Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Televisão » TVI » Arquivo » Juntos no Verão

Juntos no Verão

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201 Re: Juntos no Verão em Qua Jul 23, 2014 6:14 pm

Rubenz

Nível 2
Eu não acho que a Iva seja mediana. É uma boa apresentadora, com o seu próprio estilo. Um estilo não tão sóbrio como o da Fátima, mas talvez algo nessa linha. Acho que é importante a TVI ter apresentadores com diferentes facetas e os seus próprios estilos e personalidades, que funcionem. E a Isabel, na minha opinião, não tem esse estilo/personalidade que seja bom a longo prazo. Ela é descontraída e sabe comunicar, mas na minha opinião é apenas isso. A hiperactividade dela, o sotaque carregado e aquilo que ás vezes parece ser egocentrismo, são coisas que não só saturam como a podem prejudicar na sua carreira.

E fazendo novamente a comparação com a Cristina, não nos podemos esquecer que a Cristina não era no início aquilo que é hoje. Ela só quando começou a ambientar-se e a criar a relação com o Goucha e com o público, é que começou a desenvolver esta atitude divertida (e algumas vezes histérica, sim). Só que a Cristina tem tempo de antena em televisão suficiente para se conseguir "desmanchar" um pouco dessa figura, quando por exemplo se falam de assuntos sérios ou quando há partes que precisam de outras facetas. A Isabel não. E ela, pelo contrário, começou a destacar-se por ser divertida, e agora que é uma aposta do canal está sempre com a necessidade de ser espalhafatosa.

Ver perfil do usuário

202 Re: Juntos no Verão em Qua Jul 23, 2014 6:22 pm

LFTV

Nível 2
A Isabel muitas vezes mais parece uma personagem ou caricatura do que uma pessoa. Ela tem de saber separar as águas. Tem de saber quando pode ou não fazer isto e dizer aquilo. E apresentadores competentes à vota dela para a ensinarem é o que não falta. O problema é que lhe acham piada e tal e parece que para eles isso chega...

Eu concordo com o Rubenz. Para mim ela é descontraída e sabe comunicar, mas só isso. Ela está a ir por um caminho perigoso. Hoje as pessoas podem achar piada a ela ser assim mas daqui a 10 ou 20 anos já não.

E isso do sotaque é muito importante. Ela a falar assim nunca chegará a apresentar um talk show tipo "A Tarde é Sua" ou "Você na TV".

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

203 Re: Juntos no Verão em Qua Jul 23, 2014 6:23 pm

ZDK

Nível 2
E outra coisa que não percebo é os 1001 elogios que a Isabel recebe por fazer maravilhosamente bem os passatempos do 760, de apelar às chamadas e convencer os espectadores como ninguém. Mas desde quando isso é positivo? lol Tudo bem que para a TVI é, pois ganha mais uns trocos, mas o facto dela se estar a tornar a miss 760 funciona como ponto negativo, só contribui para a saturação da imagem dela, porque as pessoas cada vez estão mais saturadas do 760, para a intolerância que se começa a criar em torno dela. Lá está, o rumo que a carreira dela está a tomar, está errado e vai prejudicá-la.

204 Re: Juntos no Verão em Qua Jul 23, 2014 6:37 pm

Magy

Nível 2
Mal comparada, a Isabel é tipo aquelas crianças que quando fazem algum mal os pais riem... Riem uma e duas vezes... E as crianças pensam que estão a fazer bem. Depois é difícil voltar a ensiná-las o que está bem.

Assim é a Isabel. Riram-se das piadas, da animação, de tudo... Agora já lhe ganhou o jeito, não muda!

205 Re: Juntos no Verão em Qua Jul 23, 2014 6:46 pm

Nês

Nível 2
Eu vi isto no outro dia e achei a maior palhaçada. Para além de que a miúda que a auxilia a Teresa Guilherme, mesmo parecendo em altura, não ter 7 anos para se empoleirar em cima das pessoas, rir-se feita parva e falar como se o público tivesse também 7 anos, a Teresa Guilherme é péssima em apresentar isto. Tem tanto carisma como uma vaca com uma peruca loira, enrolada em cortinados.

Sorry. A bimbice justifica muita coisa, mas a parvoíce não precisa de ser uma delas.

206 Re: Juntos no Verão em Qua Jul 23, 2014 6:50 pm

Samuel

Nível 2
Não sei como acham a Iva mediana. É das apresentadoras que melhor sabe equilibrar espalhadato e seriedade. Só ainda não teve um grande projeto que a elevasse aos olhos do público.

Em relação à Isabel, gosto dela. Só.

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

207 Re: Juntos no Verão em Dom Ago 03, 2014 2:53 pm

Magy

Nível 2
Afinal a Isabel consegue controlar-se. Ainda agora passou aquela publicidade de ajuda aos Bombeiros e ela estava séria e sem sotaque. Porque raio não o é das outras vezes? Quando é preciso?

208 Re: Juntos no Verão em Dom Ago 03, 2014 3:10 pm

NC10

Nível 2
Samuel escreveu:Não sei como acham a Iva mediana. É das apresentadoras que melhor sabe equilibrar espalhadato e seriedade. Só ainda não teve um grande projeto que a elevasse aos olhos do público.

Em relação à Isabel, gosto dela. Só.

A seguir à tripla do daytime, para mim é a melhor apresentadora que a TVI tem. Mas tem falta de apostas.

Ver perfil do usuário

209 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 09, 2014 4:17 pm

tvimagazine

Nível 2
Este programa está tão mal feito. Só a ver agora, este jogo rasca e mal preparado, com os miúdos a provar a comida Suspect Que parolice

210 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 09, 2014 4:55 pm

titafcp

Nível 2
É parolice, mas ja se sabe que é disto que as pessoas gostam.

Ver perfil do usuário

211 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 7:46 pm

Nossa

Nível 2
Já era de admirar que não viessem os secret storys.  Rolling Eyes 

212 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 7:49 pm

ZDK

Nível 2
Bigodes numa das galas do SS5? Ena!  Rolling Eyes 

213 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 7:53 pm

Nossa

Nível 2
Dispensável!

Já na semana passada esteve o Marco no programa. Isto tem sido sempre assim?

214 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 10:01 pm

Nossa

Nível 2
A Fanny.

215 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 10:03 pm

Nuno

Nível 2
Ãh?

Ver perfil do usuário

216 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 10:38 pm

Nossa

Nível 2
A tita comentou, mas depois achou de apagar o comentário.  Rolling Eyes 

217 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 16, 2014 10:48 pm

Nuno

Nível 2
Ah ok.

Ver perfil do usuário

218 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 3:57 pm

Samuel

Nível 2
A Belinha está preta ou é da minha TV?

https://www.facebook.com/susanafelixfas/?fref=ts
Ver perfil do usuário

219 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 4:00 pm

Está pretona, super gata  Very Happy

Ver perfil do usuário

220 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 4:47 pm

titafcp

Nível 2
Deve ter estado de férias, ou então foi para um solário.

Ver perfil do usuário

221 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 6:56 pm

Não mudem para a TVI, perigo de escorregar no Azeite!!

Sofrida na ÁREA!

Ver perfil do usuário

222 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 6:57 pm

Nuno

Nível 2
Já lá faltava essa. Rolling Eyes

Deve ser para mostar os implantes. xD

Ver perfil do usuário

223 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 7:02 pm

ZDK

Nível 2
O programa vai de mal a pior, cada vez mais desinteressante, cada vez com mais 760. Então hoje com o Nuno Eiró lá, pior ainda. Mais uma aposta falhada.

224 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 7:12 pm

Free Live

Nível 2
ZDK escreveu:O programa vai de mal a pior, cada vez mais desinteressante, cada vez com mais 760. Então hoje com o Nuno Eiró lá, pior ainda. Mais uma aposta falhada.
Gostava que voltassem com os filmes, não faziam resultados tão maus assim. Mas penso que, se decidirem acabar com este género de programas, vamos é ter Somos Portugal durante todo o fim-de-semana...

Ver perfil do usuário

225 Re: Juntos no Verão em Sab Ago 23, 2014 7:22 pm

ZDK

Nível 2
Free Live, a tua assinatura! <3

Eu acho que se querem seguir o caminho do entretenimento, podem fazer tão mais e melhor, algo que resulte minimamente. Estão a seguir o caminho errado e a usar e abusar do 760.

E de certeza que quando estrear o SS5, o programa acaba e começa um 'especial' só dedicado ao SS, quase aposto...

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

» Televisão » TVI » Arquivo » Juntos no Verão

Permissão deste fórum: