Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação tvimagazine

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 9:55 am

Pipoca5

Nível 2
Estou chocada Shocked

Ver perfil do usuário http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

27 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 10:02 am

Magy

Nível 2
Só perdoo esta traição se ele disser que vê a novela na Globo ou na net. Tenho o coração despedaçado! Crying or Very sad

28 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 6:22 pm

tvimagazine

Nível 2
Magy escreveu:Só perdoo esta traição se ele disser que vê a novela na Globo ou na net. Tenho o coração despedaçado! Crying or Very sad

Não gosto da maioria das coisa que dão na SIC, mas se tem qualidade e gosto qual é o mal? Não tenho culpa que naquele horário a TVI infelizmente tenha um produto chato e rançoso... aliás, até antes de ter estreado na Globo já eu estava apaixonado pelas promos, e não sou de andar a pesquisar brasileirices! Acima de tudo, vejo o que gosto, não por ser TVI...

29 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 6:24 pm

Pedrosic

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Magy escreveu:Só perdoo esta traição se ele disser que vê a novela na Globo ou na net. Tenho o coração despedaçado! Crying or Very sad

Não gosto da maioria das coisa que dão na SIC, mas se tem qualidade e gosto qual é o mal? Não tenho culpa que naquele horário a TVI infelizmente tenha um produto chato e rançoso... aliás, até antes de ter estreado na Globo já eu estava apaixonado pelas promos, e não sou de andar a pesquisar brasileirices! Acima de tudo, vejo o que gosto, não por ser TVI...

Amo esta palavra. (onde arranjaram o coração?)

Ver perfil do usuário

30 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 6:47 pm

Quando li o título pensava que era um novo programa da TVI. Tipo o DeLuxe. Fiquei desiludido :/

Anyway, olá tvimagazine, eu sou o Tiago V.

Ver perfil do usuário http://www.espalhafactos.com/

31 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 6:58 pm

tvimagazine

Nível 2
Tiago V. escreveu:Quando li o título pensava que era um novo programa da TVI. Tipo o DeLuxe. Fiquei desiludido :/

xD Ainda há de haver um dia em que a TVI retribua tudo o que eu dei a este mundo, e na grelha aparecerá "TVI Magazine" Cool Vão ver...

32 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 7:00 pm

browns

Nível 2
tvimagazine escreveu:
Tiago V. escreveu:Quando li o título pensava que era um novo programa da TVI. Tipo o DeLuxe. Fiquei desiludido :/

xD Ainda há de haver um dia em que a TVI retribua tudo o que eu dei a este mundo, e na grelha aparecerá "TVI Magazine" Cool Vão ver...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ver perfil do usuário

33 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 7:03 pm

O José Eduardo Moniz inscreveu-se no nosso fórum e eu não sabia... lol, tvimagazine, lol. kkkkkkkk

Ver perfil do usuário http://www.espalhafactos.com/

34 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 7:05 pm

MDD

Nível 2
tvimagazine escreveu:

Achas?

Ver perfil do usuário

35 Re: Apresentação tvimagazine em Qua Nov 14, 2012 10:41 pm

tvimagazine

Nível 2
MDD escreveu:
tvimagazine escreveu:

Achas?

Ui Cool

Se for preciso até posso ser o apresentador afro

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: