Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jornal Zapping - Tópico Geral

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

O que fazer em relação à nova rubrica?

15% 15% [ 2 ]
54% 54% [ 7 ]
31% 31% [ 4 ]
Total dos votos : 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Seg Jun 02, 2014 11:54 am

Magy

Nível 2
Pedrosic escreveu:Finalmente um projeto digno de notícia.
O logo e o design do jornal estão brutais, quem fez? bounce 

Pipoca e Free obrigado por esta tentativa de unir o forum, já era tempo.
Magy não acho que isto aqui tenha mais visibilidade do que no TVtalentos, poucos são os que passam por aqui.

Boa Sorte para o jornal, serei um leitor assiduo! Wink
Por isso mesmo é que eu disse que mais valia ir para o TV Talentos que ficar aqui perdido. Mas já percebi que falta só disponibilidade para criar um quadro! Very Happy 

27 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Seg Jun 02, 2014 12:05 pm

Free Live

Nível 2
Pedrosic escreveu:Finalmente um projeto digno de notícia.
O logo e o design do jornal estão brutais, quem fez? bounce 

Pipoca e Free obrigado por esta tentativa de unir o forum, já era tempo.
Magy não acho que isto aqui tenha mais visibilidade do que no TVtalentos, poucos são os que passam por aqui.

Boa Sorte para o jornal, serei um leitor assiduo! Wink
O logo foi o tvimagazine, o resto fomos nós. Mais a Pipoca do que eu, vá, que eu só sei trabalhar decentemente com o paint.  Cool

Ver perfil do usuário

28 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Seg Jun 02, 2014 12:13 pm

Siu

Nível 2
ADOREI O PROJECTO !!!

Boa SORTE!!

Ver perfil do usuário

29 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Seg Jun 02, 2014 12:13 pm

Zapping

Admin
Free Live escreveu:eu só sei trabalhar decentemente com o paint.  Cool
Como eu te entendo :'(

E para que não seja enxovalhado quem não deve ser, fala o Pedro :/

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

30 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Seg Jun 02, 2014 7:33 pm

Nossa

Nível 2
O vosso logótipo é daqueles casos em que "primeiro estranha-se, depois entranha-se"! Agora adoro! Acho muito bom mesmo.

31 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Seg Jun 02, 2014 9:36 pm

Magy

Nível 2
Nossa escreveu:O vosso logótipo é daqueles casos em que "primeiro estranha-se, depois entranha-se"! Agora adoro! Acho muito bom mesmo.
Nem mais. Quando o vi pensei "bolas, o TviMag já fez melhor", mas depois pensei, "ok, isto é um jornal, não é um concurso." Tem de ser algo sóbrio e sim, agora já se entranhou!

32 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Dom Jun 08, 2014 4:08 pm

Nossa

Nível 2
Já estou a sentir falta do vosso Jornal hoje! Muitos parabéns a quem teve esta ideia, está a ser um sucesso, sem dúvida alguma.

Gostei de todas as rubricas. As minhas preferidas foram A Minha Semana em Fotos e De Mala às Costas. Smile Seria interessante depois irem renovando as rubricas, se não depois pode começar a cansar...

Good job!  Very Happy 

33 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Dom Jun 08, 2014 4:23 pm

Pipoca5

Nível 2
Muito Obrigada Very Happy

Sim, nós estamos a planear novas ideias para que depois possamos ir trocando Very Happy

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

34 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Dom Jun 08, 2014 4:29 pm

Free Live

Nível 2
Boas. Wink

Estás a gostar do Jornal Zapping e gostarias de participar numa das rubricas? Então aproveita agora, pois estamos a abrir inscrições.

Se estiveres interessado, deves fazer isto:

• Mandar uma MP [Mensagem Privada] para o Free Live e a Pipoca5, onde demonstres o teu interesse em participar numa determinada rubrica.

Posteriormente o teu nome irá ser inserido no nosso calendário e terás o teu espaço no Jornal Zapping a curto prazo. Aproveita!

Ver perfil do usuário

35 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:18 am

Free Live

Nível 2
Olá a todos!

Estamos a pensar em estrear uma nova rúbrica no Jornal Zapping, mas não sabemos como "encaixá-la" no esquema atual. As opções em cima da mesa são estas:

- Manter as rúbricas atuais e não estrear nada;

- Estrear uma nova rubrica e eliminar outra;

- Intercalar o "Boletim da Actualidade" com o "Zapping Star", com a nova rubrica a ser publicada na Terça-Feira, pois nem sempre existem temas fortes para o Boletim e assim daria para conciliar e juntar mais temas.

Portanto, fica ao vosso critério. Foi criada uma votação no tópico e poderão dar a vossa opinião por escrito, aqui, também. Como preferem?

Última edição por Free Live em Sab Jun 21, 2014 12:21 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

36 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:20 am

Nossa

Nível 2
Acho que devem guardar essa ideia para quando uma das rúbricas estiver 'gasta'. Porque de certeza que tal vai acontecer em breve com o das Malas ou o Zapping Star.

37 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:22 am

Pipoca5

Nível 2
Eu acho que as primeiras deverão ser o Zapping Star ou Boletim da Actualidade, este último por nem sempre haverem bons temas porque quando existem acho que se torna uma boa rubrica de debate. Daí a nossa ideia de juntar ambos e intercalar.

38 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:23 am

Nossa

Nível 2
Eu acho que existem sempre temas atuais e interessantes... Se fosse para tirar eu tirava o Zapping Star porque é a rúbrica que menos gosto. Agora intercalar... não estou muito a favor. Razz

39 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:25 am

Pipoca5

Nível 2
Obrigada pela opinião Smile

40 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:34 am

climatico

Nível 2
Eu acho que o Boletim da Actualidade é de facto importante... Pode é não suscitar o interesse do pessoal.

Para a mim a rubrica menos interessante é o Zapping Star.

41 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 12:38 am

Pipoca5

Nível 2
Sim, para mim também é porque considero fulcral estarmos a par e por dentro de assuntos importantes do país e do dia-a-dia mas acho que o interesse está relacionado com o tema que é abordado e vamos tentar melhorar nesse aspecto Smile

Quanto ao Zapping Star, parece que é consensual que é o mais "fraco" e portanto talvez seja uma boa solução mas vamos aguardar mais opiniões Very Happy

42 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 1:52 am

Joni Milk

Nível 2
Acho que deviam esperar umas semanas até estrear a nova rubrica... Assim deixavam que uma ficasse gasta e substituíam-na.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

43 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 3:53 am

Siu

Nível 2
Para mim o menos interessante é realmente o Zapping Star! O boletim da actualidade faz parte de qualquer jornal, jornal vive da actualidade! Para melhorar a rúbrica e para torna-la mais interessante o boletim podia ser menos informativo (isso já temos nos media tradicionais e nos social media) e ser mais opinativo (quando se trata de assuntos que permitem isso).
Podiam também escolher e explorar mais assuntos por exemplo: Dia Mundial dos Diabetes e Falar sobre isso ou Dia Mundial da Musica ou até mesmo as fofocas das celebridades (mas com um cunho sarcástico, opinativo e divertido) ou um crime.

Para mim a melhor rubrica é a de segunda pois permite conhecer melhor os foristas! Apesar de gostar da rubrica da mala às costas penso que acabará por ficar sem nada para mostrar com o tempo. Talvez Criar para o dia do Zapping Star uma rubrica mais abrangente em que uma semana possam por um forista a canta, no outro dia um forista a comentar um concerto ou uma peça ou um desenho ou texto ou um comentário sobre uma viagem que tenha feito e a mostrar os pontos de interesse
Enfim mil e uma opções que podem melhorar ainda mais o vosso excelente projecto!

Ver perfil do usuário

44 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 10:04 am

Pipoca5

Nível 2
Obrigada Siu, pela opinião, vamos tê-la em conta.

Joni, sim, mesmo que a decisão seja trocar o Zapping Star pela nova rubrica, não será para já até porque temos as próximas semanas já definidas no Zapping Star e não vamos cancelar nada disso Very Happy

45 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 11:10 am

Manuel96

Nível 2
Na minha opinião, o Zapping Star é, realmente, o que tem menos sucesso. No entanto, é uma rubrica que ainda não cansa, por isso não se devia mudar já. Quanto ao Boletim da Actualidade, não o tirem! É essencial num jornal! Para ser criada uma nova rubrica, tal como disse o Siu, deve ser de opinião, sobre alguma coisa ligada à arte, como uma música, concerto, espectáculo, filme ou até mesmo um livro. Mas isto é apenas a minha opinião!

Ver perfil do usuário

46 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 11:25 am

Free Live

Nível 2
Obrigado pelas opiniões da minha parte também. Wink

Ver perfil do usuário

47 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 1:39 pm

Magy

Nível 2
Eu acho que basta ver pelos comentários nos respectivos tópicos que o Star é o mais fraco. Não gera discussão nem opinião. Não sei sobre o que será a nova rubrica, mas tal como disseram, podiam aproveitar a onda de mudança e actualizar o Boletim para algo mais opinativo. Ele já o é, mas torná-lo um pouco mais. Para mim, para ser top, até podiam por duas pessoas por semana. Haviam logo duas opiniões (preferencialmente) diferentes para gerar ainda mais a "necessidade" de comentar "eu concordo mais com o X porque..." Ou "não, eu acho que o Y tem mais razão"... O Boletim está excelente como está, atenção, mas podia ainda estar melhor.

Eu sei que o domingo é o dia de descanso, mas não se esqueçam que têm sempre essa opção. O que podia ser feito era também uma rubrica de gostos pessoais: cantor preferido, filme preferido, novela preferida, etc etc (até podia ser para completar o das entrevistas, que se me passou o nome).

Quanto à nova rubrica... Vamos ver, não vão ter sempre pessoas dispostas a cantar. Vai haver uma altura em que ninguém quer ou os que querem já são repetidos... É mesmo a rubrica mais fraca!

48 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 1:51 pm

Manuel96

Nível 2
Magy escreveu:Eu acho que basta ver pelos comentários nos respectivos tópicos que o Star é o mais fraco. Não gera discussão nem opinião. Não sei sobre o que será a nova rubrica, mas tal como disseram, podiam aproveitar a onda de mudança e actualizar o Boletim para algo mais opinativo. Ele já o é, mas torná-lo um pouco mais. Para mim, para ser top, até podiam por duas pessoas por semana. Haviam logo duas opiniões (preferencialmente) diferentes para gerar ainda mais a "necessidade" de comentar "eu concordo mais com o X porque..." Ou "não, eu acho que o Y tem mais razão"... O Boletim está excelente como está, atenção, mas podia ainda estar melhor.

Eu sei que o domingo é o dia de descanso, mas não se esqueçam que têm sempre essa opção. O que podia ser feito era também uma rubrica de gostos pessoais: cantor preferido, filme preferido, novela preferida, etc etc (até podia ser para completar o das entrevistas, que se me passou o nome).

Quanto à nova rubrica... Vamos ver, não vão ter sempre pessoas dispostas a cantar. Vai haver uma altura em que ninguém quer ou os que querem já são repetidos... É mesmo a rubrica mais fraca!

Isto também era uma boa ideia Smile

Ver perfil do usuário

49 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 1:55 pm

Nês

Nível 2
Eu confesso que o único que ainda não segui foi mesmo o das canções. Porque é algo que preciso sempre de "ouvir" e muitas das vezes eu venho cá ler no tempinho que tenho. É mais rápido e não preciso de andar com phones atrás. Mas isso sou eu.

Eu propunha era uma rúbrica com temas polémicos. Podia ser um fail, mas acho que também poderia resultar. Ou seja, seria uma espécie de boletim opinativo, mas de membros. E não com a atualidade, mas sim com temas polémicos.

Quanto ao resto, acho que a parceria tem estado muito bem. Razz

Continuo a achar que o jornal poderia passar para o site, como forma de resumé. Mas é só o que eu acho Razz

50 Re: Jornal Zapping - Tópico Geral em Sab Jun 21, 2014 2:05 pm

Samuel

Nível 2
Inês S. escreveu:Eu confesso que o único que ainda não segui foi mesmo o das canções. Porque é algo que preciso sempre de "ouvir" e muitas das vezes eu venho cá ler no tempinho que tenho. É mais rápido e não preciso de andar com phones atrás. Mas isso sou eu.

Eu propunha era uma rúbrica com temas polémicos. Podia ser um fail, mas acho que também poderia resultar. Ou seja, seria uma espécie de boletim opinativo, mas de membros. E não com a atualidade, mas sim com temas polémicos.

Quanto ao resto, acho que a parceria tem estado muito bem. Razz

Continuo a achar que o jornal poderia passar para o site, como forma de resumé. Mas é só o que eu acho Razz

Sim, isso daria pano para mangas. Adoro a ideia!

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: