossa primeira aparição na TVI é hoje mesmo no 'Você na TV' da Cristina Ferreira e do Manuel Luís Goucha.

Blog Ana Antunes

Vídeo desta manhã: http://www.tvi.iol.pt/videos/voce-na-tv-os-queridos-mudaram-de-canal/14144694

Ver perfil do usuário

2 Re: Querido, Mudei a Casa! em Seg Maio 26, 2014 2:28 pm

skizzo

Nível 2
Não sei como a SIC Mulher deixou escapar isto.

E também não percebo porque vai dar na TVI Ficção, de ficção tem muito pouco. Mais valia ser na +TVI

3 Re: Querido, Mudei a Casa! em Seg Maio 26, 2014 2:42 pm

Rubenz

Nível 2
Por estas palavras dá-me a sensação que as coisas entre a produtora e a SIC Mulher não deviam estar a correr muito bem, já que a Ana referiu o facto de agora serem acarinhados por um canal. Provavelmente as negociações não devem ter corrido da melhor forma e a Briskman apresentou o programa à TVI. Não acredito que queiram ter mudado de canal só porque sim, sendo o programa tão icónico da SIC Mulher.

Quanto a isto dar na TVI Ficção, por um lado não tem muito a ver, mas acho que o Suíte n.º 7 é mais desenquadrado. Este como tem histórias de pessoas e a criação de novos cenários, até nem é assim tãooo descabido. De qualquer das formas, até não é mau ter um programa extra-Ficção, para fugir às repetições e a bastidores. E como o canal é mais virado para o público feminino, faz mais sentido do que no +TVI, onde só exibem comédia agora.

Ver perfil do usuário

4 Re: Querido, Mudei a Casa! em Seg Maio 26, 2014 7:00 pm

Nossa

Nível 2
A verdade é que, por exemplo, a SIC Mulher não transmite programas só direcionados para as mulheres. Nem o TVI24 transmite só notícias. Haver um programa ou outro para diversificar a programação do canal (mesmo que temático) não há mal nenhum, desde que não se abuse. A programação do TVI Ficção continua a ser, na sua maioria, ficção... por isso...

5 Re: Querido, Mudei a Casa! em Sab Maio 31, 2014 4:27 pm

nuno9scp

Nível 2
Isto vai para as manhãs de Domingo da TVI, estreia dia 15 de Junho. Cool

Ver perfil do usuário

6 Re: Querido, Mudei a Casa! em Sab Maio 31, 2014 6:35 pm

NC10

Nível 2
Já que só vai ter meia hora podia ir substituir o 8º Dia, dando um melhor lead in ao JdU.

Ver perfil do usuário

7 Re: Querido, Mudei a Casa! em Sab Maio 31, 2014 9:35 pm

Magy

Nível 2
Tenho pena que só repita meia hora. Eu adoro o programa e estou mesmo contente que esteja na TVI. Ansiosa pela estreia amanhã!

8 Re: Querido, Mudei a Casa! em Qua Out 28, 2015 10:18 pm

HHHugo

Nível 2
Agora aos sábados à tarde:

Ver perfil do usuário

9 Re: Querido, Mudei a Casa! em Qui Out 29, 2015 4:27 pm

NC10

Nível 2
Estava subaproveitado no horario que estava, mas não sei se este é o melhor horario

Ver perfil do usuário

10 Re: Querido, Mudei a Casa! em Qui Out 29, 2015 4:33 pm

Bigtv

Nível 2
Também não me parece!

Ver perfil do usuário

11 Re: Querido, Mudei a Casa! Hoje à(s) 4:15 pm

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: