Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://zapping-tv.com

[Raio Z] Entrevista Hélio Pestana: «Havendo um convite, ponderava regressar à TV»

em Sex Jun 13, 2014 1:38 am
Entrevista Hélio Pestana: «Havendo um convite, ponderava regressar à TV»
http://www.zapping-tv.com/entrevista-helio-pestana-havendo-um-convite-ponderava-regressar-tv/
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: [Raio Z] Entrevista Hélio Pestana: «Havendo um convite, ponderava regressar à TV»

em Qui Jun 19, 2014 5:03 pm
Wtf, não estava nada à espera disto!  Laughing  Eu acompanhei há pouco tempo o Hélio como Henrique na reposição dos MCA2, e imaginá-lo agora com energias tão positivas é, no mínimo, estranho! Mas fico contente por ter seguido um bom caminho, mesmo com a ausência na representação.

Gostei muito da entrevista, mas pessoalmente notei algumas falhas por parte de quem o entrevistou. As perguntas devem ser breves e não devem servir de 'resposta' às perguntas que queremos saber sobre o entrevistado. Por exemplo:

Além das séries e novelas, fez também várias dobragens, nomeadamente para séries e filmes da Disney, e anúncios televisivos, incluindo para o Banco Montepio Geral, a McDonald’s e a Pizza Hut, e participou em diferentes peças de teatro, entre as quais se destaca “Jesus Cristo Superstar”, de Filipe La Féria. De todas estas vertentes, qual prefere?

Em vez disso, poderia ser:

Além das séries e novelas, fez também outras atividades relacionadas com a representação. Que trabalhos mais o entusiasmaram no teatro e em dobragens?

É muito mais breve e dá uma margem maior para o entrevistado fazer uma resposta com pés e cabeça. É só uma opinião, espero que o Joel Santos não me leve a mal (que por acaso não sei quem é).

Mas bom trabalho! Gosto de entrevistas que surpreendem e esta surpreendeu.  Wink

Ver perfil do usuário

Re: [Raio Z] Entrevista Hélio Pestana: «Havendo um convite, ponderava regressar à TV»

em Qui Jun 19, 2014 5:04 pm
Também gostei.

Quem é o autor ? Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 19, 2014 5:05 pm
Joel Santos.

Ver perfil do usuário

em Qui Jun 19, 2014 5:09 pm
Isso eu sei, mas quem é ele, qual é o nickname dele aqui no fórum ? Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qui Jun 19, 2014 5:11 pm
Isso eu também não sei. Cheira-me que Joel Santos é um pseudónimo.  Razz 

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum