Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: 2ª Feira - A Olho Nu

em Seg Ago 04, 2014 11:17 am
Isso é bom ou mau?

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:18 am
Pelo avatar? Mau.

Pela entrevista? Bom.

Cool 

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:22 am
looooooooooool

Opá, best avatar ever!

Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Seg Ago 04, 2014 12:39 pm
A minha barriga é brutal!!!!!! E A MAGY TAMBÉM.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 10:32 pm
Fui esquecida! :'(

Ver perfil do usuáriohttp://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

em Seg Ago 04, 2014 10:34 pm

Última edição por Pipoca5 em Ter Ago 05, 2014 12:03 am, editado 1 vez(es)
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 10:46 pm
#desprezada
Nunca mais vos dou nenhuma entrevista! Sinto-me injuriada! Sad 

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 10:48 pm
Magy escreveu:É engraçado... Quando estou a organizar apetece-me imenso participar, tenho saudades da competição e fico ansiosa para que haja algum concurso em que possa participar. Quando estou a participar tenho saudades de organizar, do trabalho, da "responsabilidade" de gerir o projecto.

x2, senti o mesmo quando organizei o The Amazing Bet, e quando participei na Matança.

De resto, adorei a entrevista, vê-se, em comparação com a tua mensagem para o fórum que tu és 100% genuina.

És sem dúvida a rainha do Zapping, parabéns aos entrevistadores, e claro, à entrevistada.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 10:54 pm
A-D-O-R-E-I... diva! Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 10:56 pm
Adoro como falas de Portalegre. Com vivo na "periferia" no Norte do país também tenho assim essa relação e eu não moro na capital do distrito, mas sim num concelho bem mais à norte. Mas sinto mesmo isso!!! Gostava de fazer alguma coisa pela minha vila quando tinha 15 anos e achava que era possível. Pensava eu: Porque que todas as terras aparecem no telejornal e a minha não? LOL

Penso que quanto ao TV Talentos respondeste muito bem à pergunta, está ali tudo o que deve estar e deve estar o que cada um deve saber para poder participar ou organizar um concurso. Eu gostava de fazer algo na ficção, mas sozinho sem que não consigo e falta-me a ideia click!

Parabéns pela entrevista, gostei muito de ler. E podia ser que desses uma boa actriz... Tá na hora de escrever uma personagem para Magy!!! Very Happy

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 10:59 pm
Obrigada meninos! Vocês são uns amores! Smile

Pois, Clima... Mas sozinhos não podemos fazer nada pela terra. É deprimente perceber isso. Mas é a verdade!

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:01 pm
[quote="Magy"]Obrigada meninos! Vocês são uns amores! Smile

Pois, Clima... Mas sozinhos não podemos fazer nada pela terra. É deprimente perceber isso. Mas é a verdade![/quote

Sem tirar nem por... E fica um nó na garganta... Pensar na idade que temos, não nos sentirmos com ela, e pensar que não consegui nada!

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:08 pm
climatico escreveu:
Magy escreveu:Obrigada meninos! Vocês são uns amores! Smile

Pois, Clima... Mas sozinhos não podemos fazer nada pela terra. É deprimente perceber isso. Mas é a verdade!

Sem tirar nem por... E fica um nó na garganta... Pensar na idade que temos, não nos sentirmos com ela, e pensar que não consegui nada!
[/quote]
Nem mais... Agora é que disseste tudo.

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:11 pm
E eu subscrevo, embora seja mais novo.

Gostei muito Magy! E acredito que te sintas assim em Portalegre, se eu até aqui neste buraco tão perto de Lisboa me sinto tão desligado do mundo...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:13 pm
Smellycat escreveu:E eu subscrevo, embora seja mais novo.

Gostei muito Magy! E acredito que te sintas assim em Portalegre, se eu até aqui neste buraco tão perto de Lisboa me sinto tão desligado do mundo...
Nós estivemos para morar em Almada. Acabámos por ficar aqui... Não sei também, até que certo ponto, me sentiria melhor numa terra maior.

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:14 pm
É que eu nem moro mesmo em Almada, mas sim nos arredores, onde não há nada. xD
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:17 pm
Ai...
Ai...

Smellycat escreveu:É que eu nem moro mesmo em Almada, mas sim nos arredores, onde não há nada. xD

Arredores de Almada é perto de tudo...

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:24 pm
O ser humano, de si, nunca está bem. Então se juntarmos o facto de vivermos longe de tudo, deve ser difícil de gerir. Quando vivia em Portugal, nunca tive tendência para me sentir assim. Enfim, Cucujães não é no cú do mundo, mas também é considerado periferia.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:25 pm
A Magy é sem dúvida a Rainha do Zapping e devia ser coroada como tal! cheers 

Pipoca5 escreveu:
- Vives em Portalegre e já nos mostraste a tua cidade no "De Mala Às Costas". Como é viver no interior? Gostavas um dia de viver numa cidade maior?
Como disse no "De Malas Às Costas", a minha relação com Portalegre é de amor-ódio. Quando estou quero sair, quando saio quero voltar. Se me fizessem essa pergunta há 10 anos eu dizia com todas as letras que não queria sair, que acreditava plenamente que devia cá ficar para levar a cidade a bom porto... Utopias de uma jovem de 15 anos a juntar ao facto de cá ter os meus avós e saber que eles não sairiam de cá por nada deste mundo. Hoje não sei. Já não tenho avós e muito pouco me liga aqui. Já não vejo a cidade como via.
Viver no interior é estar longe de tudo. Acreditem. Com a informatização dos serviços isso mudou, mas continua a ser complicado. Principalmente Portalegre. Está parada no tempo. Vamos a Évora, Beja, Castelo Branco e vemos coisas novas, pessoas na rua... Aqui não.

Olha, eu sinto o mesmo! E eu que vivo numa ilhota, rodeada de mar? Dava tudo para viver em Portugal Continental, onde tudo fica acessível a meia dúzia de passos ou a uns € de combustível... e não a uma caríssima viagem de avião. A sério, dêem-se por sortudos de viverem no Continente!  silent A Madeira já não é o fim de mundo que era no século passado, mas é um pouco imponente sentirmo-nos rodeados de mar e que o que nos separa de outras coisas, de outros horizontes, é uma viagem de avião.

Por um lado quero viver cá, trabalhar cá... fazer da Madeira um sítio melhor! Aliás, tenho imensas ideias para implementar cá! Imensos projetos! Mas por outro lado... as oportunidades aqui são poucas, a minha carreira profissional seria limitada. Neutral  Valeria a pena?! Ainda estou a pensar no que fazer nesse sentido. Se fazer vida aqui, se fazer em Portugal Continental, ou se fazê-la num outro país.

Aqui na Madeira, além da falta de oportunidades (pelo menos de momento), as pessoas são muito mente fechada e eu não me sinto minimamente bem com isso devido à minha homossexualidade e a mais uma série de questões. Gosto de pessoas que pensam fora da caixa, que são tolerantes e não julgam os outros por aquilo que são. E aqui na Madeira, não encontro isso! Acredito que nunca seria totalmente feliz aqui devido a esses pormenores. Mas bem, desculpem, foi só um desabafo. Rolling Eyes 

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:32 pm
Fizeste bem em desabafar. Realmente, também não me imaginaria a morar na Madeira ou nos Açores. Há fins de semana que o meu pai se lembra e diz "então onde vamos hoje?" Chegamos a ir a Setúbal só para almoçar choco frito que eu a-d-o-r-o, ou ir à Mealhada só para comer leitão, ou vamos ao meu irmão e estamos lá o fim-de-semana ou o dia... Acredito que seja complicado viver num sítio em que a fronteira não é uma ponte, mas um oceano imenso. Já para não falar do que dizes, das mentes mais fechadas. É natural... Não há tanta transacção de pensamentos e ideias como por aqui.

Ver perfil do usuário

em Seg Ago 04, 2014 11:40 pm
Exato. Quer queiramos, quer não, a Madeira tem um ligeiro atraso de desenvolvimento social em relação ao restante país, tal como os Açores, provavelmente. Antes de se formarem as Regiões Autónomas, eramos esquecidos por Lisboa... as coisas só começaram a mudar a partir de fins do Estado Novo (o que é relativamente recente). E o facto de sermos esquecidos, obviamente influência o desenvolvimento social.

Eu adoro viver cá, adoro a minha Ilha, sou muito regionalista nesse sentido! Aliás, acho que qualquer madeirense é. Eu gabo a Madeira a toda a gente, faço questão de mostrá-la a meio mundo se for preciso... A Ilha desenvolveu bastante, mas acho que foi só a nível de infra-estruturas. A nível social, as coisas ficam aquém do que o resto mostra. O que é uma pena, porque eu acho que a Madeira tem imenso potencial em todos os aspetos!

Eu adorava viver em Lisboa ou até Porto. E sinceramente é para o que mais me inclino, atualmente. Mas se as coisas aqui estão más, no que toca a desemprego e relacionados, no Continente acaba por ser a mesma coisa (embora eu ache que estão melhores!).

Enfim, é complicado porque a nossa geração tem sonhos, projetos, planos... e muitas barreiras estão a colocar-se perante eles.

em Seg Ago 04, 2014 11:53 pm
Magy escreveu:Fizeste bem em desabafar. Realmente, também não me imaginaria a morar na Madeira ou nos Açores. Há fins de semana que o meu pai se lembra e diz "então onde vamos hoje?" Chegamos a ir a Setúbal só para almoçar choco frito que eu a-d-o-r-o, ou ir à Mealhada só para comer leitão, ou vamos ao meu irmão e estamos lá o fim-de-semana ou o dia... Acredito que seja complicado viver num sítio em que a fronteira não é uma ponte, mas um oceano imenso. Já para não falar do que dizes, das mentes mais fechadas. É natural... Não há tanta transacção de pensamentos e ideias como por aqui.

Tal e qual como eu. Estar numa ilha, na minha cabeça, é estar "preso". Não dá para dizer "olha amanhã vamos passear a X ou Y", como acontece muito comigo em Lisboa, é tudo muito mais caro e dificulta muito. É o único ponto negativo que vejo na Madeira (e Açores, já agora) :/ Mesmo ir de férias à Madeira, o preço que se paga é praticamente o mesmo do que ir para alguns sítios no estrangeiro e nem sempre está dentro das possibilidades das pessoas.

JÁ HÁ IMAGEM! MAIS UMA VEZ, DESCULPEM O ATRASO!!!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 05, 2014 12:07 am
Fazer férias na Madeira é caríssimo. Caríssimo mesmo! É um destino caro e o Governo não abre mãos para torná-lo num destino acessível a todos. E quando falo de Governo, refiro-me principalmente aos custos para aterrar a atracar no aeroporto e no porto do Funchal. Para viver, é mais barato do que fazer turismo, mas mesmo assim... E noto que a qualidade de vida aqui é superior a muitas cidades portuguesas. Aliás, lembro-me que num ranking o Funchal aparecia só abaixo de Lisboa, salvo erro!

Felizmente existem cada vez mais projetos low cost, e falo de restaurantes, hostels e alojamento rural para o turismo. Mesmo assim, fica caro... porque se quiserem fazer atividades é um balúrdio.  Rolling Eyes 

Há uns anos tínhamos a Naviera Armas e podíamos ir de barco até ao Algarve... mas o Porto do Funchal é dos mais caros do mundo e a Naviera acabou por desistir e já não temos ligação regular de barco com o Continente. E o Governo nada fez. Neutral Enfim... estamos destinados ao isolamento.  Laughing

em Ter Ago 05, 2014 12:10 am
Eu uma vez vi um cruzeiro bastante acessível que ia ao Funchal e a Marrocos mas durou pouco tempo e quando ia para ir já não havia xD Não sei se é esse que falas.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Ago 05, 2014 12:11 am
Penso que não. Este tinha ligação entre Portimão, Canárias e Funchal.

Mas acho que sei qual é o cruzeiro de que falas...

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: