Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: O Beijo do Escorpião [V]

em Sex Jul 18, 2014 9:51 pm
Telma escreveu:Estou a gostar da forma como estão a tratar do casal gay. Sem serem os dois super femininos nem com tiques. Homens normais como os outros. Agora Marta que saia do caminho  Cool 

A Marta nao quer nada com o paulo
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 10:12 pm
titafcp escreveu:
Telma escreveu:Estou a gostar da forma como estão a tratar do casal gay. Sem serem os dois super femininos nem com tiques. Homens normais como os outros. Agora Marta que saia do caminho  Cool 

A Marta nao quer nada com o paulo

Parece-me que a Marta quer algo com o Paulo, tanto que o Manel já lhe disse algumas vezes que o Paulo não lhe pode dar o que ela quer, mas ela está pelo menos algo iludida com as qualidades dele, que não está a prestar tanta atenção que ele seja gay, mas a ver vamos qual vai ser a reacção da Marta quando vir o Paulo e o Miguel juntos. Nas cenas do próximo episódio viu-se ela junto do Paulo e o Miguel a aparecer e a perguntar o que é que ela estava ali a fazer, se ela sair dali e for para casa chorar ou algo assim, então é porque tem mesmo interesse no Paulo.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 10:14 pm
Spoiler:
A Marta e o Ricardo vão se aproximar outra vez. Cool
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 10:15 pm
Eu acho que a Marta está a criar um sentimento especial pelo Paulo. Pode não ser paixão, mas se ele não estivesse apaixonado pelo Miguel, ela refugiava-se nele. Podia ser daquelas relações que no início resulta, mas depois quando as coisas se resolvem separassem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 10:17 pm
Quanto à história da arma, às vezes, as pessoas quando têm alguma coisa que as incrimina ficam de tal forma comprometidas que nem sabem o que hão-de fazer e acabam por se enterrar...

Espero que o Afonso não tenha nada a ver com o André. A Rita, acima de tudo, sempre passou a imagem de uma mulher de princípios e fiel. Claro que a história podia ter outros contornos que não desfizessem essa imagem da Rita, mas preferia que isso não acontecesse.

Gostava mais que o Rafa namorasse com a Rita que com a
Spoiler:
Vera. Mas também ela com aquele marido preconceituoso, bem merece.

A Ana é uma personagem bem real. Conheço algumas mulheres assim. Permanentemente chateadas, irritadas, a culpar os outros por tudo o que lhes acontece de mal. Mas parece que as coisas vão mudar...

Quanto ao casal gay, parece que
Spoiler:
a Marta vai sair do caminho e vai seguir o caminho mais clichê que é voltar para o Ricardo. Que secante. Pensava que a personagem dela ia ser mais interessante.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 10:24 pm
Spoiler:
que siga para o ricardo...que vá. boa viagem.
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 18, 2014 11:27 pm
Nuno escreveu:
Spoiler:
Como sabes?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 12:54 am
Estou agora a ver o episódio de hoje.. Se o vosso/a namorado/a fosse um hacker e pudesse ter acesso a um exame para o qual vocês estão a estudar, vocês rejeitavam que ele fizesse? Vi o diálogo da Maria e do Duarte, e fiquei a pensar 'És mm burra!'
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 6:39 am
JMoreira (JJ) escreveu:Ao ver a novela, algo me passou pela cabeça...

spoiler:
É possivel o André ser filho do Afonso? Há ali qualquer coisa estranha na relação deles, principalmente da parte do Afonso

Em primeiro lugar, a menos que as regras dos firuns tenham mudado tanto e que eu esteja tão desactualizada, quando se trata de algo que é da nossa cabeça, um palpite, um feeling apenas e que não lemos em lado nenhum, apenas suspeitamos, não é necessário usar caixa de spoiler. Senão, qualquer dia, todas as nossas opiniões são spoiler :lo:

Depois, se alguém tiver lido algo na imprensa sobre o assunto e quiser confirmar ou desmentir as nossas suspeitas, aí é que já deve usar a caixa de spoiler.

Ainda assim, e já que usaste, eu vou responder da mesma forma, não vá dar o caso de tudo ter mudado tanto que eu é que esteja errada
Spoiler:
O Rodrigo Paganelli até podia ter 22 anos e a personagem ter 24 ou 25. A idade do autor não tem que ser exactamente a idade da personagem. Obviamente que não vamos pôr o Ruy de Carvalho a fazer de filho da Rita Pereira, mas questão de meia-dúzia de anos na idade adulta, pode muito bem acontecer. Mas a questão é que, acho que já ouvi que a personagem André tem 19 anos e o Duarte 17, logo, se a relação da Rita e do Afonso terminou há 25, não pode ser filho dessa relação. Aliás, nunca poderia ter 24 anos, pois se bem se recordam, os jovens que foram na viagem a Loret tinham todos 18/19 anos, à excepção de uma que tinha 17 e que teve que regressar com a professora. tinha o andré que ter chumbado muitos anos para ter 24 anos e estar na turam de pessoas com 17/18... Podia ainda ter havido uma traição da Rita com o ex-namorado, mas isso era demasiado ckiché, caramba! Não Já casos desses a mais nas novelas!

Em relação à Ana, a mim parece-me que ela é uma mulher que já deixou de amar o marido há muito tempo. As coisas já estão muito desgastadas e não há amor da parte dela. Se as coisas fossem sempre correndo às mil maravilhas, ela ainda se ia aguentando naquele casamento, como não correm... Chapéu! Nenhum casamento sólido e onde existisse amor acabaria SÓ porque um dos membros do casal vendia produtos de beleza em contrabando... O ouytro membro até podia ficar aborrecido, chateado, mas não era caso para pôr fim a um casamento de tantos anos! O caso é que isso não acontece... As coisas já não iam bem e não havia amor da parte dela...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 7:05 am
Rodrigo Sobral escreveu:
Nuno escreveu:
Spoiler:
Como sabes?

Li nos resumos.

Exactamente, São.

Quanto à Ana...
Spoiler:
Tenho estado a ler os resumos, e ela e o marido vão se aproximar, e talvez ela o perdoe.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 11:11 am
A Ana consegue ser tão idiota quanto a Vera e o Nuno. Que casais tão irritantes!  Mad 

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 12:50 pm
Mas a Ana não ia sair da novela?
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:04 pm
Isso era o que estava previsto mas o Moniz disse para a personagem continuar na novela, assim como o Marco, que era previsto ir trabalhar para o estrangeiro.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:26 pm
A personagem da Margarida Marinho não tem história.

As vezes até me esqueço da personagem.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:27 pm
Segundo a Maria:

Spoiler:
- André é preso, por posse de arma!
- Rafael apanha Benedita a roubar e esta tenta seduzi-lo!
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:34 pm
MM escreveu:A personagem da Margarida Marinho não tem história.

As vezes até me esqueço da personagem.

Se fosse só essa.

Parece que não mas estas mudanças da novela trouxeram algum mobiliário! E alguns deles a apodrecer:

- Ana e Marco
- Nuno e Vera (e a máquina de lavar chamada Martim)
- Rosalinda e Hilário (a Tina ainda se safa, mesmo assim!)
- Ricardo

Trouxeram novos núcleos veranianos para a história para deixar estes a apodrecer. Má jogada.

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:38 pm
O Ricardo é outro que mal aparece. Quando aparece é para alguém lhe contar uma noticia que toda gente já sabe.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:39 pm
O núcleo do Martim nunca mais se desenvolve. Rolling Eyes

MM escreveu:O Ricardo é outro que mal aparece. Quando aparece é para alguém lhe contar uma noticia que toda gente já sabe.

Descreveste a personagem na perfeição! Laughing
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:42 pm
Novidades sobre o núcleo da Vera e Nuno:

Spoiler:
- Vera beija Rafael! (previsível Cool )
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:45 pm
FMSS escreveu:Novidades sobre o núcleo da Vera e Nuno:

Spoiler:

Chamas a isso novidades? Opá que seca. A novela está a tornar-se tão banal.  Laughing 

Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:46 pm
Nossa escreveu:
FMSS escreveu:Novidades sobre o núcleo da Vera e Nuno:

Spoiler:

Chamas a isso novidades? Opá que seca. A novela está a tornar-se tão banal.  Laughing 

Lol, vinha na parte das novidades, e como nunca aconteceu acho que se pode chamar de novidade...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:46 pm
O Ricardo também vai começar a ter destaque. Estou para ver as cenas do banco que vêm nos resumos... A Madalena vai divar!

Eu não acho que os casais Vera/Nuno e Ana/Marco sejam desinteressantes. Mas claro que nem todos podem ser protagonistas.

O Hilário e a Rosalinda é que não aparecem... Talvez se o shopping tivesse mais lojas, viessem novas personagens que rivalizassem com a Rosalinda e ela armasse uns barracos...
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 1:49 pm
Naquele shopping até parece que só se vende roupa, lava-se e compra-se telemovel
Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 2:10 pm
Nuno escreveu:O núcleo do Martim nunca mais se desenvolve. Rolling Eyes

MM escreveu:O Ricardo é outro que mal aparece. Quando aparece é para alguém lhe contar uma noticia que toda gente já sabe.

Descreveste a personagem na perfeição! Laughing
Mesmo. A história do Martim era muito forte e não está a ser explicada, eu ainda não percebi em que consiste a doença que ele tem, nem os tratamentos.
E a Vera anda sempre a dizer que ele não pode comer doces e que tem que poupar dinheiro para os tratamentos do filho, então logo deixava de comprar bolachas e doces. Assim fazia bem a saúde do filho e poupava dinheiro, mas não o garoto passa a vida a morfar bolachas.   
E os avós sabem que ele está doente e entopem-no de comida   aquele Nuno também é super irritante.   
A Rosalinda raramente aparece, a Margarida Marinho é diva na comédia merecia uma melhor personagem, que chamem a Sandra Santos para escrever a parte cómica da novela.   
A Ana e o Marco são super chatos.   
A novela podia ser bem melhor, mas pronto.
E a Rita nunca mais fica na miséria e a Alice com tudo o que é dela.   E depois a Rita é que se vingava como diz na sinopse da novela:
Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar. 

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice...

Quando é que isto vai acontecer? No último mês da novela?  
Já estamos no episódio 130 de produção e a história principal da novela ainda não aconteceu.   
E o mais ridículo foi a Rita só descobrir quem era a irmã no episódio 115 de produção, tudo bem que a história do André atrasou os desenvolvimentos, mas a história do André só durou 20 episódios, os autores demoraram os restantes 95 episódios para desmascarar a Alice? Surreal.  
E agora vamos voltar as histórias de desaparecimentos.   Só para a novela manter as audiências. E a história principal da novela que se lixe. 
Se calhar vamos chegar ao fim da novela e a vingança das irmão nem vai acontecer enfim.
A novela é boa, mas podia e tinha tudo para ser bem melhor. 

Off: O teu avatar mete medo.    
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab Jul 19, 2014 2:23 pm
Os acontecimentos não podiam acontecer mais depressa. Se acontecesse tudo em 150 episódios, o que punham nos outros 150?
Sim, porque enquanto as novelas tiverem de ter 300 episódios, os autores têm de engonhar ao máximo e ludribriar o espectador.
Se se queixam tanto, porque vêem a novela?
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: