Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Audiências de quarta-feira - 18-06-2014

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 5:47 pm

Marc

Nível 2
NC10 escreveu:
Marc escreveu:Amor à Vida quase nunca foi a novela com mais share. Aliás, costumava ser o elo mais fraco do trio. Este ano, só mesmo esta semana.
Sol de Inverno tem melhores shares, mas é muito raro ser o melhor do dia.

NC10 escreveu:Em termos de ficção nacional ou internacional em HN, o OBDE é até agora a menos sucedida.
Penso que é normal, dadas as condições de estreia. Foi a única que (e abrangendo o late night, excluindo a recém-estreada Mulheres) estreou este ano, veio muito depois das outras. A concorrente tem 100 episódios a mais. Se alguém acha que O Beijo do Escorpião ia tirar o público fiel de uma novela que a seguia à 100 episódios, não percebe nada de como funciona o público das novelas...

Ninguém disse o contrário. Esperava-se era um crescimento sustentado da novela que não acontece.
Houve vários casos de novelas que começaram muito tempo depois da concorrência e chegaram à liderança.
Houve? Não foram assim tantas.
Houve poucas novelas a fazer números como os que Sol de Inverno chegou a fazer no início. Eu penso que é complicado ao fim de 6 meses com números muito lineares uma novela cair a pique. Ainda se Sol de Inverno estivesse a fazer 12rat e a liderar só por não haver nada melhor, mas não era o caso.

Ver perfil do usuário

27 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 5:59 pm

NC10

Nível 2
Sim, mas se comparares os numeros de destinos cruzados de fev a abril no primeiro horario frente a DD eram muito melhores e DD também era mais forte.

Ver perfil do usuário

28 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 6:06 pm

Marc

Nível 2
Sim, Destinos Cruzados fazia melhor, mas Dancin' Days também. Em termos proporcionais, penso que acabava por dar quase no mesmo... Nessa altura a GfK tinha consumos irreais, agora já estão mais aprimorados.

Ver perfil do usuário

29 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 6:13 pm

tvimagazine

Nível 2
Lá por OBDE ser o produto menos bem sucedido do HN passa a ser flop? Estão malucos? LOOOOL
Ainda por cima, uma teoria estúpida, quando os produtos menos bem sucedidos são da RTP1 e digamos que BVB não é flop e no entanto está no último lugar. Um produto até pode estar em 1º lugar e ser um flop, queridos Laughing Ou não me digam que não se lembram de "n" jogos de futebol que têm audiências miseráveis e mesmo assim lideram o horário? Não deixam de ser flop...

É impressionante como ninguém sabe o que é um "flop", nem no fórum da concorrência Neutral 

30 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 8:00 pm

Marc

Nível 2
tvimagazine escreveu:Lá por OBDE ser o produto menos bem sucedido do HN passa a ser flop? Estão malucos? LOOOOL
Ainda por cima, uma teoria estúpida, quando os produtos menos bem sucedidos são da RTP1 e digamos que BVB não é flop e no entanto está no último lugar. Um produto até pode estar em 1º lugar e ser um flop, queridos Laughing Ou não me digam que não se lembram de "n" jogos de futebol que têm audiências miseráveis e mesmo assim lideram o horário? Não deixam de ser flop...

É impressionante como ninguém sabe o que é um "flop", nem no fórum da concorrência Neutral 
Por exemplo, eu considero Rising Star um flop e no entanto lidera. Simplesmente, para os padrões da TVI naquele dia e horário ficou muito aquém.

Ver perfil do usuário

31 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 8:10 pm

NC10

Nível 2
eu não disse que era flop, disse que não era menos bem sucedida. Nao precisas de ficar com o pito aos saltos. Laughing

Ver perfil do usuário

32 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 8:47 pm

tvimagazine

Nível 2
Marc escreveu:
tvimagazine escreveu:Lá por OBDE ser o produto menos bem sucedido do HN passa a ser flop? Estão malucos? LOOOOL

Por exemplo, eu considero Rising Star um flop e no entanto lidera. Simplesmente, para os padrões da TVI naquele dia e horário ficou muito aquém.
Exacto Wink 

NC10 escreveu:eu não disse que era flop, disse que não era menos bem sucedida. Nao precisas de ficar com o pito aos saltos. Laughing

E eu disse? Gostava de saber onde é que disseste alguma coisa com "flop" (pois é exactamente a isso que eu me refiro)... mas se te serve a carapuça, ainda bem Very Happy

33 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 9:25 pm

NC10

Nível 2
Começaste o teu comentário precisamente com uma frase que eu disse no meu comentário, se não era para mim deu a entender. Peço desculpa.

Ver perfil do usuário

34 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sex Jun 20, 2014 9:47 pm

Epababa

Nível 1
Sol de Inverno, Amor à Vida e A Guerreira, excelentes, lideres como é habitual e a vencer todas as novelas da concorrencia!

Ver perfil do usuário

35 Re: Audiências de quarta-feira - 18-06-2014 em Sab Jun 21, 2014 12:52 am

REBL95

Nível 2
Epababa escreveu:Sol de Inverno, Amor à Vida e A Guerreira, excelentes, lideres como é habitual e a vencer todas as novelas da concorrencia!

taco  Acalma as hormonas  Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: