Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Nível 2
Ver perfil do usuário

Re: Séries e Minisséries [II]

em Qui Jul 10, 2014 11:48 pm
Eu para a semana já começo a ver a 2º temporada de Orphan Black. Agora ando a ver Scandal e a adorar!! Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 12:12 am
stantans escreveu:eu gosto e vejo TVD, mas dizer que a história é adulta já é ir um bocadinho longe lol

Desulpa, mas o vilãozinho e o bonzinho nem são muito pronunciados nessa série. Não há aquela constante separação dos protagonistas e tal, as personagens são um bocadinho mais inteligentes. O argumento é mais robusto e dinâmico, com várias histórias que se ligam entre si e que fazem sentido. Daí ser mais adulta, mais séria do que um Crepúsculo ou uns Morangos com Açúcar, coisas exactamente feitas para criancinhas e pitas.

Mas também, só vi até à 2ª temporada. Não tenho conhecimento do que é a 5ª temporada, a tal que dizem ser a piorzinha. Mas também, não tem culpa. Se já chegou à 5ª temporada também é sinal de que é boa, obviamente Very Happy E, felizmente, é boa e tem boas audiências!

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 12:31 am
Mas TVD é uma série teen e não uma série adulta LOL E há constante separação dos protagonistas sim. Ora a Elena está com o Stefan, ora esta com o Damon. Eles comem-se todos, é tipo Anatomia de Grey. A série foi boa até à 3ª temporada, a partir daí foi sempre igual. Gira o disco e toca o mesmo. Chegar à 5ª temporada não significa que uma série é boa ou má.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 1:22 am
1º, por isso é que disse que só vi até à segunda temporada.
2º, queres comparar as 2 ou 3 zangas dos protagonistas com os amores parvos e estúpidos que acontecem, por exemplo, em novelas portuguesas? É que se é assim, então as nossas novelas também são "teens" LOL O que não falta é amor e amor e amor nas nossas novelas...
3º, Não é qualquer série que chega à 5ª temporada. Não estamos em Portugal, em que a merda é que tem audiências. De facto, nos EUA, 99% das séries que têm uma grande quantidade de temporadas, é porque têm qualidade.
4º, Uma coisa é ser feita para o público adolescente. Outra coisa é ser adulta (a sério que pensavam que estava a falar do público adulto?! WTF LOL). E eu já expliquei, duas vezes, as diferenças. Suspect É adulto porque não recorre a argumentos fáceis (pelo menos, até à 2ª temporada) e é muito bem desenvolvida. E é feito para o público adolescente, porque o target do canal é esse mesmo. Nada tem a ver com a história que a série possa ou não ter. Pitas e criancinhas querem ver sexo e tal, TVD é muito mais do que isso (até porque qualquer série tem sexo e pessoas nuas todos os episódios). Não é só zangas entre o casal e vampiros a mostrar os mamilos, como é o argumento básico e barato de um filme como o Crepúsculo, feito (sem dúvida alguma) para captar as pitas e as criancinhas.

Talvez vos tenha esclarecido Wink

Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 1:49 am
Para mim TVD até a 3ª temporada foi das séries que tinha mais prazer em acompanhar. A série é tem todos os elementos 'teen' mas vai muito além disso.
Nível 2
Ver perfil do usuáriohttp://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

em Sex Jul 11, 2014 1:47 pm
Teen Wolf vale bem a pena, a série tem ritmo e história interessante e uma mitologia sempre em desenvolvimento, mas sem nunca prejudicar o que foi feito anteriormente (TVD infelizmente já não o consegue fazer). Vale bem a pena.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 2:36 pm
Já ando a ver Teen Wolf Razz  yess gozo feliz boxing festejo 

E estou a curtir milhões yess
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sex Jul 11, 2014 2:40 pm
Joni Milk escreveu:Teen Wolf vale bem a pena, a série tem ritmo e história interessante e uma mitologia sempre em desenvolvimento, mas sem nunca prejudicar o que foi feito anteriormente (TVD infelizmente já não o consegue fazer). Vale bem a pena.

Não sei se tens visto a 4ª temporada, mas estou a achar um bocado estranha. Espero que a 3ª temporada não tenha sido o pico de qualidade da série.
Nível 2

em Sex Jul 11, 2014 3:17 pm
Estou a gostar bastante até agora da 4ª.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 2:12 pm
Já estou a ver a segunda temporada de Orphan Black e aquela Helena é brutal! Parece mesmo uma creepy Shakira.  Laughing Laughing 

Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 3:51 pm
Sou o único que não consegue ver séries de comédia? Já tente TBBT e Modern Family, mas passado uns episódios canso-me; são engraçadas, mas é sempre a mesma coisa. Já para não falar nos risos de fundo no caso de TBBT, super irritantes. Prefiro as séries de comédia portuguesas (espanholas, visto que a maioria é adaptada de lá...), em todo o caso.

Acho que me consigo rir mais vezes a ver um episódio de Lost, por exemplo. É um humor mais subtil e natural.

Ou então sou eu que ando a ver as séries erradas.  Razz 
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 4:04 pm
Modern family é brutal. E não tem os risos de fundo.
Big Bang gosto, mas não adoro, e os risos não me incomodam já estou mais que habituado. How i met your mother, devias experimentar. As primeiras temporadas são brutais.
Mas série de comédia mesmo é Friends. Acho que nunca me ri tanto com uma série.

Ps: Para quem gosta de AHS, aqui está o primeiro teaser de Freak Show

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 6:18 pm
Se os risos atrofiam é porque a série não tem faz rir. Simples. Se te faz rir nem notas os risos.
Por acaso, são poucas as comédias de hoje em dia que ainda utilizam os risos em off. Pelo menos em canais de crianças é onde mais existem, mas séries adultas não vejo muito.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Dom Jul 13, 2014 9:40 pm
Oxi escreveu:Mas TVD é uma série teen e não uma série adulta LOL E há constante separação dos protagonistas sim. Ora a Elena está com o Stefan, ora esta com o Damon. Eles comem-se todos, é tipo Anatomia de Grey. A série foi boa até à 3ª temporada, a partir daí foi sempre igual. Gira o disco e toca o mesmo. Chegar à 5ª temporada não significa que uma série é boa ou má.

mesmo, a história é completamente teen. as personagens não são muito inteligentes e o argumento na últimas temporadas está cada vez mais ridículo. tvimagazine de certeza que quando vires até à temporada atual a tua opinião muda. defendia sempre a série quando me diziam que era para "putos" mas caiu mesmo a pique
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Seg Jul 14, 2014 1:34 pm
Alguém sabe de um sitio onde ver o último episódio da 1.ª temporada de Salem?! No site onde eu vejo só aparece quase uma semana depois e estou tipo em pulgas para saber o desfecho. Para mim, esta série consegue ser ainda mais surpreendente que Game of Thrones. Viciadinho da vida.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Ter Jul 15, 2014 10:24 pm
Eu vi o primeiro episódio disso e não achei nada de especial. Vou ver o 2º para ver se melhora.

Eu quero é o primeiro episódio da season 2 de Masters of Sex e não encontro em lado nenhum.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 12:08 am
A Salem vai melhorando ao longo do tempo. O 6.º episódio é para mim dos melhores e foi aquele que me prendeu mesmo, e a partir do momento em que chega o Increase e a Mercy se torna deliciosamente malévola, a série fica muito fixe mesmo. Recomendo.
Em relação a Under The Dome, achei a primeira temporada uma seca, mas o início da segunda temporada está brutal Smile
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 12:16 am
Orphan Black sempre foi renovada?

Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 12:27 am
Sim

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 12:41 am
Claro Very Happy
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 1:23 am
Acabei hoje de ver. Fantástica série, fantástica temporada. Achei ainda melhor que a 1ª.
A série é mesmo imprevisível. Sempre pensei que a Cosyma fosse morrer no último episódio. Adoro a Helena, estou para ver o que vão fazer com ela no exército.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 1:36 am
Obrigado pelos spoilers.  I love you 

Suspect 

em Qua Jul 16, 2014 11:12 am
Ele diz que sempre achou que a Cosima morresse, não disse se ela morreu ou não.

Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 11:42 am
Depois daquele final a série tinha mesmo que ser renovada. Estou mesmo curioso. Só espero que com isto a tatiana não perca screentime.
Nível 2
Ver perfil do usuário

em Qua Jul 16, 2014 11:53 am
Achei a 2ª temporada de Orphan Black uma grande porcaria. Demasiado confusa, sem explicações.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: