Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Flor do Mar [Reposição] [Votação]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Que novela deveria substituir Flor do Mar no horário?

5% 5% [ 3 ]
8% 8% [ 5 ]
10% 10% [ 6 ]
19% 19% [ 12 ]
13% 13% [ 8 ]
6% 6% [ 4 ]
21% 21% [ 13 ]
5% 5% [ 3 ]
6% 6% [ 4 ]
6% 6% [ 4 ]
Total dos votos : 62

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 17]

101 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 6:19 pm

Convidado

Convidado
Edu escreveu:Fogo, para mim....IdA >>> FdM.

Quais são as tuas faves tugas então? Laughing

Sem dúvida, para mim Flor do Mar foi uma tentativa frustada/falhada de alcançar o sucesso de Ilha dos Amores. Adorei mesmo Ilha dos Amores, a melhor personagem da Sofia Alves e de outros atores, como por exemplo a Mafalda Pinto.

102 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 6:47 pm

Joni Milk

Nível 2
Melhor personagem da Sofia Alves foi em Fala-me de Amor.

Ver perfil do usuário http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

103 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 6:51 pm

Convidado

Convidado
Também gostei muito dela em Fala-me de amor. Acho que ela só teve personagens fracas em Flor do Mar e principalmente em Destinos Cruzados.

104 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 10:47 pm

LFTV

Nível 2
Para mim as melhores personagens da Sofia Alves foram em Fala-me de Amor, Olhos de Água e Ilha dos Amores.

As piores personagens foram em Flor do Mar e Destinos Cruzados.

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

105 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 11:19 pm

REBL95

Nível 2
LFTV escreveu:Para mim as melhores personagens da Sofia Alves foram em Fala-me de Amor, Olhos de Água e Ilha dos Amores.

As piores personagens foram em Flor do Mar e Destinos Cruzados.

Eu sei que ela faz personagens marcantes e com histórias fortes... Mas, para mim, não pode faltar nessa lista a Hortense de Remédio Santo rofl1

Destinos Cruzados não sei, porque não vi a novela... Na altura só vi Mundo ao Contrário Very Happy Nem Louco Amor vi (Andava mesmo out da TV)

Ver perfil do usuário

106 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 11:47 pm

São

Nível 2
Bolas... Ninguém gosta da Flor do Mar... Sad

Ver perfil do usuário

107 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Seg Jun 23, 2014 11:59 pm

LFTV

Nível 2
Eu gosto de Flor do Mar e acompanhei a novela na exibição original. Mas agora não vejo porque dá na mesma hora de "Senhora do Destino".

Ver perfil do usuário http://blogreal.forumpratodos.com/

108 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Qua Jun 25, 2014 3:12 pm

Bigtv

Nível 2
A novela no inicio é uma seca, mas a meio fica muito boa. Depois da morte da Ana Maria tudo muda! O que mais gostava eram as cenas e os dramas familiares em casa do Rogério Samora. Existia uma agilidade na realização enorme, que acompanhava os diálogos rápidos... a câmara estava sempre a mudar! Lembro-me disso perfeitamente! Eram sempre cenas que envolviam muitas personagens. A novela só lá para a frente é que começa a desenrolar.

Ver perfil do usuário

109 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:10 pm

São

Nível 2
IvoML93 escreveu:
Edu escreveu:Fogo, para mim....IdA >>> FdM.

Quais são as tuas faves tugas então? Laughing

Sem dúvida, para mim Flor do Mar foi uma tentativa frustada/falhada de alcançar o sucesso de Ilha dos Amores. Adorei mesmo Ilha dos Amores, a melhor personagem da Sofia Alves e de outros atores, como por exemplo a Mafalda Pinto.

Não sei porque é que o ser humano tem a tendência natural para estar sempre a fazer comparações! Porque é que se tem que estaer sempre a comparar as coisas?? Cada produto devia valer por si e não em comparação com outros!!

Ver perfil do usuário

110 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:13 pm

Nossa

Nível 2
Mas São, a verdade é que ambas as novelas têm muitas semelhanças. Desde tipos de personagens, estórias e até mesmo núcleos.

111 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:21 pm

São

Nível 2
A única semelhança que eu vejo é terem sido gravadas nas ilhas! E ainda assim em ilhas diferentes! Não vejo grande semelhança nos núcleos! Se vamos a isso, muitas teriam semelhanças entre si!

Ver perfil do usuário

112 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:26 pm

Nossa

Nível 2
Não existe só essa semelhança. Logo que se viu o Alex associámos logo à Mariana (Joana Solnado). Já para não falar que em Flor do Mar também existe uma casa de turismo, tal como acontecia em IDA, e que por sua vez consistiam o núcleo cómico da novela. Já para não falar dos atores...

113 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:33 pm

São

Nível 2
Nada a ver... O Alex era um homem que vivia sozinho com a filha, a Mariana era menina protegida.... Se vamos por aí, tivemos o Caracol (Pedro Laginha) em "Anjo Meu", tivemos o Zé Bento em "A Outra" e outros de que agora não me recordo! Não me ponho agora a coleccionar parvos de cabeça! Laughing Laughing Laughing

As ilhas são destinos turísticos por excelência, logo é natural que existam casas de turismo...lol

Ver perfil do usuário

114 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:34 pm

Nossa

Nível 2
É falta de imaginação! Como viram que IDA resultou assim, quiseram fazer o mesmo com FDA. Wink

115 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:37 pm

São

Nível 2
Se vamos por essa ordem de ideias, muitas são semelhantes, para não dizer TODAS!

As pessoas é que, quando viram que era gravada numa ilha, associaram logo e partiram logo na ideia de fazer comparações!

Ver perfil do usuário

116 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:38 pm

Nossa

Nível 2
Obviamente! Mais uma razão para FDA se distanciar de IDA.  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes 

117 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 12:47 pm

Magy

Nível 2
Para mim, duas novelas que associo sempre são Tempo de Viver e Ninguém como Tu. No entanto nada têm a ver uma com a outra. Mas o ambiente de ambas é parecido, as cores são parecidas, mas têm histórias diferentes.

Acho que o mesmo acontece com Flor do Mar e Ilha dos Amores. Mas neste caso, e na minha opinião - friso: na minha opinião - , este caso é mais gritante. Talvez se tivessem sido mais distanciadas os público se distanciasse também. Se agora se fizesse outra novela na Madeira, já ninguém ia associar a Flor do Mar (a não ser que fosse cópia chapada), porque já passou muito tempo.

118 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 1:02 pm

São

Nível 2
As pessoas é que , quando souberam que ia haver mais uma novela gravada nas ilhas (nem sequer era na mesma), associaram logo a Ilha dos Amores e depois foram fazendo comparações e claro, quando é assim, os segundos saem sempre a perder, é como um filho que decide seguir as pisadas do pai....

Ver perfil do usuário

119 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 1:03 pm

Nossa

Nível 2
Está bem São, leva a blica. Toda a gente sabe que és fanática pela Flor do Mar, por isso é óbvio que não consegues ter uma opinião minimamente imparcial.

120 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 1:18 pm

Convidado

Convidado
Para mim Flor do Mar é uma cópia rasca e mal feita de Ilha dos Amores, ser cópia já é mau agora uma imitação rasca e mal feita...a culpa é do Barreira, se a novela fosse só da Mira seria um sucesso. Assim é das piores já feitas.
Isto é a minha opinião.

121 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 1:18 pm

São

Nível 2
E também todos sabem que é um hater! Achaste que a tua ilha não foi devidamente retratada! Quem é que não se recorda dos teus comentários de gozo às imagens das paisagens! Eu quanto a isso não sei porque nunca lá fui, mas também não fui ao Açores, por isso...

EDIT: Caramba! Tanto ódio! Ninguém obriga ninguém a ver seja o que for! Não gostam, não vejam!

Ver perfil do usuário

122 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Ter Jul 01, 2014 1:21 pm

Nossa

Nível 2
São escreveu:E também todos sabem que é um hater! Achaste que a tua ilha não foi devidamente retratada! Quem é que não se recorda dos teus comentários de gozo às imagens das paisagens! Eu quanto a isso não sei porque nunca lá fui, mas também não fui ao Açores, por isso...

EDIT: Caramba! Tanto ódio! Ninguém obriga ninguém a ver seja o que for! Não gostam, não vejam!

??? Oh São, não exageres.  Laughing Eu sou um hater? Se fosse hater não estava a rever a novela na TVI Ficção.  Rolling Eyes Enfim! Neutral 

123 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Qui Jul 03, 2014 2:58 pm

Manuel96

Nível 2
Quanto mais vejo esta novela, menos eu gosto.

Não sei como conseguia ver esta novela antigamente. Será a primeira reposição desde Ilha dos Amores que não irei acompanhar.

Ver perfil do usuário

124 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Qui Jul 03, 2014 3:17 pm

Magy

Nível 2
A minha mãe agora, a esta hora, está sempre a mudar de canal porque também não gosta.

125 Re: Flor do Mar [Reposição] [Votação] em Qui Jul 03, 2014 3:23 pm

Manuel96

Nível 2
É que realmente é uma pena. Têm escolhido tanta novela de qualidade, e agora vão perder espectadores. Até a minha avó, que não tem gostos muito exigentes em termos de novelas, muda de canal.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Publicidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissão deste fórum: