Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de domingo - 01-06-2014

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:06 am

Zapping

Admin
Audiências: Totais de domingo, 01-06-2014
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-domingo-01-06-2014/

Audiências: Veja como correu a estreia de “Mulheres” na TVI
http://www.zapping-tv.com/audiencias-veja-como-correu-estreia-de-mulheres-na-tvi/

Audiências: João Baião estreou-se no "Portugal em Festa". Saiba quanto marcou!
http://www.zapping-tv.com/audiencias-joao-baiao-estreou-se-portugal-em-festa-saiba-quanto-marcou/

"The Voice Portugal", "O Poder do Amor" e "Rising Star": Tudo abaixo do milhão!
http://www.zapping-tv.com/voice-portugal-o-poder-amor-e-rising-star-tudo-abaixo-milhao/

^

Última edição por Zapping em Seg Jun 02, 2014 10:47 am, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

2 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:10 am

SIC a melhorar finalmente!

Ver perfil do usuário

3 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:12 am

Figo

Nível 2
TVI muito bem, lider absoluta do dia.

Mulheres muito bem, a liderar por boa margem. Ao contrário das antecessoras não teve nenhum programa forte a seguir.

Rising Star vai liderando confortavelmente.

Somos Portugal, o verdadeiro programa do povo, reinou mais uma tarde de Domingo.

Na SIC, Sol de Inverno não esteve mal, o lead-in não ajudou.

Poder do Amor um grande flop, nem com a novela a servir de muleta conseguiu um resultado decente.

Flop em Festa nem com o João Baião. Até ao momento a contração do Baião foi um fracasso a todos os niveis.

Ver perfil do usuário

4 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:15 am

skizzo

Nível 2
Percebe-se porque o TVP desceu, levou com a estreia de Mulheres e também SDI. Ainda assim, merecia melhores resultados.

Rising Star e OPDA, 2 flops.

Estreia de Mulheres razoável, não parece que vá ter muita força.

A brejeirice do Somos Portugal continua a ter sucesso, infelizmente. Ainda bem que a versão "melhorada" do PEF, flopou.

Ver perfil do usuário

5 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:25 am

Epababa

Nível 1
Deve ter sido das estreias mais fracas de novelas da TVI.
Se com o efeito novidade só fez isto, a tendência será descer...vamos ver se derrota A Guerreira.
O Poder do Amor a fazer baixar imenso o programa da TVI que ficou abaixo de 10%!
Este rising é já um dos flops do ano! Tanta novidade e interatividade para fazer só isto!

Ver perfil do usuário

6 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:35 am

Ned1

Nível 2
Boa estreia a vencer SDI. O poder não é o flop do ano pk existe o sabadabadinho. Ou se calhar é mesmo o flop do ano. Mulheres se fizer mais que o normal das 00.00 na TVI justifica o regresso das 3 novelas da noite em vez de tempos de costuras.
Rising líder nem assim a SIC aproveita.
RTP mal.

Ver perfil do usuário

7 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:39 am

Ned1

Nível 2
Zapping podes ver quanto fez a antestreia das mulheres e a estreia do querido na TVI ficção ?
Muito obrigado.

Ver perfil do usuário

8 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:46 am

Edu

Nível 2
Ficou tudo a ver o RIR em HN. Laughing

Estreia de Mulheres dentro do esperado.

9 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:49 am

skizzo

Nível 2
Ned1 escreveu:Boa estreia a vencer SDI. O poder não é o flop do ano pk existe o sabadabadinho. Ou se calhar é mesmo o flop do ano. Mulheres se fizer mais que o normal das 00.00 na TVI justifica o regresso das 3 novelas da noite em vez de tempos de costuras.
RTP mal.

Sinceramente entre Rising Star, OPDA, Vale Tudo, Sabadabadão, o que não falta são flops do ano. E não é por o RS liderar que deixa de ser um grande flop considerando as expectativas que a TVI depositou no programa.

Ver perfil do usuário

10 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 10:58 am

Diogo

Nível 2
Muito sinceramente, esperar pior para Mulheres. A sorte da estreia foi mesmo o Professor Marcelo xD Mesmo assim é a pior estreia em rating desde Remédio Santo e não é a pior estreia em share de sempre, por um décima. Esse titulo continua com Queridas Feras, teve 29% na estreia.

Hoje a novela, vai levar o maior tombo que a tv portuguesa já viu. Caso faça 20%, vai ser muito xD

Estrela Candente um flop! Mas não é exclusivo em Portugal. No Brasil, o programa na Globo tem perdido sistematicamente para o SBT, que passa o Programa do Silvio Santos, com décadas xD A inovação foi pelo ralo enfim
Saudades de ver a minha Rainha Cristina e o Rei Goucha!

Jornal das 8 uma bomba! Jornal da Uma bem.

Somos Portugal continua rei e senhor das tardes de domingo. Mas a TVI que não pense também passar o programa para o sábado. Vai apenas desgastar o programa e tornar o sucesso num flop.

O Bando dos 4 fraco. Gru esteve bem. Missa muito bem, como sempre a liderar. 8º Dia razoável.
Filme de domingo muito mal.

É possível saber a audiência dos concertos da Jessie J e do grande Justin Timberlake? Obrigado!

Ver perfil do usuário

11 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 11:01 am

Figo

Nível 2
Não acho que o Rising Star seja um flop. Está muito abaixo dos antecessores, e também muito abaixo das expectativas da TVI, mas caramba, tem liderado sempre, e por boas margens. Acho que um programa que lidera sempre, não pode ser considerado um flop, muito menos um dos flops do ano.

É o mesmo que dizer que SDI é um flop porque está muito abaixo de DD. O que não é justo dizer isso da novela.

De qualquer das formas, acho que o Rising Star não volta mais à TVI.

Ver perfil do usuário

12 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 11:11 am

skizzo

Nível 2
Discordo. Um programa pode liderar e ser um flop. Acho que o termo de comparação deve ser os programas antecessores, e o RS baixou a fasquia. Só não é um grande flop porque na concorrência existe flops maiores, embora comparar entre canais é perigoso porque cada um tem expectativas diferentes, o TVP fica em 3º mas penso que a RTP1 deve estar contente com os resultados que tem feito.
SDI jamais será considerado flop porque faz resultados muito bons todos os dias, o mesmo não se pode dizer de RS.

Ver perfil do usuário

13 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 11:26 am

Figo

Nível 2
skizzo escreveu:Discordo. Um programa pode liderar e ser um flop. Acho que o termo de comparação deve ser os programas antecessores, e o RS baixou a fasquia. Só não é um grande flop porque na concorrência existe flops maiores, embora comparar entre canais é perigoso porque cada um tem expectativas diferentes, o TVP fica em 3º mas penso que a RTP1 deve estar contente com os resultados que tem feito.
SDI jamais será considerado flop porque faz resultados muito bons todos os dias, o mesmo não se pode dizer de RS.

RS baixou a fasquia, tal como SDI baixou. Para mim, estão os dois igual, ambos baixaram a fasquia, mas continuam lideres. A diferença é que um faz 29% e outro 24%, tal como a concorrencia de um faz 26% e do outro faz 21%. A diferença para os 2º dos respectivos horários é a mesma. Por isso, não considero nem um nem outro flops.

Esta é a minha opinião, mas respeito a tua.

Ver perfil do usuário

14 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 11:44 am

Pedrosic

Nível 2
PemF sem salvação...SP a descer finalmente.
A estreia da TVI razoável, assim como o sol.
PdoA muito bem, bastante próximo do (quase) flop da TVI.
Sejamos realistas RS está a ter valores muito fracos, 9,7 em pleno HN numa estação como a TVI é péssimo.

Acredito na ascensão de PdoA, ontem só não fez mais por causa do episódio ultra seca do SdeI.

15 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 11:54 am

browns

Nível 2
skizzo escreveu:
Ned1 escreveu:Boa estreia a vencer SDI. O poder não é o flop do ano pk existe o sabadabadinho. Ou se calhar é mesmo o flop do ano. Mulheres se fizer mais que o normal das 00.00 na TVI justifica o regresso das 3 novelas da noite em vez de tempos de costuras.
RTP mal.

Sinceramente entre Rising Star, OPDA, Vale Tudo, Sabadabadão, o que não falta são flops do ano. E não é por o RS liderar que deixa de ser um grande flop considerando as expectativas que a TVI depositou no programa.
E o investimento feito...

Ver perfil do usuário

16 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 12:02 pm

Ned1

Nível 2
O investimento no baião? Ou no poder do amor?
Investir é igual para todos

Ver perfil do usuário

17 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 12:27 pm

NC10

Nível 2
O Poder do Amor sempre subiu o sharr em relação à estreia. O programa é fraco, mas sempre consegue ter mais interesse que o secante Rising Star.

The Voice péssimo. O melhor programa de domingo à noite a perder.

Mulheres esteve fraca para o lead in que recebeu. Hoje deverá cair para os 5/6% rat.

Ver perfil do usuário

18 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 12:41 pm

Rubenz

Nível 2
Realmente acho que esta deve ser uma das piores fase de programas de domingo das generalistas. E sim, o Rising Star é flop, tendo em conta que até há relativamente pouco tempo a TVI tinha o ATCNMEE a fazer resultados brutais, na onda dos 40%-50% de share (a última edição é que baixou, dado o cansaço do formato). Os programas da SIC e da TVI não têm assim muito interesse (sinceramente, deixei de ver o RS) e na RTP o The Voice nunca poderia arrancar grandes números.

Boa estreia de Mulheres, mas daqui para a frente vai penar...

A transferência do Baião para a SIC não aqueceu nem arrefeceu o público.

Seria possível saber quanto fizeram ontem a TVI Ficção e SIC Mulher, mais propriamente o Querido Mudei a Casa, em ambos os canais (ao mesmo tempo)?

Ver perfil do usuário

19 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 1:17 pm

TiagoBarbosa

Nível 1
Mulheres a ter uma estreia discreta.
OPDA acho que ainda pode subir.
SdI bem.
ANHQV sempre a subir, pena já estar quase a acabar.
Esperava mais do The Voice, mas pronto, tudo o que dá na RTP tem sempre menos do que merece.

Ver perfil do usuário

20 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 1:28 pm

vvvalente

Nível 1
TVI líder. Jd8 excelente. Estreia de Mulheres bem, a vencer a 'poderosa'.
Rising a liderar e bem. Os aziados adoram aposto Cool 
Tenho pena do TVP, merecia um resultado melhor. É bem melhor que o Poder do Flop.. mas pronto, dá na RTP.

Ver perfil do usuário

21 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 1:46 pm

Edu

Nível 2
NC10 escreveu:O Poder do Amor sempre subiu o sharr em relação à estreia. O programa é fraco, mas sempre consegue ter mais interesse que o secante Rising Star.

The Voice péssimo. O melhor programa de domingo à noite a perder.

Mulheres esteve fraca para o lead in que recebeu. Hoje deverá cair para os 5/6% rat.

5/6 de rat? Sem intervalo e com Belmonte como lead-in?  Razz 

22 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 1:48 pm

tvimagazine

Nível 2
Rising continua o seu caminho terrível e é já o 2º pior resultado do programa (falo do share). Continua a descer...
Que HN tão desastroso para as generalistas Riso Jd8 muito bem, no entanto...
Queda abrupta de "The Voice" :S
"Mulheres" a surpreender (pelo menos, eu pensava que perdia) e afinal SdI não só acabou mais tarde como também começou mais cedo LOL Neutral
O Rating é, sem dúvida, uma vergonha. E o share também vai pelo caminho...

"Gru" muito bem Very Happy Até eu me fiquei apanhado pelo filme Laughing 

Gostava de ver um quadro dos minutos em HN, Zapping Razz

23 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 2:28 pm

Zapping, não daria, por favor, para saber qual foi o desempenho do «Portugal em Festa» ao longo da emissão?

Ver perfil do usuário

24 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 2:37 pm

Zapping quanto fez a estreia na TVI ficção o querido mudei a casa e ao mesmo tempo a sIC mulher.

Só mais uma coisinha a entrevista de Jorge Jesus a SIC notícias no programa playoff

Ver perfil do usuário

25 Re: Audiências de domingo - 01-06-2014 em Seg Jun 02, 2014 2:52 pm

Zapping

Admin
Não me atrevo a pôr no maintopic para não destoar Razz

Não está cá o das tabelas bonitinhas, fiz assim.

filipeferreira69 escreveu:Zapping quanto fez a estreia na TVI ficção o querido mudei a casa e ao mesmo tempo a sIC mulher.

Só mais uma coisinha a entrevista de Jorge Jesus a SIC notícias no programa playoff
Do Querido Mudei a Casa acho que andou ela por ela e se bem me lembro terá ganho a TVI Ficção nas centésimas. A Entrevista do Jorge Jesus, lembro-me de passar os olhos e não andará seguramente muito longe dos 1.5/4% Wink

Ver perfil do usuário http://zapping-tv.com

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: