Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Raio Z] Entrevista a António Capelo: “Tudo o que contribua para acabar com preconceitos é bem-vindo.”

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidado

Convidado
Siu por favor. O gozo e falta de respeito são notórios, algumas respostas são ridiculas e dão vontade de rir (ou chorar).

climatico

Nível 2
Não acham que estão a dar demasiada importância a este senhor e a entrevista dele?

Se calhar as outras com mais conteúdo nem leram, nem sabem o que lá se fala!

Nossa

Nível 2
Se eu não li as outras entrevistas é porque os nomes não me interessam nem fascinam.

nuno9scp

Nível 2
Mas há nomes que não são "conhecidos", mas que a sua entrevista tem conteúdo e é bem interessante. Queres que Alexandra Lencastre ?

Ver perfil do usuário

Nossa

Nível 2
Não peço Alexandras Alencastres, e não quero minimizar o trabalho de todos e essencialmente do Ricardo, mas a maioria dos entrevistas não têm nomes sonantes. E isso é meio caminho andado para que não haja feedback! E um outro fator que contribui para isso é a grande quantidade de entrevistas numa semana, que pessoalmente acho que é das principais causas para a pouca adesão às entrevistas (pelo menos no Fórum). Mas bem, é só a minha opinião.

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum