Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Secret Story 5 [Estreia 21 setembro]

em Sab Set 20, 2014 12:03 pm
Verdade... Mas só amanhã é que devem avançar com nomes de possíveis concorrentes (TV Guia, Blog Azul, ...). Isso se avançarem, vai na volta este ano conseguiram mesmo guardar segredo. lol

Endemol Portugal
Hoje é dia de estreia! A Isabel Silva e o Nuno Eiró trazem-te um Sábado Especial na companhia da Fanny, do João J, do António, do Rúben, da Tatiana, do Luís e da Joana! A grande festa de antevisão do #sstvi faz-se hoje à tarde.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:15 pm
Eu gosto do novo olho. Ok, o original é mais bonito, mas este não é péssimo. É mais "desenho", só isso!

Eu até prefiro que não saiam os possíveis concorrentes. Assim é surpresa.
Se calhar ainda não se fala disso porque, como dizem, não são os típicos barraqueiros conhecidos em todo o lado.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:18 pm
Também acho que pode ser por isso que este ano não se fala tanto nos possíveis concorrentes...

iJornal escreveu:"MAIOR INTERACTIVIDADE" A 5.a edição do programa traz novidades. Uma delas é a "maior interactividade" entre o público e a casa. Os telespectadores vão ter uma maior interferência no programa. Além de decidirem quem abandona o programa nas galas de domingo, vão poder influenciar o percurso de cada candidato ao longo da emissão.

Sem querer desvendar muito mais, Gisela Rua afirma que desta vez "haverá uma aposta na interactividade entre o telespectador e a casa através de uma aplicação", que foi lançada esta semana.

De resto, vai manter-se a estrutura das edições anteriores. Teresa Guilherme continua ser a cara do programa e até este domingo a identidade dos concorrentes vai continuar guardada a sete chaves.

Todos os domingos o público vai expulsar um concorrente até ser encontrado o vencedor. No entanto, como o público vai intervir no jogo, a produção pode alterar as regras e surpreender tanto os telespectadores como os participantes.

No que respeita à média de idades dos concorrentes, estas variam entre os 20 e os 25 anos e vão participar no programa pessoas de todas as regiões do país e até mesmo "do estrangeiro", tal como já aconteceu anteriormente, refere Gisela.

SapoTV escreveu:Teresa Guilherme, que já começou a trabalhar com Miguel Dias no guião da noite de estreia, promete grande animação na Casa e mostra-se satisfeita com a escolha do grupo de concorrentes, que serão cerca de 20 e que inclui algumas pessoas um pouco mais velhas do que o habitual.

“Esta edição vai ter muitas surpresas. O público vai poder interferir mais e dar tarefas e prémios aos concorrentes”, revelou a apresentadora, que promete também “muita polémica”.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:22 pm
20 e 25? Então não era entre 19 e 50? Já não estou a gostar!
Eu acho que o iJornal queria dizer que serão entre 20 a 25 concorrentes!

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:43 pm
Magy escreveu:20 e 25? Então não era entre 19 e 50? Já não estou a gostar!
Eu acho que o iJornal queria dizer que serão entre 20 a 25 concorrentes!

Também acho que é mais isso. Até porque a teresa diz que vêm aí pessoas mais velhas.
Só espero que as mais velhas não sajam do tipo da Rute. Essa estava sempre a discutir, mas nunca era nada de jeito . Parecia mais miúda que os outros todos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:48 pm
E será desta que ganha uma mulher!? lol Em França é precisamente o contrário, ganha quase sempre uma mulher.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:52 pm
A TG diz que, à primeira vista, não lhe parece que seja desta que ganhe uma mulher. Li algures.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:53 pm
Nunca mais é uma mulher, tenho sempre esperança que isso aconteça... O ano passado com a Sofia, no outro ano com a Mara, na primeira edição com a Ana Isabel... Mas nunca é! A ver se é deste ano! Very Happy Sad
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:54 pm
Pode ser que isso signifique que ganhe, já que em anos anteriores, quando ela disse que achava que podia ganhar uma mulher, nunca ganhou. Laughing

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:56 pm
À quinta vai ser de vez. Laughing

Mas sinceramente, essas concorrentes que a FMSS citou mereciam ganhar, menos a mãe Sofrida, claro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 12:59 pm
FMSS escreveu:Nunca mais é uma mulher, tenho sempre esperança que isso aconteça... O ano passado com a Sofia, no outro ano com a Mara, na primeira edição com a Ana Isabel... Mas nunca é! A ver se é deste ano! Very Happy Sad
Excluindo a Sofrida... As outras duas podiam ter ganho, sim. E eu nem gostava da Ana Isabel, mas ela mereciam bem mais que o António. Esse só ganhou graças ao síndrome Zé Maria.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:02 pm
Mesmo, a Sofia, ou Sofrida, como vocês lhe chamam, lol Laughing , não merecia ganhar, mas também não estava a ver o Luís muito com 'cara' de vencedor... Nesse aspecto, preferia 1000 vezes a Érica! <3
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:02 pm
Síndrome Zé Maria Riso

Sim, a Érica, ou o Diogo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:06 pm
O Simba? Credo... Ele era tão mau ou pior do que a Nala. Aliás, todos os finalistas do SS4 eram péssimos, não havia ponta por onde pegar.

Todos, menos o Rúben, acabaram por ganhar pelo síndrome do Zé Maria/sofredor. O JM era o coitadinho vítima de violência doméstica por parte da ex namorada e da Fanny (lol). Idem para o Luís, pobre coitado, que sempre alinhou nos esquemas da Joana mas na última semana decidiu abrir o jogo, jogar a cartada dos 2 dedinhos, passando também por pobre coitado. Nada esperto. lol

Dos 4 vencedores, só gostei mesmo do Rubio.

Última edição por ZDK em Sab Set 20, 2014 1:08 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:07 pm
Nenhum dos que chegou à final do SS4 merecia ganhar, para mim. Mas com leque tão rasca, nem eu sei quem merecia!

ZDK escreveu:O Simba? Credo... Ele era tão mau ou pior do que a Nala. Aliás, todos os finalistas do SS4 eram péssimos, não havia ponta por onde pegar.

Todos, menos o Rúben, acabaram por ganhar pelo síndrome do Zé Maria/sofredor. O JM era o coitadinho vítima de violência doméstica por parte da ex namorada e da Fanny (lol). Idem para o Luís, pobre coitado, que sempre alinhou nos esquemas da Joana mas na última semana decidiu abrir o jogo, jogar a cartada dos 2 dedinhos, passando também por pobre coitado. Nada esperto. lol

Dos 4 vencedores, só gostei mesmo do Rubio.
Sem dúvida! Rúben top top! Se bem que o Rúben também "sofria" com a Tatiana. Mas eu adorava-os! <3 São, de longe, o meu casal preferido do SS!

Última edição por Magy em Sab Set 20, 2014 1:11 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:09 pm
Sem duvida, a final deveria ter sido cancelada lol. Pior só mesmo o leque de finalistas do SS3. Salvou-se o Ruben, mas mesmo assim nunca foi dos meus favoritos.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:13 pm
Os melhores leques de concorrentes foram o 3 e o 1. Tenho pena que o 1 tenha sido totalmente esquecido pela TVI/Endemol por ser sido apresentado pela Júlia.

Eu gostei do leque de finalistas do 3. Estavam lá a maioria dos meus favoritos, não tenho de que me queixar. Wink

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:39 pm
Para mim nunca no SS houve um vencedor justo. O que mais mereceu foi o Ruben do SS3, ainda assim essa edição era para ter sido ganha pelo Wilson.
No SS1 podia ter sido qualquer um menos o António, se bem que na altura odiava a Ana. No SS2 devia ter ganho a Daniela S.

Na última edição, sinceramente, preferia que tivesse ganho a Sofrida. O Luís tem perfil 0 de vencedor. Dos 4 foi o maior fail. Não que ainda goste dela, mas a Sofia, por outro lado, foi um dos motores da casa, goste-se ou não.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:42 pm
Magy escreveu:
Eu gostei do leque de finalistas do 3. Estavam lá a maioria dos meus favoritos, não tenho de que me queixar. Wink

Korrore. Nunca houve uma semana tão seca e enfadonha como a semana final do SS3. Desilusão depois do turbilhão que foi essa edição.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:48 pm
Sim, a 3a edição foi morrendo depois da saída do Wilson e depois da Alexandra. Pecou mesmo pela final, porque o grupo foi para mim o melhor.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:50 pm
Eu acho que o Wilson, a Xana e a Petra deveriam ter tido lugares garantidos na final por tudo que proporcionaram ao longo da edição.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:52 pm
A 3ª edição foi de longe a melhor, das 4 do SS, mas pronto, é só a minha opinião. Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:53 pm
Pra mim está entre a 1 e a 3. Estão a anos luz das outras 2 edições.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 1:55 pm
As edições ímpares foram as melhores, pode ser um bom presságio para a 5ª edição. Assim o espero.

Ver perfil do usuário

em Sab Set 20, 2014 2:00 pm
Também gostei bastante da 1ª edição. Very Happy

Também o espero, ZDK.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: